terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DEMITA SEUS GURUS


DEMITA SEUS GURUS




É hora de acabar com a dependência e nos tornarmos tão grandes quanto os mestres que seguimos – tão autênticos, peculiares e obstinados quanto eles.

Gurus, professores espirituais, terapeutas: eu costumava segui-los com devoção. Devorava seus livros, não perdia um seminário e me sentava a seus pés.

Durante anos viajei para a Índia, sem dúvida o país com maior índice de gurus por habitante. Todo professor que eu encontrava prometia algum tipo de libertação: um dizia que seria pelo compartilhamento do conhecimento, outro por meditação, Yoga ou recitação de mantras.

Havia os que eram a própria encarnação do amor; outros eram rudes e investiam sem piedade contra seus seguidores até lhes despedaçar o ego.

Contudo, comecei a questionar se a relação entre um guru e seus seguidores seria mesmo a melhor maneira de atingir a libertação. Afinal, pouquíssimas vezes encontrei um seguidor que houvesse alcançado a iluminação. A maioria dos seguidores era gente devota, mas que duvidava muito de si mesma.

Percebi também que algumas vezes eu parecia encolher na presença de um guru que inspirava admiração em todos. Seria um sentimento de respeito ou seria medo?

O mestre zen chinês Lin Chi chamava a atenção para o perigo dos gurus. Ele via como seus contemporâneos transferiam a responsabilidade por seu bem-estar espiritual para outros. Com isso as pessoas abriam mão de seu poder.

Essa observação levou-o a fazer uma declaração que se tornaria célebre: “Se o Buda cruzar seu caminho, mate-o”.

Se você acha que vai encontrar a iluminação fora de si mesmo, está no caminho errado.

Os ensinamentos de Lin Chi se mantêm atuais ainda hoje. Apesar da extrema individualização do mundo ocidental, as pessoas continuam em busca de algo em que se apoiar. Hoje há mais gurus do que nunca com os nomes de conselheiro mental, terapeuta, assistente social.

O cientista social americano John McKnight há mais de 40 anos estuda o efeito dos conselheiros profissionais sobre a sociedade.

Todas as vezes que procuramos um especialista, abrimos mão de uma parte de nós mesmos. Com sua atuação, os conselheiros profissionais esvaziaram a alma da comunidade”, diz ele em The Careless Society (A Sociedade Negligente).

Gurus e conselheiros profissionais não são os únicos que tendem a tornar as pessoas dependentes. Pais e educadores muitas vezes fazem o mesmo.

Quantos deles veem o “Buda” nas crianças? Quase nunca perguntamos às crianças quem elas são, e sim o que desejam ser. A mensagem subjacente é a seguinte: vocês não são coisa alguma, mas se fizerem o que recomendamos, poderão se tornar alguém no futuro. A ideia de que temos de nos tornar alguma coisa para sermos bem-sucedidos, livres ou felizes é um enorme mal-entendido.

A convicção de que um caminho externo pode nos guiar a algo melhor é a razão pela qual praticamente ninguém jamais chega a seu destino. Se estamos sempre a caminho, jamais chegaremos a parte alguma.

Os gurus também prometem a iluminação para mais tarde, condenando seus seguidores à eterna dependência. O que seria do guru se ele não tivesse seguidores?

Naturalmente, alguns personagens não ficaram encurralados nessa mútua dependência. Esses são os mestres radicais, que não toleram seguidores nem tietes, porque sabem que a liberdade espiritual só pode ser alcançada por aqueles que ousam se apresentar nus perante a verdade, sem lealdade prévia a uma doutrina ou guru.

Jesus jamais teria se tornado cristão, tampouco Buda seria budista.
Esses mestres eram rebeldes que seguiam antes de tudo a si mesmos.

O analista Carl Gustav Jung é mais um exemplo.
Certa vez, ele disse: “Graças a Deus não sou junguiano”.

Jung referia-se ao que considerava um problema de relações desiguais em todas as formas de terapia. Ele acreditava que a cura só poderia acontecer se houvesse espaço para a pessoa em toda a sua inteireza. Uma relação desigual implica a existência de uma muralha que o seguidor dificilmente terá condições de atravessar.

Superar o mestre é difícil, sobretudo se aprendemos a não confiar em nossa própria sabedoria. O seguidor não percorre uma trajetória própria, e sim a de um outro, porque se trata de um caminho já palmilhado. Portanto, não há necessidade de muito esforço para segui-lo. A conclusão a que o mestre chega – o resultado do trabalho espiritual – não é a mesma a que chega seu seguidor.

O mestre experimentou tanto a trajetória quanto o destino.
O discípulo conhece apenas o destino, conforme descrito pelo mestre.

Esta é a razão pela qual os discípulos quase sempre são mais santos do que o papa e mais radicais em suas opiniões do que o mestre. Tais opiniões, não raro, podem ser reduzidas a cápsulas de fácil digestão. Afinal, quanto mais inseguras forem as pessoas, mais se apegarão à “verdade”. Além disso, a maior parte dos discípulos não entende totalmente os ensinamentos do mestre, por isso insights sutis e complexos são pasteurizados em conceitos de fácil entendimento.

O paradoxo que muita gente encontra em sua busca por iluminação se deve ao fato de que esse estado de consciência não corresponde ao apego a “verdades” e “fatos”. Um fato não é uma verdade, e sim uma criação.

Portanto, não perdemos nossa “natureza búdica” por causa daquilo que não sabemos, e sim por causa daquilo que estamos convictos de saber porque outras pessoas assim nos disseram.

No momento em que nos convencemos de que alguma coisa é fato, perdemos contato com a realidade.

Talvez os gurus não sejam mestres a ser imitados.
Talvez sejam exemplos que podem nos servir de inspiração.

Eles nos mostram que é possível atingir um estado superior de consciência, mas cabe a nós chegar lá.

Portanto, é hora de mandar embora os gurus (fatos, verdades, crenças, princípios, dogmas) para que o guru dentro de nós aflore. É hora de nos tornarmos tão grandes quanto os gurus que seguimos – tão autênticos, peculiares e obstinados quanto eles.

O tratamento deu certo: o guru morreu.


Fonte: www.yogajournal.terra.com.br
Mensagem enviada por Nice


Nota Stela:

Outras mensagens que aconselho a leitura:

QUANDO CESSA A BUSCA

VOCÊ JÁ É UM ILUMINADO
 
SER ARCTURIANO - PARTE UM



LUZ!
STELA  

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

APENAS CONSINTAM SEU EU

Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012

APENAS CONSINTAM SEU EU
Mensagem da Galáxia de Andrômeda (9)
Transmitida por UTE
em 05 de fevereiro de 2012



Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Amados,

Nós falamos para aqueles que estavam contando participar da aventura "Viagem para as Estrelas".(*)

(*) Nota - se refere às 2 mensagens postadas "Uma Hora com Um Anjo", os links aqui e aqui

Mas nós também incluímos aqueles que meramente observaram, porém participando com seus corações e emoção como parte do que seria uma aventura da consciência coletiva das sementes estelares, trabalhadores da luz e todos aqueles que estão na Terra para ajudar no processo de ascensão.

Nós estamos com vocês e entendemos que prova deve ser para todos vocês serem tão abalados pelos sim's e não's (por causa de certas razões) de seus amigos galácticos que os têm convidado para visitar sua nave mãe.

Entendemos exatamente como é difícil para vocês abrir-se para uma aventura sem precedente que lhes teria exigido deixar ir muito de seu mundo familiar e ousar entrar em novas realidades, sabendo que vocês não seriam os mesmos na volta.

E o quanto lhes seria exigido voltar e permanecer ainda no seu velho mundo. É como morrer, não há dúvida quanto a isso.

Agora que vocês se abriram além de seu padrão familiar e este novo espaço não foi preenchido com nova informação e a experiência esperada, isto os deixa vazios e cépticos, enquanto que vocês perderam seu ponto costumeiro de autoidentidade.

Como vocês têm se estendido para uma nova identidade, deixando para trás a antiga, muitos de vocês agora estão num espaço de terra de ninguém, o que é muito difícil conduzir.

Vocês queriam dar um salto à frente, querendo morrer para seu antigo eu, mas agora vocês não sabem como encontrar sua nova identidade, já que a antiga morreu, de fato.

Queridos, saibam que, difícil como ela possa ser, esta é exatamente a situação mais fértil em que sua verdade mais profunda pode nascer para construir uma nova fundação purificada para seu Eu verdadeiro e mais profundo emergir.

Este, o seu verdadeiro Eu, não depende de nenhuma atividade ou identificação com um "lugar" ou até uma dimensão.

Mas ainda - enquanto que esta aventura, que não aconteceu do modo como vocês esperavam, foi capaz de abalar tão profundamente a autoidentidade em todos os pontos de referência de familiaridade de tantos de vocês - vocês tentam voltar à sua antiga identidade agora. Mas, novamente, assim que vocês deixaram intencionalmente sua identidade para trás, vocês nunca conseguirão recuperá-la.

Então agora vocês são de certo modo um novo "Bardo". E este é exatamente o estado em que vocês começam, e talvez pela primeira vez levando a sério, a se perguntar Quem Vocês São. Não é?!

Vocês são meramente seres baseados na Terra, seres galácticos, multidimensionais ou vocês são mais do que isso?

Vocês querem desesperadamente encontrar Esse Um para ocupar sua razão novamente e continuarem com sua vida.

E entendam que agora vocês estão exatamente no ponto de maior criatividade, onde TUDO pode lhes acontecer da forma mais auspiciosa, pois vocês podem permitir que seu EU VERDADEIRO entre e tome seu lugar, ESSE que é MAIOR do que o "você" que vocês deixaram para trás e que também é maior do que aquele que vocês ansiavam com a viagem ao espaço.

Vocês só podem deixar para trás uma identidade que não é verdadeira. E a sua nova identidade esperada, aquela que visitaria as estrelas, não é a sua verdadeira identidade também! Nenhuma delas realmente é ou jamais poderia ser.

Então não fiquem sentidos por causa de uma possível oportunidade perdida, apesar de que esta oportunidade pode surgir para alguns de vocês realmente em breve, mas acolham a chance de deixar seu verdadeiro Eu emergir, seu verdadeiro e único lugar para estar nas ilusões das aparências, sejam elas familiares ou não, planetárias ou galácticas.

Toda essa confusão causada por uma situação vocês nunca podem pôr em ordem até o último detalhe, vocês verão que é inútil exercitar sua mente, mas ao contrário, escolham se recolher e reconhecer seu próprio coração como seu lugar, deixando para trás a situação que vocês não podem entender completamente.

Vocês devem saber que vocês precisam confiar na sua verdadeira identidade para deixar seu planeta e visitar as estrelas e sua família estelar para que vocês não se prejudiquem.

Até a ascensão exige de vocês este passo para que vocês ascendam como um ser que está fundado em sua própria Verdade, independentemente do que está acontecendo fora e independentemente de qualquer mudança de local e dimensão e até essa mudança do seu corpo físico.

Sim, vocês podem dizer, é o Amor que é o seu verdadeiro local para estar. Mas o que é o Amor? Vocês humanos têm tantas interpretações para ele no seu mundo e na maioria das vezes vocês têm limitado grandemente o verdadeiro significado, impacto e presença da energia do Amor.

Amar não é ser bom.
Mas pode incluir isso.
Vocês podem ser bons, mas isso pode não ser Amor.
Vocês podem ficar bravos e isso poderia ser um sinal de Amor
.

Vocês poderiam até ficar furiosos e isto poderia ser um sinal muito maior de Amor. Não é a emoção que vocês demonstram que caracteriza o Amor. É o Estado de Ser em que vocês estão, é Aquele Que Cuida, é a abertura e a não contração de todo o seu ser, integral, sutil e causal, é a abertura para o Tudo-Que-É.

Este é o maior sinal do Amor.
É a não reação às coisas que possam surgir.
É a confiança no Estado de Ser do Tudo-Que-É que é o Verdadeiro Amor, além da separação e da divisão
.

Neste estado vocês são verdadeiramente livres, caso contrário vocês sempre seriam folhas secas nos ventos da mudança, assumindo a cor delas, esquecidos de sua própria cor.

Este Amor é a única estabilidade em ciclos de mudança, perda, desaparecimento e aparecimento de novas coisas, situações e mundos.

Então, chamem sua verdadeira identidade de Amor, se vocês entenderem o sinal original do Amor. Caso contrário, chamem de EU SOU, a Presença, a Tranquilidade, o Olho do furacão, ao seu Estado de Ser que persiste no carrossel da vida. Encontrem esse Um, meus queridos, como ele lhes é dado neste exato momento e em todos os momentos, e sejam gratos pelo presente dessa lição.

Queridos, se vocês pararem de procurar em lugares que vocês não podem encontrar a si mesmos, se vocês aceitarem que os mundos desapareçam por um momento para serem atraídos para sua própria Fonte, Ele se revelará.

É assim que vocês se preparam para a ascensão, permitam-se apenas consentir SEU EU, e deixem que ele seja seu centro, seu motivador, seu tesouro para nunca mais ser perdido, porque ele é seu para sempre, e sempre foi.

Nós os deixamos com isto e saibam que nós estamos transmitindo a luz dourada da cura para as suas almas relaxarem e encontrarem esse ponto de entrada para a Eternidade do seu Verdadeiro Ser.

Com Bênçãos e abundância de Amor.

Nós Somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!


VIDEO: THE JOY OF BEING: A DANCE IN ETERNITY
by Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012



LINK YOUTUBE


http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com
esta informação e sem quaisquer alterações.
Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor,
contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos


LUZ!
STELA

ISIS - MUDANDO DA ERA DE PEIXES PARA A ERA DE AQUÁRIO


MUDANDO DA ERA DE PEIXES
PARA A ERA DE AQUÁRIO
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 04 de fevereiro de 2012




Na Era de Peixes nós éramos o peixe se movendo na água, aprendendo nossas lições dentro da água.

Na Era de Aquário, nós somos a água, movendo-se livremente para experimentar as lições não limitadas pela forma física do peixe que nós já fomos.

Apenas imaginem-se como o peixe nadando no oceano, explorando tudo que pode ser explorado no oceano.

Agora se imaginem virando esse oceano, não somente explorando, mas se transformando em tudo que é esse oceano.

É disto que se trata a mudança, é disto que se trata 2012.
A mudança de se tornar o oceano
.

Muitos ainda permanecerão como um peixe no oceano, pois eles escolheram ficar ligados à vida de peixe por um pouquinho mais.

Alguns escolheram se tornar a água e ir além dos apegos da experiência do peixe físico e explorar sem as limitações da manifestação como peixe.

O oceano ficará mais claro, pois a Era de Aquário trará a fluidez da água para o jogo.

Como um peixe pode haver limites como a que profundidade vocês podem se mover no oceano.

Quando vocês se tornam o oceano não há limites para a profundidade que vocês podem chegar.

Há muitas espécies diferentes de peixes, tal qual na sua realidade.

Alguns peixes ficam próximos da superfície, outros peixes acharam modos de permanecer sob a água um pouco mais para que eles possam ir mais fundo.

Vocês encontrarão muitas espécies no seu caminho.
Algumas amistosas, algumas não tão amistosas.

Para se tornar o oceano vocês terão de se mover para o ponto mais profundo no oceano, encontrar todas as experiências em todos os níveis do oceano, pois é isto que os transforma no oceano.

Vocês se tornam o oceano por se tornar tudo que há para se ver e explorar no oceano.

Há lugares para se esconder no oceano, mas esconder os manterá em um nível no oceano, parados atrás de uma planta ou talvez até atrás de outra espécie de peixe.

O único meio de avançar é encontrar o caminho que é o da menor resistência.

Como vocês sabem, quanto mais fundo vocês estão, mais conscientes as outras espécies de peixe são, e haverá algumas que os deixarão nadar junto enquanto outras não serão tão amistosas e não os deixarão passar por elas, pois elas vivem do alimento que vocês representam para elas.

É aqui que as mudanças dentro de vocês precisam acontecer para que se tornem totalmente cônscios de tudo, pois é para isto que nós os guiaremos para o caminho de ir mais fundo, encontrar seu poder profundo, mudar sua manifestação conforme vocês se aprofundam mais.

Mudar sua manifestação significa tornarem-se os níveis mais altos do oceano e deste modo encontrar o caminho para passar ao próximo nível do oceano.

Vocês irão se mover constantemente para cada vez mais fundo, tornando-se mais oceano, pois é isto que os propulsiona para atravessar para o próximo nível do oceano.

Vocês podem estar num nível que é confortável e permanecer nele, mas se vocês quiserem se tornar o oceano agora mesmo, neste momento, vocês não terão muito tempo para ficar, pois o fim da Era de Peixes está aí e a Nova Era de Aquário está entrando, trazendo diferentes realidades e modos de se ir para níveis mais profundos do oceano.

Vocês estão indo para o cúspide, o ponto zero onde o oceano agora está mudando rapidamente para acomodar a mudança para a Era de Aquário.

Isto significa que há mais movimento no oceano do que já houve e este movimento os apoiará em ir mais para o fundo mais e mais rápido se vocês escolherem seguir este fluxo.

Vocês podem ver isto deste modo: o movimento no oceano está se elevando para o nível necessário para mudar para o movimento da Era de Aquário.

Isto é um renascimento, um movimento de praticamente virar do avesso. Tudo no oceano está avançando para o ponto mais profundo do oceano e a partir daí um novo oceano é criado na Era de Aquário.

Então, como o movimento do oceano é ir para dentro, mais e mais fundo, vocês podem seguir este movimento para mais e mais fundo com mais facilidade do que nunca.

Permitam-se aproveitar o movimento do oceano para que vocês mesmos se tornem o oceano.

As escolhas são ilimitadas, pois o oceano se move e vocês podem se tornar o que vocês já são: o Oceano.

Ísis


VIDEO: THE OCEAN


LINK YOUTUBE



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

LUZ!
STELA 

ARCANJO MIGUEL - A ASCENSÃO SE APROXIMA


A ASCENSÃO SE APROXIMA
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Meredith Murphy
em 02 de Fevereiro de 2012.



A ENERGIA NESTE MÊS FLUIRÁ EM ONDAS

A energia neste mês poderá enganá-los. Ela os deixara acreditar que vocês estão se abrindo para a Unidade e então os levará a uma nova configuração, na qual se sentirão um pouco como se não pudessem sentir a sua conexão com as coisas.

Não se preocupem com estas ondas de experiência; vocês estão sendo substancialmente atualizados neste mês e a cada alteração com a sua estrutura, as suas interfaces com Gaia, seu Eu Superior, a grade Cristalina da Terra, a sua família de alma e outras versões suas, estarão sendo ampliadas e elevadas.

Vocês irão descobrir a cada mudança que ocorre, que vocês existem como uma expressão mais refinada de vocês. Vocês se sentirão muito bem com vocês! A sua experiência irá melhorar e assim vocês se sentirão uma expressão de vida aperfeiçoada aqui no Planeta Terra.

À medida que a sua Vibração se eleva, Novas Correntes de Vocês irão surgir em sua Consciência.

Os portais para o tempo infinito os estão levando a uma convergência expandida, com vidas fundamentais em sua própria experiência. Estes aspectos particulares de seu Eu Superior são fragmentos relevantes para o todo a que vocês desejavam se ligar aqui e agora.

É a corrente destes aspectos da experiência que irão aumentar em sua consciência, e esclarecer a sua capacidade de viver como o propósito pretendido ao entrarem neste espaço/tempo particular, ou neste jogo da Terra.

E é com o aumento da capacidade de compreender e de liberar a sua própria energia para fluir neste propósito, que vocês se perceberão entrando no segundo trimestre deste ano.

VOCÊS ESTÃO SENDO ATRAÍDOS PARA
UM MOVIMENTO SINCRONIZADO

Vocês estão agora em um arco especial que os leva ao Equinócio de Março.

A precessão dos Equinócios e dos Solstícios está se tornando cada vez mais evidente como pontos de catalisação em sua experiência, e assim o movimento de e para estes alinhamentos, cria determinados tipos de aberturas e de mudanças e que cada um de vocês está começando a compreender a profundidade disto, enquanto o seu alinhamento com Gaia se torna mais próximo.

Sua conexão com Gaia, a sensibilidade que mantém o seu planeta em seu campo de energia, é o seu bilhete para a ascensão. É isto, associado a um desejo de viver uma vida autêntica, cheia de amor, que os alinha com a linha do tempo da ascensão.

Uma vez que estejam claramente neste estado de ser, este foco eleva a sua vibração. Esta vibração mais elevada disponibiliza nova informação e conhecimento e inicia mudanças corporais e energéticas, apoiando a sua ascensão.

Há muitos que podem não compreender que eles estão participando disto, entretanto, estão de fato centrados no coração e se abrindo exatamente como vocês. Percebam isto e celebrem a plenitude da humanidade que está realmente fazendo a transição para esta nova banda de energia, uma vez que ela se revela e se manifesta.

SEJA A SUA PRÓPRIA AUTORIDADE,
CUIDANDO DO SEU CORPO/TEMPLO.

O tempo infinito é importante para vocês, porque ele lhes permite compreender o bem estar inato de seu corpo em harmonia com as forças galácticas da Luz com as quais vocês estão em harmonia e com que estão também coerentemente alinhados com a ascensão da Terra.

É imperativo que vocês permitam que o seu corpo transcenda os seus modos de ser anteriores e ouçam os anseios que ele cria dentro de vocês.

Dieta e descanso, hidratação e movimento, flexibilidade e relaxamento – todos estes são importantes em apoiar o seu corpo, enquanto ele integra imensas ondas de energia.

Se o seu corpo fosse assimilar toda a energia necessária de uma só vez, isto destruiria o seu corpo. Isto deve acontecer gradualmente e há comportamentos que são favoráveis, e vocês mesmos conhecerão estes, ouvindo o seu corpo.

Confiem em si mesmos e permitam que os seus próprios sentimentos lhes digam se vocês imaginam fazendo/comendo/sendo de um modo particular, se este modo de ser os leva à alegria, ou se lhes traz distorção, confusão, acúmulo ou resistência.

Vocês querem escolher ir em direção ao fluxo de abertura, tranqüilidade, paz, harmonia e o que parecer adequado os levará lá.

Ninguém é exatamente igual e os seus corpos são diferentes, com base no DNA e a linhagem cósmica em que estão encarnados. Confiem em seu próprio senso do que está adequado e o que parece bom e ao contarem cada vez mais com a sua própria autoridade em todas as coisas, irá guiá-los seguramente ao seu novo lar planejado!

O CULTIVO DE SUA CONEXÃO
COM A MENTE DO GRUPO

O trimestre em que vocês estão torna importante para vocês a verdadeira natureza da ascensão, que é o aparecimento da mente grupal. A mente grupal é um campo energético telepático que permite a ascensão. É esta habilidade de focar e acessar este campo que irá prepará-los para a ascensão com confiança e graça.

A Terra é um canal para a conexão – significando que quando vocês entram em uma mente grupal com Gaia, estão conectados ao campo sensível do planeta. Então vocês, como sempre, acessam uma conexão através de seu chacra coronário com o seu Eu Superior, sua Presença Eu Sou.

Vocês colocam o seu foco na grade Cristalina da Terra e se abrem para uma conexão lá, e então, finalmente, vocês se abrem e escolhem se conectar com um campo de todos os participantes do Plano Divino para a ascensão neste planeta – os Cetáceos, os outros seres humanos em ascensão, as energias e entidades não físicas que apóiam e energizam a sua experiência através das transmissões de luz.

E vocês ficam nesta configuração, ampliando a energia não local dentro de vocês, concentrando-se no espaço dentro de vocês e de Tudo O Que É. É este foco e a ampliação da energia neste campo, através do sentimento do amor, que gera a energia necessária para a ascensão.

Vocês devem construir o seu campo energético em direção a esta experiência, familiarizando-se com o sentimento e as conexões e através da prática, aumentando a sua confiança em estabelecer este arranjo, energeticamente.

A PREPARAÇÃO PARA A ASCENSÃO
IRÁ LIBERAR GRANDE ALEGRIA

Esta experiência de meditar desta forma por 20 minutos ou mais a cada dia, não somente irá prepará-los para a ascensão, mas também irá preenchê-los com grande felicidade e alegria.

As energias em elevação irão fluir em seu corpo e o seu coração se expandirá. Vocês descobrirão a grande alegria da Unidade experimentalmente e começarão a se lembrar de tudo o que precisam saber para acessarem a energia que VOCÊS são aqui e agora.

Queridos Seres Brilhantes de Luz e de Amor, o momento para a ascensão se aproxima, e a preparação da sua energia e do seu coração é a doçura da vida.

Ondas de amor para vocês, meus amigos de alma.
Ondas de Amor!

EU SOU o Arcanjo Miguel




F. Schubert - Serenade


LINK YOUTUBE



http://www.expectwonderful.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br 
Mensagem postada por Mi Anrim
no Ning Anjo de Luz

LUZ!
STELA

GRUPO ARCTURIANO - RITOS E RITUAIS



RITOS E RITUAIS
GRUPO ARCTURIANO
Canalização: Marilyn Raffaele
Em 05 de fevereiro de 2012



Saudações, queridos, viemos novamente para lhes garantir que tudo está bem e correndo de acordo com o plano.

O mundo está despertando em números maiores agora.

Muitos estão começando a entender que há muito mais para suas vidas do que lhes foi ensinado ou esperado que eles acreditassem.

A sociedade está mudando porque os indivíduos que compõem a sociedade estão se tornando mais iluminados.

Há aqueles, em todos os países, que se revoltam contra os modos antigos.

Eles estão experienciando um conhecimento interior de seu direito à liberdade de viver de modos que são melhores para eles enquanto respeitam a mesma verdade para todos os outros também.

Tentem não se desencorajar, pois mesmo que vocês normalmente não veem as mudanças, elas estão acontecendo; seus noticiários não são claros e vocês não ouvem tudo que poderiam ouvir.

Muitos que corajosamente insistem na mudança do mundo perderam seu medo, refletindo um estado novo e superior de consciência que agora começa a se manifestar no exterior.

Nós os parabenizamos, queridos, e lhes dizemos para serem pacientes e observadores e para que estejam centrados na verdade o tempo todo.

Enviem Luz para o Oriente Médio, pois esta área ainda mantém muita densidade e a energia antiga.

Será um novo tempo para esta área também, mas o peso está mantendo a mudança num ritmo mais lento.

Há muitos nessas áreas que são iluminados, mas não podem falar disso nesta época.

Nós saudamos a coragem daqueles que vivem a partir do coração ao invés das aparências.

Há muito caos dentro do seu governo. Ele estará mudando de muitas formas.
A Luz está afetando aqueles que estão apegados ao que é antigo e acabado.
Haverá muitas surpresas antes de sua eleição e aqueles que fazem o jogo da forma como sempre foi feito estão aí para essas surpresas.

Não demorará muito agora até que vocês comecem a ver aparecer parte do que vocês têm esperado.

Novamente nós enfatizamos que a mudança deve vir de vocês, não de nós.

Nós observamos e estamos aqui para ajudá-los em suas decisões, mas este mundo é o seu mundo, suas escolhas formam o seu mundo, e vocês atingiram um ponto de virada.

Não tenham medo, queridos, vocês estão conseguindo.
Seu despertar está mudando a energia da Terra
.

Gaia, que é uma alma vivente, e não um pedaço de terra, está liberando tudo que lhe foi imposto durante eras - a energia negativa dos campos de batalhas, áreas de dor e sofrimento devidos à desumanidade do homem contra o homem, áreas em que muitos tiveram de viver e se sentir menos do que um humano e muitas localizações que ainda mantêm a ressonância de violência e morte.

Gaia têm mantido essas energias pesadas por muito tempo e agora está liberando-as para trazer as energias de dimensões superiores da Ascensão.

Não acreditem que a Ascensão só aconteceu há muito tempo atrás para um homem - Jesus.

Todos experienciarão sua própria ascensão, pois atingem estados cada vez mais altos de consciência permitindo que mantenham as frequências superiores da Luz.

A Ascensão nunca é um evento externo a vocês como é ensinado a muitos de vocês, mas é sua merecida mudança para um estado superior de consciência conferida pelo seu Eu Superior somente quando vocês estão preparados.

Os ritos e rituais de religiões organizadas paulatinamente tornar-se-ão obsoletos.

Vocês estão preparados para entender o verdadeiro significado que está por baixo dos ritos e rituais, mas, ao mesmo tempo, agora vocês estão prontos para deixar de dar o poder a eles ao acreditarem que eles os transformarão naquilo que vocês já são.

Esta consciência significa que muitas ferramentas devem ser descartadas, pois elas servem a um propósito e muitos de vocês se tornam dependentes delas.

A Fonte Divina poderia precisar de um cristal, de uma vela, de determinado modo de se prostrar ou se mover, ou um grupo organizado para ser ele mesmo a Fonte?

Pensem nestas coisas.

Vocês são manifestações da Fonte e são orientados por seu Eu Superior para entender, incorporar e fazer desta verdade seu estado de consciência.

Esta é a totalidade da jornada evolucionária - lembrar-se de quem vocês são.

Às vezes as ferramentas são úteis.

A bela energia do cristal pode acalmar, as velas proporcionam um ambiente encantador e uma sensação de paz.

Todas as ferramentas podem ser úteis, principalmente para o iniciante.

Nós não dizemos para descartar essas ferramentas que vocês adoram, mas para descartar a crença de que vocês PRECISAM dessas coisas para ser o que vocês já são.

Muitos que têm levados suas vidas através de ritos e rituais estão achando muito difícil a ideia de descartá-los.

Muitos chegam a se identificar com esses ritos, rituais e ferramentas, principalmente os líderes religiosos e até alguns trabalhadores da Luz "new age".

Esses queridos têm ensinado esses ritos e rituais porque eles os herdaram, foram ensinados a eles e eles funcionavam no passado.

Por causa disso, muitos se orgulham e confiam em suas habilidades e crenças.

Porém, este é um novo tempo, queridos, vocês são orientados a descartar tudo o que lhes atraia para fora de vocês, para que vocês possam entrar na percepção da Unidade - porque vocês são manifestações do Divino, tudo o que vocês precisam já está dentro de vocês.

Esta é a entrega mencionada na literatura mística de todas as eras.

Esta é a morte do ego, o descarte de tudo aquilo que não é real sobre quem vocês são.

Isto não significa que vocês jamais desfrutarão das coisas que vocês gostam, mas vocês irão conhecê-las e desfrutá-las em um nível superior.

Saibam que nada que é real pode ser perdido, somente pode se manifestar em níveis cada vez mais altos, porque tudo que é real é mantido e apoiado pela Lei Divina.

O que é real?

Amor, paz, alegria, abundância, harmonia, vida - todas as qualidades da Fonte manifestando-se infinitamente como vocês.

Nós Somos o Grupo Arcturiano



http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos 

LUZ!!
STELA

JESUS - E ENTÃO TODOS COMEÇARÃO A DESPERTAR



E ENTÃO TODOS COMEÇARÃO
A DESPERTAR
JESUS
Canalizador: John Smallman
5 de Fevereiro de 2012.



Aqui nos Reinos Espirituais nós estamos muito atarefados fazendo os preparativos finais para saudá-los quando vocês despertarem com surpresa extática e perceberem que finalmente vocês estão em Casa.

Vocês estão numa jornada muito longa e cansativa e às vezes lhes parece que vocês perderam totalmente o rumo.

Não perderam e nem poderiam perder, porque vocês nunca foram deixados sozinhos, abandonados e sem a orientação necessária para ajudá-los a voltar para o seu caminho de casa.

Entretanto, parecia que tinham perdido o caminho e isto lhes provocava muito medo e ansiedade.

Quando vocês se engajam ao medo e à ansiedade é muito difícil para vocês escutarem e prestarem atenção à orientação que sempre está com vocês.

Seus medos e ansiedades agora estão se dissolvendo já que vocês se voltaram aos comportamentos e atitudes amorosas para tratar as questões e problemas que seu ambiente terreno parece lhes apresentar em abundância.

Amor e medo não podem coexistir: o último tenta bloquear sua consciência do primeiro e os encoraja a se comportar defensivamente para combater os ataques que ele os leva a acreditar que provavelmente ocorram a qualquer momento.

Mas, felizmente, vocês têm enxergado além dessa charada e estão descobrindo o poder do amor ao se engajarem a ele e deixarem ir o medo que os tem prendido à ilusão.

Enquanto vocês continuam a desfazer os laços com os quais vocês se amarram à ilusão, ao abraçar o amor e deixar ir o medo, vocês se verão sentindo-se cada vez mais felizes e otimistas com a vida e tudo o que ela lhes oferece.

Isto se dá porque conforme vocês afrouxam esses laços, vocês se veem muito mais livres para se engajarem amorosa e confiantemente a outros que respondem do mesmo modo, compartilhando e estendendo a energia divina com que todos vocês são impregnados desde o momento de sua criação.

Até muito recentemente ou vocês mantinham esta energia muito próximo de vocês, compartilhando-a frugalmente somente com uns poucos amigos ou familiares, ou estavam totalmente inconscientes de que vocês a possuíam, enquanto que agora vocês realmente estão se abrindo para começar a estender e compartilhá-la indiscriminadamente com todos, tal qual seu Pai Celestial faz.

O efeito total deste enorme aumento de comportamento amoroso por todo o mundo está acelerando a velocidade em que as pessoas por toda parte estão avançando para o estado desperto.

E, claro, esta energia, que agora vocês estão estendendo e compartilhando com disposição, se fortalece e se intensifica conforme vocês utilizam-na, e ela se descobre e se revela nos lugares mais aparentemente inesperados.

Em breve não haverá um lugar no planeta em que os efeitos dela permanecerão despercebidos - e então todos começarão a despertar.

Muitos de vocês definitivamente estão sentindo o efeito destas grandes mudanças enquanto tratam de suas vidas diárias, e mais e mais frequentemente experienciam a bondade e a consideração oferecidas a vocês pelos outros, normalmente em situações em que antes vocês teriam esperado por irritação, impaciência ou até confrontação.

Todos os pensamentos, palavras e atos amorosos que vocês oferecem uns aos outros se fundem para formar uma grande onda de Amor que se combina com o Amor com que Deus está cercando o planeta, animando aqueles que permanecem confusos e temerosos e encorajando-os a pedirem apoio e encontrá-lo.

Hoje não há ninguém na Terra que não esteja sentindo as mudanças de energia que suas atitudes amorosas estão realizando ao substituírem as atitudes de desconfiança e de medo que prevaleceram por tanto tempo.

O que cada um de vocês está realizando individualmente é verdadeiramente surpreendente e porque todos os seus empenhos estão então sendo reunidos, os efeitos dessa grande onda de Amor são irresistíveis.

Isto continuará a crescer, envolvendo todos no abraço terno do Amor até que não reste ninguém que se sinta sozinho, inaceitável ou desmerecedor do eterno Amor de seu Pai por vocês.

Agora o único caminho aberto é o que vai para frente e conforme todos vocês o seguirem, a ilusão se dissolverá e se desintegrará atrás de vocês.

Verdadeiramente não há volta, porque não existe lugar algum para que alguém possa querer ou quereria voltar.

Enquanto o momento de seu despertar se aproxima, continuem a se engajar e a acolher o campo de Amor Divino que circunda o Planeta Terra, e tenham a intenção de fazê-lO permanentemente parte de vocês e compartilhem-nO com todos aqueles com quem vocês interagem de uma forma ou de outra.

Fazendo assim vocês fortalecem o processo de despertar pelo qual vocês estão passando e se lembram de que na verdade já são um com o campo de Amor Divino e que sempre foram - vocês apenas se esqueceram disto temporariamente.

Estejam preparados para as maravilhas divinas se revelarem para vocês!

Seu amoroso irmão,

Jesus.


The Royal Philharmonic Orchestra plays Roxanne


LINK YOUTUBE


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

LUZ!
STELA

domingo, 5 de fevereiro de 2012

ÍSIS - "ACREDITEM SE QUISER" DE RIPLEY



"ACREDITEM SE QUISER" DE RIPLEY
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 04 de fevereiro de 2012



Muitos de vocês sabem desta pessoa Ripley e tudo o que ele conseguiu ao redor da Terra.

Muito disso é surpreendente e às vezes inacreditável.

Muito do que está acontecendo agora na Terra é surpreendente e às vezes vocês realmente não sabem se é crível ou não.

É por isso que tantos estão pesquisando, fazendo perguntas e olhando para todos os lados a fim de encontrar respostas, tanto dentro quanto fora deles.

Muitos estão procurando por uma prova ínfima de que o que eles acreditam é a Verdade.

Outros estão sentindo ou ressoando com o que é dito por alguns e com o que não é dito por outros, isto nem sempre significa que eles sabem, eles acham e sentem que ficam um pouco mais perto utilizando seu sentimento como um barômetro para o que é verdade ou não.

Mas até os sentimentos podem ser enganosos, pois todos vocês sabem que até o coração pode ser enganado, apesar de que vocês pensem que ele não pode.

Vocês estão num mundo humano, numa realidade humana.

Sim, vocês pensam que estão indo além dela, vocês estão criando sua própria realidade, e muitos de vocês estão.

Mas vocês também têm que ser realistas e perceber que vocês ainda estão vivendo numa realidade 3D também.

Vocês estão evoluindo espiritualmente e já criando seu novo mundo em espírito. Este mundo está sendo lentamente integrado ao seu mundo de 3D.

Todos vocês têm sua própria visão, sua própria crença sobre como esta realidade poderia ser, deveria ser.

A realidade espiritual envolve muito mais do que apenas o modo humano de viver, pois ela conecta vocês a muitos dos outros em seu universo e além dele; muitos dos quais estão aqui para orientá-los, assisti-los em se tornar cônscios e despertos para sua realidade espiritual e paulatinamente integrarem esta realidade na sua realidade 3D, pois é nela que as mudanças acontecerão.

É nela que vocês terão que fazer as mudanças para iniciar o reflexo do mundo espiritual no mundo físico. Trata-se da percepção da realidade dentro de todas as dimensões, dentro de todas as partes do seu ser. Perceber a unidade, enquanto vocês mantêm sua própria realidade, seu próprio modo especial de ser.

Cada ser é um com os outros, mas cada ser tem seu próprio caminho, seu próprio ponto de vista, e isto é representado não somente no seu mundo humano, mas no seu mundo espiritual também.

No espírito a percepção de unidade é mais predominante, mas nós também ainda somos a nossa própria experiência desta unidade.

Nós não dizemos a cada um dos outros no que acreditar, nós permitimos que cada um dos outros encontre sua própria percepção de que ele não é apenas um humano, mas um ser que é um com o Tudo Que É e um dentro de si mesmo.

Vocês têm aprendido sobre medo, mente, ego, amor, coração, ódio e muito mais, pois a experiência física é um terreno perfeito para se aprender sobre este movimento de energias que está presente em todas as suas partes.

Todas essas palavras nada significam dentro do espírito, pois dentro do espírito é somente um momento no tempo e para a maioria nem isso, pois muitas partes suas existem além do tempo.

Dentro do humano elas são importantes, pois é o que os tem orientado em toda a experiência humana para explorarem e tornarem-se conscientes das possibilidades de vida dentro da realidade humana.

Vocês estão comparando seus sentimentos humanos aos sentimentos em espírito, vocês não estão se tornando o que são em espírito; vocês estão deixando o humano ditar como o espírito deveria ser ao invés de estarem abertos para realmente ser como é o espírito.

Vocês estão dando direções à sua mente sobre o que ela deveria pensar, ao invés de deixar o espírito assumir e lhes informar o verdadeiro pensamento de seu ser dentro do espírito.

Vocês são ensinados e muitos dos ensinamentos são obsoletos, pois eles somente eram uma orientação para levar vocês para além deles.

Não há nenhum ensinamento na Terra neste momento que seja a verdade absoluta, que seja o caminho completo para encontrar a verdade.

Vocês encontrarão muitos apegados aos antigos ensinamentos, às crenças antigas, pois eles ainda não estão preparados para ir além.

Muitos mestres estão apegados aos seus ensinamentos, pois eles não sabem como ir além.

Esqueçam-se de tudo o que vocês aprenderam sobre o que o mundo deveria ser e concentrem-se no que o mundo poderia ser.

A Terra é e sempre foi um lugar de experimentação completa da realidade física humana. Agora esta realidade está mudando para um modo diferente de experimentação da realidade física humana.

Todos os sentimentos que vocês experimentaram na realidade 3D mudam para uma oitava diferente de experiência dentro de vocês.

Isto significa que ainda existem todos os sentimentos disponíveis para experimentar, do amor ao ódio, mas esses sentimentos serão experimentados de modos diferentes do que antes.

A mente e o coração humanos se ajustarão lentamente a isto se vocês permitirem.

Demorará mais se vocês se apegarem às crenças que não foram feitas para estes tempos de mudança, e sim apenas são relacionadas aos tempos em que vocês estavam se preparando para esta mudança.

Deixem sua mente e seu coração fluírem livremente nesta nova experiência sem limitações.

Permitam que sua parte humana experimente esta nova experiência sem limitações.

Deixem ir todas as limitações, crenças, até o que vocês pensam como o amor, a luz e a unidade deveriam ser, pois a experiência no espírito está chegando e precisa ser experimentada sem uma ideia ou crença preconcebida do que é o espírito.

As mudanças na Terra não são tão importantes como são as mudanças dentro de vocês.

A Ascensão não acontece porque vocês de repente têm eletricidade de graça ou qualquer outra assistência material externa que antes não havia.

A Ascensão acontece dentro de vocês, pois vocês se permitem tornar-se o seu real você sem impor limites em como e o que o real você deveria ser.

A Ascensão é uma deslocação fluída de entrada nas energias da fonte em todas as direções, aprofundando-se mais na fonte e em seu próprio ser, pois vocês se tornam uma expressão total e concreta da fonte dentro da sua realidade humana não importando em que dimensão vocês existem.

Cada um de vocês do seu próprio modo é esta fonte e esta unidade, pois vocês também são a unidade e a fonte.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

sábado, 4 de fevereiro de 2012

P'TAAH - SOBERANIA

SOBERANIA
P’taah
Através de Jani King
3 de Fevereiro de 2012


Então, meus queridos, nesta noite do seu tempo, nós discutiremos o que é soberania.

Desde que sabemos que vocês falaram sobre serem vítimas, nós discutiremos isto também, mas o que é muito mais importante do que ser chamado de “vítima” é a sua soberania.

Quando vocês compreenderem verdadeiramente como vocês criam a sua realidade, então compreenderão verdadeiramente quem vocês são e não poderá haver nenhuma questão sobre ser vítima.

Assim, lhes dizemos que quando vocês consideram a vida como a conhecem nesta dimensão da realidade, é muito fácil se tornar tão envolvido nos dramas e histórias de sua vida, tão envolvido nestas histórias, que se esquecem da verdade básica de vocês.

A sua verdade é que a cada agora, a cada momento, vocês são realmente uma expressão perfeita e eterna da Criação. Não há exceção quanto a isto. Vocês são seres espirituais multidimensionais grandiosos, participando deste maravilhoso jogo chamado “a vida humana agora.”

A verdade disto é que vocês criam cada parte da vida absolutamente. Vocês a criam através dos seus pensamentos e de suas crenças, isto é, através de suas idéias, muitas das quais são mantidas universalmente e estão de acordo com a realidade. Vocês a criam através dos seus desejos comuns e até dos seus medos.

Quando vocês podem ver que é assim, então compreendem como a mitologia da vítima e a mitologia das histórias de como vocês existem em sua vida são perpetradas; como vocês nasceram em uma família e esta família certamente tem idéias, tem a sua própria mitologia.

Vocês são educados nas idéias disto. Ao fazerem isto vocês estão criando outro, se preferirem, paradigma, outra idéia. Vocês podem dizer que as suas idéias e crenças sobre a realidade é a casa em que vocês moram interiormente. Assim vocês podem dizer que a realidade é criada a partir de suas idéias sobre quem vocês são e como deveria ser a realidade, a realidade consensual.

Estas idéias são somente formas de energia – seus pensamentos são formas de energia – e o que dá poder a estas formas-pensamento é a sua emoção, seja esta emoção o amor e a alegria, ou seja o medo.

Nós lhes lembramos que aquilo que não for amor, é baseado no medo.

Assim, se vocês concordarem com esta hipótese que colocamos diante de vocês, poderão perceber que se vocês criam tudo isto, como podem possivelmente ser uma vítima?

Agora, nós os ouvimos dizer: “Se criamos tudo isto, por que eu criaria o caos, a tragédia, o drama da minha vida? Ou por que eu escolheria nascer em um lugar de guerra e de fome, em um lugar de abuso e tortura? Realmente, por que eu nasceria na disfunção usual desta realidade agora percebida?”

Bem, novamente lhes dizemos, olhem o panorama maior disto. Vocês não têm uma vida, vocês têm milhares de vidas. Fora deste continuum tempo-espaço, todas estas existências estão ocorrendo ao mesmo tempo – realidade simultânea – e vocês, como seres espirituais poderosos vêm para a vibração da vida, momento após momento.

Nós lhes dizemos que uma das razões que vocês continuam vindo é por causa da intensidade da freqüência denominada emoção, energia em movimento. A maior parte de quem vocês são não julga emoção agradável ou desagradável. Ela simplesmente é uma experiência.

Assim, considerem que neste momento do seu tempo, vocês estão experienciando não somente este foco percebido da realidade, mas, realmente, vocês estão experienciando simultaneamente a vida humana em centenas de outros focos, se o preferirem.

Nós diríamos também que vocês existem em todas as dimensões da realidade simultaneamente. Vocês existem em todos os reinos, até o Vazio da Criação. É assim que vocês são grandiosos e poderosos, vocês são verdadeiramente maravilhosos.

Vocês não são e nunca foram vítimas. Vocês não estão sozinhos e nunca estiveram sozinhos. Vocês são, a cada agora, uma expressão perfeita e eterna daquilo que é a mente da Criação ou Deus/Deusa, Tudo O Que É. É isto que são, esta é a sua verdade. Que seres poderosos, poderosos e criativos!

Quando vocês consideram o que criam a cada momento, geralmente inconscientemente, podem imaginar como será quando estiverem plenamente conscientes de como, o que e por que criam. É muito emocionante realmente!

Nós lhes dizemos também que há muito falado sobre o perdão. Bem, na forma mais ilimitada, o perdão em si mesmo é realmente mais limitante, porque se vocês assumirem a responsabilidade por suas próprias criações, nada haverá a perdoar.

Se vocês estiverem falando sobre o perdão sob qualquer condição, então deveriam observar como desejariam se perdoar. Novamente, isto é um conceito limitado porque quando vocês têm culpa pelo seu comportamento, é onde não estão compreendendo e não estão permitindo a soberania de todas as pessoas e, certamente, a soberania de seus co-criadores em seu dia-a-dia.

Seja o que for que estiverem criando com outras pessoas em sua vida, elas estão lá para a sua própria experiência. Dizemos que quando estão escolhendo os seus pais, quando estão escolhendo os seus irmãos, etc, etc, até quando estão escolhendo a sua própria genética, a sua própria herança genética, vocês o fazem atentos da probabilidade dentro desta escolha, atentos da probabilidade sobre os relacionamentos. Percebem?

Sabemos que há para todos vocês em suas vidas alguma culpa sobre algum comportamento ou outro sobre alguém que vocês amaram, que amam, que deveriam ter amado e que não o fizeram.

A culpa é de fato, simplesmente a lição não aprendida e a lição é que vocês criam tudo isto. Vocês não serão o juiz da jornada de outra pessoa, dos desejos de outros, das modalidades de vida ou experiências, das escolhas do outro.

Quando puderem verdadeiramente honrar quem vocês são, quando puderem honrar cada faceta sua, quando puderem honrar a sua escolha divina, então, realmente, automaticamente, vocês honrarão as escolhas do outro, também, e não assumirão a responsabilidade pelas escolhas de outros.

Há alguns que assumem a responsabilidade e dizem que: “É somente uma criança, um bebê. Como pode ser que eu não possa ter responsabilidade pelo bebê?”

Nós lhes dizemos que seja uma alma envolvida no corpo de um bebê, ou no corpo de alguém que seja idoso e enfermo, a idade da alma é a mesma. Não há jovens almas ou velhas almas. Sem a limitação da experiência e do conhecimento, vocês reconhecem a divindade de todos. Vocês devem somente amar absolutamente, apoiar absolutamente, honrando este conhecimento de que não há vítimas, somente voluntários para uma experiência.

P’taah: Está bem, meus amados, é o momento para os questionamentos.

Questionador: Está certo. Eu gostaria que você nos desse exemplos de como nós sabemos que estamos assumindo absoluta responsabilidade em nossas vidas?

P’taah: Quando não estão culpando outra pessoa pelo que está ocorrendo.

Questionador: Mas como você sabe que não está fazendo isto ainda ao nível inconsciente?

P’taah: Oh, amado, nós lhes dizemos que você certamente sabe quando está culpando outra pessoa pelo que está ocorrendo. Você sabe, certamente. Aí você certamente não está assumindo a responsabilidade.

Nós lhes lembramos que não há acasos, não há coincidências. Assim, certamente, você reage muitas vezes acusando outras pessoas. Quando você expõe a culpa, não se sente, realmente, confortavelmente com você. Há um sentimento de vazio nisto em sua barriga, ainda que você tenha criado algo e não soubesse no momento.

Quando vocês estão observando a sua vida, as suas incidências passadas em sua vida, e vocês percebem coisas que lhes causaram dor e onde lançaram a culpa aos pés de alguém, vocês não conheciam outro modo, além de lançar a culpa naquele momento. É que todos vocês vivem muito em seu passado. A maior parte de vocês é conduzida pelas suas ocorrências passadas, por emoções passadas, pelas dores do passado e pelo medo.

Entretanto, vocês não podem desconhecer algo, não podem desaprendê-lo. Podem ignorá-lo por algum tempo, mas percebem que quando sabem que não são uma vítima e ainda continuam a colocar a responsabilidade fora de vocês, vocês ficam um pouco entediados com o sentimento de conforto que vocês criam.

Uma vez que possam assumir a responsabilidade e alinhar o julgamento que têm sobre si mesmos pela criação deste incidente, ou possam observar as ocorrências que co-criaram com outra pessoa e criaram a dor, uma vez que possam alinhar o julgamento e dar graças e as bênçãos de Deus/Deusa do seu ser e dar graças e bênçãos por esta oportunidade de crescer, pela oportunidade de conhecer, de se tornar “mais”, de cumprir o maior potencial de Quem Eu Sou, quando vocês estão em seu próprio poder, em sua própria criação, este é um sentimento muito confortável.

Este é um sentimento muito poderoso porque vocês estão agora assumindo o comando. Realmente, vocês estão neste espaço de entrega a quem vocês são. Vocês estão no espaço mais poderoso do universo. É o seu próprio poder, permitindo que a energia da Deusa se revele. Isto responde a sua pergunta, querido?

Questionador: Sim, obrigado.

P’taah: Realmente.

Questionador: Se você está em um grupo de outros que todos se sentem como vítimas da mesma fonte, esta energia coletiva que entra no sentimento como uma vítima, tem algum efeito em todas aquelas pessoas que estão juntas? Se houvesse somente uma pessoa se sentindo como vítima, seria mais fácil dissipar, ou são os sentimentos coletivos que tornam isto mais difícil?

P’taah: Os sentimentos coletivos são sempre muito poderosos. É por isto que quando vocês olham para o seu mundo, a sua consciência coletiva, a idéia sobre como deveria ser o seu mundo e como vocês acham que ele é, é como concreto. Por todos vocês concordarem, naturalmente é muito forte.

Entretanto, não importa quão forte seja o coletivo, seu livre arbítrio e a sua soberania são mais poderosos, porque vocês são o sol central do seu universo.

Assim, embora vocês possam estar cercados por pessoas que estejam ligados à consciência de vítima, o próprio fato de que vocês não se ligam a isto é muito poderoso. Vocês compreendem?

Questionador: Então você segue a sua voz interior?

P’taah: Realmente, absolutamente. Porque você é o sol central do seu universo. Você o cria absolutamente. Agora se você juntar a sua voz a isto que é consciência de vítima, então está tudo bem. Não há julgamento em relação a isto. É um papel muito fácil de entrar.

Olhe para o seu país, hum? Mas você tem o poder, absolutamente, e isto é simplesmente escolha, porque parte da sua existência soberana, parte do seu poder, é que você tem a escolha a cada momento. Ainda que você se encontre deslizando no velho hábito, quando você se perceber, poderá dizer: “Ah, ah! Não é isto!”. E, simplesmente, mude o foco ou se traga novamente ao centro, novamente a quem você verdadeiramente é.

Questionador: Isto chega plenamente quando não há dor no estômago, no plexo solar? Quando você está em uma situação desconfortável e sente um pouco de ansiedade ou desconforto, e o sente no estômago, isto significa que ainda está envolvido?

P’taah: Isto significa simplesmente que você tem medo de fazer algo errado. Você se lembra do que lhes falei? Nós dissemos que vocês nunca fizeram nada errado em sua vida e que nunca fizeram a escolha errada. Percebe? Nunca!

Questionador: Então, deveríamos ignorar este sentimento?

P’taah: Absolutamente, não! Reconheça o medo. É somente este bebê dentro de você, que teme que ele ou ela faça algo errado, que ele ou ela não mereça o amor, ou que cause a dor. Isto lhe faz sentido?

Questionador: Sim!

Questionador: É, por vezes, a empatia por uma vítima com que você está interagindo, que é forte?

P’taah: Muito freqüentemente. O amor tem muitas faces e você sentirá o que é apropriado porque você seguirá o seu coração, sempre.

Questionador: Eu tenho alguns amigos que tiveram experiência de abdução e eles chegaram a um ponto em que compreenderam que isto pode ter sido uma co-criação para eles anteriormente nesta estrutura de tempo linear em que eles estão, ou antes que eles nascessem, ou algo assim. Mas eles estão tendo problemas. Eles estão se sentindo como vítimas agora porque não podem mudar a situação. Em outras palavras, eles tinham este acordo então, mas eles querem mudar o acordo. Como alguém mudaria um acordo assim?

P’taah: Está certo. Primeiro, deve-se dizer que a razão pela qual eles querem mudar o acordo é por causa do medo. Quando se está em comunhão amorosa, por que eles gostariam de mudá-lo? Quando você muda o medo, muda a realidade. Quando você está totalmente movido pelo medo, isto é tudo o que você percebe. Este é o reflexo que lhe foi dado.

Quando você muda a percepção e quando está vindo de um espaço de amor e de permissão e entrega a sua verdade, que é que em cada agora você é uma expressão da criação perfeita, eterna e soberana, então você está seguro o suficiente para vir deste espaço de amor e de permissão e toda a experiência muda para uma de amor e de permissão. Isto lhe faz sentido?

Questionador: Oh, absolutamente!

Questionador: O holocausto. Isto foi algo que cresceu na consciência de todas as pessoas que ficaram nele envolvidas, ou foi concebido ser pelas almas que antes vieram? Como poderia acontecer algo tão atroz?

P’taah: Isto foi uma probabilidade. Foram também gerações na criação. Isto não aconteceu subitamente. Perceba, o medo gera o medo, gera o medo. Nós lhes dizemos que este tempo foi extraordinário, porque ele manteve a última parte do ciclo antes da transformação. Você soube na história dos seus povos que ocorreu aquilo que foi pior neste dia em seu planeta. Há exatamente o mesmo ocorrendo.

Questionador: Você poderia falar mais sobre isto?

P’taah: A humanidade está com aprendizes muito lentos em seu planeta neste mesmo dia.

Questionador: Na Bósnia, ou...

P’taah: E na sua África. Ok? Nada muda e, entretanto, tudo muda.

Questionador: Mas isto não é nem adequado e nem inadequado.

P’taah: Isto não é nem adequado e nem inadequado. Tem sido uma experiência pela qual tem havido muita aprendizagem sobre a soberania.

Questionador: Você definiria soberania?

P’taah: Poder absoluto. Escolha. Soberania é estar no conhecimento de que você cria tudo absolutamente.

Ter aquilo que é denominado extermínio em tal escala e que se tornou tão público em sua área civilizada do seu mundo, tem sido muito, muito chocante e mudou a vida de gerações de pessoas. Você entende?

Questionador: Então você está dizendo que o medo é sinônimo de vítima e uma vez que reconheçamos o fato de que somos co-criadores, ambos desaparecerão simultaneamente?

P’taah: De certa forma. Nós dizemos que não é necessário. Você pode ser absolutamente dirigido pelo medo, sem ser uma vítima. Todos aqueles que são os agentes do poder do seu mundo, vivem no medo de serem impotentes. Aqueles que tiram o que não é deles estão no terror da carência. Aqueles que abusam, foram abusados. Tudo isto é medo.

Aquilo que não for amor é medo. Quando puderem reconhecer este medo, quando puderem chegar à linha de fundo do medo e quando qualquer expressão que tenha o medo – seja a raiva, a cobiça pelo poder, seja tomar aquilo que não lhe pertence, seja o fomentador da guerra, seja o que for – o indivíduo tem um medo primitivo, e isto é que ele ou ela não merece o amor ou ser amado. Tudo decorre disto.

Você pode dizer que esta é uma forma banal e simplista de colocar isto. Mas lhe dizemos isto a partir de nossa experiência muito profunda e íntima da humanidade. Quando puder reconhecer todos os aspectos de quem você é, quando puder vir a amar aqueles seus aspectos que não foram até então acolhidos, e quando puderem olhar o menininho ou menininha que vive dentro de você, que está no terror de que não mereça o amor ou amar, então realmente, amado, é quando você entra na soberania e no poder.

Este é o desencadeamento da energia da Deusa. É quando você entra no equilíbrio, para abrir a sua consciência ao seu mundo e perceber que aquilo que é iluminação ou aquilo que é alguns dos objetivos aparentemente inatingíveis, é simplesmente o resultado natural de amar quem você é absolutamente. Isto lhe está claro?

Questionador: Sim. Assim, então, amar todas as experiências e se entregar ao agora, e apreciar o amor que é adquirido a partir deste processo de entrega está na co-criação de cada aspecto de sua vida?

P’taah: Absolutamente.

Questionador: Eu quero dizer cada aspecto de nossas vidas.

P’taah: Absolutamente. Veja, quando você está reconhecendo a sua soberania, isto é reconhecer que isto é sua criação absolutamente, cada parte de sua vida. É quando você não está mais se apegando aquilo que é o seu passado, quando você está no hábito de interagir no agora com o que estiver ocorrendo, e você sabe o que está ocorrendo por causa do “como se sente?” Você entende?

Quando você simplesmente ficar tranqüilo e ir à dor ou ao medo e assumir a responsabilidade, alinhar o julgamento e, absolutamente, aceitar aquilo que você é e compreender aquilo que é o sentimento. É simplesmente permiti-lo. É a entrega. É deixar ir e dizer: “Aqui estou.” Você percebe?

Uma vez que possa permitir que isto ocorra – e isto não é fazer. Você não pode fazê-lo realmente. É simplesmente uma permissão novamente. Esta é a energia da Deusa, a entrega, hum? – automaticamente você se trará novamente ao seu ponto central, pronto para o próximo agora no amor, na paz, na alegria, na harmonia, apreciando o agora e a beleza, a diversão, e assim o agora flui.

Você está criando alegremente. Você está permitindo a espontaneidade. Você está permitindo a criatividade excessiva sem esforço, sem luta, sem fazer qualquer coisa, exceto aquilo que faça o seu coração cantar. Quando você avança em seu agora para fazer aquilo que faz o seu coração cantar, tudo que você deseja simplesmente se encaixa.

Quando você está neste espaço de carência, quando está no lugar de vítima, de luta e de esforço e de fazer, fazer, fazer – fazer coisas aborrecidas porque você acha que se não os fizer dia a dia, então não haverá o alimento, e você não pagará o aluguel, e você não fará isto e isto e isto, percebe? - assim você torna a sua vida muito maçante, porque é nisto que você acredita. É assim que é, hum?

Assim, muito frequentemente há um salto de fé ao dizer: “Eu sei quem eu sou. Eu sei que quem eu sou a cada momento é uma extensão perfeita e eterna da criação.”

E quando você muda isto aqui (aponta o coração), você muda lá fora. É automático. Não pode ser de outra maneira, porque você cria tudo isto absolutamente! Você cria a partir de suas idéias, de suas crenças, de sua intenção, de seus desejos, de suas experiências. É tudo seu.

Questionador: Parece tão difícil quando você sabe o que é adequado para você e você encontra este espaço de alegria e segue para compartilhá-lo. A consciência de todos os outros com quem você entra em contato e em todos os outros lugares a sua mente pode até ir ver, é tão diferente da sua realidade que é difícil de permanecer centrado neste espaço de conhecimento.

P’taah: Amado, você sabe como lhe dizemos quando você está todo agitado, procurando um relacionamento para preencher os espaços vazios dentro de você, é quando você encontra a sua alegria, a sua felicidade, o seu entusiasmo. Assim, muito frequentemente, você está no hábito de desejar ou somente de ser satisfeito quando percebe este entusiasmo sendo refletido para você e se esquece às vezes que você é o sol central do seu universo.

Entretanto, quando você pode compartilhar o entusiasmo e a felicidade sem sentar neste desejo de ter um retorno disto, então, realmente, ficará muito mais fácil para você e será menos decepcionante.

Para aqueles que estejam alcançando o seu entusiasmo e que estejam se percebendo dia a dia estando mais na alegria e na harmonia e no estímulo de sua criação, quando você vem compartilhar a sua verdade e outra pessoa diz: “O que? Você está louco?”, olhe ao seu redor. Observe a realidade.

Então... ah, amado, os sinos soaram um pouco? Então, na verdade, é que você tem que ter um pouco de prática para estar na contenção disto e compartilhar a essência disto sem ficar preso aos comentários disto.

Questionador: Eu acho que o meu coração anseia por uma calorosa comemoração com outras pessoas de determinados modos.

P’taah: Está certo, e que assim seja! Se isto é o que deseja, amado, você criará isto. Você criará isto. Não fique na expectativa de como ocorrerá, mas na expectativa de que já é. Quando você está na permissão, você vê este reflexo e assim será.

Questionador: Se há alguém que você ama e, portanto, você tem profundos sentimentos sobre eles, porque eles estão passando por coisas difíceis, é difícil estar perto deles, porque isto é muito doloroso. Deveríamos nos colocar nesta posição muitas vezes e tentarmos transmutar a dor, enquanto estamos nela. Definitivamente é mais intenso do que estar afastado da pessoa.

P’taah: Amado, por que você acha que cria relacionamentos? Você sabe que a verdade sobre os relacionamentos é compartilhar a sua felicidade. Mas lhes dizemos que isto é denominado mais um relacionamento desagradável do que uma afinidade, porque vocês se unem realmente primeiro para preencher os espaços vazios. Vocês se unem na expectativa de um ideal. Quando isto não é realizado, vocês ficam desapontados. Além disto, o relacionamento é um espelho direto na sua face. Você deve ficar cara a cara com questões que não estão alinhadas.

Então, lhe dizemos, se você fugir da dor ou do medo, você irá encontrá-los ao virar a esquina. Então, você lá estará com o apoio amoroso. Novamente, nós dizemos que não é necessário adquirir a história, mas estar lá em apoio amoroso e lidar com os seus próprios sentimentos quando eles surgirem. Onde estiver sentindo dor, assuma a responsabilidade, alinhe o julgamento e sinta o sentimento.

Questionador: Ainda que isto seja preciso muitas, muitas vezes, e muito esforço, você tem que continuar fazendo e passando por isto, até que não haja mais?

P’taah: Deixe de tentar fazê-lo. Deixe-me lhe lembrar que é como descascar uma cebola. Você teve toda esta existência, e, certamente, todas as existências, para formar estas camadas que você colocou ao redor do seu coração. É possível fazer tudo de uma vez. Esta é a verdade. É possível fazê-lo de uma vez, realmente.

Mas também esteja ciente de que todos vocês estão muito ligados ao drama(*). Você adora as histórias. A cada vez que você tiver escolha, e o que não alinhar uma vez, nós lhe prometemos que aparecerá novamente para você.

(*) Nota Stela - sugiro a leitura da mensagem de Adamus, intitulada "Drama"

Questionador: É nossa escolha? Podemos fazer isto agora?

P’taah: Certamente.

Questionador: Ou podemos prolongá-lo por algum tempo.

P’taah: Certamente.

Questionador: E não faz nenhuma diferença se o fizermos. É apenas a nossa escolha.

P’taah: Absolutamente. Este é o seu jogo, cada parte dele. Você é o jogador, você é o árbitro, e você faz as regras à medida que avança. Não há certamente nenhum julgamento, exceto de você, o árbitro, e este é o julgamento mais selvagem de todos, naturalmente.

Nenhum Deus nunca, nunca o trataria tão duramente quanto vocês se tratam.

Questionador: Você estava falando no início sobre vidas simultâneas. Há existências onde parece que são mais alegres nos lugares que estamos? Estamos aqui nesta realidade agora para ver as lições?

P’taah: Você não está aqui para lições. Você está aqui para experiências. O fato de você poder adquirir sabedoria através das experiências é maravilhoso, realmente.

Nós lhe dizemos, nós lhe lembramos, que não somente você está concentrado em muitas outras existências humanas desta dimensão, você está também experienciando outros focos da realidade fora do continuum tempo-espaço, fora deste universo, e, certamente, até o vazio da própria criação. Como já lhe dissemos, até os reinos angélicos. Todos vocês são parte disto.

Você não está separado de nada. Assim, naturalmente, você está experienciando aquilo que é a felicidade eterna e quando você dorme, quando você sai em seu tempo de sonho, você segue para muitas dimensões para se divertir, para se restaurar, para angariar sabedoria, para se lembrar das verdades grandiosas.

Questionador: Estamos aprendendo sobre o modo de vítima em outras vidas simultâneas também?

P’taah: Oh, você foi uma vítima muitas vezes, amado, sim.

Questionador: Simultaneamente?

P’taah: Todas elas estão ocorrendo agora, e todos vocês foram grandes vítimas. Todos vocês são grandes vítimas em outros lugares. Mas quando você muda o seu aqui e agora, você está mudando todas as existências, o que você denomina tempos passados e o que você chama de seu futuro.

Questionador: Isto não é apenas no plano da Terra?

P’taah: Não é, sob qualquer condição. Não é apenas nesta dimensão da realidade. Não se trata da terceira dimensão. Trata-se da quarta e quinta dimensão, mas dizemos que estes números nada significam para você. Vocês nem mesmo sabem sobre esta dimensão, muito menos de outra. O que ocorrer aqui, certamente terá um efeito em outras realidades.

Questionador: Você mencionou que este foi o ato final deste jogo em particular e, em certo sentido, estaremos avançando.

P’taah: Isto está correto.

Questionador: Está bem. Assim quando avançarmos, como isto será? Mudaremos para uma perspectiva que eliminará algumas coisas como o medo e a dor?

P’taah: Absolutamente.

Questionador: Este será um processo lento?

P’taah: Não será muito lento, realmente. O tempo disto é muito rápido e parecerá seguir mais e mais rápido e, por algum tempo, parecerá que as polaridades se tornam mais e mais fortes. O tempo, a probabilidade para este tempo é o seu ano de 2012- 2013. Você pode dizer que será comparado a uma montanha russa. De certo modo, tudo está se tornando mais e mais rápido.

O crescimento é exponencial. A mudança na consciência será muito, muito rápida. Mas por algum tempo parecerá que aquilo que é a energia do medo, é muito mais forte. Isto não é assim. Está simplesmente mostrando as polaridades. O que ocorrerá é que o amor simplesmente subjugará o medo e isto será num piscar de olhos, realmente.

Embora digamos que isto será num piscar de olhos em seu nível global, entretanto, neste momento há mais e mais pessoas que estão experienciando vislumbres da transição. Não é em algum lugar que possam ir. É simplesmente um estado de ser. Esta freqüência neste estado de ser é simultâneo com toda a mudança de freqüência do seu planeta e cada coisa sobre ele e dentro dele.

Há pessoas agora que estão tendo esta experiência de unidade, esta experiência de quarta dimensão. Neste momento isto é comparado a um lampejo dentro e fora, e pode durar alguns momentos, enquanto parece uma eternidade. Pode continuar até dias em um momento e então desaparecer.

As pessoas estão dizendo: “Eu não sei. Eu não fiz nada para provocar esta mudança extraordinária.”

O que deve ocorrer é que mais e mais pessoas terão esta experiência e mais e mais pessoas terão esta experiência por mais e mais tempo. Então, quando a mudança realmente ocorrer, será quase como se você se esquecesse de que havia outro modo.

É este conhecimento de não separação, de unidade absoluta. É este estado no qual você conhece a sua própria verdade. Você também é capaz de ver o padrão universal.

Neste momento, isto está em um nível emocional, em vez de em um nível intelectual. Você está sentindo agora este conhecimento, não estando em um padrão intelectual. Naturalmente, isto virá quando você usar o seu intelecto muito intensamente no ponto de foco e isto está realmente entrando em uma tecnologia completamente nova, onde você terá a sua grandiosa consciência usando poderes como o pensamento. Esta é a força, a emoção.

Assim, dizemos a vocês que o que é importante agora também, é compreender que o poder, a fonte de poder do seu pensamento, é a sua emoção. Quando esta emoção é o medo, vocês percebem o que criam. Quando puderem compreender o medo e estender estes pensamentos fortalecidos pelo amor, pelo entusiasmo, pela alegria, e pelo conhecimento de que aquilo que vocês desejam já existe, e no entusiasmo da existência disto, então, de fato, o universo apoiará isto absolutamente.

E isto, meus amados, é soberania, realmente.
É maravilhoso, cheio de surpresas, sem dúvida!

Questionador: Grato por estar conosco nesta noite.

P’taah: Ah, meu amado, é sempre uma alegria e, certamente, uma honra estar com vocês para compartilhar a sua essência e falar desta forma. Venham e participem conosco novamente.

O segredo disto é não passar pela cabeça.
É passar pelo coração.

É por isto que dizemos: “Tire a sua cabeça e a coloque sob o braço e permita que o seu coração prossiga com o trabalho”.

Permita umas férias ao cérebro.

Vocês sabem que o intelecto foi somente projetado para ser um servo do coração. Mas ele se tornou um tanto arrogante em seu desejo de dominar o mundo.

Está certo, meus amados, nós nos despedimos e dizemos adeus até o próximo agora. Prossigam na alegria e divirtam-se muito, certo?

E não se esqueçam de declarar os seus desejos, a sua intenção e a sua expectativa a cada dia e dêem graças pelo milagre que vocês são.

VIDEO: RACHMANINOFF-RHAPSODY


LINK YOUTUBE

Direitos Autorais 2001 - Jani King
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem enviada por Hikke de Almeida
http://www.hikkedealmeida.com/

LUZ!
STELA
 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ARCANJO MIGUEL - LEVEM MINHAS PALAVRAS PARA O CORAÇÃO


LEVEM MINHAS PALAVRAS
PARA O CORAÇÃO
Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Fran Zepeda
em 02 de fevereiro de 2012




FRAN: Oi, Arcanjo Miguel. Por favor, você expandiria sua mensagem de 31 de janeiro de 2012, "A Hora de Unir é Agora"?

ARCANJO MIGUEL: Sim, querida. Minha mensagem através de você do outro dia, em que eu estimulava todos vocês a se Unirem foi transmitida com a intenção de incitar todos vocês a se focalizarem em se reunir nesta época muito crucial de transformação, de abertura e de movimento.

Meus queridos amigos, vocês todos são tão poderosos e isto pode funcionar a seu favor ou contra vocês, dependendo de seus pensamentos e da intenção em seus corações.

Tirem um momento para se recentrarem e levem minha mensagem anterior para o coração, toda ela, queridos.

É desastroso que a ênfase nessa declaração sobre a veracidade da viagem no sábado (*) ser ou não uma brincadeira acabou virando um fator divisor entre vocês.

(*) Nota - se referindo às duas mensagens de Grener

Eu lhes peço que levem toda a mensagem para o coração, queridos.

Como eu declarei na minha mensagem anterior, a escolha é sua quanto a se unirem em seus pensamentos coletivos para manifestar a Revelação e para se elevarem para fora da dualidade e do julgamento a que vocês ainda estão agarrados.

Seu companheiro amoroso em paz e amor,

Eu Sou Arcanjo Miguel


Obrigada, Arcanjo Miguel,
Fran Zepeda


http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://www.franhealing.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Por favor,
Respeite os Créditos

LUZ!
STELA
    

UMA HORA COM UM ANJO (continuação)


TRANSCRIÇÃO DE
"UMA HORA COM UM ANJO"
COM GRENER
31 de janeiro de 2012

(continuação da mensagem anterior)


SB: Obrigado. Eis aqui uma pergunta - eu gostaria de discutir isto com você fora do ar para que nosso tempo não se esgote. Talvez agora eu possa passar a uma pergunta, e ela é que nosso bom amigo Adamu da Mônada Pleiadiana tem dito que a Revelação não acontecerá antes da Ascensão e que as forças presentes de serviço ao outro não são capazes de fazer a Revelação acontecer. Esta é uma estimativa correta?

G: Não. Não é completamente correta. Não se esqueça de que agora há milhões de seres que estão ascendendo. Então é melhor colocar que poderia não acontecer talvez até que a passagem da Ascensão estivesse aberta, mas essa passagem está aberta. E a nossa também está.

SB: Então a... então a mensagem que temos recebido do Arcanjo Miguel, de Sanat Kuramara e de outros de que a Revelação acontecerá - eis aqui o termo terrível - "em breve" é mais precisa do que a mensagem de que não acontecerá antes da Ascensão. Está correto?

G: Está correto. Já está em andamento.

SB: Isso é muito bom.

G: Caso contrário, eu não estaria aqui hoje, agradável como é, eu não estaria aqui tendo esta agradável conversa com você.

SB: Com certeza. Quais são os obstáculos para a Revelação que estamos encontrando atualmente?

G: O maior obstáculo - e ele é um que tentei chamar a atenção de todos em meus comentários de abertura, e que eu gostaria que esta mensagem fosse muito divulgada - é que nós não temos uma agenda agressiva.

Agora, você sabe - e Miguel também se referiu na semana passada a alguns dos, humm..., ajustes de bastidores que têm ocorrido com relação a, humm..., armamentos militares. Agora, vamos voltar ainda mais. E, a propósito, sempre houve observadores do seu Conselho de Segurança Nacional como parte de sua delegação terrena. Então, não se trata que eles não estejam cientes do que está se passando e não estejam totalmente envolvidos também.

Há setores de sua sociedade que estão se entrincheirando na convicção de seu poder. E esse poder, e como eles têm manipulado padrões de pensamento e padrões emocionais, é exercido através do medo. Então o melhor exemplo disto é se vocês voltariam à guerra fria em que havia atrito e tanto medo de que uma ogiva nuclear fosse jogada no seu prédio escolar se não se aderisse a determinadas coisas. E este foi um jogo muito popular e muitos, muitos participaram dele.

Agora, aqueles que têm esse tipo de poder - e às vezes é militar, às vezes é financeiro, esses são os dois maiores obstáculos - e eles não querem abrir (mão) do que eles pensam que ainda têm. Agora, a ironia nisto é que eles pensam que ainda têm. E porque eles pensam que têm, eles também são capazes de ludibriar os outros para pensar que eles têm. Este verdadeiramente não é o caso.

Agora, eu não tenho o desejo de criar medo ou situações ameaçadoras, porque o que acontece - e não importa se é em Sirius ou na Terra - as pessoas se tornam reativas, defensivas. Então esta é a última coisa que nós queremos fazer.

Os que estão no poder se agarram. E agora você pode dizer - você tem uma expressão, agarrando com as unhas ou até o último momento, e é exatamente isto que está acontecendo. E é por isso que nós estamos abrindo os caminhos. Você acha que você - e eu sei, querido irmão, que você - está ansioso, excitado e quer esta abertura. Mas nós também queremos. Nós queremos ajudar, nós queremos observar, nós queremos ver o que você construiu que se parece com amor.

Sim, há mudanças dimensionais e mudanças de paradigmas, mas o que nós realmente queremos testemunhar e participar onde formos bem-vindos, é ver como vocês constroem com amor. Porque isto é um modelo. Isto estará mudando muitos universos.

Então os obstáculos, os maiores obstáculos simplesmente são esses - e é um obstáculo humano - que estão agarrados a falsas ilusões de seu próprio poder, ou o poder de sua nação, uma crença má orientada de que há fantasmas atrás de todos os arbustos e que se deve se defender até a morte.

Este é um estilo de vida fora de moda e antiquado.
E mais importante, nem é um bom estilo de vida.
Não é um estilo de vida alegre.

A falta de alegria, o peso desses sistemas de crença, é o que tem abreviado o tempo de vida humana. Vocês não foram constituídos para durar apenas algumas décadas! Então, esses obstáculos podem ser espanados como poeira e podem ser espanados pelo compartilhamento de provas concretas, sim, mas também pela ancoragem do entendimento.

SB: Certo, obrigado. Antes de continuar com as perguntas - não quero esgotar o tempo e me esquecer de lhe fazer estas perguntas muito curtas - quanto tempo as pessoas ficarão ausentes? Você estimaria em quantos dias?

G: Não se esqueça de que nós viajamos muito rápido!

SB: Eu verdadeiramente estou ciente disso. (riso)

G: Agora, nós (?) para que haja uma acomodação, porque há muitas considerações físicas que precisam ser levadas em conta. Mas não, vocês não se sentirão mal com a viagem espacial. Isto será providenciado. Estamos providenciando isso há muito, muito tempo. Vocês podem considerar que leve cerca de dez dias.

SB: Dez dias? Certo. E o que eles precisam levar com eles?

G: A escova de dente. É uma brincadeira. (riso)

SB: (riso) O quê... o que mais?

G: Não precisam levar muita coisa. E a escolha será bem mais rápida. Então entenda isto também. Levem o que lhes é significante. Apesar de você saber que nós temos ferramentas de comunicação, tragam as suas. Sim, elas funcionarão a bordo, seja um diário ou um Ipad ou uma câmera.

Mas também tragam aquelas coisas que lhes trarão conforto, porque vocês estarão num ambiente estranho. Agora, a nave é muito confortável, isso quero lhe garantir. Mas vocês estarão em um ambiente muito diferente. Será incrível. Será fenomenal. Mas será estranho. Então tragam o que lhes dá conforto. E se for seu pijama de flanela, traga-o; se for seu ursinho de pelúcia ou seu rosário, traga. Tragam o que lhes conforta e tragam fotos de sua família.

SB: Certo. Precisamos levar troca de roupa para 10 dias ou... como...?

G: Não, nós temos meios de higienizá-los enquanto passam por uma porta.

SB: Certo, isso é muito bom. E como devemos ir vestidos - informalmente ou mais formalmente?

G: Nós... o... o que vocês descobrirão a bordo da nave é que nós costumamos usar uniformes, mas quando não estamos em serviço, nós costumamos estar muito informais. Trata-se de conforto, então nada de ternos, nada de gravatas. Tragam um blusão de moletom, tragam roupas confortáveis e tragam o que vocês chamam de tênis de corrida.

SB: Você está descrevendo meu traje preferido, então está ótimo para mim. E como eu lhe transmito os nomes dos 20 ou um pouco mais, porque eu antevejo que receberei algumas ligações provavelmente nesta noite de umas poucas pessoas, como eu lhe transmito os nomes?

G: A que ponto você quer que isto seja público? E não quero suas casas ou seus lares sendo incomodados. Envie para Linda.

SB: Mando para a Linda? Quais as preparações você gostaria que fizéssemos? Ou - nós não nos comunicaremos com vocês antes da semana que vem.

G: Sim, comunicarão sim.

SB: Como assim, Grener?

G: Você estará falando conosco. Mas, sim, ...

SB: Certo.

G: Quando fizer os preparativos, não se preocupe com as pessoas sendo escolhidas. Contanto que elas sintam que estão preparadas para - a transmissão, no sábado, é o que planejaremos.

SB: Certo. Certo, essa...

G: Então, a reunião de nossos hóspedes acontecerá no sábado.

SB: Certo. E eu presumo que você está com tudo isso sob controle. Nós não temos que nos preocupar com os detalhes.

G: Nós temos competência, nós temos o serviço de limusine. Ela se chama bicicleta espacial.

SB: Certo. Legal! Qual a forma delas? São parecidas com pequenas naves?

G: Sim, isso está correto.

SB: Certo. Bem, isto é muito excitante. Isso é muito, muito excitante. Tudo bem, eu - nós ainda temos 10, 15 minutos, e talvez eu possa lhe fazer algumas perguntas que os ouvintes enviaram, se estiver tudo bem.

G: Eu ficaria honrado.

SB: Certo. Antes de tudo, o prazo final divino para a Revelação já terminou?

G: Ah, sim. Já terminou há um bom tempo.

SB: Então não significou que automaticamente você se revelaria. Então qual é o significado do (prazo) divino, já que ele expirou? No que resultou a expiração?

G: Resultou em nós formularmos um plano em que nós seríamos capazes de fazer progredir o que nós consideramos que os seres humanos fariam por conta própria. Então você está testemunhando parte disso esta noite. O que isso fez foi realizar uma injeção de energia diferente, talvez mais positiva, para garantir que isso viesse a acontecer.

Nós realmente não nos importamos com os políticos, porque não são políticos que sentam à mesa de nosso Conselho. Ou não os políticos da laia que vocês consideram os políticos. Nós não nos importamos muito e o Divino não se importa se são os políticos que anunciam o que já é muito bem conhecido.

O que nos tem importado é que eles, de fato, criariam e espalhariam medo, e então isto seria de outro modo. Se a Revelação fosse feita, eles diriam: "Estes são os nossos inimigos e nós temos que ativar nossas forças militares para combater aqueles que vieram para nos governar."

Agora, de maneira ideal, nós queríamos aqueles que nós respeitamos como chefes, os oficiais eleitos de diferentes países - seu G-20 - se apresentarem e dizerem: "Nós temos um anúncio magnífico a fazer", e que fosse feito de uma forma muito unificadora. Mas este poder oculto, este desejo de manter o poder com silos de mísseis e controle monetário entrou no caminho.

Mas o Divino sempre tem um jeito de nos ajudar. Eles sempre definem caminhos diferentes. Contanto que não crie medo. Porque nós viemos em amor. Esta é a promessa que fazemos não somente para a Trindade como para nós mesmos. Esse é o nosso voto e nós operamos sob ele.

SB: Certo. Obrigado -

G: Há muitas espécies, muitas galáxias, mas o nosso voto é unificado.

SB: Isso me leva para a próxima pergunta. Ao invés de fazer as perguntas uma a uma, vou lê-las e você pode respondê-las coletivamente.

Alguns ouvintes querem saber quantas naves estão ao redor da Terra atualmente, por que elas não podem ser vistas. Todas elas são tripuladas com humanos galácticos? E por que a Ascensão é de tanto interesse para os outros?

G: Bem, a determinada altura - Eu não quero sobrecarregar você, mas - há níveis, camadas de naves. Vocês não podem ver todas elas, mas vocês veem muitas delas no seu céu à noite. Há - quando nós juntamos o que chamaríamos de naves mãe com naves científicas, naves de cura, as pequenas naves de exploração, o que você considera bicicletas espaciais - ah, nós temos milhões de naves. Agora, acima, bem diretamente acima? Na distância de alcance? Nós teríamos cerca de, ah, 16.000.

Nós estamos em constante rodízio, enquanto que há algumas que nunca chegam tão perto. Elas são tripuladas pelo que vocês consideram humanos, humanos galácticos. Eu mesmo sou Hussian (sp?), mas pareço humano. Todos nós parecemos humanos. E certamente neste momento -

SB: O que Hussian...? O que significa Hussian, Grener? O que você...

G: Hussian é uma raça antiga. É uma raça antiga. Você a conhece, você simplesmente não sabe disso. Nós parecemos, nós temos a tendência de parecer - apesar de na forma humana, na forma humanoide, com felinos.

SB: Tal como -

G: Como Hathor.

SB: Como Hathor? Certo. Obrigado.

G: Então, há muitos de nós. E sim, nós todos pareceremos familiares. Agora, aqueles de vocês que virão nos visitar, terão opções de ver muitos tipos diferentes de alienígenas. Mas a maioria de nós parece muito humana. Vocês são um pouco mais altos, talvez um pouco maiores. Mas não significantemente diferente.

SB: Será-nos permitido gravar em vídeo e tirar fotos?

G: Sim.

SB: E nós deveríamos adquirir gravadores e câmeras? Ou você tem equipamento a bordo que -

G: Ah, nós temos muito equipamento que podemos emprestar e dar a vocês, na verdade. Então vocês podem trazer o equipamento também de volta com vocês e que dará a eles algo para olhar, não é?

SB: Ah, sim. Realmente dará. E seria compatível com o nosso equipamento aqui?

G: Sim. Nós podemos fazer esses ajustes. Não temos problema para fazer isso.

SB: Pelo pensamento?

G: Não, pela tecnologia. Nós lhes daremos o que vocês consideram adaptadores.

SB: Certo. Nós estaremos na terceira dimensão, na quinta dimensão, sétima dimensão, décima primeira dimensão?

G: Vocês não irão para a décima primeira dimensão. Nós não iremos - é muito improvável que iremos além da sétima. Mas também parecerá e vocês terão uma experiência, uma experiência física tridimensional, mas ela mudará e vocês saberão como é estar na quinta ou na sétima. Ou na sexta, até o ponto que interessa.

SB: Agora, um dos membros da nossa equipe diz que precisaríamos tomar uma pílula, e eu sei pelas minhas leituras dos planos astrais que se uma pessoa viajar além, ela é colocada em uma cobertura protetora, etc.. Há algum procedimento como esse que seria realizado para nos permitir estar na quinta ou sexta ou sétima dimensão?

G: O que fazemos é posicioná-los na - primeiro nós os sintonizamos nas câmeras de cura, e garantimos que tudo está em alinhamento para que vocês não sofram quaisquer efeitos físicos. Vocês se sentiriam um pouco, às vezes, aturdidos. Mas nós podemos ajustar isso também. Na direção que vocês precisam. Nós não temos o desejo que qualquer um de vocês experimente um momento de mal-estar.

SB: Certo. Obrigado. Há alguma coisa que eu não lhe perguntei que as pessoas que irão nesta viagem deveriam saber?

G: Sim. Porque tenho visto em minhas próprias forças, como eu disse. Eu era o comandante. Agora, quando vocês estão para embarcar numa missão, se for de um dia, uma hora ou de milhares de anos, vocês ficam nervosos. Vocês ficam um pouco impacientes e talvez até um pouquinho amedrontados. Apenas respirem. Nós jamais faríamos alguma coisa que poria você, ou qualquer um de vocês, em risco. É uma viagem de passeio. Literalmente. Isto é algo que não fazemos há milhares de anos! (risos)

SB: E para os nossos ouvintes, quando você diz respirem, respirar realmente interrompe os padrões de medo, certo? Pela expansão do peito?

G: Sim.

SB: É por isso que você nos diz para respirar?

G: Mantenham-se respirando. E nós sempre gostamos do halion, o azul escuro e o dourado. Se estiverem assustados, peçam para Miguel vir junto. Ele virá.

SB: Maravilha. Obrigado, Grener. Estamos esperando ansiosamente por nossa viagem e com muita expectativa. Obrigado por vir hoje e por falar conosco.

G: Obrigado por me receber. Até logo.

SB: Até logo.

(FIM)



Fonte da mensagem original aqui

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Por favor,
Respeite os Créditos 

LUZ!
STELA