terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012
Por Owen Waters
4 de Dezembro de 2012


4ª Lição – A PERCEPÇÃO NOS REINOS DA ALMA


A prática faz a perfeição. Quanto mais vocês adotarem um senso de permissão atenciosa, mais facilmente os mestres poderão ajudá-los a entrar na paz e na tranqüilidade da consciência da alma. Eles já sabem que vocês estão participando destas sessões de sintonização.

Vocês não têm que se “esforçar”, ou chegar até eles para encontrar a sua ajuda. Quando os seus pensamentos se acalmam em um estado de permissão atenta, vocês se movem direto para o espaço de sua alma.

Agora que estão se tornando familiarizados com o processo de Sintonização da Conexão com a Alma, é o momento de, figurativamente falando, “abrir os seus olhos”, enquanto na consciência da alma e olhem ao redor com a sua percepção interior neste reino, para ver o tipo de apoio que nos foi prestado.

Esperem perceber muitos seres, provavelmente milhares deles. O lado espiritual desta operação se tornou um evento popular nos reinos mais elevados e estamos sendo apoiados por muitos seres. No reino Arcangélico, o organizador deste evento é o Senhor Protetor da Mudança, e quando ele avança com o seu grau de entusiasmo, outros seres normalmente seguem em massa.

Nos reinos mais elevados, entrar em contato com as sessões de sintonização do nosso curso, parece ter se tornado um tipo de festa da iluminação!

Este curso de Transformação de 2012 tem atraído os anjos da guarda dos membros do curso, além dos seus guias espirituais e famílias de alma. Como vocês podem perceber em suas sessões de sintonização, após uma pequena prática, há uma multidão espiritualmente presente nestas reuniões!

Hoje, nós estaremos abrindo o nosso fórum de discussão online, onde vocês podem compartilhar as suas experiências com outros e fazer perguntas. Um link com o fórum online é proporcionado na página principal do curso. Isto inclui instruções para usar o fórum.


Obs: O fórum está aberto somente para os que se inscreveram no curso (e efetuaram o pagamento)
http://www.infinitebeing.com/2012/forum/index.php
www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário