quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012
6 de Dezembro de 2012


5ª Lição - APRESENTANDO O SENHOR PROTETOR DA MUDANÇA


Neste curso, o ponto focal para o nosso contato com os Mestres, é a Mestra Ascensionada Kala. Ela é uma especialista no ensino de métodos e trabalha comigo como a minha guia diária. Kala é a principal âncora espiritual para o nosso grupo.

Como membro da Hierarquia Espiritual, Kala faz um trabalho considerável nos reinos espirituais, embora esteja em um corpo físico ascensionado, em um plano mais elevado de existência, do que o nosso mundo físico da 3D. Temos também seres angélicos participando destas sessões de sintonização, principalmente os anjos da guarda de cada um dos membros do curso.

Além disto, somos abençoados com a presença de muitos arcanjos, incluindo uma adição relativamente recente com a Hierarquia Espiritual, o Senhor Protetor da Mudança. Enquanto Kala serve como a nossa âncora e ponto de contato com os mestres anfitriões, o Senhor Protetor é o organizador principal dos aspectos espirituais do evento.

Embora estes sejam ainda os dias iniciais deste curso, Dreama e eu estamos sendo constantemente surpreendidos com a imensa concentração de mestres que se reuniram para nos apoiar em nossa transformação e surgimento nos novos ciclos que começam com o próximo portal cósmico em 21 de Dezembro.

A NATUREZA DOS ARCANJOS

Em seu modo natural de operação, os arcanjos são espíritos globais. Sua consciência circunda o globo, como se fosse uma névoa fina com pontos brilhantes de luz que ocorrem onde eles acrescentam o foco em locais específicos de interesse.

Estes locais estão tipicamente onde as pessoas têm solicitado orientação, cura ou elevação, levando um arcanjo a responder e a fornecer assistência apropriada.

Em situações especiais, tal como quando uma pessoa está preparada para uma intensa experiência espiritual, eles podem ir tão longe a ponto de criar uma presença em uma forma espiritual de corpo. Isto é por que os artistas de todas as épocas têm percebido os arcanjos como grandes seres de luz que vêm do Alto. Na realidade, a sua forma fundamental é a de um espírito que envolve o globo, em vez de qualquer expressão localizada de si mesmos.

Como um espírito global, um arcanjo tem a plataforma ideal para dar o maior apoio para o maior número de pessoas. Todos os grandes mestres do mundo escolhem operar desta maneira, uma vez que é a forma mais prática de interagir com um grande número de pessoas em qualquer momento, enquanto ainda fornece uma atenção individualizada. Se, por exemplo, uma pessoa profundamente absorvida na oração tem uma impressão vívida de Jesus no olho de sua mente, este é um exemplo de sua atenção sendo focada neste local, a ponto de proporcionar uma presença espiritual tangível para esta pessoa.

Em um reino ainda mais elevado do que o dos espíritos globais dos arcanjos, está a consciência de seres planetários como Gaia, a Mãe Terra.

Atribuição de aula

Em sua próxima Sintonização de Conexão com a Alma, reservem um tempo para se conectar com o organizador do aspecto espiritual deste evento, o Senhor Protetor da Mudança.

A maneira apropriada de se conectar é expressar mentalmente gratidão pela grande ajuda que ele está nos proporcionando nestas sessões de sintonização.

Então, peçam-lhe para ajudá-los a ver como a Mãe Terra percebe o próximo portal para os novos ciclos cósmicos em 21 de Dezembro.


www.infinitebeing.com

N.T: Devido ao grande número de e-mails que tenho recebido, perguntando sobre este curso, gostaria de esclarecer que este curso é pago, e foi a nossa irmã Ana Lúcia Barbosa, que muito gentilmente se prontificou a pagá-lo junto ao site do Owen Waters (infinitebeing), e assim, graças a ela, estamos usufruindo deste curso tão importante. Eu apenas estou como tradutora (Todos os dias ela me envia as mensagens para que eu as traduza). À Ana Lúcia Barbosa a nossa gratidão.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Grata Ana Lúcia Barbosa!


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário