domingo, 22 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS -TORNANDO-SE MAIS CLARIVIDENTE


SABEDORIA DOS ANJOS
TORNANDO-SE MAIS CLARIVIDENTE
Arcanjo Jophiel
com Sharon Taphorn
22 de Dezembro de 2013


Quando sonha, você está usando o olho de sua mente para criar ou recriar algo que deseja imaginar para si mesmo. É o mesmo mecanismo que você usa com a clarividência, ou a visão clara. Você aprende a confiar no que vê, no olho de sua mente, bem como com os seus sentidos físicos. Esta “visão espiritual” o ajuda na cura, na orientação e no ensinamento e está disponível a todos.

Quando você desenvolver este sentido, ou habilidade, irá constatar que você eleva a sua vibração e mais estará disponível para você “ver” em muitos níveis. Sua compreensão se expande e a sua sabedoria e conhecimento se tornam maiores.

Você pode se conectar mais facilmente com os seus entes queridos que fizeram a transição e sentir as suas bênçãos amorosas, bem como ter o conhecimento de que eles estão bem e avançando para o que está próximo ao seu espírito.

Isto traz uma tranqüilidade, pois você começa a recordar o que é importante e um pouco do por que você escolheu fazer uma jornada terrena. Intensificar a sua visão interior ajuda a mudar a sua visão exterior e você começa a ver mais do que a maioria.

É realmente uma profunda experiência e assim peça para ter este sentido intensificado para permitir mais luz, e uma visão mais precisa, para que assim trabalhe com esta habilidade todas as noites. Logo, você perceberá que está se lembrando de suas viagens noturnas, onde nos reunimos para ajudá-lo a usar e a aprimorar estas habilidades e outras que você escolher para trabalhar.

Use o poder do seu tempo de sonho, quando não está limitado ao tempo e espaço e peça para se tornar um co-criador ativo com o seu Eu Superior e Tudo O Que É. Este é, muitas vezes, um tempo não usado, de grande criação. Assim comece isto como uma parte da sua prática espiritual e isto começará a mudar a sua vida.

Todos têm a habilidade de ser clarividente e trabalhar com os escudos de luz. Cada um de vocês tem as habilidades dentro de vocês. Quando estiverem preparados, dispostos e capazes, despertarão esta segunda visão. O momento para começar é agora.

Peça aos seus guias para que ajudem a guiá-lo e a curar todos os medos em torno deste novo despertar e permita que o amor divino o purifique. Inspire, relaxe e aprecie o processo, enquanto a energia ao seu redor faz o seu trabalho e o deixa aberto e desperto para maiores possibilidades de visão espiritual.

Reserve algum tempo e tenha um pouco de paciência, enquanto começa a ajustar esta visão. Se, às vezes, isto parecer opressivo, peça aos seus anjos e guias para diminuir um pouco o ritmo, enquanto você se acostuma a esta nova luz. Tire algum tempo para fazer um diário e uma meditação para ajudá-lo a processar e fazer sentir os sinais.

Você é abençoado e ternamente amado.
Você é honrado pela sua força e coragem.

Você é corajoso ao extremo e estamos sempre felizes em ajudá-lo e ao seu trabalho nestas novas energias e luzes.

Arcanjo Jophiel


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-tornando-se-mais.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário