terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EL MORYA - A ILUSÃO E ALÉM


A ILUSÃO E ALÉM 
Mestre El Morya
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
10 de Dezembro de 2013


Eu Sou o Mestre El Morya, Chohan e supervisor do Primeiro Raio da Luz nos planos internos do universo do Criador. O meu propósito é o de decifrar e distribuir a vontade do Criador nos muitos níveis da Terra e na consciência da humanidade. Vocês podem invocar as minhas energias para ajudá-los a compreender e a decifrar a vontade do Criador para o seu próprio ser, realidade e propósito na Terra.

Estou aqui para ser útil. Já os estou ajudando a receber a vontade divina do Criador, mas vocês podem invocar as minhas energias para ajudá-los a compreender verdadeiramente a orientação e os insights que fluem para vocês e que se ativam sempre do seu interior.

Peço neste momento que permitam que as minhas energias e a vibração do primeiro raio da luz fluam para o seu chacra estrela da alma, acima da sua cabeça, ativando a vontade divina de sua alma para avançar e iluminar todo o seu ser.

Permitam que a luz flua em seu chacra coronário e em toda a sua coluna de chacras, entrando finalmente no seu chacra estrela da terra, abaixo dos seus pés, permitindo assim que a vontade divina do Criador e da sua alma estejam presentes e em ação em todo o seu ser, ancorada especialmente no nível físico do seu ser e realidade.

Enquanto vocês respiram a vontade divina repetidamente através dos seus chacras, de cima para baixo, permitam que a energia preencha todo o seu ser, emanando para o seu campo áurico e além.

Vocês podem querer perceber as energias, emoções ou pensamentos que a vontade divina de sua alma e do Criador despertam a partir do interior do seu ser.

A compreensão de como vocês reagem à vontade divina do Criador e de sua alma, irá lhes oferecer insights de auto-percepção e talvez também ofereça insights sobre a forma como vocês bloqueiam ou dificultam a vontade divina no fluxo através do seu ser, bem como as maneiras em que vocês podem compreender a orientação mais claramente.

Com prática e experiência do fluxo divino da vontade do Criador e da alma, movendo-se lentamente através do seu ser, vocês podem então desejar manter o entendimento de que quando a vontade divina do Criador está presente, as ilusões de qualquer forma, sejam elas criadas por vocês, pelos outros ou através das gerações, não podem mais existir. 

As ilusões começam a se desembaraçar, permitindo que a verdade do Criador, de sua alma e de todo o seu ser, sejam vistas com maior clareza e facilidade.

Imaginem que a partir de todos os aspectos do seu ser e de seus chacras, vocês emanam a luz brilhante da vontade divina do Criador e de sua alma para a sua realidade e o seu ambiente. Mantenham a intenção e o conhecimento de que através deste processo, vocês estão desembaraçando, removendo e dispersando todas as ilusões, imaginando a clareza se formando em todos os aspectos do seu ser.

Ao existir em uma realidade física, pode haver uma lembrança menor do Criador, e assim muitas crenças são criadas a partir de experiências passadas e dos conselhos ou opiniões de outros, em vez de fluírem do Criador.

O Criador pode ser reconhecido em seu ser através de sua intuição, de seu conhecimento interior e de sua presença interior. Quando vocês estão em contato com a sua intuição, com o conhecimento e a presença interior, vocês são capazes de projetar a verdade do Criador, a partir do interior do seu ser. 

A verdade do Criador pode ser diferente de tudo o que anteriormente descobriram e aceitaram, mas ela virá de uma maneira com que vocês sejam capazes de compreender, seja qual for o seu nível de consciência da verdade do Criador.

Cada pessoa pode também interpretar a verdade do Criador de diferentes maneiras.
Elas são adequadas para o indivíduo e não necessitam nenhum julgamento dos outros.

Algumas vezes, as ilusões em sua realidade, são crenças ou perspectivas que vocês construíram em sua realidade e, portanto, sentem-se apoiados pelas ilusões. Ver através de suas ilusões pode ser então um processo poderoso que altera completamente a sua realidade, perspectiva, percepção e crenças.

Este processo pode ocorrer instantaneamente ou ao longo de um período gradual de tempo, mas, em última análise, traz mais amor, felicidade, paz e alegria em sua realidade. Conectar-se simplesmente, alinhar-se ou compreender a verdade do Criador permite que a sua alma desperte e seja vibrante em seu ser, melhorando a saúde e a vitalidade de todo o seu ser.

A prática de permitir que a vontade divina de sua alma e do Criador fluam através do seu ser, emanando a energia para fora, com a intenção de dissolver todas as ilusões, irá incentivar o Criador para a ação e para que flua em todo o seu ser e realidade, com a sua maior consciência. É uma ferramenta poderosa para praticar durante um período de tempo, purificando e energizando o seu ser e realidade.

Quando as ilusões se tornam claras para vocês, elas podem ser ridicularizadas, ou rechaçadas, com o reconhecimento. Não há necessidade de se apegar à ilusão, mas deixá-la ir, criando um espaço para que a verdade surja. Com mais espaço para que a verdade se manifeste em seu ser, vocês perceberão que a mesma é projetada em sua realidade. 

A paz surgirá em sua realidade e muitas coisas ou situações que atuaram como uma distração, irão se dispersar, deixando tempo para apreciar mais plenamente a verdade e a presença do Criador. 

Embora possa sempre haver alguma forma de ilusão presente a que vocês possam estar se apegando, isto se deve ao fato de que nos movemos através de inúmeros níveis de percepção do Criador. Vocês poderão perceber que reconhecer a ilusão se torna mais fácil, pois vocês estão reconhecendo aquilo que não ressoa com a vontade divina de sua alma e do Criador.

Mover-se além da ilusão é uma ilusão em si mesmo, porque tudo o que é a verdade e a vontade do Criador já existe em seu ser, com a única necessidade de ser reconhecido conscientemente por vocês. Quando nos afastamos das ligações às ilusões, somos então confrontados com a vontade, o amor e a verdade do Criador Divino.

A incorporação e a expressão do Criador através do seu ser e realidade permitem-lhes realmente existir como a verdade do Criador em seu ser, portanto, garantido-lhes o seu alinhamento e conexão com o Criador, enquanto permite que a sabedoria do Criador se revele através da sua intuição.

Na verdade, quando vocês se movem além da ilusão, vocês entram na aceitação da vontade divina do Criador e de sua alma.

Com esta manifestação, as possibilidades, as oportunidades e os potenciais de experienciar o Criador são reforçados tremendamente. Não apenas vocês estão experimentando tudo o que é o Criador dentro de vocês, mas também ao redor de vocês. Aos poucos, guiados pela sua alma, vocês entram em unidade com tudo o que é o Criador, uma unidade profunda e absoluta que é sempre crescente e presente.

Ao invés de procurar a ilusão em sua realidade, a fim de apagá-la, vocês podem desejar trabalhar com o primeiro raio da luz e com as minhas energias, Mestre El Morya, para trazer uma maior compreensão e consciência da vontade divina de sua alma e do Criador em seu ser e realidade. 

Através do reconhecimento da vontade divina, vocês irão apagar naturalmente as ilusões, muitas vezes, sem que percebam. Se as ilusões forem desafiadas, então vocês estarão tão em contato e conectados com a vontade divina do Criador, o que compartilhará com vocês uma clareza pura para trazer a iluminação e o esclarecimento a qualquer situação ou crença.

Muitas ilusões estão focadas na crença, nas limitações e no medo, enquanto a verdade do Criador está sempre focada no amor, na capacitação e na expansão.

Ao invocarem o primeiro raio da luz para envolvê-los com a vontade divina do Criador ao longo do seu dia, irá lhes permitir que reconheçam a vontade divina do Criador em seu ser, enquanto a energia que os envolve age como um espelho para as vibrações no fundo do seu ser.

A presença da vontade divina de sua alma e do Criador permitirão que muito sofrimento e dor sejam dissolvidos, apoiando a manifestação da Era do Amor em seu ser e realidade.

Por favor, saibam que eu, Mestre El Morya, estou aqui para ajudá-los e apoiá-los a superarem os inúmeros processos das mudanças. O primeiro raio da luz irá lhes oferecer também a coragem para viverem como a sua verdade, a vontade divina do Criador e da sua alma na Terra.

Lembrem-se de que não é para impor a sua interpretação da vontade divina do Criador e da sua alma nos outros, mas permitir que ela se integre e se entrelace em toda a sua realidade, trazendo maiores experiências do Criador dentro e ao redor do seu ser.

Na Vontade Divina e no Amor do Criador,

Eu Sou o Mestre El Morya

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/el-morya-ilusao-e-alem.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Minha ETERNA gratidão ao Mestre Morya ♥

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário