segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2013


AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2013
Uma mensagem de Jamye Price
8 de Janeiro de 2013.


Adeus 2012! 

Este não foi o mais fácil dos anos, mas foi eficaz!

2012 foi um ano 5 (2 + 0 + 1 + 2 = 5), assim foi um ano de mudanças e certamente tivemos isto notoriamente. A mudança é sempre benéfica, ainda que não pareça assim no momento.

Seu Eu Superior está sempre empurrando-os para o aperfeiçoamento. Vocês podem resistir, mas como podem ter notado em 2012, não só é inútil, mas bem mais desafiador. Naturalmente, além disto, a mudança é a sua coragem e a sua valorização aperfeiçoadas.

Quando recordarem o ano, reservem algum tempo para reconhecer alguns dos aspectos mais desafiadores e o que eles lhes ensinaram e lhes deram. Há uma dádiva em cada mudança!

Com tanta expectativa para o 21/12/2012, pode parecer uma decepção, desde que, em geral, foi um dia suave, energeticamente. Sei que muitos de vocês tiveram experiências surpreendentes, mas talvez alguns estivessem ainda esperando algo enorme como uma utopia no dia 22/12. Ou, pelo menos, alguma ajuda extraterrestre?

Tivemos ajustes energéticos para integrarmos até 28/12, quando esta incrível lua cheia finalizou muito do influxo de luz que está agora mudando as nossas vidas.

Isto apenas começou.
Lembrem-se disto.

Vocês estão agora em mais um impulso em sua Ascensão, se fluírem com o chamado de sua Alma. Este é um ciclo. Estamos nele – vivendo-o e o conduzindo em uma nova expressão dimensional. É como ver o filho crescer. Vocês não percebem as mudanças, pois estão com ele constantemente, mas após um breve período de tempo à distância, que diferença!

2013!

Dia 3 de Janeiro: O que eu tenho mais ouvido dos Trabalhadores da Luz é que eles pensavam que o ano começaria um pouco mais lentamente, mas BAM! 2013 está AQUI!

Provavelmente, vocês estão percebendo que estão manifestando muito rapidamente. 
Coisas que não estão em alinhamento com vocês estão se desintegrando. 

Seu trabalho astuto é determinar onde estão ou não em alinhamento com a integridade (Amor, Serviço a Todos, o Bem Maior...) e ajustarem.

Precisam assumir a responsabilidade por algo?
Precisam sustentar as suas crenças?
Precisam liberar algo?
Mudar direções?
Assumir um risco?
Resplandecer a sua Luz?
Perdoar?

Seguir pela estrada pode ser uma subida cansativa – mas que vista!

2013 é um ano 6, numerologicamente, (equilíbrio), assim deveria ser mais fácil do que 2012.

Algum de vocês já percebeu que parece que o tempo desacelerou, ainda que as coisas estejam acontecendo com rapidez?

(Stela: euuuu!!)

Não é um fenômeno a que eu estou acostumada ultimamente, mas aí está.

O alinhamento de 21/12/2012 se refere a uma mudança no tempo, enquanto começamos a dominar com seriedade o Tempo, uma das muitas facetas da Ascensão. Estamos ainda nos ciclos do tempo, estamos apenas operando a partir de uma posição mais criativa.

Embora ainda percebamos o tempo linear, teremos aumentado a capacidade de acessar o tempo múltiplo. 

Somos beneficiados pela atividade solar e o magnetismo do alinhamento que não apenas ultrapassamos, mas estamos nos movendo através do curso. O tempo será mais maleável, enquanto experienciamos linhas do tempo e locais múltiplos. O foco se torna pertinente.

JOGOS DO CÉREBRO

Em 2013, nossos cérebros estarão passando por algumas maravilhosas atualizações.

Estaremos processando a informação com muito mais rapidez. Isto me foi mostrado como um “rastreamento múltiplo”, que é a habilidade de escanearmos através de múltiplos potenciais.

Sua intuição, discernimento e dedução irão aumentar.

Grande parte disto irá ocorrer no primeiro trimestre, assim confiem na orientação do seu corpo sobre a água, o descanso e a alimentação. Alonguem a sua mente, como alongam o seu corpo. Estendam a sua compaixão, o seu perdão e o seu foco.

Quando forem capazes de fazerem rastreações múltiplas em um futuro imaginado, seu cérebro eletro-magnético estará atraindo os blocos de construção para ele. Seu foco muda o seu campo energético e o Campo da Vida lhes responde.

