sábado, 22 de junho de 2013

MENSAGEM DOS ANJOS - O CÉU NA TERRA


MENSAGEM DOS ANJOS 
O CÉU NA TERRA
com Ann Albers
22 de Junho de 2013.


Meus queridos, nós os amamos muito.

A vida não tem que ser difícil. Na realidade, vocês simplesmente querem ser felizes. Vocês querem sentir o Amor que existe em toda a criação. Vocês querem expressar as qualidades de sua alma e compartilhar os seus dons e talentos com outros. Vocês querem ser vistos, reconhecidos e apreciados pelo Amor que vocês realmente são.

Sua alma sabe exatamente como criar o Céu na Terra, pois ela sabe que o céu não é um lugar, ou uma reunião de coisas, mas sim, um estado natural de ser, em que vocês se sentem conectados com Deus, com o seu próprio coração e com toda a criação. No Céu, vocês experienciam a sua singularidade, enquanto ao mesmo tempo, vocês conhecem e experienciam a sua unidade com o amor que se encontra em toda a criação. Vocês são amados, cuidados e guiados.

Tudo o que vocês buscam na Terra é algo que vocês percebem que irá lhes dar este sentimento de serem amados. Na realidade, vocês já são amados! Se querem um relacionamento, é porque vocês querem sentir e compartilhar o amor. Se querem mais dinheiro, é porque vocês querem fazer as coisas que parecem com o amor, compartilhar coisas que parecem com o amor ou ter um sentimento de segurança, que parece amor.

Aqui está a boa notícia, queridos! Vocês não têm que esperar pelas suas coisas, por suas situações ou pelo seu reconhecimento do mundo. Vocês já têm este amor em seu interior. Vocês podem dá-lo a si mesmos.

Vocês podem se interiorizar em seu coração, a qualquer momento no tempo, e se perguntarem: “Como posso manifestar mais amor em minha vida agora, com os recursos que tenho agora?” Vocês irão obter uma resposta. Algumas vezes, a resposta é tão simples e parece tão insignificante, e, no entanto, qualquer ato de amor por si mesmo ou pelo outro, É amor, queridos. E o Amor é a vibração que todos vocês buscam.

Quanto mais manifestarem o amor, internamente em primeiro lugar, e em seguida, em sua própria vida e nas vidas dos outros, mais ele será refletida para vocês, de forma magnífica. As coisas, relacionamentos e situações que lhes trazem a verdadeira alegria, serão trazidos até vocês facilmente e o resto irá desaparecer. Vocês aprenderão a viver no momento, confiar em seu próprio coração, sabendo que há um poder superior que realmente os ama. Vocês estarão encontrando esta vibração do céu na terra.

Assim, agora, após lerem esta sentença, perguntem ao seu próprio coração: O que eu posso fazer para manifestar mais amor em minha própria vida, agora, de acordo com o tempo, energia e recursos que eu tenho agora? Confiem nisto. Ajam de acordo com isto. Façam isto frequentemente, queridos, pois em seu coração, vocês encontrarão as chaves para o reino do Céu aqui na Terra.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos




Confiem no momento

Ao ouvir o meu coração, fui levada a um belo momento de relaxamento no jardim das  Borboletas.

http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2013_0622.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

2 comentários:

  1. Grato Stela e minha querida Regina pela tradução!

    Já agradeci diversas vezes as incríveis mensagens dos Anjos, e a esta em especial, Ann você é uma pessoa muito inspirada. Eu há dois dias atrás antes da matéria ter sido publica e nem tinha lido nada a respeito...ainda, me sintonizei com os Anjos e Xamãs e passei pela mesma experiência citada acima pela Ann Albers , simplesmente me sintonizei com o meu coração e meus Anjos e comecei a ver e sentir as Borboletas e uma enorme em minha testa ( terceiro olho) O jardim de Borboletas inundou minha sala, e tudo a minha volta, e eu vi o um pó dourado e rosa sendo dispersado por tudo ambiente, foi uma experiência incrível com as FADAS BORBOLETAS e para meu espanto e surpresa quanto li esta matéria no Sábado chorei de emoção e gratidão, principalmente com a mensagem no final e a Foto da mesma Borboleta que senti e vi em meu corpo...A BORBOLETA AZUL.

    PORTANTO MEUS QUERIDOS CONFIEM SOMOS AMOR E SOMOS AMADOS INCONDICIONALMENTE E TODOS NÓS ESTAMOS DE ALGUMA FORMA CONECTADOS.

    SOU GRATO A TODOS E AS BORBOLETAS E FADAS!

    ANN, MEU AMOR E GRATIDÃO SEMPRE, CONTINUE O SEU LINDO TRABALHO, E MINHA FADA VIRTUAL - STELA ...AH!!! O QUE POSSO FAZER PARA TE AMAR MAIS AINDA HEIN!!!

    BEIJOS DE BORBOLETA EM TODOS VOCÊS,

    DO AMIGO RODRIGO GOSTON, O SEMEADOR

    EM 23/06/2013

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rodrigo!

    Nossa... uau!!

    Grata por compartilhar sua experiência de Luz, Amor, Alegria!

    Fiquei emocionada!

    Semana passada eu e mais duas amigas também passamos por um encontro com borboletas! Foi lindo!!!

    Gratidão por suas palavras!

    Muita Luz e Amor em seu caminho, hoje e sempre!

    Beijos
    Stela

    ResponderExcluir