sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

12-12-12 UM ANO DEPOIS – O QUE ACONTECEU?

12-12-12 UM ANO DEPOIS 
O QUE ACONTECEU?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
11/12/13


Aqui estamos nós, um ano após a data que deveria ser a mais importante de sempre, e nada aconteceu. Mas isso é realmente verdade?

É possível que muita coisa tenha acontecido e que nós não pudemos ver ou sentir a partir de uma perspectiva física, mas que foi muito mais do que isso e, na verdade, foi tudo o que esperávamos que fosse e muito mais?

Um dos aspectos da nossa consciência em expansão é que temos que estar dispostos a aceitar e a reconhecer como experiência e isso vai além daquilo para que utilizamos os nossos cinco sentidos.

Muito coisa aconteceu em 12 de dezembro de 2012 e no ano seguinte, mas não foi bem o que esperávamos. Esperávamos, em algum nível, que veríamos espaçonaves ou alguma intervenção divina descendo das alturas para salvar o mundo ou, pelo menos, para punir os ‘maus’ e mostrar-lhes que estávamos falando sério quando falamos acerca da mudança do paradigma mundial e da criação da Nova Terra.

Mas isso não aconteceu, pelo menos não vimos esses resultados, mas isso é porque precisamos mudar o modo de ver e o que procurar.

Nossos sentidos físicos são limitados à experiência do mundo a partir de uma perspectiva de terceira dimensão, mas estamos agora nos tornando seres de quinta dimensão e além, e iremos interagir com o mundo de uma forma muito diferente.

Precisamos parar de pensar em ‘ver para crer’, porque, dentro do contexto do nosso corpo físico, o que podemos ver está altamente sujeito a interpretações e é muito limitado. Podemos ver apenas o que os nossos cérebros nos permitem e isso inclui tudo o que não ‘deveríamos ver’, como espíritos, fantasmas, outras dimensões, realidades e universos paralelos, a curvatura da luz e do tempo, seres extraterrestres e realidades extradimensionais.

Assim como a nossa visão física de terceira dimensão é limitada, desse modo é o recipiente da nossa compreensão, em termos de 3D. Tudo o que ‘vemos’ e experimentamos tem que se adequar a algum aspecto do domínio da nossa compreensão ou não podemos experimentá-lo.

Olhem esta expressão: 这是写在中国, que não significa nada para vocês, a menos que consigam ler chinês. Portanto, o seu recipiente de compreensão tem que se expandir o suficiente para ver além da visão e saber além do que o seu cérebro lhes permite saber a cada momento.

Embora isso não seja tão satisfatório quanto gostaríamos (porque queremos saber tudo), se somos capazes de nos conectar plenamente com o que está acontecendo ao nosso redor, nos níveis multidimensionais, então precisamos amadurecer além de nossa necessidade de ver nos modos ‘antigos’ e encontrar novas formas de ver o mundo.

A partir dessa perspectiva, novos portais foram abertos em 12-12-12, dando-nos acesso a um potencial multifacetado que estamos alcançando agora. Acredito que o potencial chega muito antes de nossa consciência nos permitir ver e experimentar, e temos que alcançá-lo, por assim dizer, assim podemos reconhecê-lo e utilizá-lo.

Então, em lugar de gastar nosso tempo e energia acreditando que ‘nada aconteceu’ porque não achamos que vimos alguma coisa, ou o que aconteceu parecia coxo e fraco, vamos acreditar que fomos capacitados a aprender a utilizar nossos maravilhosos poderes de manifestação para criar o mundo que queremos ver, e começar a viver no mundo dos nossos sonhos, em vez de ficar limitados ao que nosso cérebro nos permite ver e saber.

Há muito mais no mundo agora que aquilo que podemos ver e se expandirmos nossa consciência para além de ‘ver’, o que envolve utilizar a visão dentro de nosso coração, alma e ser de níveis superiores, vamos poder expandir nossa visão para incluir o que parece ser ‘invisível’ a nós hoje.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/12-12-12-um-ano-depois-o-que-aconteceu.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito- adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário