quinta-feira, 28 de novembro de 2013

COMPREENDA O "PRESENTE" COMETA ISON


COMPREENDA O "PRESENTE" COMETA ISON


"Imagens atuais da NASA e ESA da nave espacial, mostram que o cometa está intacto; e acaba de entrar no campo de visão do Observatório Solar e Heliosférico (SOHO). O astrônomo Karl Battams da Campanha Observando Comet ISON da NASA lembra o seguinte: "Cometa ISON é uma dinâmica nova de cometa com órbita direta ao Sol, ele vem da Nuvem de Oort, e a última vez que vimos um objeto como este nunca foi além de poucos dias do periélio - estamos abrindo novos caminhos no estudo deste."

"O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM, É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO".

"Em 28 de novembro, nós experimentamos o Cometa Ison em sua passagem mais próxima do Sol e, por isso, somos convidados pelo Sol, o Sol Central e o Grande Sol Central para receber as codificações de Luz através da matriz cristalina do Amor Divino que atualiza o Coração Cósmico de Toda a Criação, através de nossos corações e os corações de toda a Humanidade.

O Grande Sol Central é o centro do cosmo; o ponto de integração do Espírito para a matéria. O ponto de origem de toda criação física e espiritual; centro da identidade do universo: ordena hierarquicamente segundo a ordem de grandeza dos sóis que se sustentam ligados entre si pela inteligência Superior e integrada.

O MACROCOSMO gravita em torno do SOL CENTRAL da nossa Galáxia, SÍRIUS. Por onde penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL e passam pelo SOL DO NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA até chegar ao nosso planeta Terra e aos nossos corações.

"Toda vida emana energia do UM. Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos. Sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS, (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição. Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos à nossa disposição."

O nosso coração é o nosso centro. As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis que rebaixam esta energia até finalmente penetrarem o interior do Microcosmo do HOMEM até o CHAKRA SECRETO, atrás do chakra do coração, onde habita o nosso Eu Superior. Se recebêssemos esta energia diretamente do UM CENTRAL, seríamos destruídos completamente. É como se ligássemos toda a energia da hidroelétrica de Itaipu a uma pequena residência de uma cidade. Ela explodiria.

Cada vez que SÍRIUS vibra de uma determinada maneira, também o fazem simultaneamente todos os SOIS da CADEIA SOLAR, inclusive o SOL CENTRAL de cada ser humano, que é o seu próprio chakra central do coração.

Neste Renascimento global do Amor Divino, nós experimentamos a nós mesmos com os corações abertos, criando o caminho do Amor Divino para nós e para toda a Vida neste plano da Terra.

Assumimos a responsabilidade por nossos irmãos e irmãs, neste Agora, para despertar os seus corações para o fluxo do Amor Divino, como ligação para a Consciência I Am (Eu Sou) Avatar da Luz, a Amada Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança nesta sagrada terra, permitindo toda a vida conhecer a si mesma através da Luz do Criador e do Coração Cósmico de toda a criação.

Nós ajudamos ainda mais na efetivação desses fluxos de Luz Divina e Cósmica Consciência Crística através das Redes de Luz: as 144 Unidades da Rede do Amor Divino.

Como as grades de luz amplificam, ativam e atualizam, permitem esta Luz codificada ser maximizada nas freqüências solares cristalinas com a Lei Cósmica: visualizamos o despertar de toda a vida neste plano terrestre através do alinhamento do Coração Cósmico de Toda a Criação, amplificado pelas labaredas solares, os raios Cósmicos de Luz e as frequências codificadas do Cometa Ison.

E assim é.


Meditação

"Eu ajudo na efetivação das sete correntes Divinas de Cristalina Solar Luz, eu visualizo sete pétalas de Luz ativadas no meu chakra do coração para o chakra do coração da Mãe Terra e a partir daqui, nas 144 Unidades da Rede de Amor Divino, e agora, nos corações e mentes de toda a Humanidade, permitindo à toda a Vida a oportunidade de despertar para a sua magnificência e Luz,
através da sabedoria, manifestação, iluminação, visão e compreensão, liberdade, alegria, felicidade, amor divino e uma consciência da Unidade.

No campo etérico da Consciência Solar Crística, eu me envolvo em chamas sagradas de cobre-ouro e rosa de ouro de Hélios e Vesta.

Agora eu volto para o meu espaço sagrado, aterrando mais uma vez no Coração de Cristal da Mãe Terra.

Eu Sou uma Chama transfigurante sagrada do Amor Divino, em serviço com a Mãe Terra e toda a sua Vida, co-crio o Céu na Terra, nesta Idade de Ouro da Luz.

Eu Sou Tudo O Que Sou."

The Melchizedek and Pleiadian Light Network
Tradução e pesquisa V. Capuano


"O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM, É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO"

O Grande Sol Central está ligado a nós de 3 maneiras principais:

1º Primeiramente pelo ESPÍRITO. Esta é a vontade do Pai. O Espírito do Pai é a sua "Santa Verdade Universal", é isto que nos move e nos dá a razão e a consciência para agirmos e sermos uma expressão individual e única na vida. O Pai nos dá a capacidade de sermos únicos através de seu Espírito Santo.

2º A ENERGIA VITAL que desce pelo cordão de cristal diretamente do UM no Centro do Universo até a nossa Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, e acende nossos chakras com a Harmonia, o Poder, o Amor e a Sabedoria divina em ação no homem, para podermos agir e sermos livres. Esta é a energia que o Pai nos dá para manifestarmos nossa individualidade no UM, servindo a comunidade de irmãos viventes.

3º A VIDA que está ao nosso redor. Toda vida emana energia do UM. Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos. Sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS, (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição. Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos à nossa disposição.

Ao acordar pela manhã, sente-se na borda da cama, levante a mão direita para o céu e coloque a mão esquerda no centro do seu peito. Visualize o Grande Sol Central, e invoque d'Ele toda a energia que vai precisar para seu dia.

Diga:

Bom dia amado Sol Central do Universo. 

Busco em Ti toda a energia que preciso para que o meu dia seja maravilhoso, e o meu plano divino possa cumprir-se.

Invoco a consciência e a sabedoria de tudo o que preciso para cumprir com a tua vontade neste dia.

Invoco Luz e Energia, suprimento e alegria.

Invoco a chama da purificação para a libertar meu coração.

Bom dia, meu amado Grande Sol Central!

www.eusouluz.com.br


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/compreenda-o-presente-cometa-ison.html
pesquisa do texto, tradução e envio por Vilma Capuano
Grata Vilma!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário