quinta-feira, 18 de julho de 2013

18 DE JULHO DE 2013: UMA MUDANÇA SUTIL


18 DE JULHO DE 2013: UMA MUDANÇA SUTIL
SER OU NÃO SER? ESTA É A QUESTÃO!
Sarah Varcas
18 de julho de 2013


Hoje os céus gentilmente nos movem do modo receptivo para o modo ativo. É apenas uma mudança sutil, nada que nos cause qualquer distúrbio, mas sinaliza o começo da nossa saída gradual das águas nas quais estivemos mergulhados nos últimos dias.

Na verdade, é mais uma escolha do que uma obrigação. Podemos continuar imersos, se desejarmos, e isto está bem. Se soubermos que tudo o que conseguimos fazer neste momento é apenas ser e permitir que as emoções e a cura fluam através de nós, então que assim seja.

Mas se sentirmos o chamado à ação, o cosmos nos sustentará nisto e nos oferecerá algumas energias para reacender o nosso fogo!

Este é um momento muito interessante, porque embora haja a indicação de atividade, esta não é do tipo antigo. Alguma coisa mudou hoje e podemos trazer esta mudança para as nossas tarefas e responsabilidades diárias, de modo que deixem de ser exigências tão grandes para o nosso tempo e energia.

O que nos parecia complicado e nos trazia ansiedade, agora se torna mais simples e fácil de conseguir. O que antes nos parecia pesado e opressivo, agora nos parece mais leve e menos denso. Seja o que for que tenhamos que fazer hoje, podemos trazer esta nova energia para essa tarefa e mudar sua própria natureza, transformando-a numa experiência mais agradável.

Prazer… agora esta é a palavra que eu ainda não tinha mencionado (sinto muito!).
Na verdade, é uma das minhas favoritas: prazer.
São apenas seis letras, mas dizem tanto!
E ela cabe muito bem no dia de hoje.

Com a enxurrada de energias curadoras dos últimos dias, muito já se dissolveu. Talvez nem estejamos conscientes do que, até que nos deparemos com aquilo que acionava essas coisas em nós e percebamos que não acionam mais ou, pelo menos, não com a mesma intensidade.

A vida está ajustada para ser um pouco mais fácil, um pouco mais livre, porque permitimos que o universo nos preenchesse com algo maior do que nossa própria perspectiva estreita e nosso modo pessoal de ver o mundo. Enxergamos através dos olhos cósmicos, agora, e podemos nos conectar com o coração universal, no lugar da visão do mundo criada pela nossa mente. E fazer isto é realmente prazeroso!

Então, seja qual for o chamado que você ouvir hoje – descansar ou levantar ou fazer algo – lembre-se que existe prazer no ar e há novas experiências no horizonte. 

Observe os pontos em você mesmo que se alteraram: os nós que se desataram ou que estão se desembaraçando gradualmente. Alguma coisa está acontecendo… estamos sendo liberados de uma forma que nunca experimentamos antes. Pode até parecer incômodo, de vez em quando… a familiaridade dos velhos “disparadores” pode ser mais bem vinda do que a liberdade da ausência deles, mas nos acostumaremos com isso.

Como um anfíbio pisando na terra seca pela primeira vez, isto talvez não nos pareça muito certo. É necessária uma nova maneira de nos movermos. A experiência que temos dos elementos e do ambiente que eles criam é diferente, mas carrega tantas promessas possibilidades de expansão de potenciais, de tantas maneiras, que seríamos loucos se simplesmente voltássemos para a água, sem explorar um pouco o novo terreno!

Então hoje desejo a todos muito prazer e alegria, novas descobertas e mais liberdade. 
Para o infinito e mais além!

Com Amor,

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/18-de-julho-de-2013-uma-mudanca-sutil.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/18th-july-2013-a-subtle-shift
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário