domingo, 11 de março de 2012

O ESPAÇO SEGURO


O ESPAÇO SEGURO
por Geoffrey Hoppe
abril 2008



O “Espaço Seguro” é um dos conceitos mais simples e efetivos que Tobias compartilhou com os Shaumbra. É uma ferramenta fundamental que Linda e eu utilizamos ao início de cada workshop ou escola do Círculo Carmesim.

Quando os Shaumbra entram do frio (o mundo de 3D) posso perceber os muros energéticos em torno dos participantes. Estas barreiras são o resultado da dureza e intensidade do mundo exterior.

Os Shaumbra entram na sala de reunião com camadas protetoras ao redor de sua consciência e sentimentos, muito parecido como uma pessoa usaria camadas de suéteres e casacos pesados para se resguardar do frio.

Mas as barreiras na verdade limitam a percepção e sensibilidade de uma pessoa.

Quando começamos a respiração, convidamos os participantes a criar o Espaço Seguro. Isto pode ser feito tão facilmente como escolher isto. Não necessitamos de um montão de truques mágicos, abracadabras, não necessitamos uma bolha protetora de luz branca, e nem sequer precisamos afugentar os fantasmas e as energias desequilibradas.

Isto se torna o NOSSO Espaço Seguro e dentro dele podemos nos abrir e ser nossos próprios Eus. No Espaço Seguro, nenhum outro humano ou entidade pode tomar nada de nós. Podemos nos abrir e expandir nossa consciência, nossos sentimentos e sentidos, e nossos corações, sem medo que alguém ou algo se intrometa em nós.

O Espaço Seguro foi uma bênção energética quando levamos a cabo algumas das escolas transformacionais mais fortes como Energias Sexuais, DreamWalker da Morte e DreamWalker Ascensão. Os alunos se sentem muito mais descansados, o que lhes permite passar por uma experiência pessoal a um nível mais profundo.

Treinamos nossos professores certificados do Instituto Shaumbra para utilizar o Espaço Seguro quando estão conduzindo suas aulas. Isso muda toda a dinâmica no espaço de reunião para que seus alunos possam desfrutar da escola a um nível mais profundo e mais pessoal.

Vocês podem usar o Espaço Seguro em cada parte de sua vida cotidiana. Isso é efetuado ao simplesmente fazer uma escolha consciente e logo respirar isto para dentro de seu ser.

O que na realidade estão fazendo é estruturar você – e seu momento do presente – em um Espaço Seguro em vez de tentar criar um espaço, uma construção, um automóvel ou qualquer outra área física para estar seguros.

Seu Espaço Seguro lhes permite sentir e experimentar todas as energias ao seu redor, similar à canalização de Adamus Saint-Germain a respeito de “mergulhar” de Março de 2008, (*) enquanto permanecem equilibrados e íntegros.

(*) Nota Stela - A Série do Salto Quântico - Shoud 7 - "NHAHYU" - Apresentando Adamus Saint-Germain, canalizado por Geoffrey Hoppe - 1 de Março, 2008

Eu escolho conscientemente o Espaço Seguro sempre que entro em meu carro, quando Linda e eu estamos viajando em um avião, dentro de grandes multidões (como um shopping center), e quando entro na Internet (a qual está cheia de tantas energias!), e quando estou fazendo qualquer atividade que pudesse de outra forma envolver energias intensas.

O Espaço Seguro me lembra que estou escolhendo e criando a minha realidade, e que escolho permanecer no momento do Agora, equilibrado e claro.

Depois de um período de tempo de escolher conscientemente o Espaço Seguro, isto se torna tão integrado à sua vida que constantemente estarão no Espaço Seguro.

Escolham o Espaço Seguro, respirem-no - e curtam a vida!



Tradução: Silvia Tognato Magini
silvia.tm@uol.com.br  
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm  
Fonte: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/news/sn0408II.html  


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário