sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PROPÓSITO, POTENCIAL, POSSIBILIDADE E PODER


PROPÓSITO, POTENCIAL,
POSSIBILIDADE E PODER
Jennifer Hoffman
Mensagem de Setembro de 2011





Qual é o meu propósito? ”, é uma pergunta que os clientes frequentemente me fazem, porque eles sentem que se eles estivessem vivendo o seu verdadeiro propósito eles não estariam tendo os problemas que atualmente experienciam. E, entretanto, os seus problemas, sejam eles quais forem neste momento, fazem parte do seu propósito.

Tendemos a olhar para o propósito da vida como algo fixo, exato e imutável, um caminho misterioso que exigirá toda a nossa confiança e habilidade para dominarmos e alcançarmos o sucesso, o amor, a abundância e a alegria que acreditamos que ele detém. E achamos ser algo em que devemos aprender a adaptar os nossos eus pobres e indignos, em vez de um aspecto nosso sobre o qual temos controle.

Assim, quando consideramos o nosso propósito de vida, acreditamos que é a vida maravilhosa, bem sucedida, abundante e alegre que não temos e uma vez que descubramos o que seja, isto é em que entraremos. Mas esta suposição é o que nos impede de compreendermos e de vivermos o nosso propósito.

A verdade é que não podemos falar sobre o propósito sem primeiro discutirmos muitos outros aspectos de nossa jornada, começando com o poder, e então isto flui para o potencial e para a possibilidade, porque todos eles estão relacionados.

Vocês querem saber qual é o seu propósito?
A resposta poderia surpreendê-los.

O nosso propósito de vida é, em primeiro lugar, a cura, o aprendizado, o crescimento e a transformação, que nos tirará das vibrações energéticas menos elevadas que correspondem a nossa cura, para as mais elevadas, que nos encaminharão para novos níveis de propósito.

Todos no planeta têm um propósito de cura. Quando vemos o nosso propósito como existente em cada etapa do nosso caminho de vida, podemos completar a cura e avançarmos de um nível de propósito para o outro. E isto acontece quando decompomos os outros “Ps” na equação: potencial, possibilidade e poder.

Tudo em nossa vida é um potencial, que abrange todas as escolhas que podemos fazer na vida. Embora não possamos fazer todas eles, elas estão disponíveis para nós, porque elas fazem parte de nosso campo de potenciais.

Eu escrevo sobre isto em "Ascendendo aos Milagres", mas a versão resumida é: o nosso campo de potenciais contém tudo o que poderíamos querer, desejar ou sonhar . Nós nunca pediremos nada que não faça parte do nosso campo de potenciais porque somente aquelas coisas que fazem parte dele, serão parte de nossa consciência.

Por exemplo, se estiverem interessados em ter uma motocicleta, ela será parte dos seus pensamentos e no que prestam atenção. A cada vez que uma motocicleta passar pelo seu pensamento será “Eu gostaria de ter uma.” Se não tiverem uma motocicleta em seu campo de potenciais, provavelmente pensariam em como ela é ruidosa ou perigosa.

Isto é verdadeiro para tudo em nossa vida. O que queremos é parte do nosso campo de potenciais e o que nem mesmo pensamos, não é. Assim, podemos nunca querermos ou pedirmos algo que não seja possível para nós, quando estamos em sua vibração.

Então, temos que encarar a possibilidade, porque o que está em nosso campo de potenciais permanece uma possibilidade, até que alcancemos o seu nível de vibração energética.

Assim para terem a motocicleta que vocês querem, suas crenças e pensamentos devem estar alinhados com o que ter uma significa para vocês.

É algo que vocês sentem que podem ter se tiverem o dinheiro suficiente, e isto representa liberdade, ou é algo frívolo e irresponsável?

As pessoas em sua vida criariam objeções se vocês tivessem uma e isto realmente importaria para vocês?

Pessoas ricas, felizes e bem sucedidas possuem motocicletas, ou elas pertencem a pessoas que gastam o seu dinheiro de maneira tola, envolvem-se em comportamentos de risco, ou são egoístas?

Uma vez em que vocês se coloquem na vibração energética do que isto significa para vocês, a sua moto aparecerá em sua vida.

E por último, mas o mais importante, o poder se manifesta em cada aspecto do nosso propósito.

Ainda que possamos estar completamente inconscientes disto, todos nós temos uma fonte ilimitada de poder. E este poder estimula o nosso desejo de explorar o nosso potencial, energiza as possibilidades e proporciona a conclusão e o encerramento que nos impulsionará para um nível diferente de propósito.

Mas, apesar de termos o poder, nem sempre o usamos; em vez disto nos vemos como impotentes, vítimas de nosso propósito de vida, sem qualquer controle sobre os desafios que experienciamos como parte de nosso caminho de vida.

Nosso propósito de vida está constantemente mudando, de acordo com a nossa disposição e habilidade de estarmos ancorados em nosso poder.

Nós cumpriremos o nosso propósito em tudo o que fizermos, porque isto é um aspecto inconsciente de nossa jornada de cura. As pessoas e situações que nos darão o dom da cura, do aprendizado, do crescimento e da transformação serão atraídas para nós, porque elas ressoam com o mesmo nível de energia.

Semelhante realmente atrai semelhante, e os opostos não se atraem.

Todos em nossa vida refletem um aspecto de nossa energia e compartilham com o nosso propósito de cura. A mudança em nosso propósito corresponde a como assimilamos esta energia, aprendemos a partir da experiência e então o mudamos para um maior nível de satisfação e avançamos para um nível diferente de propósito, se é isto o que quisermos e para o qual estivermos preparados.

Seja qual forma que os nossos desafios possam assumir, o nosso propósito é experienciar E superá-los. Mas ficamos presos na experiência e achamos que este é o nosso destino, nossa sorte na vida: estarmos no nível da vibração energética e não podermos mudar.

Nossa escolha é vermos isto como uma confirmação de que somos realmente impotentes e que estamos presos, ou procurarmos a dádiva da transformação.

Em cada momento podemos encontrar a resposta a cada questão; elas podem não fazer sentido no momento, ou parecer não se encaixarem, mas se as unirmos e permanecermos focados em nosso verdadeiro propósito, o que nos leva à transformação, as respostas se tornarão claras e a solução muito aparente.

Qual é o seu propósito de vida?
Estar exatamente onde vocês estão e usar esta experiência para a sua transformação pessoal
.

A Ascensão é o processo de elevarmos a nossa energia, mudarmos para novos níveis de vibração energética e aprendermos a experienciar a vida nas dimensões superiores.

Isto acontece quando visualizamos o nosso propósito através das lentes do potencial, das possibilidades e do poder e então, damos cada passo, um de cada vez, para usarmos a nossa experiência para cumprirmos o nosso propósito de modo que possamos nos elevar para níveis ainda mais elevados de vibração energética e conhecermos a vida além da terceira dimensão, criando novos níveis de propósito, expandindo o nosso potencial e vivendo a partir de um ponto de possibilidades ilimitadas.


_______________________________________

Tradução de Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br  
Site original: www.urielheals.com  
Direitos reservados © 2004/2010 para
Jennifer Hoffman. Todos os direitos
são reservados. Todo o material desta
página está protegido pela lei dos
direitos internacionais dos Estados
Unidos da América e não podem ser
parcialmente o integralmente reproduzidos
sem a permissão escrita e expressa
da autora. Todas as reproduções autorizadas,
parciais ou em cópias, por inteiro ou em
parte, devem fazer referência ao nome
da autora e ao website de Curas Uriel
______________________________________

VIDEO: O CÓDIGO DE MOISÉS


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário