sexta-feira, 11 de setembro de 2015

LIBERTE-SE!


LIBERTE-SE!
Mensagem Semanal - Conexão dos Anjos
Por Patricia Dias


A Terra é uma grande escola, onde todos estão, diariamente, aprendendo lições importantes para limpar negatividades e alcançar seu potencial de luz. O tempo de cada aprendizado em sua vida é proporcional a vontade de crescer. Em muitos momentos, a vontade de crescer existe, mas fica escondida em uma névoa de teimosia, fazendo com que a pessoa fique vivendo e revivendo o mesmo aprendizado.

Você já está apresentando cansaço e deve refletir sobre essa mensagem, para descobrir aonde estão as suas repetições. Isso é um alerta de que precisa mudar alguns hábitos.


Palavras e pensamentos como “não consigo”, “não posso”, “nada dá certo”, são claramente efeitos da teimosia em empreender mudanças positivas em si. É preciso vencer o maior de todos os obstáculos: você mesmo. Nunca mais reclame das circunstâncias ao redor; ao invés disso pare e reflita: qual a minha colaboração para que isso aconteça? Assumir-se como líder de sua vida é primordial nessa libertação.

Repita para si mesmo:

Xô, teimosia! 
Você nunca mais fará morada em meu ser! 

A teimosia me fez parar no tempo, me fez perder boas oportunidades, me fez fica na zona de conforto. Eu alimentei a teimosia, porque tinha medo de ver o melhor em mim. 

Agora estou pronto para contemplar minhas virtudes e nenhum sabotador interno vai me parar, nem a preguiça que é a comparsa da teimosia. Agora eu substituo a teimosia por persistência. 

Persisto em me superar. Persisto em abrir minha mente para coisas boas e novas. Persisto em praticar atividades físicas. Persisto em alimentar bem o meu corpo e a minha alma. Persisto em organizar minhas finanças. Persisto em estudar sobre a abundância e aplicar esses conhecimentos no meu dia a dia. Persisto em deixar de acumular coisas. Persisto em melhorar-me diariamente!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/liberte-se.html
Fonte - Patricia Dias - www.conexaodosanjos.com.br
Grata Paty!

LUZ!
STELA


Um comentário: