domingo, 23 de junho de 2013

CRESCIMENTO ESPIRITUAL, VITALIDADE E BEM-ESTAR - A REGRA DOS TRÊS


CRESCIMENTO ESPIRITUAL, VITALIDADE E BEM-ESTAR
A REGRA DOS TRÊS
Mensagem de Owen Waters.
23 de Junho de 2013


A Lei de Murphy é um ditado espirituoso, que é citado logo após algo dar errado.
Ela diz: “Qualquer coisa que possa dar errado, então dará errado.”
A Regra dos Três diz que isto irá acontecer de três maneiras diferentes antes de ser feito!

É ótimo quando coisas boas acontecem em grupos de três, mas não tão bom quando duas coisas deram errado em seguida e você fica pensando: “Oh, não, não há uma terceira versão disto à espera nos bastidores, há?”

Por que é que estas coisas tendem a acontecer de três em três?

Eu descobri o porquê, mas primeiro, deixem-me lhes contar uma história que me aconteceu no outro dia.

Fiquei preso em uma fila de carros que seguia um ônibus em uma estrada lenta e sinuosa, o que me pareceu uma eternidade e nem uma vez o motorista do ônibus encostou para deixar todos passarem. Então, eu fui até o banco, onde precisava ver o caixa do banco e cheguei no momento perfeito, logo atrás de alguém que queria todos os serviços possíveis do caixa, até os detalhes de sua história financeira, desde a Idade da Pedra.

Então, isto me atingiu: “Oh, não, isto ocorre duas vezes seguidas – atrasos bizarros, mas inevitáveis, no que estou tentando fazer. Será que há uma terceira versão desta estranha energia esperando nos bastidores?”

Bem, se havia, eu encontrei uma maneira de evitá-la.

Disse mentalmente ao universo: “Eu não preciso de outra versão para atrasos estranhos. Eu envio esta energia ao universo. Adeus”.

Eu não posso dizer com certeza que havia uma terceira versão, mas posso dizer com certeza de que eu nunca fiz esta experiência.

COMO A REGRA DOS TRÊS COMEÇOU

A Regra dos Três começou no início da Criação, assim, como vocês podem imaginar, ela é muito poderosa. Ela começou quando o Ser original, onipresente – Deus, Tao, o Absoluto, Brahman, ou Ser Infinito – decidiu criar o universo.

A fim de conseguir este feito, usando a única ferramenta disponível (a consciência), o estado de ser passivo do Ser Infinito formou um aspecto ativo de si mesmo, ao que nos referimos hoje como Deus, o Criador. A fim de tornar possível a Criação, o Criador formou três aspectos de si mesmo – pensamento, sentimento e movimento. Ao ter estes aspectos complementares do pensamento original e do sentimento original interagindo uns com os outros de várias maneiras, toda a Criação se tornou possível.

Uma vez que esta tríade do princípio criativo estava organizada, cada parte dela criou prontamente mais três aspectos de si mesma. A Regra dos Três, onde se cria três sub-aspectos, começou. Na vida cotidiana, esta regra se traduz assim:

A Regra dos Três afirma que, quando uma alma deseja e cria uma experiência, ela normalmente se manifestará como três versões diferentes de si mesma, com cada versão, por sua vez, representando um dos princípios criativos básicos do pensamento, do sentimento e da ação.

Pensem na última vez que as três coisas aconteceram em seguida a vocês.

Uma estava relacionada com o pensamento, isto é, fez com que pensassem em tais coisas?

Uma estava relacionada ao sentimento, isto é, mexeu com sentimentos importantes através dos quais vocês precisavam trabalhar?

Estava uma relacionada com ação, isto é, foram enviados a um caminho de ação, a fim de corrigir o tipo de problema que esta experiência destacou?

Isto pode ser simplesmente algo que é trazido à sua atenção, como um determinado livro que vocês precisam ler. A primeira vez isto vem a sua atenção, uma consciência mental que surge. A segunda vez pode trazer um significado emocional no que a mensagem do livro pode fazer por vocês. A terceira vez deveria lhes pedir para que agissem. Neste caso, tomem medidas para ler o livro.

Perguntem aos seus amigos sobre as suas experiências com a Regra dos Três.
Ela realmente lança luz sobre alguns dos mistérios de experiências aparentemente aleatórias da vida.

http://spiritualdynamics.net/free/time.htm
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário