sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 343 - O EVENTO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 343 - O EVENTO
Canal: Aisha North
15.08.2013


Em muitos aspectos, a ansiedade vai aumentar com a aproximação da data da revelação. Sabemos que muitos pensam que será algo como uma cena de um desses grandes sucessos de Hollywood. Entretanto, podemos afirmar que não se assemelha a nada disso. A percepção humana é muito limitada e quando é solicitada a retratar algo em sua mente, invariavelmente vêm com uma imagem que se assemelha a alguma coisa que já tenha visto antes.

Bem, neste caso, garantimos que você nunca "viu" nada parecido e quando dizemos isso, é porque significa realmente que, o que nos referimos, não pode ser algo tenha testemunhado com a sua visão ou talvez considerado. Não, isso não é parte de notícia divulgada no jornal das nove horas ou ser nas telas ou em seus jornais. É algo de uma magnitude e de uma natureza jamais antes experimentada por qualquer humano, portanto, impossível de ser compreendido de antemão, antes de sua ocorrência. Será um grande evento, isso nós garantimos. Um evento de um tipo que vai ressoar por toda parte, não apenas dentro dos limites do seu próprio corpo físico. Como de costume, continuamos a falar em enigmas, até pensamos que talvez já tenham se acostumado com isso, mesmo que, às vezes, seja irritante.

Todavia, como muitas vezes repetidas dissemos, não há vocabulário para expressar o que estamos querendo informar, pelo menos, não na linguagem que domina em sua vida diária. Existe apenas uma maneira de descrevê-lo, embora seja de uma forma que só possa ser experimentada individualmente por cada um de vocês.

Se dissermos que poderia assemelhar-se a algo que já sentiu, durante uma de suas sessões coletivas, não poderia estar muito longe da marca, será algo muito, muito especial. Será algo como comparar um vaso de flores para todo um vasto campo repleto deles. Tudo está cada vez mais perto de uma onda ou talvez devêssemos dizer uma trama no próprio tecido da sua consciência, algo que irá dilacerar de uma vez por todas os laços que o mantêm firmemente preso no que quer que seja que ainda o impede de alcançar a liberdade de ser seu próprio EU verdadeiro. Uma revelação do tipo que vai definir muita ação, não só em cada um de vocês, como também no coletivo.

Não podemos dar todos os detalhes, pois certamente seria uma busca sem sentido para tentar encontrar palavras para tentar emitir um aviso prévio. Não estamos advertindo como se estivesse em "perigo", apenas avisando para preparar-se para ser sobrecarregado de uma maneira jamais vista antes. Sabemos que isso soa implausível para muitos de vocês e que a preferência da maioria seria de fato algo mais tangível, algo realizável, não só na frente de seus olhos, mas na frente de muitos outros muito para poder dizer: "Veja, não disse que era verdade?" 

Todavia, não se preocupe queridos amigos, pois dia virá antes que isso aconteça, experimentarem algumas outras coisas que lavarão todas as dúvidas, até mesmo das partes mais céticas de seu cérebro humano. Por agora, vamos ficar por aqui, mas antes de ir, convidamos a todos para sentar em silêncio e se abrir para este campo mágico de flores sobrenaturais que está prestes a começar a florir. Será uma pequena amostra das fragrâncias maravilhosas que já se fazem sentir.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-343.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
 Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário