sexta-feira, 5 de agosto de 2011

KUTHUMI - SABEDORIA ADQUIRIDA NAS COMUNICAÇÕES DIÁRIAS



SABEDORIA ADQUIRIDA NAS COMUNICAÇÕES DIÁRIAS
Com o Mestre Ascensionado Kuthumi
Canalizadora: Julie Miller
Em 15 de Julho de 2011





É sempre um belo dia quando eu consigo falar com tantas almas belas e iluminadas.

Antes de eu começar, meus queridos, eu gostaria que esta querida filha, através de quem estou falando, soubesse o quanto sou grato por ela aceitar minha presença e minha mensagem.

Gostaria de falar hoje, queridos, sobre a observação de comunicações diárias e a sabedoria que se esconde dentro do que está ocorrendo. Há sabedoria a ser aprendida por todos os cantos, queridos.

Eu tenho visto muitas pessoas acabando de despertar e que querem saber tudo que já foi aprendido, sem o esforço da aprendizagem. Aprender e tornar-se plenamente iluminado é um processo contínuo e não deve ser apressado.

Mesmo aqueles que parecem conhecedores e tão sábios, são capazes de aprender mais e se tornar ainda mais sábios. Muito de sua sabedoria vem da vivência de certas dificuldades durante esta vida, e parte de sua sabedoria vem de uma vida anterior. Outra parte de sua sabedoria vem da comunicação com os outros.

Em suas interações diárias, seja a partir do telefone, Internet, conversas que acontecem pessoalmente, etc, todas têm numerosas possibilidades de renovar a sabedoria e os aprendizados.

Vocês nem sempre precisam procurar o significado mais profundo do que está acontecendo.

Às vezes, o reencontro de um amigo é simplesmente isso, reavivar memórias. Mas mesmo uma reunião como essa cria um momento de sabedoria compartilhada. Vocês contam suas histórias, eles contam as deles e assim por diante. Às vezes, é alcançado um profundo respeito pelo outro, ou pode acontecer o contrário. É durante essas interações que às vezes uma pessoa pode avaliar-se e verificar até onde ela chegou.

Todo mundo tem seus próprios obstáculos a enfrentar. Nenhum deles é exatamente igual ao outro. Todo mundo sofre uma vez ou outra, e essa é a situação comum, e não um evento particular. Aceitar que ele ou ela é como vocês é um grande passo. Vocês não são melhor do que o amigo e o amigo não é melhor que vocês.

O que também faz a diferença é como vocês lidam com esses obstáculos e o quanto permitem que eles afetem a sua vida e seu crescimento espiritual. Alguém de iluminação espiritual profunda saberá o que fazer. Eles saberão buscar a orientação de seus guias, meditar, encontrar tempo para si próprios para o trabalho interior, aceitar os sentimentos que estão experimentando e compreendê-los pelo que são.

Mas, meus queridos, há algumas pessoas que têm dificuldade com isso. Eles buscam outros para descobrir o que precisam fazer. E realmente, entes queridos, aqueles que são procurados podem apenas dar sugestões, já que o obstáculo que a outra pessoa está enfrentando é dela e o que funciona para um pode não funcionar para o outro.

Todos vocês, queridos, são tão únicos e têm suas próprias maneiras de agir ao lidar com questões preocupantes. Sempre, queridos, deixem-se guiar pelo mais íntimo de seu coração em todos os assuntos. É muito fácil permitir que o ego problemático se interponha, mas seu ego não vai ajudar, ele só vai piorar as coisas.

Às vezes, meus queridos, vocês devem sair da zona de conforto que construíram ao seu redor e perceber outras ideias e maneiras. E vocês podem muito bem encontrar formas que se adequem, ou entrem em ressonância com vocês.

Assim é que vocês crescem, queridos filhos.
E juntos nós batemos palmas para aplaudir este novo crescimento.

Como cada um de vocês é muito distinto de outro, a sua percepção sobre um artigo ou conversa pode ser muito diferente também. Nós do Divino achamos isso maravilhoso.

O que uma pessoa pensa não faz a outra estar errada, necessariamente, significa apenas que vê as coisas de uma perspectiva diferente. Eu sugiro, queridos, que quando vocês oferecerem a sua opinião ou o que acham que é a mensagem, falem com o coração.

Muitas vezes tenho visto muitos queridos filhos manifestarem seu ego, e as palavras que saem magoam. O que eu tenho também testemunhado, meus queridos, é que ainda há muitos julgamentos efêmeros e suposições. Aqueles que falam com o coração não julgam ou fazem suposições, eles falam com a mais pura intenção. E eu sei que é difícil às vezes.

Quando vocês estiverem prestes a dizer palavras fortes que sabem que muito facilmente podem ser prejudiciais, deem um passo para trás e vejam o que está acontecendo. Imaginem–se no lugar deles, e pensem se iriam querer ouvir um comentário ou palavras danosas ditas a vocês. Vocês podem dizer que não se importariam, mas nós do Divino sabemos que não é assim, queridos.

Eu desejo que todos os filhos aqui na Terra amem uns aos outros incondicionalmente.

Quando vocês virem algo que não entendem, queridos, simplesmente peçam mais explicações. Procurem o conselho de seus guias, que também irão orientá-los e apoiá-los.

Quando souberem que estão prestes a influenciar fortemente as ideias de outra pessoa, simplesmente agradeçam pelo que compartilharam e deixem de lado.

Ao tomar o caminho mais elevado, vocês terão alcançado maior sabedoria. Todos vocês têm algo para compartilhar, queridos filhos. E há tanta coisa que podem aprender uns com os outros, especialmente quando abrem seu coração inteiramente e colocam de lado suas diferenças.

Em breve vou partir desta alma caridosa.
Não hesitem, queridos, em chamar-me.
Meu nome é pronunciado, Kut humi.

Quando a tristeza ou decepção invadir seu ser chamem por mim.

Eu vou ajudar a transformar esses momentos escuros em estados místicos de alegria e felicidade com a luz do meu amor incondicional.

Foi realmente um prazer, queridos, falar com vocês sobre isso.

Até que eu fale através dela de novo, e eu quero, amem uns aos outros, cresçam juntos, ajudem os outros quando pedirem, tenham tempo para si mesmos para a reflexão e crescimento espiritual.

Há tanta coisa para vocês fazerem e aprenderem queridos, tudo está esperando que vocês aproveitem essa oportunidade de fazer acontecer.

E assim é,

Mestre Ascenso, Kuthumi

_________________________________

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/  

Tradução para De Coração a Coração:
Helô - hemavi.0505@gmail.com
http://stelalecocq.blogspot.com/
_________________________________

LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. Stella, seu espaço é bastante completo e interessante!

    Grato pela visita e link!

    Abs.

    Wagner Woelke

    ResponderExcluir