segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MANTRA - RA MA DA SA SA SAY SO HUNG


RA MA DA SA SA SAY SO HUNG
Mantra 



Ra Ma Sá é como um diamante raro, que conecta com a energia curativa pura do universo.

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung é um dos mantras mais poderosos, conhecidos e é extraordinariamente eficaz para lidar com os desafios da saúde.

Ele é poderoso.
É universal.
Ele funciona em muitos níveis, mental, espiritual, emocional e física.

Ra Ma Sá é como um diamante raro, que conecta com a energia curativa pura do universo. Você pode incutir a evolução da saúde em sua consciência, injetando essa vibração de cura forte em sua mente. Em seguida, suas ações e todo o ser obedecerá esse pensamento. Para alterar problemas de saúde, temos de alterar o processo de pensamento que traz a cristalização da consciência em diferentes formas de matéria e de ação.

RA - o princípio de incêndio - simboliza o sol.

Não haveria vida na Terra se não fosse para o sol banhando-nos com a força vital prânica. Trabalhando com o Sol é a maior prática da Cabala. O Sol é uma fonte de energia, vida e calor. Em outras palavras, o Sol é o coração do nosso universo. Ela purifica e energiza.

MA - O princípio da água - é a energia da lua.

MA convida o cosmos através do som de compaixão, fazendo com que o universo a ser mãe e você a criança, e isso traz-lhe ajuda e cura. Ela é refrescante e estimulante.

DA - o princípio da Terra - fornece o fundamento da ação.

SA - O princípio do ar - é o infinito impessoal.

Quando o som ocorre no plano externo, torna-se "A", o que representa manifestação.

A primeira parte do mantra se expande em direção ao céu.

Ao repetir o SA som como um momento decisivo, faz com que o espírito de descer de cima na matéria, a fim de animar e revitalizar-la com a cura e a vida. Em outras palavras, a segunda parte do mantra traz as qualidades curativas do mundo superior de volta para a Terra.

A última estrofe da Tábua de Esmeralda do grande Hermes Trismegisto, o que revela o segredo da cura e da ordem no plano material, é seguido neste mantra.

Ele diz: "Suba com grande sagacidade da terra para o céu, e novamente descer à Terra e unir os poderes das coisas superiores e inferiores. Assim, você obterá a glória de todo o mundo e obscuridade se afastará de você. A segredo é a adaptação, transformando uma coisa em outra coisa."

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung transforma um corpo desequilibrado e doentio em um um harmonioso e saudável. Como no Estrela de David (símbolo de dois entrelaçados triângulos) este espírito interlinks mantra com a matéria.

Após SA vem dizer, que é a totalidade da experiência.
Assim é o sentido pessoal de identidade.

HUNG é o infinito, vibrando e real. Hung sugere Hu, que é a vida de Deus em cada coisa e cada ser. O ng faz com que o som em Hung para estimular as glândulas divina. O som da respiração é tão Hung. A inspiração é assim e está a exalar Hung. As duas qualidades de So Hung juntas significam "Eu Sou Tu".

Ao você cantar esse mantra, você expande em direção ao infinito e se funde para trás com o finito. A maioria das pessoas se esqueceram de que sua essência é o infinito, o poder criativo ilimitado do cosmo. Quando uma pessoa passa dentro de si mesma e conscientemente experiencia sua própria beleza, ele toca a sua divindade. Então ela pode elevar o seu destino para o seu maior potencial.

A prática regular de apenas ouvir é bom para a prática, um cuidado de saúde preventiva de si mesmo, mas também vai auxiliar na garantia de uma vida mais saudável. Ele pode ajudar a preservar o corpo e preparar o caminho em direção a uma projeção mental positiva.

Cantar ou ouvir o mantra definido para esta música clássica vai conduzir a depressão e vitalizar sua vida. Ele é atemporal e não pode ser ultrapassado. Tem funcionado no passado, ele trabalha agora, e vai trabalhar no futuro. Não há tempo, nenhum lugar, sem espaço e nenhuma condição associada a este mantra.

Ele queima a semente da doença.
Use-o todos os dias.

Se você trabalhar com ele, ele vai trabalhar para você.
Em momentos de angústia, desespero, medo ou preocupação, que seja a sua salvaguarda.
Ele lhe dará um forte senso de seu próprio centro.

Nas palavras de Yogi Bhajan, mestre em Tantra Branco e Kundalini Yoga, que
abertamente tem ensinado esse mantra de cura para o mundo ocidental, "Ele tem trabalhado por três mil e 400 anos, por que não funciona agora? " (O Médico Divino ", de Joseph Michael Levry Rootlight)

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung - Ativação dos Chakras

O mantra pode ser vibrado pela coluna vertebral, chakra por chakra.
Visualizá-lo atuando nos centros de energia, enquanto canta cada som.
Esta estimulação interna ajuda a ativar e alinhar os chakras.

RA - base da coluna

MA - barriga (MA aa)

DA - umbigo centro

SA - coração Pausa - espera no coração

SA - coração

Say - garganta (digamos ay)

SO - terceiro olho

Hung - o topo da cabeça

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mantra-ra-ma-da-sa-sa-say-so-hung.html
Enviado por Margarethe Koprowski
http://www.campodozinco.com.br
Vídeo e texto: http://www.youtube.com/watch?v=Rav24FqUFAc
Grata Margarethe!

LUZ!
STELA


19 comentários:

  1. Muitíssima gratidão por compartilhar tamanho conhecimento.
    Que a luz do infinito te envolva. Muita paz, luz e Amor.

    Namastê Stela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei o significado do mantra e achei td aqui 😄

      Excluir
    2. Sem saber seu significado tinha abaixado e escutava no final da gestação e após nascimento da minha filha coloco e ela fica super calma e vim procurar o significado e vínhamos passando por questões que nos libertou
      Gratidão por trazer a nós a explicação desse mantra tão poderoso e presente em nossa vida

      Excluir
  2. Gratidão! Feliz sempre! Gratidão por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. GRATIDÃO...curou minha angústia nesse segundo! Lembrei do meu infinito criativo...luz...sejamos luz...✌

    ResponderExcluir
  4. Quando oencontreifiqueifeliz SAT MAM. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Um dos mantras mais lindos que já conheci nessa vida <3 Nao é a toa que o amei <3

    ResponderExcluir
  6. Estava fazendo, sabendo que era bom. Indicado pela pessoa com a qual medito. Agora, após ler o significado, vou dar o verdadeiro valor, ao nosso MANTRA, muito profundo. Obrigado meu Deus...
    Amém!

    ResponderExcluir
  7. Sempre gostei desse mantra.escuto a noite agora parei aqui e vi o significado dele. Simplesmente magnífico. Gratidão profunda por compartilhar. OM shanti OM

    ResponderExcluir