domingo, 11 de dezembro de 2011

METATRON - O HOMEM DIVINO


O HOMEM DIVINO
Mensagem do Arcanjo Metatron
Recebida por UTE
em 11 de dezembro de 2011




Queridos, EU SOU o Arcanjo Metatron!

Saudações a todos vocês que já estão conscientemente participando do processo de ascensão de Gaia e do seu, o corpo humano unificado, do qual vocês são partes.

Silenciosamente eu abençoo todos aqueles ainda adormecidos, todas aquelas células e pontos de consciência, ainda com luz ofuscada e não cientes do que está se passando.

É um processo grande e maravilhosamente evolutivo ocorrendo e já acontecendo em toda a sua civilização humana e no seu próprio planeta Gaia.

Nós, que somos os iniciadores e supervisores deste processo, estamos alegres com este glorioso despertar que está acontecendo diretamente no Coração de Deus em Seu aspecto feminino e masculino, que é Luz e Consciência em Si.

A alegria, concentrada e se expandindo no Coração de Deus que é o Criador de Sua Própria Natureza e das muitas emanações no Universo Divino, está diretamente dando ignição no Núcleo mais Sagrado do seu planeta.

E como vocês, a humanidade da Terra, e todos os seres dela, vivendo em seu corpo, são as expressões do amor e da vida dela, vocês todos estão participando diretamente deste Evento Abençoado.

Nós estamos extremamente felizes por anunciar que seu processo de ascensão unido chega a um ponto em que atingiu o pico, por assim dizer.

No seu entendimento de tempo linear, é somente um curto espaço de tempo até que o resto da humanidade desperte para este fato como um todo, e em nossa visão, já está acontecendo.

Como vocês sabem, a Consciência Divina, adormecida nas frequências densas que vocês percebem como matéria, precisa de algum "tempo" para se iluminar e transformar a baixa densidade em vibrações mais altas.

O primeiro passo é sempre o mais difícil, mas o processo já esta em andamento em todos.

Muitos daqueles que estão despertando, ainda não estão cientes deste novo processo, pois eles ainda estão sonhando, mas é o seu último sonho da manhã e eles em breve abrirão seus olhos!

Nós desejamos que vocês voltem totalmente seu coração e sua mente para esta evolução e despertar da consciência humana e por meio disto assumam a responsabilidade de serem as parteiras para seus semelhantes irmãos e irmãs!

Como botões de lindas flores, hoje ainda muito fechados, eles irão abrir seus olhos no próximo nascer do sol, como flores abrindo suas pétalas.

Vocês não precisam falar, vocês somente precisam irradiar de seu coração o conhecimento da Divindade, que é a verdadeira natureza de toda a humanidade.

Nós pedimos que vocês, que estão certos do despertar, como vocês mesmos já estão despertando, espontaneamente assumam o despertar de sua família humana, como tem acontecido, sabendo que eles sem dúvida despertarão, - todos eles que vieram para cá para participar deste evento abençoado.

Todos eles agora serão atraídos para aqueles de vocês que já estão participando para que sua centelha do coração dê ignição às sementes ainda adormecidas do Amor Divino nos corações deles e abra a mente deles de formas maravilhosas para seguirem este processo glorioso.

Não olhem para trás e não olhem para aquilo que vocês não querem: um mundo sem amor, um mundo sem luz!

Renunciem a esses pensamentos e essas emoções, que são espelhos do mundo exterior em seu próprio ser, para uma sempre crescente expansão e abertura da sua própria Natureza Divina, permitindo uma maior inundação de Luz Divina através do seu ser.

Nós gravamos em vocês a informação da abertura para seu projeto original, o Adam Kadmon (Adão Cósmico), o Homem Divino à imagem do Criador.

Confiem que isto se desenvolverá e que vocês - em conjunto com seus irmãos e irmãs - irão se desenvolver até seu potencial mais alto, em que seu corpo é somente um instrumento para realizar os Milagres e o Amor de Deus.

Não podemos fazer nada mais do que abençoá-los com as bênçãos vindas do Coração de Deus, estimulando o fogo do seu coração, que é o d'Ele Mesmo.

Queridos, entendam que é justamente Deus que está despertando para as Suas próprias criações.

Nós pedimos para darem espaço para a Presença d'Ele em seu próprio coração que é Maior do que vocês têm identificado até aqui.

A Presença d'Ele está rompendo sua antiga prisão de confinamento como um ser dimensional.

Na verdade vocês são livres de todas as limitações como a Luz de Deus o é.

A Luz irradia em todas as direções e sem limitações e a forma da mente somente é uma ferramenta para jogar, explorar, experimentar. E vocês não são nem a sua experiência, vocês deveriam saber.

Compreendam o relacionamento entre o verdadeiro saber e a experiência e desfrutem seu Jogo Divino como uma dança livre com Divindade.

O coração humano é eternamente livre se vocês permitem que todas as limitações sejam levadas para a luz e a alegria no Coração de Deus.

A sua Felicidade ilimitada sempre foi sua, sempre.

Mas vocês permitiram que as densidades mais baixas entrassem em seu ser e obscurecessem a Estrutura de Divindade original e livre e se tornasse menos do que ela originalmente foi criada.

Esta densidade pesada que os colocou para dormir agora ficará mais leve, queridos.

A Luz já está fluindo - e até mais poderosamente, se vocês permitirem - através de seu ser e irá libertá-los totalmente.

Todos os obstáculos no caminho dela estão em dissolvência para que a Criação Pura de Deus, totalmente transparente para a Luz e o Amor d'Ele, fique óbvia.

Neste estado de iluminação de seu veículo corpóreo a não-separação é totalmente percebida.

O que tem sido uma sensação e uma intuição será uma realização do Grande Corpo Humano Divino que é Um.

Mantenham esta visão e esta verdade em seus corações, sempre, queridos, porque já está acontecendo no Coração de Deus, já existe como uma verdade inabalável.

Tenham cuidado com o que pensam, pois o poder de uma manifestação mais instantânea aumenta rapidamente.

Não resistam ou impeçam o Sonho de Deus com dúvidas, e sim alimentem o poder da sua fé na Realidade do Propósito Divino
.

O propósito original de Gaia está recuperado e também o seu, amados.

Juntem forças com aqueles que compartilham sua fé e juntos construam um círculo poderoso que é aspirar o ar de seu novo mundo.

Unam-se e celebrem a alegria e o amor incondicional que têm o poder de dissolver as sombras do passado na Luz da Nova Criação.

Nós estamos aqui para apoiar todos os seus sonhos, amor e paixão do coração.

Nós nunca deixamos vocês, pois todos nós somos partes desta Grande Criação Una de Deus.

Sejam Abençoados e aceitem o Amor vindo do Coração de Deus!

EU SOU o Arcanjo Metatron.



Copyright©.
Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite os créditos

LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. Stela, parabéns pelo seu blog de luz. A mensagem de METATRON, dispensa maiores comentários, há não ser, pelo fato de que todos precisamos despertar no PROCESSO ASCENSIONAL e não deixar que apenas os já despertos, façam o TRABALHO QUE É DE TODOS NÓS . Namastê e que a luz do CRIADOR PAI/MÃE nos ILUMINE SEMPRE.

    ResponderExcluir