domingo, 22 de agosto de 2010

LIBERTAÇÃO DO MEDO



LIBERTAÇÃO DO MEDO
Por Owen Waters
20 de agosto de 2010





O medo é o que separa a mente do espírito.

Enquanto vocês temem, são incapazes de confiar em sua origem divina. As pessoas que os pressionam para que tenham medo de coisas na vida, querem afastá-los do poder de sua conexão interior, de modo que elas possam adquirir algum tipo de poder sobre vocês.

O amor neutraliza o medo.

Ao nível humano da consciência, amor e medo são opostos.
O medo expulsará o amor.
O amor expulsará o medo.

Vocês escolhem em qual desejam concentrar o seu foco.
Vocês escolhem se darão a sua energia ao amor ou ao medo.

O ANTÍDOTO PARA O MEDO

Agradecer é a expressão da gratidão, e a gratidão é um dos mais belos segredos da vida espiritual.

A Gratidão é uma expressão do amor, e o amor é algo que flui do Criador do Universo, através de todas as formas de vida e todas as formas de manifestação. Sem amor, a vida no universo não pode existir. O amor é a força universal da preservação que mantém a criação em manifestação.

O FLUXO NATURAL DO AMOR

O Amor é tão natural quanto o Universo.

Pelo projeto, há uma tensão entre as forças da criação e do amor universal. É esta tensão que controla o tamanho do universo, mantendo-o dentro do seu envoltório. É esta tensão que regula o tamanho da órbita de um elétron ao redor de um núcleo. O amor é a força que retém elétrons em suas órbitas, tornando possíveis os átomos e, portanto, a existência da vida como a conhecemos.

Vocês podem bloquear o amor ou podem permitir que ele flua através de vocês.

Apaixonar-se por outra pessoa é uma permissão do fluxo do amor através do seu coração. Em um mundo onde tudo tem a aparência da separação, é uma entrega à unidade fundamental de toda a vida. É um espaço de aparente vulnerabilidade, uma disposição de assumir o risco de que a ilusão da separação retornará novamente se este amor for perdido posteriormente.

Quando vocês permitem que o seu coração se abra para o fluxo do amor do universo, a gratidão vem com este fluxo. Gratidão por estar vivo, por apenas existir, por estar no fluxo da aventura da vida. Gratidão pelo Sol que nos dá a vida. Gratidão pela Terra que nos dá o lar no cosmos. Gratidão pelas pessoas que vocês amam e por aquelas que compartilham a sua jornada através da vida.

A Gratidão flui sem obstáculos, de um coração aberto. Quando vocês a permitem, ela flui tão livremente quanto a luz solar, livre de julgamentos ou condições.

QUALIDADE DE VIDA

A Gratidão acrescenta um novo significado às palavras: “Qualidade de Vida.”
Isto realmente funciona!
Tentem-na agora.

AFIRMAÇÃO DE GRATIDÃO


Eu sou grato pela vida

E por tudo o que eu amo

Eu sou grato pela Terra

E pelo Sol lá em cima

Eu sou grato pelo meu espírito

E pelo meu ser interno

Pela Unidade que eu expresso

E pela alegria deste sentimento.



_____________________________

Este artigo foi escrito por Owen Waters,
autor de:
“A Mudança: A Revolução na Consciência Humana.”

www.infinitebeing.com

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br
_____________________________

MUITA LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Fiz um blog (http://mensagens-dos-mestres.blogs.sapo.pt/) com o conteúdo do seu livro - que tenho há muitos anos comigo - dando-lhe todo o crédito. Se não gostar ou tiver algo contra, por favor diga-me que corrigirei ou apagarei o blog. Poderei se entender mencionar este seu blog, se assim o desejar. Deixo o meu endereço de e-mail para se quiser conversar ou conhecer a minha verdadeira identidade.

    Muito obrigada, tudo de bom!

    ResponderExcluir