terça-feira, 7 de outubro de 2008

MEDITAÇÃO

MEDITAÇÃO

Self = "Eu Superior", Divina Presença, EU SOU

Lembrando que a prática leva à Perfeição.
Deve ser praticada todos os dias, por alguns minutos até que se atinja uma média de 20 minutos,
sem expectativas... de preferência em lugar calmo e com a certeza de que não haverá interrupções de telefone, campainhas etc...

Quem pratica sabe dos beneficios recebidos em todos os corpos:
fisico, eterico, astral/emocional e mental.




MUITA PAZ, LUZ E
EXPANSÃO DE CONSCIÊNCIA
STELA

2 comentários:

  1. Oi Stella,
    Meus parabéns pelo belíssimo trabalho de divulgação das mensagens dos mestres ascensionados.Estou num momento em minha vida de buscar entendimentos e conhecimentos, e encontrei "casualmente" o seu blog. Sinceramente esse vídeo veio esclarecer muitas dúvidas. É realmente fantástico e já passei para várias pessoas que assim como eu estão em busca da LUZ. Que a Luz Divina lhe cubra eternamente.

    gleune gadelha teixeira.

    ResponderExcluir
  2. AMEM, AMEM, AMEM!

    Obrigada por suas palavras Gleune!
    Que a Luz esteja cada vez mais radiante em seu coração!
    Stela
    :o)

    ResponderExcluir