sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O PODER DOS PORTAIS


O PODER DOS PORTAIS
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Canalizada por Peggy Black
AGOSTO 2013


Estamos aqui para oferecer nosso apoio contínuo à sua evolução pessoal e ao florescimento global da consciência. Gostaríamos de falar novamente acerca dos portais e lembrar-lhes, bem como convidá-los, a tomar consciência dessas aberturas de energia, portais, acessos e limiares que estão presentes e disponíveis. Sabemos que, à medida continuamos a falar acerca dos portais, estimulamos o seu próprio entendimento e conscientização desses limiares energéticos.

Os portais existem em todas as formas e em todos os níveis de consciência.
Os portais existem em todos os marcos temporais e dimensões.
Os portais podem ser sutis, óbvios, ocultos ou secretos.

Vamos começar a expandir a sua compreensão da palavra portal. Um portal oferece entrada para outro espaço, outro estado de consciência, outra realidade ou holograma/jogo holográfico. Os portais podem oferecer informação vibracional e expansão pessoal.

Gostaríamos de expandir o seu foco agora para incluir os portais do seu planeta, a Terra. O tecido e as tramas dos seus campos de energia planetários são entrelaçados com os portais. É com a sua visão e sabedoria internas que vocês começam a reconhecer e a se permitir ver, perceber ou sentir esses portais. Muitos dos locais sagrados e lugares poderosos na natureza oferecem um portal energético, e aqueles que são sensíveis podem sentir o que está sendo oferecido.

Assim como a forma física humana possui uma rede de portais energéticos/chacras, a Terra física também está em rede e é tecida com portais de poder, passagens entre dimensões, limiares entre reinos do tempo e do espaço.

Os antigos foram sensíveis a esses locais e eles geralmente construíram seus templos e altares sagrados perto ou realmente sobre a entrada ou abertura desses portais. Vocês podem rastrear a história da Terra e ver os principais portais e locais de poder por observar onde as antigas igrejas, edifícios, círculos de pedra, pirâmides, até mesmo aldeias e cidades inteiras foram construídos, sobre ou perto desses portais. Os labirintos também oferecem um ponto de entrada, um acesso, que permitem a passagem e a viagem entre as dimensões.

Esses portais e aberturas são muito parecidos com os chacras/portais do corpo humano: eles abrem e fecham, tornam-se congestionados com o uso indevido ou ficam distorcidos de alguma maneira.

É importante perceber que, à medida que a consciência da humanidade desperta, esses portais da Terra, essas passagens de poder da Terra, podem ser cuidados, purificados, equilibrados, atualizados, renovados e honrados, assim como o ser humano consciente pode cuidar, purificar, equilibrar, atualizar, renovar e honrar os seus próprios centros de poder pessoal.

Até hoje as pessoas viajam para realizar cerimônias e experimentar os portais antigos. Há muitas pessoas que viajam para esses locais antigos inconscientes dessa energia e força. O impacto do seu despertar pessoal pode ser muito sutil ou pode ser extremamente profundo.

Muitas vezes vocês são atraídos a um local porque, enquanto vocês estão ali, sentem-se conectados, estão percebendo um portal tênue e raro em outro espaço e em outra dimensão. O seu corpo físico está sendo recalibrado de um modo muito profundo e intenso.

Existem muitos portais galácticos que são oferecidos à humanidade como uma oportunidade e um gatilho que podem despertar outro nível de entendimento e evolução. Há portais que ocorrem entre o seu planeta e o Sol, que ativam o seu campo e estimulam sua consciência expandida e seu desenvolvimento como um ser multidimensional. Tornem-se conscientes desses portais celestiais e deem boas vindas aos dons energéticos que estão sendo oferecidos.

O corpo humano possui múltiplos portais. O nome que vocês deram a esses portais corpóreos é chacra. Os chacras ou portais do corpo abrem e fecham, a depender do estado mental e emocional da pessoa. Através dos portais do corpo é que a energia e as informações são adquiridas. Eles abrem e fecham semelhantes às lentes das câmeras.

Muitos livros foram escritos acerca desses portais/chacras. Aqueles que são sensíveis, que veem e trabalham com a energia, estão cientes da importância dos portais e do cuidado com esses acessos energéticos no corpo humano. É importante para os humanos compreender como os seus corpos sutis funcionam.

Esses portais são as conexões com a sua herança galáctica. Eles são os receptores das frequências dos planetas, da lua e das estrelas. Também recebem dados de outros humanos, que não são mencionados.

Cada vez que dois seres humanos se encontram, seus portais/chacras compartilham informações em um nível sutil profundo. Isso acontece em todos os momentos e em todos os lugares e com todos. Há uma troca de energias, dados e frequências ocorrendo entre todos com quem vocês se encontram.

Os portais do corpo são receptores e emissores de energia em suas muitas formas.
É um dos métodos de os humanos se conectarem com o ambiente e com os outros.

Certamente é um aspecto importante, o método e a maneira de como os seres humanos se interligam e como todas as informações não verbais são compartilhadas com os outros humanos, bem como com os animais, as plantas, as pedras, as estrelas e todas as coisas. Expandam sua compreensão acerca desses portais pessoais.

Conforme dissemos, há muito que se tem escrito sobre esses centros de poder do corpo, e há muito conhecimento que vocês podem começar a convidar intuitivamente.

É sábio aprender sobre esses portais e como vocês reagem à energia proveniente deles. Isso faz parte do cuidado consciente. É sábio ter certeza de que esses portais/chacras não estão plenamente abertos quando vocês estão em uma grande multidão de pessoas desconhecidas. O que pode acontecer é que vocês vão captar as assinaturas energéticas ou emocionais que são desagradáveis.

É com a conscientização que vocês começam a perceber e manter essas aberturas em seu campo energético. Com a intenção é que conseguem purificar e limpar esses portais. É com a intenção que podem abrir e fechar os chacras/portais do seu corpo de modo adequado.

Lembrem-se, vocês são alquimistas, aqui, para, de forma consciente, transformar e elevar qualquer energia/emoção com que se deparar. Vocês são poderosos transformadores nesse processo. Lembrem-se de que não existe julgamento: não há pressão contra a energia do outro.

Se vocês captarem emoções mal qualificadas, é o seu direito inato e sua responsabilidade transformá-las e elevá-las.

Esses portais, esses chacras, são muitas vezes chamados de rodas da vida, porque eles giram. O portal/chacra mais importante no ser humano é o chacra do coração. É esse chacra que administra e mantém toda a forma física. É a consciência do coração, o campo energético do coração, que é a ligação e a conexão com o divino e com a própria vida.

O coração é o portal para toda a consciência e bem estar. 
É o aspecto de um humano estelar multidimensional que pensa, sente e conhece.

A sua cultura, sociedade, programação e ensinamentos não incluíram essa importante parte da informação. Foram o místico, o vidente, o sensitivo que reconheceram que o coração é a porta de acesso a todo conhecimento inteligente.

Vocês podem começar a ter percepção intuitiva a partir da conscientização do seu coração, para confirmar e observar quais chacras estão travados em uma posição fechada desde algum trauma da infância. A maioria dos humanos fecharam um portal por causa de dores ou mágoas imaginadas. Quando o portal está trancado/fechado ou quando ele não abrir facilmente, a energia não consegue fluir de modo livre.

A saúde do coração humano é e tem sido um dos mistérios no campo médico. O que não está incluído nas informações é a percepção de que o coração é o portal cósmico de cada indivíduo. É esse o lugar do seu eu exclusivo.

É a partir do coração aberto, amoroso e consciente que todas as coisas se revelam e todos os mistérios são solucionados.

Estamos convidando-os a continuar com a sua intenção dedicada de curar o portal do seu coração, porque é através desse portal do coração que se recebe a energia galáctica e universal.

A ferramenta mais importante de cura, harmonização e equilíbrio do portal do seu coração é continuar a voltar sua consciência para as vibrações de alegria, gratidão e apreço. É o poder dessas vibrações que permite que o centro do coração/portal do coração cure todas as feridas emocionais. A sua boa vontade e intenção é que podem curar o seu coração.

O portal do coração foi concebido para servir como a passagem para as estrelas. Esse portal do coração permite que a energia flua da fonte divina e o centro do coração processa essa energia para a expansão do ser humano.

Cada ser humano é convidado a prestar serviço à totalidade e curar o centro do coração da humanidade.

Quando os seres humanos vivem a partir de um portal do coração aberto e saudável é que eles conhecem e sentem suas conexões mútuas como os verdadeiros seres estelares multidimensionais que são.

Encorajamos sua compreensão acerca dos portais e das informações de cura e a ativação que se oferece. Nós nos deleitamos com a nossa conexão de coração com vocês.

Estejam em paz, Amados.

A ‘equipe’


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-poder-dos-portais.html

Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário