quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ARCANJO ZADKIEL - UM OÁSIS DE PAZ


UM OÁSIS DE PAZ
ARCANJO ZADKIEL
Canalizado por Linda Robinson
novembro 2015


Saudações, meus amados,

Sou o Arcanjo Zadkiel juntamente à Sagrada Lady Ametista, e os saudamos com Amor e Luz. Hoje, estamos sendo acompanhados por uma Hoste do Reino Angélico de Luz. Desejamos examinar um oásis de paz.

Examinamos com vocês, em mensagens recentes, o papel que vocês desempenham como uma Luz de Paz para as outras pessoas. Agora gostaríamos de examinar a importância de desenvolver o próprio oásis interior de paz.


Vocês passaram por muitos testes de iniciação e estão avidamente aguardando os próximos passos em seu caminho da ascensão. Vocês perceberam que o mundo físico que os rodeia está aí para que vocês aprendam as verdades universais e as lições, bem como prestar serviços à humanidade e aos reinos etéricos.

À medida que vocês seguem o seu trajeto diário nesse caminho, é importante que se concedam um oásis de paz.

Esse é um oásis de paz que se encontra na quietude interior. Devido ao fato de que ele reside em vocês, está sempre com vocês. Não se exige nenhuma hora, lugar ou condições especiais porque ele habita em seu interior, no centro do seu Ser.

Essa é a parte de vocês que é atemporal. Não se limita pelo tempo, ou pelo espaço, ou por uma encarnação especial. É a sua parte eterna. É onde a sua Centelha Divina reside.

É o lugar para onde ir a fim de obter sustentação, relaxamento e rejuvenescimento. É o lugar em que vocês podem ir quando tudo ao redor parece estar em um estado de agitação.

Quando se sintonizam com o seu oásis de paz, é como se estivessem entrando em comunhão com os Reinos Superiores e recebendo a sustentação que os conduz ao conhecimento interno sobre o que é certo para vocês. O néctar suave dos Seres de Luz flutua ao seu redor e permeia o seu Ser. Reanima-os e lhes proporciona a energia para levá-los ao próximo passo de aprendizado e serviço.

Sintonizar-se com a sua quietude interior e com o oásis de paz pode ocorrer simultaneamente, ou pode ser uma decisão consciente para que vocês sintonizar-se com ele.

Não se trata de uma ação forçada para se sintonizar, mas sim de um relaxamento e de uma liberação e permissão. Reservar esse período de paz para si mesmos, quando vocês se interiorizam e percebem que o momento presente está aí para vocês desfrutarem, enquanto relaxam.

É um momento para relaxar a sua atenção das circunstâncias externas e voltar-se para o seu íntimo. Quando isso ocorre, vocês estão instantaneamente em um oásis de paz.

Quanto mais se sintonizar com a sua quietude interior, mais forte ela se torna e maior será o seu oásis de paz.

Se desejar fazer com que o seu oásis de paz surja mais facilmente, vocês podem começar por mudar a sua atenção do mundo externo para o mundo interno. Isso pode ser realizado ao se concentrar no centro do seu coração e em sua respiração.

Conforme sentirem que a respiração flui suavemente para dentro e para fora, vocês podem sentir que a tensão começa a deixar o seu corpo e a sua mente. Quando isso acontece, o centro do coração relaxa, e vocês podem sentir o amor que reside nele. Vocês são banhados na Luz pura que faz parte da sua Centelha Divina que os conecta com Tudo o Que É.

É como se vocês entrassem em um oásis no meio de toda a atividade externa. Quando vocês começam a entrar em sintonia com esse oásis com mais frequência, vocês podem achar que tudo o que precisam fazer para alcançar isso é mudar o seu foco, suavemente, do exterior para o interior.

Não há nenhuma mudança abrupta. É simplesmente mudar o foco, assim como vocês fazem quando olham ao redor de um aposento. É um fluxo suave.

É um lugar em que vocês podem querer passar mais tempo. Vocês podem perceber que gastar tempo aí pode se tornar o seu padrão . É como se vocês estivessem no meio do seu oásis interior conforme atravessam o seu dia. O seu oásis de paz está envolvendo-os a todo momento.

Quando isso ocorre, é menos provável que vocês sejam influenciados por eventos e ações de outras pessoas. Em vez de reagir instantaneamente, vocês podem descobrir-se fazendo uma pausa e observando as situações como observadores imparciais.

Essa pausa lhes permite um momento em que o tempo pode parecer que está parado. Quando fazem isso, vocês conseguem conectar-se à sabedoria dos Reinos Superiores e tomar decisões que são para o bem mais elevado.

Vocês estão vindo de um lugar de Amor e Luz. Vocês estão fluindo com os eventos, enquanto retêm a própria divindade interior como Seres de Luz. O seu sentido interno de paz reside dentro de vocês, e flui para aqueles ao seu redor e ao longo dos éteres. Vocês são realmente um oásis de paz.

Amados, estamos felizes por vocês estarem se concentrando no oásis de paz interno. Vocês estão prestando um grande serviço à humanidade e aos Reinos Superiores, ao centrar-se em seu oásis de paz interno e permitir que essa paz flua externamente.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos em Amor

E assim é.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/arcanjo-zadkiel-um-oasis-de-paz.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com. Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com.
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


Um comentário: