sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - PROPÓSITO


PROPÓSITO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
7 de Setembro de 2012


Sua alma deseja se expressar.

Você veio aqui com mais do que apenas um propósito. Você faz muitos contratos e planos, refaz e refaz os planos e isto continua.Não procure apenas uma coisa, pois há mais ainda do que você possa imaginar. Peça aos seus Anjos para lhe mostrar o seu atual propósito, isto é, por que você está aqui agora, fazendo exatamente o que está fazendo agora.

Ouça e observe os sinais. Eles podem vir como idéias, imagens, sons, ou através dos seus sonhos. Poderia ser para entender melhor os relacionamentos quando você se esquece de que pertence ao outro, ou servir graciosamente aos necessitados, ou talvez apenas para amar alguém incondicionalmente, não importa o que ele lhe tenha feito ou ao outro. Procure em seu coração, pois a resposta está lá.

Faça uma revisão do seu trabalho, de sua vida pessoal e de suas crenças.
Observe o que o trouxe aqui.

Veja aqueles que o energizam, pois estes são aqueles com quem você esteve trabalhando em seu propósito, aqueles que o fazem se sentir triste, ou arrependido por não ter feito ou concluído o que precisava fazer.

Trabalhe com o perdão, completando e liberando aqueles, de modo que quando pensar neles, não haja mais tristeza, mas amor e compreensão, por si mesmo e por todos os envolvidos. Quando eles estiverem preparados, farão o seu trabalho, o que não deveria ser um pensamento para você: o seu é apenas o amor.

Esta é uma dádiva que você dá a si mesmo e aos outros, através do seu exemplo. Suas ações oferecem ao outro o apoio e a coragem para fazerem a sua própria jornada e este é o caminho mais rápido e melhor para subir a montanha.

Afirmação: “Eu estou exatamente onde preciso estar agora e sou grato pelas oportunidades que estão chegando a mim.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 2 - MESTRIA DO PENSAMENTO E PERCEPÇÃO COM A EMOÇÃO



MESTRIA DO PENSAMENTO 
E PERCEPÇÃO COM A EMOÇÃO
MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 2
Por Suzanne Lie PhD
Em 28 de agosto de 2012



MYTRE CONTINUA:

Quando o arcturiano educadamente mencionou meu pensamento, eu tive que rir.

Eu percebi que meu pensamento descontrolado era parcialmente porque eu fora recalibrado para uma frequência de ressonância que nunca havia experimentado. Também reconheci que estava assustado porque meus pensamentos e emoções estavam fora de alinhamento com meu novo corpo.

Lembrei-me do Elohim que Mytria e eu havíamos conhecido no Ventre da Mãe muito, muito tempo atrás. Porém, eu nunca tinha conhecido um arcturiano, muito menos experimentado uma faixa de frequência de estado de ser que me permitia perceber e interagir com eles.

"Bom", disse o arcturiano em pé na porta de meu alojamento. "Você discerniu corretamente que nós o levamos para a Sala de Recuperação para expandir sua ressonância. Você foi levado para lá porque passou por uma grande iniciação de mestria de seus pensamentos e de percepção com suas emoções."

Eu não fazia ideia do que significava percepção com minhas emoções, mas estava bem claro sobre a minha dificuldade de mestria de meus pensamentos. Por outro lado, quando eu estava pilotando a Nave com minha mente, eu só tinha um pensamento e eu sentia esse pensamento com todas as células do meu corpo.

"Siga-me", o arcturiano disse, mas eu não vi movimento em sua boca. Além do mais, eu ouvi sua mensagem dentro do meu coração ao invés de meus ouvidos. Mas o arcturiano não explicou o que eu estava experimentando. Com um sorriso de quem sabe, ele se virou e saiu andando.

Eu estava muito atordoado pela falta de sono e pela intensa ansiedade, mas eu me levantei rapidamente em minha tentativa, em vão, de acompanhá-lo. Para iniciantes, o arcturiano não anda realmente. Ele se move logo acima do solo. Na verdade, eu senti que ele podia simplesmente piscar e chegar à sua destinação, mas que apenas estava utilizando sua atual locomoção arcaica para meu benefício.

Estava claro que eu tinha muito a aprender se fosse permanecer naquela Nave.

O arcturiano me guiou para o que provavelmente era um holoespaço, porque era uma área imensa com um belo lago, sol quente e uma brisa suave que delicadamente movimentava as folhas de muitas árvores.

Na verdade, era exatamente a área onde eu conheci Mytria.
Com esta constatação, um ataque de profunda solidão e tristeza me percorreu.

"Você passou por uma grande mudança", disse o arcturiano- "Nós criamos um local familiar para você descansar e se acostumar à sua nova frequência de forma. Você pode utilizar sua mente para chamar qualquer um que você deseja visitar."

"Mas será a pessoa real?", eu perguntei.

O que quer dizer com real?", o arcturiano perguntou.

Eu nem sabia como responder essa pergunta, então dei uma tropeçada e disse:
"Você sabe, real quanto a não ser somente minha imaginação."

"Tudo é sua imaginação", disse o arcturiano virando-se e deixando o lago, o holoespaço, ou era a realidade?

Infelizmente eu não pude fazer essas perguntas, porque o arcturiano de repente se foi. Obviamente eu estava em aprendizado intensivo e eu tive de parar de perguntar e começar a lembrar do que me ocorrera na nave. Portanto, comecei a chamar a ilusão, holograma ou realidade de minha tripulação para perguntar o que haviam visto. Foi quando me lembrei de que eles também estariam na nave.

Antes de eu ter chance de refletir sobre esta questão, todos os meus três companheiros, inclusive aquele que havia morrido, apareceram na minha frente. Fiquei surpreso por ver alguém que eu vira morrer de pé na minha frente. Talvez ele fosse um holograma, mas se fosse, eu não queria ser aquele a revelar isto a ele.

"Nós lhe trouxemos comida", eles disseram.

Sentamo-nos numa rocha plana e comemos nossa singela refeição, enquanto nós fazíamos de conta que esta experiência era normal, e eu tentava imaginar se ela era real.

*******

MENSAGEM DA MEIA-NOITE
Uma nota de Sue

Ontem no meio da noite eu fui acordada por uma mensagem que fluiu rapidamente por minha mente, mas era importante o suficiente para me despertar. O quarto estava escuro, então peguei papel e caneta e fui para o banheiro para ver com a luz noturna. 

Minha mensagem era:

A Terra está chamando Seus formadores a partir de qualquer um que possa dever a Ela.

Claro, essa sentença é um modo tridimensional de dizer que Gaia está fazendo Seus preparativos finais para transmutação. Portanto, qualquer um que está ocupado sendo distraído por aquilo que parece ser tão importante, está sendo chamado para deixar suas distrações e passar ao serviço a Gaia.

Parte da razão de eu receber esta mensagem pode ser por causa de uma rápida meditação, ou talvez tenha sido uma visão, que tive quando estava caindo no sono na noite anterior.

Eu acabara de chegar a Dana Point com minha amiga para sua Comemoração de Aniversário e estava pensando sobre os inúmeros terremotos na área de San Diego. Dana Point é bem perto de San Diego e meu marido, protetoramente, me "lembrara" dos terremotos antes de sairmos.

Eu não pensei nisto até cair no sono.
Então eu percebi que estávamos lá para assistir Gaia.

Eu pude sentir que a terra naquela área estava tendo problemas para transmutar e eu sabia que era por causa da potência nuclear do planeta entre Dana Point e San Diego. Em meu estado de sono parcial, eu comecei a transmutar o solo e a assistir Gaia.

Tudo corria bem quando um ET negativo, baixinho, uma imagem assustadora de minha infância, acordou em mim. Eu comecei a sentir medo, mas me detive e apelei para os Arcturianos. Imediatamente senti-me transmutar para uma versão arcturiana com 3 metros de altura.

Meu disfarce humano caiu e minha real identidade foi revelada.
Eu gostaria de saber como descrever isso.

Eu estava tão calma, tão cheia de amor que eu nem podia imaginar a sensação de medo.

Eu, em minha forma arcturiana, andei até o ET baixinho, inclinei-me e gentilmente o toquei no ombro. Então, de um modo muito amoroso, eu disse: "Você poderia ir embora agora, pois pode ficar muito difícil para você aqui."

Foi uma meditação muito curta, mas a sensação de estar num Corpo de Luz Arcturiano com 3 metros de altura permaneceu comigo por horas. Na verdade, se eu fechar meus olhos por uns poucos momentos ainda posso invocar a sensação novamente. Mais ainda, ainda posso sentir a total falta de julgamento e a verdadeira preocupação com a dificuldade que aquele ser assustador, e com medo, poderia experimentar.

Creio que a lição mais importante nessa curta experiência foi transmutar minha forma com tanta facilidade. Claro, ainda estou andando por aí com um corpo físico porque a forma arcturiana não era física.  Mas, minha percepção de vida, principalmente do medo, foi totalmente diferente enquanto minha consciência esteve calibrada a essa frequência do EU.

Escrevi esta nota curta para lembrar todos vocês que vocês NÃO têm que aprender nada. Tudo que vocês têm a "fazer" é se lembrar de quem vocês realmente são e passar isto para sua vida diária.

Nós estamos Fluindo para um período de imensa mudança.

Quando nosso mundo estiver esmagador, tudo que precisamos lembrar é de invocar o nosso EU!


Tradução: Selene - sintesis@ajato.com.br
Respeite todos os Créditos

LUZ!
STELA

MESTRA NADA - CHAMA CURADORA DO AMOR


CHAMA CURADORA DO AMOR
por Mestra Ascencionada Lady Nada.


Amados de Meu Coração, ao entrar esta noite na explicação de certa Atividade Curadora do Fogo Sagrado – especialmente da Chama Violeta Consumidora – espero que vocês desfrutarão sustentando a imagem tal qual as dou, de maneira que intensifique a Ação do Amor Curador que provém dos Anjos da Chama Violeta, cujo Serviço aos que estão sob essa Radiação é específica e conscientemente dirigido pelo amado Saint Germain, assim como também por outros Membros da Hoste Ascencionada.

Ao dar início ao uso das diversas Atividades do Fogo Sagrado, a Chama da Cura é a que mais se requer nestes momentos devido à terrível decadência e que a humanidade esteve afundada por conta própria, durante as centúrias de séculos passados; mas aqueles de vocês que estão saindo dessa acumulação massiva, tem agora o privilégio de invocar em si e a seu redor a Chama Curadora do Amor proveniente, dos Anjos da Chama Violeta Consumidora.

Ao descrever-lhes esta imagem, espero que sintam Sua Grande Atividade Calmante, Puriticadora e Onicontroladora, ao mesmo tempo em que a vêem envolvendo o corpo físico de cada um, ou as condições que requerem purificação e aperfeiçoamento.

A Hoste Angélica tem sido trazida à manifestação externa para ajudar as pessoas deste Mundo a sustentar a Proteção ao redor de quem haverá de alcançar a Vitória da Ascensão; mas até então, para sustentar certo grau de Pureza Invencível em e ao redor daqueles cuja responsabilidade é a de permitir que o Fogo Sagrado flua através e ao redor de si, para purificar e sanar a todos com quem eles contatem.

Pois bem, quando vocês partiram do Grande Sol Central, o Corpo Mental Superior recrutou um Anjo para custodiar suas correntes de vida, ou ao menos, para custodiar as encarnações e a atração (em cada encarnação) dessa substância que o Corpo Mental Superior desejava utilizar para produzir manifestações unicamente de Perfeição neste Mundo.

Portanto, o Anjo da “Presença”, que mantém a guarda sobre cada corrente de vida, encarnação após encarnação, protegendo tanto quanto lhe seja possível, essa substância que é atraída para o uso externo de vocês, esse Anjo se aproxima cada vez mais de vocês e ao redor de vocês, mediante a projeção da Chama de Amor desde Seu Coração.

O Anjo em si se mantém a certa distância, ao redor ou afastado do corpo físico. A Chama do Coração desse Anjo se projeta e envolve a forma física, selando essa Chama de Amor ao redor dessa substância.

Agora, isso também inclui seus corpos emocional, mental e etérico. A Chama de Amor do Anjo, ao envolver a substância externa, mantém esta fechada e selada dentro de Seu próprio Poder do Fogo Sagrado. Vocês, no externo, a absorvem na estrutura de carne e, particularmente, nos corpos emocional e etérico. Esta é a força e a Substância atraída ao redor e em sua corrente de vida, que atua em um instante para sua Proteção frente às condições destrutivas que possam contatar durante uma encarnação em particular.

Esse Anjo está sempre preparado para verter Sua Chama de Amor Curador e Purificador o redor de tudo o que contata; e é somente quando o ser externo se torna realmente maligno, que o Anjo retrocede cada vez mais, até que o Corpo Mental Superior ordena a consumição do temível mal que a humanidade gerou.

Agora, para vocês e seus queridos, quando desejam invocar a assistência do poder Curador, poderão sustentar a imagem do Anjo da Chama Violeta e observar a Projeção de uma Chama desde a Presença Solar de seu Coração, cuja parte central é rosa, a externa é violeta, e a radiação é azul, projetando-se até envolver seu ente querido, ou qualquer pessoa à qual desejam assistir.

Pois bem, isto tem muitas bençãos, não só na enfermidade; e pode entrar nos mundos mental e emocional de um indivíduo para aquietar sua perturbação, para purificar, iluminar e elevar a ação vibratória dos Corpos Internos à mesma grande Pureza e Amor que projeta o Anjo Curador.

Quanto mais vocês compreendem a realidade e a Presença – quanto mais possam aceitar a Presença deste Anjos Curadores da Chama Violeta – tanto mais poderão Eles aproximar-se e, tanto maior será a Fortaleza e Poder desse Fogo Sagrado envolvido ao redor de vocês.

Agora bem, à medida em que atraem isto ao seu redor, ou de outros indivíduos ou condições, o Anjo, por ser inteiramente um Ser de Fogo Sagrado, não pode assumir – por assim dizer – nada da aflição que está elevando ou mudando à Perfeição. Esta é a diferença entre o Amor Curador da Hoste Angélica ou dos Anjos da Chama Violeta, e o que vocês poderiam projetar em seu amor pela pessoa que precisa ser sanada e do ser externo, vertendo a Chama do Coração desde seu próprio coração.

Sendo tocado seu sentimento de simpatia, vocês poderão conectar-se com a aflição que estão tratando de consumir. Sua própria Chama de Amor proveniente de seu próprio coração, terá que recorrer a todo momento à sua própria “Presença EU SOU”; mas se desejam dar assistência individual ou coletivaente para ajudar em uma situação, poderão invocar a sua “Magna Presença EU SOU” para que envie a Chama Curadora de seu Amor ao interior e ao redor de um indivíduo ou condição, e deixar que essa Chama envolva até que a Perfeição se dê.

Logo, o Anjo Curador da Chama Violeta estará de guarda e trará para a Perfeição sustentada, a Cura pela qual estão invocando. Mas tenham muito cuidado em seu desejo de sanar ou assistir a condições ou pessoas que estão em aflição; tenham muito cuidado de que seu desejo intenso não leve seus desejos ao indivíduo, porque assim fazendo, se sintonizarão com a mesma condição, e a atrairão de volta ao seu próprio corpo emocional em vez de consumi-la e eleva-la à Perfeição do Fogo Sagrado.

A Chama Curadora proveniente do Coração do Anjo da Chama Violeta Curadora entra e rodeia o corpo físico, e o mantém perto dessa Chama até que a Purificação tenha lugar, e carrega-se com a atividade vibratória superior desse Fogo Sagrado. Dessa maneira, vocês poderão ajudar ilimitadamente a qualquer condição no mundo exterior – sempre desde a Chama do Coração de sua própria “Magna Presença EU SOU” e da Hoste Angélica, permanecendo vocês isolados na Chama do Coração de Amor do Fogo Sagrado que é, em todo momento, sua Proteção Eterna.

Desta maneira, poderão vocês, atrair ilimitadamente o Poder Curador; e se tiverem por bem concentrar-se sobre os Milagres da Cura instantânea do Fogo Sagrado, Meus Amados, quando vocês os invoquem à manifestação, mediante o Cristo Flamejante Violeta e a Vitória manifestada do Poderoso Victory, ou os Anjos da Cura da Chama Violeta, não tem nem idéia das dispensações que a Lei Cósmica poderá outorgar para purificar mais rapidamente e libertar à humanidade.

Apresentação por Mestra Nada,
extraída do livro: DECRETOS DO "EU SOU” Para a Cura e a Ascensão

Mensagem enviada por Célia
http://anjodeluz.ning.com/profile/CeliaReginaAnacletoGilman

LUZ!
STELA

O PONTO DA VIRADA: O MOMENTO É AGORA


O PONTO DA VIRADA: 
O MOMENTO É AGORA
Mensagem de Kerrie O'Connor
6 de Setembro de 2012.



Desde que eu era uma garotinha, eu via ocasionalmente uma imagem da Terra com 51%/49%, escrito acima dela. Comecei a entender que a imagem representava o momento em que a consciência coletiva ELEVARIA a sua frequência/vibração, o suficiente para alcançarmos o “Ponto da Virada”, uma grande mudança em nosso processo evolutivo.

Bem, há duas semanas, eu estive na Irlanda, onde o grande professor e metafísico Stuart Wilde estava tendo uma sessão de cura. Eu vi a “nova” energia “aterrissar” e a imagem apareceu e eu ouvi que tínhamos alcançado o “Ponto Crítico”. Isto foi confirmado por Stuart, que viu a mesma imagem. Eu estive assistindo a esta “nova” energia começando a “aterrissar” no nível físico, desde o Solstício de Junho de 2011.

A “nova” energia nos está dando uma “tabula rasa”, quando aceitamos e absorvemos esta energia e ela acelera o nosso processo evolutivo. Podemos liberar o Carma, velhos bloqueios e padrões que nos trancou na dualidade de nosso EGO por eras.

Os Antigos falavam de um momento em que alcançaríamos a “Idade do Ouro”, onde recordaríamos o nosso aspecto infinito de nossa Natureza Divina.

A “Idade do Ouro” é AGORA.

Estivemos nos preparando para este momento, individual e coletivamente, durante milhares de anos. A Terra está absorvendo esta energia e continuando na sua próxima etapa evolutiva. Estou testemunhando pessoas que aceitam e trabalham com esta energia e sentem profundas mudanças interiores, enquanto outras estão rejeitando ou combatendo as mudanças. Elas temem as mudanças que esta energia requer.

Temos que estar dispostos e sermos capazes de irmos além de nosso EGO, de nossa programação mental e emocional e estarmos energeticamente flexíveis, o suficiente para Vivermos através do mantra que me foi dado pelos meus guias: O que parecer Luz para você, está CERTO para você AGORA”.

Eu tive centenas de visões de relógios com a palavra AGORA escrita sobre eles. Quando estamos livres de nossa programação mental e emocional, começamos a sentir o nosso Sagrado Coração, que é o portal literal para acessar os nossos eus superiores, ou nos conectarmos com o nosso eu multidimensional infinito. (aspectos).

A energia continuará a vibrar cada vez mais rápida, agitando qualquer coisa que tenha uma vibração mais lenta ou menos elevada. O medo, a reação do ego e a dor são exemplos de uma vibração mais lenta e menos elevada. Quando temos uma vibração mais rápida e somos energeticamente flexíveis, estamos literalmente arrancando aspectos nossos destas vibrações ou dimensões menos elevadas.

Então podemos girar em vibrações/dimensões superiores.
Quando fizerem isto, saberão o que significa ser um ser multidimensional, tendo experiências multidimensionais.

“Vocês podem estar neste mundo, mas não ser dele.”

Mais pessoas estão experienciando as suas energias mais elevadas. Por exemplo: Vocês podem, subitamente, sentir compaixão e amor incondicional por tudo e todos. Vocês começam a viver/ver a vida além do EGO/”Véu”.

O Ponto Crítico é AGORA. 
Vejam, Sintam, Imaginem o Céu na Terra AGORA. 

À medida que continuamos a evoluir, podemos nos manter calmos durante o caos. Convidem esta energia divina para a sua vida, aceitem-na, trabalhem com ela. Vejam, Sintam, Percebam, Imaginem esta energia entrando nas partículas subatômicas de seu corpo físico, preenchendo-o com Luz, limpando e descartando a doença. Irradiem esta luz por todo o seu corpo, irradiem-na do interior, vejam-na e a sintam saindo de sua pele, irradiando-a para a eternidade. Vejam-se como o Fragmento de Deus/Criador que vocês são. Caso se sintam atraídos para o EGO, ou a dualidade, respirem, sintam-se retornando ao espaço do seu coração.

O Ponto da Virada nos afeta individualmente e enquanto continuamos a nos elevar, podemos ainda ter momentos do EGO. Quando 51% de nossa energia está se movendo para evoluir, significa que não temos que ser perfeitos. É o paradoxo que, como Seres Divinos Infinitos, vocês estão se ligando ao seu estado “perfeito”, mas queremos ser bondosos e compassivos para com nós mesmos, sempre que cairmos no EGO.

Vocês podem ter 51% de sua energia no eu infinito, 49% no EGO, e fizeram a mudança energética. À medida que evoluem e expandem, os 51% aumenta para 55%, a 60%, e vamos nos libertando do EGO. Ao fazermos isto individualmente, esta energia se irradia e se conecta com outras em todo o mundo, que tenham alcançado o Ponto da Virada, criando pontes energéticas, umas com as outras, que fortalecem as grades da Terra e reforçam a nossa conexão com as grades Universais.

É por isto que eu continuo vendo estas pontes do arco-íris: nós somos realmente aqueles pelos quais estivemos esperando. Nunca é muito tarde para que comecem a irradiar a sua força vital.

Eu acredito que a única razão pela qual viemos à Terra foi a de evoluir, enquanto assumimos formas físicas temporárias, mas somos, de fato, seres infinitos. Quando nos lembramos de seguir, incorporarmos as energias de vibração mais elevada, curamos e equilibramos o EGO.

AGORA é o momento para sermos o “Anjo que tem uma experiência Humana”, incorporando o nosso Eu Divino, sentindo esta energia, irradiando-a por cada célula do nosso corpo físico e energético. 

Sintam-se entrando em seu Sagrado Coração, expandindo-se em seu Eu Infinito, Lembrando-se, Sendo.

Namastê.

Kerrie


http://www.kerrieoconnor.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - DIREÇÃO


DIREÇÃO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
6 de Setembro de 2012


Qual caminho seguir a partir daqui.

Muitas vezes não importa tanto o caminho que você escolhe: o mais importante é apenas escolher. Você sempre pode mudar o seu caminho, escolher um novo, ou retornar ao caminho de onde veio. A escolha mais importante é aquela que você faz hoje. A indecisão e a falta de ação são os seus maiores bloqueios e pela natureza da lei da atração, mais do que você não quer chega até você. Independentemente de que caminho seguir, você está no caminho certo agora, e esta é realmente a parte mais importante.

Deixe ir quaisquer desejos, expectativas não cumpridas e tristezas. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ativar os seus pensamentos e idéias e que as suas ações sigam o seu coração. Reserve algum tempo em silêncio e sinta a cura que o seu belo grupo de anjos tem a compartilhar e quando você retornar, revigorado e rejuvenescido, irá se sentir mais confiante nas decisões que tomar e nos passos que der. Estamos com você, ao seu lado, atrás de você e na sua frente, para que você possa dar cada passo com o conhecimento de que está seguro, que é amado e apoiado. Avance e prospere.

Afirmação: “Eu libero as tristezas do passado com amor, vejo a dádiva no que eu escolhi e aguardo ansiosamente o que está próximo.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

MIGUEL - SUA HORA CHEGOU, QUERIDOS


SUA HORA CHEGOU, QUERIDOS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 06 de setembro de 2012



O item que desejamos hoje discutir é a oportunidade que vocês têm nesta época devido à abertura do portal 9-9.

A elevação que lhes prometemos começou.

Vocês terão uma semana sem precedente de pura oportunidade para se conscientizar mais de seu novo eu que vocês desejam ser. Cada um de vocês tem trabalhado em diferentes aspectos de suas vidas.

Seu Eu Superiores, aqueles imensos seres de quem vocês são facetas, já sabem quem são.
Na verdade, mais do que provavelmente vocês são orientados por eles para essas coisas.

Alguns tentam manifestar novas habilidades e talentos.
Alguns tentam eliminar antigos hábitos.
Alguns tentam curar.

Podem parar de tentar agora.
Disponham-se a cuidar de seus Eu Superiores e de seu Criador.

Tornem seu objetivo agora dar entrada e assimilar todo o amor e luz disponíveis de que vocês são capazes agora. Entendam que estamos falando da consciência de que vocês são feitos.

Suas preces e desejos foram ouvidos.
Suas necessidades são conhecidas.
Nós os orientaríamos a abrir, permitir e confiar.

Inspirem todas estas novas energias que vocês puderem e, em gratidão, permitam-nas fazer todas as mudanças necessárias em vocês.

Se vocês atingiram um ponto que lhes permite sentir a energia entrante de algum modo, imaginem-na fluindo para vocês e aumentando o máximo possível.

Quem vocês querem ser?
Imaginem isto.

O que vocês desejam fazer?
Imaginem isso.

Imaginem em seus corações.

Se suas mentes ainda estiverem levando razões por que vocês não podem ser isto ou por que seria difícil, lembrem-na de que a força que tem criado universos não terá problema com essas coisas ínfimas.

Sua hora chegou, queridos.

A maioria está imaginando este portal como algum tipo de abertura para coisas entrantes e talvez até seja, mas deixem que ele seja para vocês uma passagem para casa, para seus verdadeiros eu.

Entrem agora nele com entusiasmo divertido.

Esta breve mensagem é suficiente para hoje.
Conversaremos muitas outras vezes antes desta passagem se fechar.

Estamos caminhando ao seu lado em todos os momentos.
Saibam que estamos aqui com vocês.

Estejam bem.


Copyright © Ronald Head.
Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Postagem simultânea em http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA

MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 1 - A CÂMARA DE RECUPERAÇÃO


MYTRE E A CÂMARA DE RECUPERAÇÃO
MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 1
Por Suzanne Lie PhD
Em 26 de agosto de 2012



MYTRE FALA:

Assim que cheguei à Nave Espacial Arcturiana, após "acidentalmente" navegar minha nave com minha mente, nossa sociedade nas Plêiades estava no mesmo estágio de ascensão que sua sociedade terrena está agora.

Entretanto, quando cheguei, tudo que pude fazer foi dizer aos Arcturianos que nosso planeta estava sendo atacado.

Logo depois, fui levado à Câmara de Recuperação.
Eu gostaria de começar esta mensagem contando-lhes minha experiência na Câmara.

Assim que estava na minha cadeira e a porta foi fechada, fui cercado de total escuridão. Primeiro, fiquei um pouco desconcertado pela escuridão, mas lentamente uma luz interior começou a despertar dentro de mim. Eu nunca tivera uma experiência de perceber a luz. Ela parecia vir do topo da minha cabeça.

A luz começou a se mover pelo meu cérebro, como se estivesse procurando por alguma coisa. Após um período desconhecido de tempo a fonte da luz parecia se estabelecer no próprio centro do meu cérebro. Deste local ela projetava um feixe de luz para a minha testa interior e nesse ponto eu desmaiei.

Quando acordei, eu podia ver no escuro. Eu sabia que a sala ainda estava escura porque eu estava vendo através de uma frequência superior de visão. Eu podia aproximar ou distanciar o que eu via sem mover minha cabeça de qualquer modo. Eu também percebi que podia olhar para qualquer lado, até atrás de mim, sem mover minha cabeça. O que percebo agora é que eu estava vendo através do meu Terceiro Olho.

Assim que tive uma chance de "brincar" com a minha nova visão, eu comecei a sentir um imenso ardor logo acima do meu coração. A sensação de ardor era tão intensa que fiquei paralisado pela dor. Se eu movia meu corpo de qualquer maneira, a dor aumentava. Por outro lado, se eu estivesse totalmente relaxado com uma respiração lenta e calma, a dor diminuía. Assim, eu permaneci totalmente imóvel por um tempo que desconheço.

Creio que eu dormi, pois não foi a mesma sensação de antes, quando desmaiei. De qualquer forma, quando retornei ao estado desperto, a dor sumira e eu me senti inacreditavelmente cheio de amor. Minha esposa e minha filha entraram em meus pensamentos e eu imediatamente vi uma imagem delas em minha mente. Depois, muito depois, eu soube que eu realmente as havia visto.

Focalizei nossa vila com minha mente para ver se eu podia enxergar alguma coisa, mas tudo que consegui foi uma fadiga intensa e uma sensação de receio. Depois eu soube que procurar por amor era uma tarefa muito mais fácil do que ver medo e violência. Também soube que a razão desta discrepância era aprender a seguir a sensação de amor durante minhas viagens intradimensionais. Claro, naquela hora, eu não fazia ideia de que glória meu futuro guardava.

Minha reflexão foi interrompida pela abertura da porta da Câmara, que se abriu praticamente por conta própria. Depois eu soube que quando o indivíduo na cadeira ressoasse a certa frequência, a porta automaticamente abria. Enquanto eu lentamente me levantava da cadeira, senti uma sensação totalmente única percorrer meu corpo.

Eu não fazia ideia do que era aquela sensação, mas era deliciosa. Depois eu soube que meu corpo inteiro fora recalibrado à frequência pentadimensional de ressonância. Mas, eu somente poderia manter a dádiva da ressonância superior que me foi dada pelos Arcturianos aprendendo a ser o Mestre de TODOS os meus pensamentos e emoções. Esta mestria não era uma tarefa fácil, mas eu a alcancei porque a recompensa era imensa demais.

Assim que descobri como equilibrar minhas novas pernas, eu morosamente passei pela porta, deixando a Câmara. Então entrei num corredor silencioso. Eu sentia o piso mais como uma nuvem do que chão, mas eu não estava certo se era o piso ou meu novo corpo. Depois eu descobri que eram ambos. O corredor estava vazio, mas eu sentia os pensamentos dos membros da tripulação como se eles estivessem ali comigo.

Os pensamentos de tantas pessoas passando em minha mente me deram uma dor de cabeça e uma sensação de náusea. Pus a mão na parede para me estabilizar e fui instantaneamente surpreendido por informação a respeito de TODAS as operações da Nave. Felizmente, eu ouvi uma instrução silenciosa emanando de meu coração, que foi outra experiência nova, que me instruiu a fechar os olhos e interiorizar-me profundamente em meu próprio Núcleo.

Eu não estava certo do que significava "interiorizar no meu Núcleo", mas eu corretamente imaginei que significava encontrar meu próprio Centro. Quando me focalizei no Centro do meu ser, eu pude encontrar um espaço de paz e até quieto. Nessa quietude eu percebi que estava ouvindo essas vozes de dentro de mim mais do que através de meus ouvidos físicos.

Reencontrei meu Centro para que eu pudesse equilibrar meu corpo o bastante para ficar em pé sozinho. Então, gradualmente abri meus olhos e vi a face sorridente de um arcturiano.

"Muito bom", disse.
(Os arcturianos são andrógenos até quando estão usando uma forma.)

Siga-me", disse, enquanto me mostrava o caminho.

Poderia dizer que eu ainda estava desorientado e caminhei lentamente.

No início, não vi muito da Nave, pois tinha que manter meus olhos focados no arcturiano para evitar mais tontura. Mas, conforme continuei a caminhar, fiquei mais estável em meus novos pés. Eu tinha um milhão de perguntas para fazer, mas eu sabia que tinha que respeitar os meios de eles me ensinarem.

O arcturiano me levou a uma Sala de Reunião onde eu lhes contei tudo que estava acontecendo em meu planeta e também tudo que acontecera comigo na nave. Após minha reunião, fui levado ao meu próprio alojamento, onde me mostraram como operar o replicador para eu me preparar alguma comida e fui encorajado a relaxar e dormir um pouco. Fiz tudo que me pediram para fazer, exceto dormir.

Eu tossia, me virava e não podia parar de pensar tempo suficiente para me entregar ao sono.
Eu tinha tantas perguntas.

Por que eles me deixaram sozinho aqui?
O que iria acontecer em seguida?
Como estavam Mytria e minha filhinha?
Como estava meu planeta?
Os Arcturianos os salvaram?
E assim mais uma e outra e outra...

Finalmente minha porta soou e eu convidei um Ser desconhecido para entrar. Eu digo "Ser" porque minhas comunicações espontâneas revelaram que havia Seres de toda a galáxia a bordo desta Nave.

Felizmente, quando a porta abriu, foi o arcturiano quem entrou.
Eu já tivera surpresas suficientes por um bom tempo.

Com um pequeno sorriso, o arcturiano disse:
"Como vai com a mestria de seus pensamentos?"


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os Créditos

LUZ!
STELA

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 06 DE SETEMBRO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL 
DE 06 DE SETEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Muitos de vocês foram criados para viver sua vida em modo de solução de problemas, sempre alerta para onde o próximo problema pode surgir.

Se vocês sempre estão procurando por problema, problema é exatamente o que vocês encontrarão!

Então, porque a vida fica muito difícil, os humanos começam a se sentir muito maltratados, realmente, sem entender que eles estão contribuindo ativamente com o estado de sua existência.

Vocês não podem navegar sua vida de um modo empoderado a partir de um espaço de medo e de consciência de vítima, Queridos!

Nós garantimos que as áreas que lhes são mais problemáticas são as áreas onde vocês sentem a menor quantidade de gratidão.

Vocês podem alterar as energias que não estão funcionando para vocês instantaneamente por injetar gratidão nessas áreas.

A gratidão é o lubrificante que faz as coisas se moverem na direção correta.
Ela é o pó mágico que cria e todos vocês têm um suprimento infinito dele dentro de si.

A gratidão é uma linda energia que os empodera e alinha com a Fonte. Ela é o ingrediente que está faltando e que vocês procuram se não estiverem levando a vida de seus sonhos.

Experimentem.
Injetem alguma gratidão sincera em sua vida e deixem que comecem os milagres.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE para postagem simultânea em
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA

ADAMUS - INTRODUÇÃO À MERABHS


INTRODUÇÃO À MERABHS
Adamus Saint Germain
Canalizado por Geoffrey Hoppe
Julho 2012





LINK YOUTUBE


"Para experienciar a totalidade energética desta sessão, é recomendado que a ouça através de
fones de ouvido ou de um sistema de som de boa qualidade, em um espaço seguro e sossegado,
livre de distrações e interrupções."

Dado por Adamus, esta introdução, explica a origem ea finalidade de um merabh. 

É um belo presente para si mesmo que pode trazer uma mudança quântica na consciência, o que permite gentil e pacífica de uma profunda mudança interior. Receber cada merabh como um momento sagrado de conexão com o seu eu divino, permitindo e confiando todas as energias para encontrar a sua resolução e equilíbrio.

Download do PDF em:
http://www.grupo33.com.ar/shaumbra/canalizaciones/introd_merabhs_portugues.html



LINDA:

Respire. Respire a respiração consciente, a respiração da vida, e sinta tudo o que você é.

Respire para dentro deste local sagrado, permitindo a si uma transformação neste momento do Agora.

Respire. Respire e receba a respiração da vida, a respiração de tudo o que você é.

Permita que as energias preencham você, o apoiem.

Respire e receba.

Respire e permita.

Permita tudo o que você é para esta experiência, para esta experiência.

Respire ...

Respire ...

Respire ...

ADAMUS:

Eu Sou o Que Eu Sou, Adamus do Domínio Soberano.

Bem vindos à merabh.
Bem vindos a este espaço, este espaço onde as mudanças podem então vir a ser.

Como é que um Humano tipicamente faz mudanças em sua vida?
Utilizam força e pensamentos.
Se focalizam através de sua mente.
Forçam duramente a sua vontade.

Mas, queridos Shaumbra, existe uma nova maneira, uma maneira destilada para trazer as mudanças em sua vida. Isso é chamado de merabh.

Introdução às Merabhs

A merabh começa com uma inspiração profunda, um reconhecimento consciente do você – o Eu Sou
– neste espaço.

A merabh tem a ver com o permitir que as mudanças que você já imaginou, as mudanças que você já está pronto para trazer para a sua realidade humana.

A merabh começa com a respiração, o espaço e a paixão.
Por isso inspire profundamente.

A merabh é uma mudança na consciência, uma mudança que você não poderia pensar dentro de sua maneira; você simplesmente pode aceitá-la.

A merabh se trata da abertura de novos potenciais até então invisíveis para o ser humano limitado,
mas imaginada do fundo de seus corações.

A merabh é pacífica. Serena. Aceitável.

Vindo do seu eu alma e da sua divindade, construindo seu caminho até este momento do Agora, em que
você está.

A merabh não é trazida por anjos ou Adamus ou Kuthumi.

É uma experiência muito pessoal – você, o seu Corpo de Consciência, a sua prontidão para se expandir.

A merabh vem da ancestral Lemuria, onde você era parte ser de luz, parte ser humano, e era usada para
efetuar mudanças, para trazer mais de si mesmo para este local muito denso, chamado Terra.

A merabh era utilizada pelos Lemurianos para efetuar mudanças, para aceitação, para novos potenciais.

A merabh regressa agora, nestes novos tempos, de uma forma diferente, no entanto, mantendo a sua
simplicidade e a sua clareza e seus confortos.

A merabh pode durar apenas alguns minutos ou uma hora.
Mas o tempo é irrelevante dentro da merabh.
É simplesmente o quanto você esta disposto a aceitar.

A música é uma parte integrante da merabh.
Ajuda a trazer estas novas formas de consciência.
A música toca, a música move-se, a música ilumina.
A musica é um ótimo acompanhamento para esta coisa que chamamos de merabh.

(pausa)

A merabh pode ser utilizada para permitir mudanças em qualquer parte da sua vida, da sua realidade, da
sua consciência. Pode ser utilizada para equilibrar a biologia, para integrar os aspectos, para abrir novos
canais criativos.

A merabh pode trazer uma nova compreensão de abundância.

Pode ser o ponto de permitir a si mesmo ir de um estado mental de ser para dentro de sua inteligência divina.

E na merabh – cada merabh, cada alteração na consciência – traz ainda um outro grau da sua divindade
dentro do corpo, dentro do ser, dentro da Consciência aqui na Terra.

Não é necessária nenhuma força para a merabh, nenhum empurrão.
Não é necessária nenhuma atividade mental. Não.

A merabh vem com a sua paixão, e com a sua abertura, com o seu sentimento e a sua escolha.

Não existe nenhum estresse na merabh.
Esta flui em alegria.

Não existem limitações no que você esta pensando.
Os pensamentos tornam-se irrelevantes.

Não existe nenhuma pressão, nenhuma força, nenhum empurrão.
Apenas a respiração sutil e a abertura.

Ela vem porque você pediu.
Não necessita de mais nada.
Nenhum truque, nenhuma magia.
Apenas a sua abertura.

A merabh é aquilo que você já imaginou e já sonhou nas outras esferas, e agora ela vem até você.
Vem até você.

Em cada merabh que fazemos juntos, simplesmente abra-se para aquilo que já é seu, para o que você já
criou, o que vem de você e da sua divindade.

À medida que vamos para cada merabh, inspire profundamente.
Permita-se sentir e experienciar esta mudança de consciência, esta essência, esta claridade.

A merabh – a sua maneira de trazer a mudança de consciência, a mudança que você pediu, e a
mudança que esta aqui agora.



Gravado em Boulder, Colorado USA, Julho 2012
Com Adamus Saint-Germain canalizado por Geoffrey Hoppe
assistido por Linda Hoppe e The Yoham Project
com Gerhard Fankhauser, Einat Gilboa e Amir Ya'acoby
© 2012 Geoffrey Hoppe
Golden, Colorado. Todos os direitos reservados.
www.crimsoncircle.com
Tradução para o português: Silvia Tognato Magini



Leia também:
O PROPÓSITO DA VIDA É SIMPLES & TRECHOS DE ADAMUS - "O FIM DA EVOLUÇÃO"

LUZ!
STELA

A BOA NOTICIA


A BOA NOTICIA
Por Lena Rodriguez


"Recuarei e permitirei que Tu me mostre o caminho"


Espírito e Céu são sinônimos, são a mesma coisa....
O Céu como a consciência da perfeita unidade.
E o conhecimento de que não existe nada mais.
Nada mais fora dessa unidade, nada mais dentro dela.
É a perfeita unidade com Deus.

Quando o Curso fala sobre o Espírito, este é o tipo de Espírito que ele está falando.

Você não seria diferente de Deus.
Já somos perfeitos!

A boa notícia é que você - não tem - que lutar, para ser o que você já é.
Não tem que trabalhar nisso.
Não tem que se tornar perfeito.

Só precisa – desfazer – a parte de você que pensa, acredita que - não - é perfeita.

Temos que desfazer esta ideia de separação de nós e nossa Fonte.
Se pudermos desfazer esta idéia da separação, o resto cuidará de si mesmo.

Porque já que somos perfeitos, é para isto que estaremos voltando.
Para uma experiência verdadeira, desfazendo a falsa experiência.

O Curso diz: “A salvação é desfazer.”...
Desfazermos o ego.

A abordagem clássica do Budismo é esta, também do processo Ho’oponopono...

Desfazemos o ego e “voltamos” para Casa, onde realmente estamos, de onde jamais saímos, a não ser em nossa mente/crenças e projeções...

Já somos perfeitos e já estamos em Casa, apenas não estamos experienciando isto...

O Reino já está aqui, sempre esteve, apenas está fora de nossa consciência, ou seja, está inconsciente.

O Curso diz: “Estamos em casa com Deus, sonhando com o exílio.”

A receita é simples assim...

 “... Seguir a orientação do Espírito Santo é se deixar absolver da culpa.”
  (UCEM*)

(*) Nota Stela - Um Curso em Milagres

Tu não podes cancelar sozinho os teus erros passados. 
  Eles não desaparecerão da tua mente sem a Expiação, um remédio que não foi feito por ti.”
  (UCEM)


(texto de Gary Renard, adaptado por mim (Lena Rodriguez) de: O Amor não esqueceu Ninguém)
http://desenvolvendoaconsciencia.blogspot.com.br/2012/08/a-boa-noticia.html
Cuide Bem de Você
http://www.cuidebemdevoce.com/

LUZ!
STELA

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ARCANJO GABRIEL - A IMPORTÂNCIA DA FÉ

 
A IMPORTÂNCIA DA FÉ
Arcanjo Gabriel 
Canalizado por Shelley Young
Em 30 de agosto de 2012


VIDEO DA MENSAGEM


LINK YOUTUBE

Saudações, Queridos!

Que prazer e honra é estarmos em sua presença hoje.

Nós os honramos por estarem em seu serviço maior ao ancorar as energias do grupo e, é claro, quando dizemos grupo não queremos somente dizer aqueles que estão presentes na sala, mas também aqueles que estarão apreciando esta transmissão em sua internet posteriormente.

Que tempo notável estamos observando com vocês.
Vocês estão na fase de mudança acelerada, Queridos.

Vocês sentem isso.
Vocês sentem a aceleração com uma locomotiva disparada.

Tanta mudança acontece ao mesmo tempo.

Pode ser difícil discernir o que está acontecendo porque às vezes vocês podem sentir como sua vida estivesse se arrastando num padrão calmo e ainda sentindo a aceleração.

Estando travado, mas ainda em movimento.
Estando na calmaria e ainda se movimentando rapidamente.

É fascinante observar vocês aprendendo a como se ajustar a essas mudanças, porque vocês realmente não têm para se basear uma experiência anterior com essas energias.

Vocês são os pioneiros, cada um e todos vocês no planeta, experimentando isto pela primeira vez.

Então vocês precisam encontrar o seu jeito.
Vocês precisam descobrir o que funciona para vocês.

A vertigem que muitos de vocês estão sentindo, a falta de chão, é parte e parcela dessas energias aceleradas. Sua amada Gaia está muito ativa também, então nós diríamos que vocês estão sentindo isso de todas as direções.

Uma técnica maravilhosa que recomendamos é conectar-se à Fonte e então conectar-se à Terra igualmente. Isto lhes trará equilíbrio de ambos os lados. Recomendamos isto altamente.

Recomendamos também tornarem-se mais diligentes com as práticas que os mantêm equilibrados e centrados. Meditação, o que lhes parecer dispensar tempo em seu alinhamento maior, em sua alegria, em seu Estado de SER. Tudo isso os ajuda tremendamente.

Estejam atentos às mudanças em seu corpo e o que seu corpo lhes pede.
Já falamos sobre isso antes.

Muitos de vocês se verão intolerantes a certos alimentos com que vocês não tinham problema antes. Por outro lado, vocês podem estar desejando alimentos que vocês nunca gostaram e desejam consumi-los em grandes quantidades. Respeitem seus corpos.

Se vocês estiverem posicionados em sua autoconscientização, vocês não conseguirão cometer um engano. Deixem seu corpo se comunicar com vocês e lhes dizer o que ele necessita. Seu corpo pode requisitar certos alimentos para se aterrar, por exemplo.

Há muito, mas muito mais acontecendo do que os olhos podem ver, Queridos, então ouvir ao seu corpo e respeitar as requisições dele é realmente muito recomendado.

A razão por que os estamos tão acentuadamente encorajando a continuar com suas práticas de meditação e a torná-las a prioridade em suas vidas agora é porque este é o meio de manter seu equilíbrio. É o meio de permanecer conectado à sua verdade. As coisas estão muito ativas agora, Queridos, e elas continuarão a estar muito ativas até o final do seu ano linear.

Estes são os tempos acelerados para que todos vocês se prepararam.

Se vocês fossem atletas e planejassem e se preparassem para correr uma maratona, vocês não parariam de treinar nos meses anteriores à sua grande corrida. É assim que estes tempos devem ser considerados. É hora de pegar suas práticas espirituais e colocá-las na frente das suas atividades.

Fazendo assim, vocês estarão apoiando sua clareza energética e é através de sua clareza energética que vocês sempre poderão muito rapidamente discernir sua verdade. Ser capaz de se conectar com essa verdade tornar-se-á mais e mais importante o tempo todo.

Conforme avançamos para as datas críticas de dezembro de 2012, existirão muitas vozes gritando alto qual o modo de proceder. Elas insistirão que o modo delas é o único, que vocês devem fazer deste modo, seguir este sistema de crenças, tomar essas vitaminas, fazer estas meditações, trabalhar em seu corpo de luz... todos terão uma opinião e é vital, enquanto vocês avançam, que permaneçam conectados ao que é a sua verdade. Saibam que vocês são os especialistas em vocês e procedam adequadamente.

A que tudo isto realmente se resume, Queridos, é fé.

É a fé que os tem trazido até aqui, é a sua fé e o seu saber que os fizeram querer logo participar deste processo e é através de sua fé, do saber e do estado de ser que vocês criarão a Nova Terra. O que é necessário é permanecer em sua verdade e fé inabaláveis.

Sua fé profunda e inquebrantável é o que os ajudará a permanecer entregues e no fluxo.
Vocês não podem se entregar se não tiverem fé.

A fé é vital para o sistema inteiro.
A fé os ajuda a entender sua importância, seu papel na criação da Nova Terra.
A fé os ajuda a entender que vocês são partes honradas e fundamentais do todo.

A fé os mantém cientes de que, apesar do que outras pessoas possam estar dizendo ou apesar do que vocês possam ver em seus noticiários, a Mudança realmente está acontecendo.

A fé os mantém comprometidos àquilo que vocês estão aqui para fazer do seu modo exclusivo de contribuir.

Quando grandes mudanças estão para ocorrer, é extremamente comum as pessoas caírem na dúvida e na preocupação, e porque as mudanças que estão ocorrendo são tão grandes, a dúvida estará aumentando em muitas pessoas.

Sua fé é o antídoto para a dúvida.

A fé lhes diz que quando a dúvida surge, grande mudança está para acontecer. É sua fé que lhes permitirá ser um farol inabalável enquanto os outros se debatem nas energias, porque não foram capazes de manter o equilíbrio. A fé entende que há um quadro maior e que cada pessoa e todas as pessoas são lindamente orientadas, e que o caminho de cada uma e de todas as pessoas é único e pessoal e divinamente perfeito para elas.

E a fé permite que vocês fiquem fora da tentativa de controlar os outros e os mantém em seus limites apropriados. A fé os ajuda a permanecer em aceitação e permissão. A fé os ajuda a curar e a fé os ajuda a entrar nos relacionamentos amorosos com que vocês sempre sonharam.

Vocês entendem?

Agora não é hora de duvidar, Queridos, vocês já trabalharam duro demais até aqui para começar a fazer o jogo da dúvida agora.

É através de sua tranquilidade, permitindo-se SER e permanecendo em sua fé que vocês se conectarão com sua verdade e vocês conseguirão navegar e se orientar ininterruptamente com a maior facilidade e graça possível.

Fazendo assim, vocês serão os exemplos, vocês serão os faróis que as pessoas procuram.
Vocês serão os mestres maravilhosos que vivem e ensinam pelo exemplo.

A fé é a âncora de tudo isso.
A fé os lembra de quem vocês realmente são e do que vieram fazer aqui.

A fé é saber que seu estado de ser é mais do que suficiente e a fé é saber que vocês estarão bem durante tudo isso.

Muitas pessoas que não trabalharam em si, que se debatem nestas energias por não saberem o que fazer, terão muitas crises de fé, muitas noites escuras da alma. Quando elas os virem em sua calma aceitação, brilhando tão fortemente, elas os procurarão por essa orientação.

Os maiores mestres que caminharam em seu planeta são aqueles que demonstraram maior fé.

Fé é silêncio.

A fé não precisa gritar ou convencer ninguém.
A fé é um estado de bem-estar que é lindo de observar.
A fé é exatamente do que estavam falando quando disseram sobre os mansos herdarem a Terra.

Então, Queridos, enquanto prosseguimos, nós lhes diríamos: abram espaço em suas vidas atarefadas para ter o tempo que vocês precisam para permanecer no seu equilíbrio.

Pratiquem sua clareza energética.

Não tenham medo de apenas SER, porque é desse espaço que vocês se lembram de quem vocês realmente são, vocês se lembram de quais são suas ferramentas e vocês se lembram de aplicá-las.

A fé é a base de tudo e a fé é o que os leva a viver o Céu na Terra.

É isto que queríamos compartilhar com vocês hoje.



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os créditos

LUZ E FÉ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ ESPIRITUAL


PAZ ESPIRITUAL
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
5 de Setembro de 2012


Aprecie o Divino em você.

Aprecie o Divino no outro e em tudo. Peça aos seus anjos para que despertem as memórias que lembrem que você configura a sua realidade. Vamos iluminá-lo com o conhecimento e confie que o que você precisa saber, chegará até você quando estiver preparado para relembrar e você saberá o que necessita quando for preciso.

Desenvolva a sua visão para ver além da realidade percebida e veja a beleza e a luz que estão ao seu redor. Você está cercado por esta iluminação e pelo amor: sinta-os e então os irradie em cada projeto com que você lidar. Isto lhe traz uma paz espiritual e um contentamento, independentemente do que esteja acontecendo a sua volta.

Algumas vezes, quando você experiencia situações e pessoas desagradáveis em seu caminho, é para lhe mostrar até onde você chegou para encontrar este equilíbrio e a paz espiritual. Isto vem do seu interior e é uma parte do seu eu autêntico. Peça aos seus anjos para envolvê-lo na luz da paz e do equilíbrio, e saiba que você pode alcançar tudo aquilo a que se propôs.

Afirmação: “Eu aceito a dádiva da paz espiritual”.

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

ARCANJO URIEL - NO FLUXO DA ABUNDÂNCIA DE AMOR DO CRIADOR


NO FLUXO DA ABUNDÂNCIA DE AMOR DO CRIADOR 
pelo Arcanjo Uriel.
Canalizado através de Natalie Glasson
5 de Setembro de 2012.


Eu, Arcanjo Uriel, aproximo-me de seu sistema energético, observando a presença do Criador que emana do seu ser. Eu me expresso como uma figura angélica de luz dourada, brilhando intensamente. Concentrado em suas mãos, eu estendo a minha energia para envolver as suas mãos, enviando a minha energia ao seu ser, em um gesto de respeito e honra.

É a essência mais profunda do meu amor angélico que eu vim compartilhar hoje com vocês.

O amor que eu mantenho, está fluindo diretamente através do meu ser, da fonte de amor que é a consciência do coração, do reino angélico. Esta energia é atraída de inúmeras dimensões e do núcleo central da alma do Criador.

Na verdade, vocês estão sendo envolvidos com tudo o que é o Criador, o maior e mais expansivo amor disponível. É a sua missão se permitirem se abrir completamente para reconhecer que este amor expansivo do Criador está disponível a vocês, disponível através do seu ser e pode ser expresso a vocês de outros seres, tais como eu e aqueles no plano físico da Terra.

Se pudessem imaginar o amor do Criador, como é expansiva e ilimitada esta energia em sua existência e expressão, então vocês compreenderiam uma pequena parcela da vibração do amor disponível a vocês neste momento. O amor do Criador é tão imenso que é impossível compreendê-lo verdadeiramente, seja qual for a dimensão em que vocês possam existir.

Compreender o amor do Criador limita um pouco a sua compreensão e experiência da energia disponível a vocês.

Embora seja impossível compreender a energia do amor do Criador, é possível compreender a sua própria capacidade de experienciar e de expressar o amor do Criador. Sua habilidade de expressar e de experienciar o amor do Criador é na verdade, ilimitada, o que significa que vocês são capazes de dissolver neste momento todos os medos de não serem amados, de não terem amor suficiente, ou de estarem sozinhos, se estes medos ressoam a um nível físico, espiritual, energético, emocional ou mental.

Sua capacidade de crescer no amor, a vibração de amor que vocês mantêm e expressam é imensa, o que significa que percorrer o seu caminho espiritual irá lhes permitir sentir sempre uma grande presença do amor, mais do que nunca. Este é um pensamento mais inspirador e agradável, mas é a sua realidade, uma realidade que vocês não podem escapar, denotando que vocês são verdadeiramente abençoados em todas as áreas de sua realidade e de ser.

Imaginem se tivessem esta perspectiva em sua mente, agido a partir do seu coração e através dos seus pensamentos em todos os momentos, não somente vocês compreenderiam como são abençoados, mas experienciariam abençoando cada momento que está presente em sua realidade. Vocês perceberiam que a sua realidade e consciência se alteram drasticamente, devido a esta simples constatação.

Vocês são amados expansiva e ilimitadamente pelo Criador, com a capacidade de experienciar, de expressar e de promulgar o amor do Criador de maneiras cada vez maiores, permitindo-lhes assim experienciar as bênçãos e as criações do amor do Criador em cada momento de sua realidade, libertando-se de todas as restrições e limitações, para se tornarem um aspecto cada vez maior e em harmonia com o Criador.

Através de sua capacidade de aceitar o amor do Criador, vocês estão expandindo todos os aspectos do seu ser, portanto, alinhando-se completa e absolutamente com a Fonte, que é o Criador, reconhecendo tudo o que vocês são e tudo o que o Criador é em seu interior.

Frequentemente, quando vocês estão em um corpo físico, a sua mente, emoções e ego, podem agir sem controle, ou os distraírem, criando o drama, o sofrimento, a doença, a carência e a dor. Se puderem afastar a sua consciência destes padrões energéticos e compreenderem a verdadeira abundância do amor eternamente crescente e disponível a vocês, então vocês se libertariam. 

Todas as limitações poderiam ou não ser dissolvidas, mas tudo entraria em um estado de completa harmonia, permitindo que a perfeição do Criador se manifestasse e o amor fosse experienciado, assim vocês experimentariam e criariam as bênçãos que são naturalmente o seu direito divino, para experienciar e compartilhar.

Não há necessidade de afastar ou bloquear o amor do Criador por mais tempo. Mesmo aqueles que experienciam o padrão de energia rítmica do amor do Criador fluindo através deles diariamente, estão ainda bloqueando e rechaçando o amor do Criador. O amor do Criador experienciado na Terra precisa agora ser ampliado, e somente vocês, como expressões e receptores do amor do Criador podem realizar isto sozinhos, apoiando os outros.

Duvido que haja maior bênção do que compreender que se vocês estão na Terra, ou nos planos internos, há sempre mais amor para vocês experienciarem e expressarem.

Com a percepção do que eu falo, vem uma maior compreensão de como vocês são apoiados e guiados a cada momento de seu presente, como vocês criam limitações a partir do medo, da dúvida e do ego, mas uma vez que o amor esteja presente, então tudo flui com mais facilidade, harmonia e perfeição. 

Com a capacidade de acessar e expressar uma abundância de amor cada vez maior, então vocês têm que dar o mesmo a si, aos entes queridos, à Mãe Terra, a todos os aspectos do Criador e ao Criador.

A minha missão é a de inspirá-los a expressar uma maior abundância de amor, com maior intensidade, fluxo, liberdade e verdade com todos os itens acima em sua realidade. Posso lhes dizer que isto somente irá intensificar as suas experiências na Terra, trazendo-lhes alegria, liberdade, harmonia, verdade e uma maior sintonia vibracional com o Criador.

Há simplesmente uma necessidade de se permitirem experienciar e expressar o amor abundante e sempre fluido do Criador, sabendo que vocês são dignos e merecedores de tais experiências.

Agora, retornemos à introdução da minha comunicação, aonde eu venho até vocês como um ser angélico de luz dourada, expressando uma abundância de amor do que eu já falei e compartilhei com vocês. Eu foquei a minha energia dourada em suas mãos, envolvendo-as em minha luz e em minha vibração amorosa, em um gesto de honra e respeito.

O meu desejo é que vocês permitam que a minha luz dourada flua através de suas mãos e braços para o seu corpo, a cada inspiração sua.

Imaginem, sintam ou reconheçam o meu amor de luz dourada preenchendo o seu corpo, como se fosse uma névoa dourada.

Levem a atenção de sua mente para o seu centro cardíaco. Imaginem o seu centro cardíaco alinhado com todo o universo. Vocês são capazes de ver, reconhecer ou sentir o Universo e a Fonte do Criador através do seu centro cardíaco.

Enquanto reconhecem o universo e a fonte do Criador, peçam para experienciar e atrair, através do seu chacra cardíaco, o amor abundante do Criador.

Permitam que o amor flua a partir do seu coração e de todos os aspectos do seu ser.

Se sentirem quaisquer limitações, peçam simplesmente que mais amor flua, a fim de trazer harmonia às limitações, criando a perfeição divina do Criador.

Experienciem durante o tempo que desejarem, mantendo em sua mente e consciência as palavras que eu hoje lhes falei.

No fluxo da abundância de amor do Criador,

Eu Sou o Arcanjo Uriel



www.omna.org
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!!
STELA

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE SETEMBRO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL 
DE 05 DE SETEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Nós frequentemente aconselhamos os seres humanos em iluminação a simplesmente SER.

Nós não queremos dizer ficar sentado aí inconscientemente!
Não, longe disso.

O ato de SER significa deixar cair todas as máscaras e ilusões e sentar, sentir, SER sua própria essência.

Quando vocês SÃO, vocês acolhem seu alinhamento maior e vivem em sua conexão à Fonte.

SER é um estado de consciência elevada que lhes permite encontrar aquele lugar maravilhoso de equilíbrio e acessar sua verdade.

SER é aceitar quem vocês realmente são, seu autêntico eu e saber como vocês são importantes para o processo e sair dos construtos do mundo 3D.

É entrar no espaço que entende que vocês e todas as coisas são interconectadas e divinamente perfeitas.

É através desse estado de SER que vocês estão em seu serviço maior por ancorar as próprias energias que estão criando a Nova Terra.

Ele é um espaço sagrado, disponível a vocês a qualquer hora e em qualquer lugar, porque ele se origina de vocês.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE para postagem simultânea em
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA

terça-feira, 4 de setembro de 2012

MIGUEL - AGUARDAMOS SUA CHEGADA NA SUA PRÓPRIA FESTA SURPRESA



AGUARDAMOS SUA CHEGADA 
NA SUA PRÓPRIA FESTA SURPRESA
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 04 de setembro de 2012



Hoje desejo lhes falar como um velho amigo fala com outro.

É muito importante que cada um de vocês tenha a determinação de permanecer em seu centro e manter o controle de suas emoções enquanto atravessam a próxima semana de energias cósmicas e solares. Vocês podem se sentir muito excepcionalmente instáveis às vezes. Coisas que vocês assumiram ter trabalhado há muito tempo podem surgir em suas vidas. Apenas observem os resquícios dessas energias enquanto elas os deixam para sempre. Até lembranças delas não precisam incomodá-los deste ponto em diante.

Entretanto, percebam que há escolha envolvida. 
Deve ser escolha sua concluí-las. 

Percebam também que havia lições importantes envolvidas e procurem em seu coração a gratidão por ambas, a lição e a bênção da partida dela. Agradeçam o Ser Eterno que vocês são por chegar a este ponto e lhes permitir esta oportunidade.

A partida de suas vidas destas coisas criará o espaço necessário para vocês substituí-las. Reflitam sobre quais atributos pessoais vocês desejam desenvolver ou adquirir. Enquanto isso, vocês não podem se desencaminhar ao inspirar todo o amor incondicional do Criador que vocês podem imaginar. Encontrem cada frestinha de seu ser e preencham-na de amor. Cada Você que vocês experimentaram aceitará alegremente mais amor. As pessoas potenciais que vocês desejaram, ou imaginaram, podem estar esperando por mais deste amor para se energizarem.

Este é o verdadeiro poder da prece, queridos, a criação como é feita momento a momento, mas com intenção.

Criem-se como vocês serão no próximo momento. 
Criem o próprio próximo momento.

E também, queríamos destacar que, deste ponto para frente, lhes será muito benéfico se vocês diariamente se esforçarem para manter sua calma enquanto as coisas parecem disparar ao seu redor. Muitas coisas que sempre fizeram parte de suas vidas diárias irão desaparecer em pouco tempo, ao chegar ao fim de sua utilidade.

Será muito fácil o pânico se instalar e vocês verão isto nos outros. Nós lhes pedimos para se prepararem para ser calmos centros de razão nessas horas. Provavelmente vocês fizeram isto em suas vidas pessoais. Por terem aprendido, agora é a sua oportunidade de proporcionar esta calma para outros. Nada mais pode ser necessário além do que sua presença serena.

Seus campos de energia estão afetando muito mais do que vocês sabem nesta época. Vocês sentiram as mudanças em vocês e elas continuam agora, e de fato, aumentarão. Os que estão lendo estas mensagens são aqueles que escolheram liderar o caminho. Pode haver alguns que são mestres; porém, a maioria simplesmente precisa ser exemplo. Afinal, esta é a forma mais efetiva de ensinar.

Nós lhes pedimos que visitem outra vez as visões que imaginaram de si mesmos e mantenham-nas durante a próxima semana. Está lhes sendo dada a energia para trazer essas coisas para aquilo que vocês chamam de suas realidades. A realidade é que, na verdade, essas coisas já existem, mas deem uma polida nelas, já que vocês começarão a ver mais delas em suas vidas do dia a dia.

Enquanto aprendem que, na verdade, vocês estão criando essas coisas para si mesmos, vocês descobrirão que o lapso de tempo que vocês se concedem entre o pensamento e a manifestação tornar-se-á menos necessário. O controle que vocês precisavam manter para evitar a criação instantânea daquilo que vocês podiam ter pensado realmente era uma dádiva. Entender o processo os ensinará a manter esse controle para si.

A alegria e liberdade que vocês estão tão perto de experimentar começam a ser sentidas por alguns de vocês. Este é o sentimento não identificado que vocês tentam tanto entender. É o conhecimento do Eu que vocês estão tão perto de casa.

Parabéns, queridos amigos.
Nós aguardamos sua chegada na sua própria festa surpresa.

Novamente nós os estimulamos a sentir nossa presença ao seu redor.
Continuaremos a estar com vocês em cada momento.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head.
Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Postagem simultânea em http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA

UMA MENSAGEM DE GAIA


UMA MENSAGEM DE GAIA
Por Suzanne Lie PhD
Em 03 de setembro de 2012



Querida Gaia,
por favor, repita o que me disse ontem à noite.


Querida que me ouviu,

É um prazer repetir o que você ouviu durante sua hora de meditação.
Porém, primeiro, vou suavizar.

Como mais e mais de meus humanos estão descobrindo, eles não estão sozinhos nesta realidade. Eles viram filmes, tiveram visão, sonhos e "fantasias" com "os pequenos homens verdes", um título dado aos majestosos galácticos para amenizar o medo daqueles que ainda estavam em negação.

Porém, essa negação precisa acabar, ou aqueles que se recusam aceitar a Verdade de que os galácticos estão chegando AGORA, perderão o momento mais importante que eu, Gaia, experimentei durante todos estes dois mil anos de Kali Yuga. Esta treva mais escura antes do amanhecer está difícil para MIM e para TODOS os meus habitantes. Meu planeta não conheceu tal destruição a nível global desde as quedas de Lemúria e Atlântida.

Felizmente, o tempo de destruição está terminando e nós estamos posicionados no desfiladeiro de uma inteiramente Nova Terra.

Eu quero agradecer aos meus Amados que trabalharam durante a longa noite escura, escondendo sua verdadeira identidade e apresentando a Verdade a qualquer um que ouvisse. Vocês, meus Amados Líderes, tornaram possível esta transição pacífica.

Sim, minha/nossa transição para a Nova Terra será pacífica! Mas não será fácil para aqueles que ainda dormem. Para os meus valentes guerreiros que lutaram pela Verdade durante os muitos anos de limitação, meu retorno ao Eu será a experiência mais gloriosa de suas inúmeras vidas no meu corpo terreno. Portanto, meus queridos amigos e companheiros no processo de nossa transmutação, eu falo para vocês, para que VOCÊS possam falar melhor para os outros.

Amada humanidade, a Hora é AGORA! 
Este NÃO é outro "ensaio". 

Portanto, abram seu Coração Superior e seu Terceiro Olho, apertem o cinto e pisem no acelerador. As pessoas precisarão de sua liderança e conselho, pois elas receberão verdades que abalarão sua percepção de realidade. Não podemos mais esperar por aqueles que não entenderão. Portanto, eles estão despreparados para aquilo que está para começar.

Vocês, meus queridos Líderes da Terra pentadimensional, serão convocados de muitas maneiras para assistir aqueles que precisam e para trazer ordem para qualquer caos subsequente. A Sabedoria, Poder e Amor que vocês tiveram que manter em segredo durante nossa noite escura, agora devem entrar na Glória de nosso Mundo Amanhecendo.

Eu lhes peço, meus Líderes pentadimensionais, tirem suas máscaras e revelem seu Verdadeiro EU Multidimensional. Quando aqueles que recentemente despertaram virem que seus amigos humanos são da mesma linhagem daqueles que vêm do céu, eles serão muito tranquilizados. Então, como vocês os assistem no entendimento de sua própria natureza multidimensional, eles rapidamente se ajustarão ao seu novo mundo.

Entretanto, VOCÊS serão a vanguarda desse mundo.
VOCÊS serão a Luz do Conhecimento enquanto a revelação de incontáveis mentiras chega ao público.

VOCÊS aconselharão outros através de seus medos e tristezas quando eles perceberem que aqueles em que eles confiavam não se importavam com eles.

O mais importante: VOCÊS os guiarão para seu Novo Mundo.

Meus queridos Líderes, eu os convido para o Núcleo do meu ser, onde vocês podem aprender mais com a sua família lemuriana. Eles os aconselharão em como vocês podem preparar os outros quanto à volta deles para a superfície, para a "sociedade normal". Mas é claro, sua sociedade jamais será sentida como normal outra vez.

Conforme suas percepções tridimensionais forem neurologicamente integradas em seu Sistema Operacional Multidimensional, as percepções de sua realidade tridimensional continuarão a se obscurecer enquanto as percepções da quinta dimensão e acima se tornarão "normais".

Vocês, meus queridos Guerreiros Espirituais, lutaram por mim, seu planeta, de muitos modos. Pela sua dedicação ao planeta em que vivem, vocês expandiram sua consciência para a Consciência de Unidade Planetária. Agora, com a chegada dos meus habitantes de meu passado e os protetores de seu presente, vocês estão expandindo sua consciência para a Consciência de Unidade Galáctica.

Quando suas Expressões Superiores do EU de seus vários Mundos Lar encontrarem vocês, os Eu Terrenos em ascensão e aterrados, sua consciência se expandirá para acolher TODAS as lembranças e informações do seu EU Multidimensional. Este encontro do qual falo pode ocorrer tanto na sua consciência ou/e de uma maneira física.

Então, tal como muitos dos meus vegetais e animais sabem quando é "hora" de criar folhas e florescer, acasalar e procriar, vocês, meus humanos, SABERÃO que a estação de mudança chegou AGORA para vocês.

Em troca de tudo que vocês têm feito por mim, eu venho a vocês neste AGORA para lhes oferecer minha assistência. Vocês podem perguntar: "Como um planeta pode me assistir na transmutação da minha forma?" Eu responderei sua pergunta não verbalizada com o envio a cada um e a todos vocês, coletiva e individualmente, de minha gratidão incondicional e meu amor incondicional.

Por favor, dispensem um momento AGORA para sentir profundamente minha gratidão por tudo que vocês têm feito...

Sintam como Eu ESTOU abraçando vocês, tal como vocês podem abraçar uma de minhas árvores ou animais...

Sintam como minha gratidão os estimula a fazer mais uma coisa, a contribuir com mais uma tarefa. Então, enquanto absorvem minha gratidão, por favor, passem-na para todos aqueles que os têm assistido e trabalhado com vocês.

Agora, respirem profundamente para absorver o amor incondicional que eu lhes envio...

Sintam como meu amor vive dentro de vocês como um céu azul, uma lagoa límpida, um raiar do Sol reluzindo na floresta...

Sintam meu amor incondicional em todas as moléculas de seu vaso terreno...

Permitam esse amor incondicional transmutar essas moléculas físicas em suas expressões superiores de luz...

Experimentem a luz percorrendo seu corpo...

Concentrem sua atenção nas células individuais que estão com dificuldade de aceitar meu amor...

Estas células são os locais em seu corpo onde vocês armazenaram medo.
Portanto, essas moléculas são mais resistentes à mudança.
O medo odeia a mudança e o amor a abraça.

Então, foquem seu amor incondicional nesses componentes feridos de seu corpo... Enviem a cada molécula ferida sua profunda gratidão por terem a coragem de proteger o resto de seu corpo ao manter o medo dentro de sua estrutura celular...

Observem como a densidade do medo se desarticula de cada molécula...

Agora enviem amor incondicional a esses queridos componentes vivos de seu corpo terreno...

Também enviem este amor para seus Elementais tetradimensionais...

Agradeçam a eles por seu serviço à sua Essência Espiritual e enviem a eles seu amor incondicional...

Agora sintam gratidão pela assistência de sua Família Galáctica...

Emitam essa gratidão numa onda de amor incondicional...

Por favor, façam este exercício o mais frequentemente possível.
Sintam-se à vontade para alterá-lo de sua própria forma criativa.

Lembrem-se, meus amados humanos: Eu SOU sua Mãe.
Eu os tenho amado durante suas inúmeras encarnações em minha forma.
Algumas vezes vocês foram heróis, em outras vezes vocês foram covardes.
Vocês foram realeza e os campesinos.
Vocês estiveram profundamente adormecidos e completamente despertos.

Vocês, meus Amados, completaram sua jornada pelo tempo e polaridade e estão prontos para retornar ao AGORA do UM.

Segurem-se bem, Amados.

Vamos nos movimentar muito rápido agora, e VOCÊS serão convocados para ser o FAZER de seu SER.

Isto está acabando e o AGORA está retornando.
Conseguem ver minha Nova Terra pelos véus enfraquecidos da ilusão?
Sim, eu sabia que conseguiam.

É por isso que eu, Gaia, sua Mãe Terra, os chamei para:
Lembrar-se de SER o seu EU.

Gaia



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Postagem simultânea: http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os Créditos

GRATIDÃO GAIA...
LUZ!!
STELA