quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ARCANJO MIGUEL: PRÓXIMO NIVEL DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL



PRÓXIMO NIVEL DA
CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL
Arcanjo Miguel


Através de Ronna Herman
01 de janeiro de 2010





Amados mestres, a maioria da humanidade esqueceu-se de que nas Leis Universais há um direito dado por Deus que permite a cada Ser humano reivindicar sua capacidade de comungar com os Mestres Ascensos e os grandes Seres dos reinos superiores.

A comunicação interna é uma partilha direta de pensamentos sem palavras ou sons. Esse é o seu estado natural de ser.

Todavia, há pré-requisitos e condições que devem ser alcançados antes de vocês poderem acessar as vias de comunicação telepáticas universais.

Enquanto estiverem em sua Pirâmide de Luz, na quinta dimensão (*), peçam aos seus guardiães, guias e assistentes angélicos que se juntem a vocês ali. Solicitem ao seu Conselho de Luz pessoal para ajudá-los em seus esforços, para fortalecê-los em sua decisão e dar-lhes poder, vontade e sabedoria de que vocês necessitam, a fim de passar para o próximo nível da consciência espiritual.


(*) Nota Stela: Baixe a mensagem sobre a Pirâmide de Luz AQUI

Todos vocês estão em um estágio decisivo do seu processo de crescimento espiritual, por meio do qual estão sendo solicitados a liberar tudo o que os estiver impedindo de ter a liberdade espiritual que vocês estão buscando. Isso significa relacionamentos disfuncionais e restritivos, vícios prejudiciais, hábitos negativos, padrões de pensamentos, e posses que estão tomando muito do seu tempo, esforço e abundância.

Durante essa transição de ciclo de Eras, vocês estão experimentando uma grande diversidade de mudanças transformadoras. Estão reivindicando todos os fragmentos pessoais de energia/formas pensamentos que vocês criaram durante sua longa jornada para a expressão física. Estão reunindo-se com as muitas Centelhas da consciência, que compõem seu Eu Divino e sua família de Alma, e estão também se esforçando para se transformar em adultos humanos/espirituais, ao passo que existem em um reino multidimensional de fisicalidade sempre em expansão.

Aqueles de vocês que assentaram as bases e que estão bem em seu caminho de Automestria, estão agora prontos para o próximo nível da consciência espiritual. Vocês, as Sementes Estelares, os corajosos que sofreram e emergiram triunfantes das muitas noites escuras da Alma para purificar-se dos antigos e autolimitantes conceitos e padrões de energia, estão agora prontos para caminhar para o primeiro plano, como a vanguarda da humanidade em evolução e os habitantes da Luz, da Terra brilhante e renovada.

Devem examinar de forma consciente suas crenças e descartar aquelas que não servem mais ao seu bem maior.


Devem afastar-se das restrições e distorções dos padrões de crença da consciência coletiva do passado.

Ao assim fazer, vocês serão elevados gradativamente da densidade sufocante do ambiente da terceira dimensão e da quarta dimensão inferior.

Devem desembaraçar-se do aprisionamento das obrigações mal aplicadas, das restrições reais ou imaginárias e das crenças debilitantes e distorcidas dos reinos inferiores da fisicalidade.

Estar no mundo, mas não fazer parte dele é uma das mais importantes verdades que um mestre iniciante deve aprender e pôr em prática.

Seu objetivo principal é retornar a um espectro aceitável de dualidade, com o qual sua Assinatura Energética esteja vibrando, em um padrão harmonioso de freqüência, que seja compatível com a quarta dimensão média ou superior. Esse é o nível exigido de frequências harmoniosas, necessárias para conectar-se com o poder e a magia da Chama Violeta da Transmutação, e começar a acessar e a utilizar uma capacidade plena das Partículas Adamantinas da Luz do Criador.

Essa Luz possui consciência; e à medida que vocês assimilá-la e ativá-la com a sua intenção amorosa, a dádiva da consciência superior é sua para utilizar e compartilhar.

Nunca se esqueçam, essa Luz do Criador é a sua Conexão com TUDO O QUE É.

O mundo interno está cheio de magia, maravilhas e acesso às capacidades que estão além da sua imaginação. Vocês passaram mais tempo em uma realidade não-física do que em um corpo físico. A existência terrena é simplesmente um momento no tempo, comparada à eternidade dos reinos superiores.


Sua Mente Sagrada é um depósito de experiências passadas, sabedoria e lei cósmica. Quando a Alma se funde plenamente com o Coração Sagrado é um grandioso encontro de proporções monumentais. A Alma, a intuição e as capacidades sensoriais internas são todas Fontes de Luz etéricas. Quando suas intenções estão centralizadas no amor e são projetadas com pureza, vocês se tornam uma fonte poderosa da energia do Fogo Sagrado.

Há algum tempo (novembro de 2003) demos-lhes uma mensagem intitulada VOCÊS SÃO A INSPIRAÇÃO DO CRIADOR. (*)


(*) Nota Stela: encontrei uma mensagem de novembro de 2003, com o titulo um pouco diferente, mas a frase citada consta da mensagem. Clique AQUI para ler

Naquela mensagem dissemos-lhes: “Houve algumas concepções erradas acerca da Inspiração, e a crença popular foi que o Criador Inspirará tudo o que foi criado. Isso não é verdade. O Criador está enviando SUA radiação para incorporar toda a magnificência que já foi criada. Amados, vocês são a Inspiração. Vocês inspirarão a Essência do Criador à medida que aprontarem o seu recipiente humano para receber a Luz cada vez mais refinada e as frequências vibracionais purificadas dos reinos superiores. Vocês, em seu receptáculo humano, incorporarão a Essência do Criador, que está impregnando o plano terreno, bem como o universo inteiro.”

Não podemos enfatizar o bastante como é importante a respiração na reivindicação da sua natureza divina. Não a respiração superficial que a maioria das pessoas na Terra aceitou como um modo adequado de respirar. Esse modelo de respiração superficial resultou em muitos sintomas debilitantes e mal-estar, como também limitou o influxo da Essência Divina, que é decisivo para o seu bem-estar e a recuperação do seu recipiente de Luz.


Explicamos e enfatizamos a Respiração do Infinito, a Respiração em Sanfona e como é importante a prática da respiração com intenção.

A Respiração de Infinito (*) poderia ser chamada de Respiração da Ascensão, porque ela alinha os seus chackras galácticos com o receptáculo físico, e abre as passagens de retorno às dimensões superiores. Acelera o processo de construção do seu veículo de Luz, chamado MerKiVah.

(*) Nota Stela: Baixe AQUI a explicação sobre a Respiração do Infinito

Também facilita a abertura do portal para a Mente Sagrada e os portais da frente e de trás do seu Coração Sagrado. A Respiração em Sanfona proporciona um benefício duplo: atrai as Partículas Adamantinas armazenadas no chackra básico e também aquelas armazenadas em sua réplica etérica, localizadas na Pirâmide de Luz pessoal, na quinta dimensão, que fluem da Cidade de Luz com que vocês estabeleceram conexão. Isso fornece um fluxo contínuo de Partículas do Criador para e por meio do seu recipiente físico, em seguida em direção a sua força propulsora pessoal e finalmente em direção ao mundo da forma.

No passado, falamos acerca da respiração rítmica, que poderia ser chamada de Respiração Sagrada (*). Quando praticada regularmente, essa técnica energizará o seu corpo físico e melhorará a sua saúde, porque suprirá o seu Ser físico com as partículas radiantes da Luz Divina, necessárias para um melhor desempenho e longevidade.


(*) Nota Stela: leia AQUI sobre a Respiração Sagrada

Trata-se também de um meio eficaz de irradiar a Chama Violeta ou as Partículas Adamantinas de Luz em direção ao mundo da forma, para o benefício de todos. A Respiração Sagrada implica em respirar profundamente, o que começa na parte baixa do abdômen. Respirem profunda e lentamente à medida que expandem o estômago e então, a região do tórax, enquanto visualizam a respiração indo lentamente para cima e para fora do chackra coronário.

Quando encherem os pulmões ao máximo, segurem o fôlego pela mesma duração de tempo da inspiração. Visualizem uma bola de Luz movendo-se para baixo lentamente em sua coluna de Luz à medida que vocês gradativamente liberam o fôlego, contraindo o estômago enquanto seguram a respiração pela mesma duração de tempo antes de começar a próxima inspiração.

Vocês deveriam declarar sua intenção (afirmações) antes de começar a Respiração Sagrada, tal como irradiar a Chama Violeta ou as Partículas Adamantinas de Luz em direção ao mundo, ou quaisquer das afirmações breves que vocês receberam.

A fim de adquirir o ritmo desse modelo de respiração, no começo, vocês podem desejar inspirar contando até cinco ou sete, segurem (o fôlego) pela mesma contagem, expirem e segurem pelo mesmo tempo até se sentir confortáveis com o processo. Todas as quatro ações deveriam ter a mesma duração, com um movimento suave, fluido e sem esforço. Essa também é uma atividade de grupo maravilhosa e um método poderoso para disseminar a Chama Violeta e a Luz Divina do Criador. À medida que se acostumarem com a respiração rítmica profunda, vocês não se sentirão mais confortáveis com as técnicas de respiração curta e superficial utilizadas pelas massas.

Recentemente, uma Alma querida e dedicada, fez esta pergunta importante:


“Eu tenho uma pergunta acerca da prática do perdão. Perdoo a todos com quem compartilhei energias conflitivas e discordantes durante minhas vidas presente ou passadas, e devolvo para eles, envolvidos em uma bolha de amor, todas as lembranças negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos.” (Página 86, Referência & Revelações * Glossário & Ilustrações). Faço isso diariamente e acho que é extremamente poderoso. Minha pergunta: Por que devolvemos as lembranças, energias e futuros prováveis as outras pessoas? Por que não liberá-los completamente, talvez na Chama Violeta?”

A resposta da nossa mensageira a ela foi:


“Quando perdoamos os demais, por meio da nossa intenção amorosa, nós devolvemos os padrões vibracionais negativos, que criamos, para a substância neutra da Luz. Todavia, os padrões vibracionais das outras pessoas estão ainda na forma original discordante em que foram criados, durante as interações negativas entre as partes envolvidas. Não podemos transformar sua energia negativa; elas têm que fazer isso por si mesmas. Contudo, ao envolver suas vibrações negativas em amor, estamos enviando-lhes uma dádiva das Partículas Adamantinas junto com suas formas pensamentos negativas, e se elas assim desejarem, receberão uma dádiva de Amor/Luz com a qual elas podem transmutar seus padrões negativos de pensamento de maneira mais fácil. Se escolherem não aceitar a dádiva, e assim, não aprender a lição envolvida, isso se manifestará novamente por meio de outra pessoa e de outra situação. Todavia, estamos liberados dessa interação cármica e não teremos que vivenciá-la outra vez. Obtemos a sabedoria a partir da experiência, porque reagimos de um modo amoroso e digno de um mestre.
Por isso é que o Arcanjo Miguel diz-nos: ‘Vocês não podem mudar ninguém; podem apenas mudar a si mesmos, o que mudará as dinâmicas entre vocês’.

“Acontece a mesma coisa com o Amor/Luz que enviamos mediante nossa força propulsora pessoal. Não só nos beneficia e nos ajuda a manifestar o que desejamos para o bem maior, como também somos revestidos e nos movimentando em um campo áurico cheio das Partículas Adamantinas de Amor/Luz. Por isso é que as pessoas desejam estar perto de nós, e por isso é que elas se sentem inspiradas e ‘elevadas’ em nossa presença. Se elas abrirem seus corações para as dádivas, receberão uma infusão da Luz de Deus por nosso intermédio, e ocorre o mesmo com o Raio Rosa Iridescente do Amor Divino da Deusa e também com a Chama Violeta da transformação. Nós nos tornamos portadores e mensageiros dessa Energia Divina quando nos mudamos para um estado de equilíbrio e harmonia, e nos alinhamos com a nossa Presença EU SOU, e sinceramente pedimos que tudo aquilo que pensamos, fazemos e dizemos seja para o bem maior de todos. Lembrem-se, o Arcanjo Miguel disse que o pagamento de dízimo mais benéfico é compartilhar com os outros o Amor/Luz do Criador que recebemos, até que chegue o tempo em que eles possam acessar essa dádiva abençoada por si mesmos.”

Permitam-nos oferecer-lhes mais alguns pensamentos para que ponderem até nos reunirmos novamente no próximo mês.

A realidade dos sentidos – a consciência do corpo físico:


Quando estiverem no fluxo do Espírito, vocês existirão de forma muito leve em seu corpo, sem dor ou desconforto. Podem experienciar sensações corpóreas reduzidas, exceto um sentimento expandido de amor na região do coração, e vivenciarão uma grande sensação de bem-estar e harmonia.

Devem dar-se conta da consciência do corpo físico à medida que o seu Corpo Elemental desperta, por assim dizer. Gradativamente, ele começará a trabalhar de maneira harmoniosa com vocês, para corrigir todas as criações equivocadas que vocês manifestaram em sua forma corpórea devido a formas-pensamentos errôneas.


Com o passar do tempo, vocês ficarão mais sensíveis aos sinais do Corpo Elemental.

Vocês estão sendo bombardeados constantemente pelos estímulos dos cinco sentidos físicos. A cada momento, vocês estão se desenvolvendo ou delegando essa responsabilidade. Nada permanece estático. Os problemas surgem quando há falta de sintonia ou de alinhamento empático com os demais. Um ambiente negativo, ocasionado por interesses próprios e condutas desarmônicas, resulta em atrito e afastamento muitas vezes. Cada pessoa deve examinar detidamente seus próprios sentimentos, ações e projeções da energia da Força Vital, porque quando ela está corrompida ou desqualificada é potencialmente perturbadora e destrutiva, ao invés de capacitante e construtiva.

Não neguem a si mesmos as bênçãos do reino físico, que são o seu direito divino inato, por tornar-se um devoto ascético, como muitos, que no passado buscaram a ascensão, por meio da negação, ao abandonar todos os prazeres mundanos. Esse caminho não conduz à Automestria ou à Iluminação.


A consciência autocentrada, os pensamentos puros e a capacidade para elevar-se acima da discórdia criada pelo ódio, ressentimento, ciúme e ganância são o modo mais rápido para domesticar o ego e retornar a um estado de ser equilibrado e harmônico.

Quando alcançarem certo nível de Automestria, nos empenharemos em encorajá-los e em chamar a sua atenção por intensificar o Amor/Luz em seu Coração Sagrado. Isso poderia ser chamado de uma infusão de Luz Espiritual.

Se puderem ver tudo o que está atualmente em sua vida como transitório, exceto o Amor/Luz e o Fogo Espiritual em seu coração/alma, então, vocês saberão o que estamos tentando transmitir-lhes.


Liberem seus medos do passado e do futuro, eliminem os controles emocionais e mentais que os outros têm sobre vocês e tornem-se o Espírito livre a que estavam destinados ser.

Estamos sempre perto para assisti-los e inspirá-los.
Vocês são amados de maneira profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel.


____________________________


Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com
em 01 de janeiro de 2010

Viste o os sites da tradura:
www.adavai.wordpress.com
http://web.me.com/adavai

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest

All Rights Reserved
775-856-3654 775-856-3654

ronnastar@earthlink.net
6005 Clear Creek Drive
Reno, NV 89502


Site Oficial em Inglês:
www.ronnastar.com

Colaboração: Remir
___________________________

MUITA LUZ!
STELA

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

VALE A PENA LER DE NOVO!

"Você, Você, Você! "
( Parte: SHOUD 2)

Apresentando Kuthumi Lal Singh,
Canalizado por Geoffrey Hoppe


Sua vida nesta Nova Energia deveria ser desta maneira.
Deveria ser assim simples.
Deveria ser tão simples como você, em sua casa ou seu templo,
reconhecendo e amando você.

Quando há um completo reconhecimento, amor e entrega de você para você, todas as coisas têm que funcionar. Você não têm que colocar o seu foco diariamente em fazer dinheiro ou consertar um relacionamento, ou trabalhar em seu corpo físico, reparando-o.

Vocês não têm que se engajar em toda esta coisa de jogos da mente que são realizados – os jogos, os seus campos de batalha que são exauridos em sua mente. Assim muitos de vocês desperdiçam quantidades tremendas de energia, tentando se analisar. Vocês têm estas pequenas batalhas dualísticas acontecendo em sua mente. Algumas vezes isto conduz a coisas como terapia e medicação – um gasto tremendo de energia.

Trata-se de você.

Espiritualidade, religião, psicologia, filosofia, todas estas coisas são tão ontem. Hoje se trata de você.

Vocês compreendem isto?
Vocês compreendem isto? (a audiência responde, “sim”).
Vocês podem mentir se quiserem! (risos).
Trata-se de você.
Você, eu imagino que você possa dizer, é a nova religião.
Você é a nova psicologia.
Vocês é a Nova Energia.

Agora, isto não parece egocentrismo.


Se forem ao restaurante no final do dia e falarem à garçonete, “A vida se trata toda sobre mim!” (risos) Humm.
Ela pensaria: “Eu espero que este louco dê uma grande gorjeta!” (risos).
E certamente vocês são, pois não se preocupam com a energia.
Vocês não se preocupam se for sete ou dez por cento, ou para vocês, Europeus, cinco por cento negativos. (risos).
Vocês não se preocupam...vocês têm que tirar um pouco da mesa!
(mais risos, Kuthumi também ri).

VOCÊ

A Nova Energia é a energia do “você”.


Gostariam disto para um adesivo de carro?
A Nova Energia é a energia do “você”, e por que não deveria ser?
Porque quando vocês são divinos e agem de forma correspondente, criando de forma correspondente, isto muda o mundo.

Quando vocês estão muito integrados e em amor por você, absolutamente em amor por você, a sua energia, o seu prana, o seu pran, muda.
Ocorre uma física que cria um potencial muito novo para um mundo que está faminto por isto, um mundo que está faminto por novas respostas.

Um dos maiores problemas no mundo agora é que não tem havido quaisquer novas respostas em eras. Tem havido nova tecnologia. Tem havido novos avanços na medicina. Não tem havido qualquer novo pensamento neste planeta Terra em dez mil anos.


Houve novo pensamento por um período de tempo na Atlântida, e então desapareceu. Ele voltou nesta era atual da humanidade, mas foi apenas, neste ponto, o velho pensamento disfarçado um pouco para ir à festa, mas era realmente o velho. Não tem havido novo pensamento neste planeta Terra em eras até agora.
E este novo pensamento é o pensamento do “você”.

Provavelmente vocês vão ficar um pouco cansados de como vamos praticar isto. Nós estaremos repetindo isto, mas queremos que vocês compreendam que se trata de você. E se trata do tempo, antes de mais nada.

Uma das maiores barreiras que vocês têm agora é que vocês mantêm ainda responsabilidade por outros. Como Tobias lhes diria, vocês são bons trabalhadores sociais.

Vocês ainda assumem muita responsabilidade por outros humanos que estejam realmente entrando em seu caminho. Vocês acham que têm que estar lá para a sua filha ou o seu filho, ou para este seu marido indolente, ou para os seus amigos.

Não, não, não, não, não. (risos).
Péssimo jogo.
Péssimo pedido.
Estejam fora.

Este ato de assumir responsabilidade por outros é realmente um projeto de fuga, vejam. Isto é tudo o que é. Agora vocês falam para si mesmos, como vocês estão dizendo neste instante agora, mas realmente já que eu posso penetrar por esta mente e ler os seus pensamentos, vocês dizem: “Mas eles precisam de mim”.

Não, eles não precisam.
Não, realmente eles não precisam.
Eles precisam deles mesmos.
Isto é tudo o que eles precisam.
Eles precisam deles mesmos.
Eles não precisam de vocês.
Eles não precisam de um patrão no trabalho.
Eles não precisam do ombro de alguém para chorar.
Eles precisam deles mesmos, e eles precisam começar a viver em casa.
O que está faltando na vida deles são eles.

Eles estão se aproveitando de vocês – ou realmente vocês estão atraindo isto para vocês quando vocês dizem, “Mas eles precisam de mim”.

Vocês não têm tomado algumas decisões importantes em sua vida porque estão culpando-os por isto.
“Eu não posso deixar o meu emprego que eu odeio, porque...” Preencham os espaços vazios. La, la, la.
Você não está realmente fazendo nenhum bem a eles por não estar inteiramente dentro de você, entende.

Quando vocês se permitirem o completo amor por você, vocês serão um ser Padrão, extraordinário, pleno, integrado, divino, humano que terá um efeito surpreendente neles.

Isto seria como um imenso espelho para eles.
Isto lhes dará a motivação e o potencial para mudar as coisas em sua vida se eles escolherem – e eu tenho que salientar isto.

____________________________________

Texto na íntegra :

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/TbSSQ2.html

Colaboração: Thais Marzagão
_____________________________________________


VIDEO: O que esta faltando em sua vida?

Por que você não é verdadeiramente feliz? Produzido por Astrid Zimmermann.

Baseado no Shoud 2 de Kuthumi da Série do Salto Quantico.



LINK YOUTUBE



Muita Luz!

Stela

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

OLHEM PARA SEUS CORAÇÕES



Uma Mensagem de Saint Germain
Canalizada por Helena da Fonseca
Porto, Portugal
3 de Janeiro de 2009





Mais uma vez estamos aqui presentes para enviar uns chamados de atençao para todo o planeta.

Em nome dos grandes Mestres Ascensos que se reuniram esta madrugada, depois do dia 02/01/2010 deste novo ano lunar pela humanidade, para defenir algumas estratégias de abordagem à Terra pelo nosso Comandante Ashtar Sheran, que se fará presente e bem presente diante de toda a humanidade que aberta e pronta a visualizá-lo quase “fisicamente”.

Digo fisicamente porque Sua energia presente será de tal forma intensa e forte que penetrará de tal forma em vós que podereis mesmo alcançá-lo aos olhos fisicos.

Meus amados, eu, Saint Germain, aproveito para agradecer a este canal o seu tempo disponbilizado para Mim, pois apenas queria comunicar-lhe o seguinte:

Muitos falsos profetas se farão passar por verdadeiros Deuses e Grandes Mestres.
Tenham cuidado com isso, pois o lado da sombra sabe que tem o tempo a esgotar-se e por isso tentará de todos os meios atrapalhar o nosso trabalho.

Tudo que seja na realidade Luz, transmitir-lhes-á muita calma interior, serenidade e certeza.

Mesmo que sejam mensagens, tenham atenção ao que sentem no final dessa leitura.
O coração lhe dirá sempre a verdade.

Não há nada que não tenha solução, mas a humanidade urge por pão e até ele se fará escasso para muitos que não estão preparados, mas cada um seguirá o caminho a que se propôs diante do criador Uno.

Todo o planeta está já mudado e inundado na Luz Nova Dourada e só aqueles que realmente estão preparados, terão já a colheita dos beneficios dessa mesma Luz; outros que se preparem para terem o seu mérito também, nós os acolheremos e queremos acolher a todos por igual.

Sejam compatriortas de vós mesmos, sejam anfitriões de vós mesmos e amai-vos cada vez mais, só assim chegarão à verdadeira Luz e Ascensão.

Meus queridos, olhem para bem dentro de vocês e olhem seus corações, pois chegou a hora de olharem bem para dentro deles, somente para o coraçao e esqueçam os materiais, pois àquele que crê, nada lhe faltará.

Deixarei nova mensagem, para a região norte deste Pais e centro, até Fátima.

Muitas revelações serão feitas mediante alguns escolhidos e vocês terão as provas em vossas casas na hora certa.

Que Fátima, que foi escolhida como Templo Sagrado do Universo, assim como em tantos outros locais do planeta, seja a salvação e ajuda para aqueles que não crêem que nós Somos!

Um bem haja para todos e até breve no Santuário de Fátima com trabalho energético de alguns membros da Luz.

Até breve e ficai na Luz intensa do Amor.

Eu Sou aquele que juntamente com todos, tudo e nada somos.

________________________________

Mensagem enviada por Helena da Fonseca
dafonsecah@gmail.com

Visite: Escola da Ascensão
http://escolascensao.blogspot.com/

_______________________________


VIDEO: Ordinary Saint

A Canção de Adamus composta por Anders Holte em homenagem a Adamus Saint-Germain apresentada na MSNEC 2009 em Breckenridge

Enviado por Thais Marzagão



LINK YOUTUBE


MUITA LUZ!
STELA

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

MATRIX: NEO E A INDIVIDUAÇÃO


MATRIX: NEO E A INDIVIDUAÇÃO
Por Luiz Otavio e Prof. Dias



Para Carl Gustav Jung a individuação é o grande sentido da vida.

O filme Matrix nos ensina, ou, apenas esclarece o que já aconteceu para alguns de nós.
A mudança de padrões e valores e a importância do Amor Compartilhado.

Trilhar o caminho da individuação significa deixar-se conduzir por uma sabedoria maior que Jung denominou Self (o si-mesmo), o centro ordenador e ao mesmo tempo a totalidade de cada um de nós.

Aquele que se individua se diferencia da multidão inconsciente e adquire autonomia, tornando-se uma totalidade psicológica, autoconsciente, sem divisões internas: um “in-divíduo”. Para Jung, um futuro melhor para a humanidade dependerá de quantos conseguirem se individuar, integrando o Consciente com o Subconsciente e como Supraconsciente.

Vivemos na Matrix, um mundo onde todos estão vivendo uma programação coletiva, imersos na massa inconsciente, feito uma boiada onde a individualidade é suplantada pelo coletivo, ou seja, pelos programas mentais desenvolvidos pelos diferentes Sistemas Organizados de modo Arbitrário, políticos, sociais e religiosos.

Um dia uma pessoa começa a desconfiar de que talvez exista algo mais e passa a procurar respostas às suas dúvidas. Passa a viver uma realidade pessoal que difere da realidade coletiva e, por essa razão passa a ser considerado diferente, rebelde, ou, herege.

A individualidade nascente sente-se dividida pois ao mesmo tempo que a nova percepção e o novo nível de consciência o fascina e atrai, o velho mundo acena com suas velhas e "seguras certezas" coletivas, através dos Sistemas Organizados de modo arbitrário. Está estabelecido o conflito. Mais uma vez A Consciência pode sentir medo de prosseguir, tais as dificuldades que os demais estabelecem.

Os personagens que representam o novo estado de consciência têm de ser mais enérgicos e o obrigam a “desrastrear-se”, a isolar-se. Depois, no auge de seu sofrimento psíquico, ao lhe ser exposta a verdadeira realidade em que vivia, reluta uma última vez em aceitar a mudança.

Mas já é tarde.
Estava definitivamente transposta uma fronteira decisiva de sua transformação pessoal.

Não é fácil o processo de individuação. Conhecer e realizar toda a potencialidade de si mesmo requer coragem, perseverança e honestidade. São muitos os obstáculos que surgirão durante a jornada.

A maioria dos que são instigados a mergulhar em si mesmos termina desistindo ante os primeiros desafios e retorna depressa às velhas seguranças das certezas conquistadas: o velho mundo, mesmo limitado e com todos os seus problemas, é mais facil de viver que um mundo novo e desconhecido.

Mudar requer sempre disposição para reconhecer os próprios defeitos e isso dói. Dói despregar-se daquilo em que sempre acreditamos, principalmente em relação a nós mesmos. Dói perceber que na verdade não somos perfeitos, que temos falhas e que, para prosseguir, temos de nos livrar delas. Autoconhecimento traz muitas dores mas é a única estrada que pode nos libertar e levar à realização pessoal mais verdadeira, onde concretizamos toda nossa potencialidade adormecida.

A nova Consciência está insatisfeita com sua vida e vê surgir a grande oportunidade que sonhava. Vê que sua intuição lhe falava a verdade e que a realidade é bem maior. Conhece novas pessoas e idéias que a princípio parecem absurdas. O processo é difícil e ele várias vezes pensa em desistir mas aos poucos habitua-se à sua nova auto-imagem. Com o tempo vê aflorarem novas forças e habilidades e se sente cada vez mais confiante. No entanto, crer que é o Predestinado de que fala a profecia já é demais, não cabe.

Só mudamos se estamos insatisfeitos. Se não, por que mudar? Quando nossos valores ficam obsoletos e as verdades em que críamos já não servem, a vida nos impõe a transformação.


Intuímos que há algo errado em nossa vida mas não sabemos precisar o que seja. Aos poucos certos indícios se apresentam e já não temos como esconder de nós mesmos: o caminho está à frente e ele nos pede uma confirmação. A vida nos fará passar por inúmeros testes, nos apresentará pílulas azuis e vermelhas.

Precisamos estar atentos para seguir a intuição.
Ela sabe o caminho.

É nesses momentos decisivos que surgem os autoboicotes, tão comuns. Fingimos não ver. Fugimos de um exame de consciência e refugiamo-nos em velhas e cômodas "verdades".


Várias vezes viveremos o dilema: o novo se apresentará e, os velhos hábitos nos chamarão de volta, esticando-nos incomodamente entre dois pólos que nos querem a todo custo. É sempre um instante delicado pois se continuamos nos recusando a enfrentar a verdade, a vida chegará a um impasse insuportável e seu curso natural será barrado. Vêm daí as doenças e fracassos como mecanismos da psique auto-reguladora para nos obrigar a uma interiorização, para repensar e retomar o rumo.

Velhos aspectos da personalidade, que já não nos servem mais, terão de dar espaço a novas forças.

As transformações são acentuadas, sim, mas somente enquanto as olhamos deste lado de cá, do lado do velho mundo. Depois que largamos o medo de ser o que na verdade sempre fomos, a transformação revela-se um nascimento onde vemos a vida através de verdades mais úteis e abrangentes. Continuamos os mesmos mas diferentes: sabemos exatamente quem somos.

É esse detalhe que nos distinguirá da massa inconsciente de si mesma.

Olharemos para trás e perceberemos que todas as quedas e traições que sofremos foram necessárias, nada foi em vão. Veremos que todos tiveram seu valor em nossa jornada, os que creram em nós e até os que nos traíram, cada um em seu papel, e que tudo sempre esteve interligado. É como se uma força poderosa e invisível estivesse o tempo todo na condução dos fatos, confiando em nós.

Chamam essa força pelo nome de algum deus, Tao, mente cósmica, destino, Self (Sois deuses, sois todos filhos do Altíssimo). Chame como quiser.


Essa força existe e aguarda apenas que cada um de nós, predestinados que somos, decida despertar de vez e, sair da mesmice coletiva.

___________________

Colaboração: Silvana Toti
___________________

MUITA LUZ!
STELA

MAITREYA: MEDO E A ENERGIA DO PENSAMENTO



POR QUE VOCÊS CRIAM MEDO?
Por Maitreya


Vocês têm tanto medo em suas vidas.
É quase como se vocês não pudessem passar um dia do tempo terreno sem ter algum tipo de medo na sua vida.

O eclipse solar de alguns anos é um bom exemplo disso. Tantas pessoas estavam no medo por causa do eclipse, e da grande cruz que o seguiria. Meu canal constantemente perguntava: "O que vai acontecer?" Através dela eu disse: "Não será tão ruim quanto o seu medo."

Sempre houve desastres e sempre haverá desastres; é a Natureza trabalhando em sua renovação. Diferente da humanidade que teme mudança, a Natureza dá as boas-vindas a ela e constantemente se renova.

O terrível destino esperado por muitos não aconteceu. "Sim," vocês podem dizer, "mas houve um terremoto." Sempre há terremotos! As almas que partiram naquele terremoto escolheram não ficar no plano terreno, tal como muitas outras almas no futuro do tempo terreno escolherão partir através de outros acontecimentos naturais.

O que há de errado em morrer e deixar o plano terreno?
Nós ficamos alegres quando vocês voltam pra casa.

As almas que partiram, escolheram partir agora. É a escolha delas. Elas estão contentes por estarem reunidas com suas famílias nos reinos espirituais.

A humanidade precisava entender e aceitar que cada membro da família - marido, esposa, filho - é uma outra alma. A humanidade precisava ver aquela pessoa como uma alma que veio para aprender. A humanidade precisava não se prender um ao outro e ter medo, e a transição daquelas almas viventes - e daquelas almas que perdem um alguém querido - se tornaria muito melhor. Um dia vocês estarão reunidos no mundo Espiritual, mas não como vocês estão no plano terreno, mas como almas.

Deve haver pesar. É natural ter pesar num corpo humano, mas um pesar com amor e alegria já que a alma retornou para o mundo Espiritual. Não se prendam e tenham medo de nunca mais os verem. Pois o que vocês temem, vocês criarão.

Se aquela alma desejar voltar na energia de vocês para lhes avisar que ela só passou mas que ainda é consciente, seu medo a impedirá.

Todos os grandes profetas falaram do medo.
Deixem ir o seu medo, seja lá do que ele for.
Deixem ir qualquer medo relativo ao futuro do plano terreno.
Eu vou dizer de novo, não será tão ruim quanto vocês pensam que será.

Maitreya.

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI



ENERGIA DO PENSAMENTO
Por Maitreya


A pergunta de um leitor para o Mestre é a seguinte:

Pergunta:

Eu sempre disse que o que nós (trabalhadores dos reinos espirituais, curadores, etc.) fazemos pelas pessoas é ajudá-las a desbloquear a energia. Estamos sempre falando sobre bloqueio. Este é, tenho certeza, um modo como nós podemos fisicamente abarcar o conceito. Como a energia fica bloqueada? Por operar a partir de um ponto de vista limitado como um humano, o único modo como posso pensar nisso é: as moléculas se agrupam e não se movimentam. Isto não contradiz as leis do universo de que tudo está em constante movimento? Quando alguma coisa está bloqueada, significa que apesar de parada, ela vibra? Tudo que leio, aprendo e ouço remete à abertura de bloqueios e elevação de taxa vibracional. A palavra "elevar" também é uma palavra do mundo físico. Como a vibração realmente é elevada?

Resposta:

Você me perguntou a respeito de blocos de energia, a respeito de como ela fica bloqueada, e como os chackras são afetados. Todo pensamento vira alguma coisa. A partir do momento que ele é concebido, o pensamento se realiza. Toda vez que você pensa - seja um pensamento bom ou um ruim - você imediatamente estabelece uma realidade. Você cria um pensamento sobre alguma coisa ou alguém. Esse pensamento está destinado à manifestação. Se ele não se manifesta, ele retorna para o interior, mas ele não volta para o local de onde ele proveio porque ele foi criado e não pode ser des-criado. Então ele vai para o Etéreo (Corpo Áurico) e fica lá - imóvel, parado, esperando - até que ele possa ser usado.

Se ele não é usado (o que normalmente é o caso), então ele se torna energia estagnada e negativa. Esta energia negativa permeia o Corpo Áurico e consequentemente (porque não está indo para lugar algum) torna-se matéria estagnada. Isto então viaja para uma parte do corpo e, normalmente por ser Etéreo, se une aos chackras e então começa a afetar o corpo físico.

Frequentemente você pensa em alguém. Você sente que você quer comunicar alguma coisa, mas não pode comunicar. Você então cria um bloco de energia (pensamento) no chackra da garganta. Talvez você esteja com medo de abrir a porta da sua parte espiritual. Você pensa sobre isto, mas não o faz. Você então cria um bloco de energia (pensamento) no terceiro olho ou no chackra da coroa.

Para dar um exemplo de duas áreas de bloqueio:

Por não poder ser vista, a energia permanece ali além do tempo terreno - normalmente por muitas encarnações - ficando mais e mais irritada por não poder se mover. Você a deteve por não agir e não permitir que a energia criada fluísse. Ela então se vira para dentro tentando voltar para o seu criador. Mas ela não pode fazer isso porque não é possível. Ela é do espiritual, não do físico, e ela precisa de um canal espiritual para removê-la.

Ela foi criada; você não pode des-criá-la a não ser através de cura espiritual ou de algum tipo de intervenção divina como a oração. Todo pensamento é energia, e toda energia tem que se movimentar. Tal como o espermatozóide do macho tem somente um propósito - e que é o de fertilizar a fêmea - tal energia como pensamento tem somente um propósito e ele é o de criar o que foi pensado. Pensamentos negativos criarão realidades negativas; pensamentos positivos criarão realidades positivas.

É assim que os bloqueios são criados.

Somente a Energia Divina dos reinos espirituais podem limpar esses blocos. Através da sua própria sondagem dessa energia (se você não estiver fortemente bloqueado com energia negativa ou através de alguém tal como um curador) o poder da energia espiritual pode (se houver um canal certo para essa energia) deslocar o bloco de energia e dissipá-lo até ele, realmente, voltar para o local de onde ele veio, isto é, Energia Universal.

A remoção desta energia negativa e estagnada permite que o corpo espiritual vibre a uma faixa (frequência) superior de vibração.

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI



______________________________

http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/

PPS's enviados por Idalina Sousa
_____________________________

Muita Luz!
Stela

domingo, 3 de janeiro de 2010

A LUZ E A ESCURIDÃO INTERIORES



A LUZ E A ESCURIDÃO INTERIORES
Por Jean Tinder
Dezembro de 2009



Numa noite, um velho índio Cherokee contou ao seu neto sobre a batalha que acontece no interior das pessoas.


Ele disse:
“Meu filho, a batalha acontece entre dois lobos dentro de cada um de nós.”

“Um é o Mal. É raiva, inveja, ciúmes, presunção, tristeza, ódio, ganância, arrogância. autopiedade, ressentimento, inferioridade, mentiras, orgulho, superioridade e ego.”

“O outro é o Bem. É alegria, paz. Amor, esperança, serenidade, humildade, gentileza, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.”

O neto pensou sobre isso por um minuto e então perguntou ao avô:

“Qual lobo vence?”

E o velho Cherokee simplesmente respondeu:
“Aquele que você alimentar.”


Talvez a coisa que faça funcionar a consciência mais profunda é que ela tem efeitos verdadeiros na vida das pessoas, indo além de ser apenas conceitos interessantes. Uma coisa é compreender mentalmente todas estas ideias sobre a nova energia; outra coisa é experiênciá-las em um nível profundo de coração-sentimento-alma.

Durante uma recente visita à França, eu tive a audácia de contar a Adamus que eu estava plena, completa, sem necessidade de nada e então “O quê, agora?” Era verdade. Quando Tobias partiu em julho eu experimentei uma plenitude interior numa escala que eu não imaginava possível. De qualquer maneira, a vida continua e Adamus gentilmente me contou que tão logo eu declarasse algo assim haveria pontos de vistas surgindo para me desafiar, para ver se eu estava sendo verdadeira. Na verdade, ele viu um desafio já a caminho, e certamente, chegou há apenas poucos dias.

Agora o ponto sobre esta jornada é que nós temos que andar o caminho que falamos ou nós talvez também pararmos de falar. Nós também assumimos total responsabilidade por nossas experiências ou nós ainda bancamos a vítima. Então, ainda que pareça que nada do que aconteceu no caminho deste desafio seja minha culpa, eu decidi ir mais a fundo para perceber porque eu criei esta experiência.

O que resultou disso foi entrar em contato com o aspecto mais velho, mais forte e mais sombrio de mim mesma. Era um lado que eu havia descoberto há alguns anos e não desejava ter nenhuma relação. Ela era horrível de todas as maneiras que eu podia imaginar e eu a rejeitei completamente. É claro que isso significou que eu também me rejeitei, não importando que distorções mentais eu passei tentando evitá-la. Então, no interesse de finalmente ultrapassar esse problema de uma vez por todas, eu dei a ele algum espaço e o deixei entrar.

Entretanto, integração significa que você também tem que lidar com o oposto do que você está trabalhando.


Uma noite eu estava gastando muito tempo em respirar e sentir grandes emoções e permitindo que esta parte rejeitada se acostumasse com a idéia de voltar para casa, quando de repente um lado de guerreira moralista veio à tona. Sua existência inteira tinha sido dedicada para manter afastada a maldade da outra. “Como ousa deixa-la voltar? Ela é completamente má, você tem alguma idéia do que ela é capaz? Como você pode fazer isso?”

E é claro que a sombra replicou. “Viu? Eu sabia. Você não me queria realmente de volta, você não tem a coragem de lidar comigo.”

Ali estava movimentando-se com intensidade dentro de mim – a batalha da luz e da sombra. Então quem vence? Aquela que eu alimentar ou aquela que eu deixar passar fome?

A verdade é, que um animal faminto fica ainda mais perigoso e mais determinado para fazer qualquer coisa para sobreviver. E é a mesma verdade quando parte do ser é rejeitada.

Por causa de quem somos como Shaumbra, sempre no “limite do sangramento” da evolução da consciência, nós fizemos tudo. Nós encarnamos as mais santas qualidades e já vivemos épocas mais hediondas, todas elas deixaram sua marca no interior. Muitos de nós queremos viver para sempre no amor e luz, tendo tido o suficiente de escuridão e horrorizados com qualquer vestígio de que deixou dentro de nós. Outros de nós não quer nada com coisas místicas, e tendem a falência do sistema em todas as oportunidades, determinado a nunca ser tomado novamente.

Porém ainda tudo isso é uma reação a algo que nós não queremos em nossa realidade e a rejeitamos dentro de nós. De acordo com o quanto você deixar passar fome a luz ou a sombra, ela irá retornar e distorcer a sua realidade. Trará em circunstâncias que parecerão ser causadas por outros porque você não se apropriou dela em você mesma.

Portanto, assim que eu sentei respirando, escutando e sentindo aquela enfurecida discussão dentro de mim, eu me lembrei que elas eram somente aspectos; partes de mim que estavam presas em suas experiências de polaridade extrema. Era uma guerra comigo – mas não de verdade, pois o meu eu verdadeiro era aquele que estava observando.


Seria uma batalha realmente se eu me identificasse com uma e rejeitasse a outra.

Mas quando eu me lembrei que eu simplesmente era quem eu era, eu dei atenção para amar e aceitar a mim mesma naquele momento e a batalha se tornou irrelevante. Como crianças briguentas cansadas, elas apenas abaixaram suas espadas de brinquedo e voltaram pra casa, amuadas ou indispostas, mas sem lutar.

O resultado é que eu senti algo novo dentro de mim, algo que eu não sabia definir ainda. Eu também senti muitas coisas definíveis também, com certeza – tristeza pelos tempos perdidos nessa batalha, desgaste pela energia necessária para manter essa luta sob controle, pesar pelas partes de mim que, de uma maneira, não mais existem. Eu tinha me acostumado com suas presenças, o desequilíbrio que eram.

Agora havia uma parte da minha vida que precisava ser completamente redescoberta e recriada porque muito dela estava inconscientemente definido pela minha resistência a um lado meu.

E tenho uma compreensão mais profunda agora do que eles tem falado sobre a integração da luz e da sombra.


Oh, eu estava feliz o bastante para integrar minha sombra desde que isso significasse que eu ainda seria uma pessoa boa. Mas, quando uma parte "não agradável" salta para fora e cria o caos, mesmo através de outra pessoa, torna-se óbvio que eu não a trouxe para casa ainda. Quando eu já não estou resistindo "ao que eu não sou" (que realmente não existe), então estou livre para ser tudo que eu sou, e escolher em cada momento como se expressar. E as partes rejeitadas já não precisam causar o caos (mesmo através de outras pessoas) no meu agora.

Em Roma, Kuthumi teve que dizer isso:

“Quando a luz e a escuridão se unem dentro de você, elas não são mais apenas os elementos de claro e escuro, mas a fusão que cria toda uma nova energia e consciência diferente, pois contém a sabedoria de tudo o que você fez que era sombra, e tudo o que você fez, que era luz. Então não é mais a combinação de luz e sombra e acontece um salto quântico. "

Aqueles saltos quânticos são assustadores e, às vezes muito dolorosos, mas eles podem realmente mudar sua vida.

Feliz salto!



_____________________


Tradução: Adriana Cardoso

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm


http://www.novasenergias.net/circulocarmesim
_____________________

Muita Luz!
Stela

sábado, 2 de janeiro de 2010

A DANÇA DA LIBERDADE



A DANÇA DA LIBERDADE
UMA MENSAGEM DE KUTHUMI
Canalizado por Lynette Leckie-Clark
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009



Sou Eu, Kuthumi, que os saúda novamente.

Eu vim nesta época importante em seu planeta - um portal para cada um de vocês. Sim, cada um de vocês. Vocês experienciaram muita turbulência em todos os níveis nos dois anos anteriores. Vocês têm sido testados. Muitas vezes vocês se sentem sozinhos, vocês questionam. Ao invés de se unirem às energias da Luz, muitos preferem o isolamento, separando-se ainda mais da Luz, do amor, da esperança. Então se sentem abandonados, sozinhos.

Vocês escolheram experienciar isto. Sim. Mas vejam, sempre houve uma escolha.
Muitas questões físicas e emocionais se apresentaram a vocês.
Realidades externas criadas por outros chegaram à sua porta.
E de novo eu lhes digo: vocês tinham escolha.

Muitos de vocês não entenderam isto. Muitos sentiram que não tinham escolhas, relativas aos velhos paradigmas de comportamento. Mas foi assim. Vocês sempre tiveram a escolha de se libertar. Trilhar outro caminho. Deixar ir as demandas e as expectativas dos outros.

Ao sentirem que não havia escolha, que não havia ajuda, vocês criaram o isolamento, e é essa emoção que vocês sentiram.

Agora vocês estão em outro portal - no dia final deste ano. Novamente vocês têm a oportunidade de transcender essas situações de isolamento e separação, as emoções da solidão. Deixem ir as provações deste ano, deixem ir as horas sombrias que vocês experienciam. Liberem suas mais profundas sensações de solidão. Não é difícil.

Simplesmente tornem isto sua intenção: dissolvam tudo isso.
A experiência está completa.
Ela não precisa continuar para vocês, não.
Liberem com intenção.

Conectem-se à sua sabedoria interior.
Conectem-se à Luz Diamantina do seu interior.
Abram-se para ela.

Sintam a ternura, a esperança, a Luz. Dancem a Dança da Liberdade, da alegria.
Permitam que a Luz Diamantina os abrace, para transcender toda dor e escuridão, permitam que ela cuide de vocês. As energias planetárias estão com vocês. A lua desta noite ilumina seu caminho em sua jornada interior.

Conectem-se à grande Deusa Mãe, à Luz dela, à liberdade dela.
É tempo de ir além da destruição auto-imposta.
É tempo de abrir, de entrar no seu Espaço Divino, de despertar, de conhecer a sua própria Luz Divina interior, o seu Eu Divino.

É hora de utilizar seu Desejo Divino.
O desejo do Eu é temperado com a Luz interior.
Em todas as coisas, conectem-se ao seu Desejo Divino.
Ouçam o interior.

No interior do seu centro cardíaco, não em sua mente.
Toda a experiência da dualidade.
E se dá nesta noite.
Nesta divinamente poderosa Luz da lua, preparem-se para a mudança.
Preparem-se para deixar ir.
Preparem-se para a Dança da Liberdade.

Já falei da Águia.
Voando alto acima de tudo que há embaixo.
Vendo tudo, e permanecendo na sua rota de voo.

O seu ano novo, assim que você liberar o velho, deve ser como a Águia, meu amigo. Vendo tudo, o bom, o ruim, observando tudo isso, mas permanecendo no seu caminho.

Permaneça na Luz, na Integridade, na Unidade.

Pois, se observar alguns em fúria, ou alguns insultando e denunciando outros com palavras odiosas, então entenda que eles também estão em suas jornadas.
Eles aprenderão e experimentarão como todos devem aprender e experimentar.
Afaste-se.
Não forneça a energia das palavras desagradáveis.
Não contribua.

Permaneça no seu caminho.
Não seja desviado do caminho pela escuridão.
Não se deixe cair na armadilha deste modo.

Seja sábio, meu amigo. Entenda que você é responsável por suas próprias palavras, seus próprios sentimentos, suas próprias reações, e suas próprias ações. Não pelos dos outros, não. Lembre-se disto enquanto você se prepara para liberar, para transmutar em boa vontade para o novo caminho à frente.

É hora de se clarificar.
Não permita que antigas emoções o atolem.
É passado, entenda isso como uma experiência.

Ao invés de amargura, pergunte a si mesmo o que você aprendeu através dessa experiência, não importa quão dolorida ela tenha sido. Então pergunte a si mesmo: a quem pertence essa experiência?

Sim, meu amigo. Ela era sua? Ou ela era deles? De quem é a experiência?
Você precisará olhar fundo em você para responder essa pergunta com integridade e verdade.
E assim a resposta poderá também libertar você.

Eu estimulo cada um de vocês a usarem esta poderosa energia de 31 de dezembro para clarificar-se interiormente, para despertar sua Luz Diamantina, e para ser como a grande Águia - sabendo de tudo, vendo tudo, na serenidade e calmamente.

Estejam em Paz.

Mestre Kuthumi

________________________

http://www.kuthumischool.com/

Copyright © 2003 Rev. Lynette Leckie-Clark
Todos os direitos reservados.

Você pode compartir com amigos,
mas não comercialize de nenhuma forma.

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br
________________________

Muita Luz!!
Stela


sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

COMEÇANDO 2010 EM ALTA FREQUÊNCIA!



COMEÇANDO 2010
EM ALTA FREQUÊNCIA!




Estas freqüências sonoras foram aparentemente utilizadas em cantos gregorianos antigos, tais como o grande hino de São João Batista (...)

Acreditava-se que esses cânticos e os seus tons especiais tinham o poder de transmitir bênçãos espirituais quando cantados em harmonia durante encontros religiosos. Estas poderosas freqüências foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo, como descrito no livro "Healing Codes" para o "Biological Apocalypse" de Leonard Horowitz.


PESQUISAS CIENTÍFICAS DIVERSAS COMPROVAM
QUE O SOM AFETA A ESTRUTURA MOLECULAR DA ÁGUA.

NOSSO CORPO É 70% ÁGUA, NOSSO PLANETA É 3/4 DE ÁGUA, PORTANTO...



Os Seis "Solfeggio Frequencies" incluem:


UT 396 Hz - Libertando-se da Culpa e do Medo

RE 417 Hz - Desfazendo Complicações e Facilitando as Mudanças

MI 528 Hz - Transformação e Milagres (Reparador de DNA)

FA 639 Hz - Melhorando Relacionamentos

SOL 741 Hz - Despertando a Intuição

LA 852 Hz - Amor Incondicional/ Retornando ao Plano Espiritual / Reencontrando nosso EU SUPERIOR

As Músicas foram compostas por Jandy AKA


UT 396 Hz

Libertando-se da Culpa e do Medo





LINK YOUTUBE



RE 417 Hz

Desfazendo Complicações e Facilitando as Mudanças





LINK YOUTUBE



MI 528 Hz

Transformação e Milagres (Reparador de DNA)

528 HZ É A FREQÜÊNCIA :

a) da glândula pineal (centro do cérebro)
b) do chakra do coração (centro do corpo)
c) da cor verde (centro do spectro luminoso)

segundo observações laboratorias, através desta frequencia de SOM, tanto a ÁGUA como o DNA são "milagrosamente" REESTRUTURADOS / REGENERADOS.





LINK YOUTUBE



FA 639 Hz


Melhorando Relacionamentos





LINK YOUTUBE


SOL 741 Hz

Despertando a Intuição





LINK YOUTUBE



LA 852 Hz

Amor Incondicional/ Retornando ao Plano Espiritual / Reencontrando nosso EU SUPERIOR





LINK YOUTUBE



Baixe
AQUI algumas musicas frequenciais

_________________________________

Colaboração: Selene e Thais Marzagão
________________________________


Invocação à Luz


A Invocação à Luz auxilia você a "prender" o Campo Unificado em posição e aumenta a absorção da Luz.

Eu vivo na Luz.
Eu amo na Luz.
Eu rio na Luz.
Eu Sou sustentado e nutrido pela Luz.
Eu sirvo alegremente à Luz.
Pois EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU.
EU SOU.
EU SOU.

Arcanjo Ariel

Trecho do Livro: "O que é Corpo de Luz"





MUITA LUZ!
STELA