Foquem, Trabalhadores da Luz! 
Vocês são criadores poderosos.

JANEIRO DE 2013

Há duas diretrizes principais enquanto começamos o ano.
Terminar a separação e o desbloqueio do chacra laríngeo (garganta).
Não são tarefas pequenas!

Este ano é um ano de foco, enquanto nos equilibramos mais na Idade do Ouro. A consciência de Unidade é um estado amoroso profundo de desapego, que aprecia o valor da diversidade e promove a individualidade em um coletivo.

Quando vocês perdoam, estão abrindo o fluxo em seu campo energético, que resulta no fluxo para novas possibilidades, nova consciência dimensional. 

Quando vocês sentem gratidão, estão abrindo um fluxo de nova energia que conduz o movimento para novas possibilidades. 

Tudo está conectado. Se estiverem querendo uma conexão com a sua mestria, com a sua natureza multidimensional ou mesmo com o outro, vocês se conectam com o seu fluxo completo. Sem ressentimento e sem culpa.

Desbloquear o laríngeo tem mais a ver do que apenas com as palavras. A garganta também representa a manifestação (palavra!). Desbloquear o laríngeo se refere à expressão. Estejam seguros de que quando expressam é benéfico em um momento, assim como quando não se expressam pode ser benéfico em outro momento.

Observem os seus impulsos e os resultados que eles trazem a sua vida.
Nem todas as comunicações são agradáveis, mas todas têm o potencial de serem benéficas.

Vejam a dádiva em seus desafios.

Estão expressando os seus talentos, a sua Luz?

Estão expressando os seus desejos em sua vida – nem sempre através das palavras, mas também através dos pensamentos, ações e emoções?

Vocês devem ser honestos com vocês em relação ao que estão sentindo, perdoando-se e aos outros e movendo-se para mais mestria, tanto quanto possam.

Concentrem-se alonguem-se.
É um novo amanhecer!

RESUMO

Aqui estamos, Família de Trabalhadores da Luz!
Além do magnífico 21/12/2012 para o novo ano.

Embora o nosso trabalho não tenha sido concluído, ele se torna mais alegre com o nosso foco, e o magnetismo ao nosso redor está apoiando a nossa evolução cada mais intensamente.

Reservem um momento para inspirar o novo você e sejam gratos por todo o apoio que tiveram e por todo o benefício que alcançaram ao cultivar o seu poder interior. 

Vocês estão mudando o mundo ao seu redor, alimentando o Campo com a sua intenção e assim a Vida responde.

Apreciem os desafios, as resoluções e as surpresas que ainda estão por vir.

A vida começa de novo a cada momento.

Concentrem-se em seu Amor e estendam os seus braços para abraçar a Vida.

Muito obrigada por serem Vocês.

Feliz 2013!

http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CRIAÇÃO


CRIAÇÃO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
7 de Janeiro de 2013



Este é o momento para planejar.

Este é o momento ideal para que você explore o que está vindo em sua direção, de modo que se você escolher fazer as correções para o seu curso, poderá fazer isto com facilidade.

Você sabe o que gostaria de criar: é justo que a maneira muitas vezes interfira. Ou talvez, são os seus pensamentos sobre as formas é que interferem. Não obstante, este é um ótimo momento para se aventurar em novas idéias e inspirações e se preparar para trazê-las ao mundo físico.

As coisas parecem promissoras se você for suficientemente corajoso para agir.

Libere o que não mais lhe serve ou ao seu crescimento.

Muitas vezes as coisas são mantidas por dever e obrigação, sejam os pensamentos, sentimentos ou coisas. É o momento de deixá-los ir.

Veja a dádiva e o humor e avance.

Deixe que as memórias do passado sejam apenas isto e mantenha o amor.

Você está preparado para os próximos passos com esta novidade que sente brotar dentro de você e que finalmente é o momento. Planeje o jardim que você deseja cultivar e então comece a plantar e a nutrir e você será recompensando com grande generosidade.


Afirmação: 

“A cada dia eu estou criando oportunidades e 
experiências que refletem os meus sonhos e desejos. 
Estou vendo os resultados se manifestando diante de mim.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE JANEIRO


AS ENERGIAS DE JANEIRO
Mensagem de Jennifer Hoffman
7 de Janeiro de 2013.



Feliz Ano Novo! 

Eu acredito que este será um ano maravilhoso e que, finalmente, veremos os resultados do trabalho que estivemos fazendo ao longo das décadas. Não procurem muitas mudanças em Janeiro, pois este mês estaremos estabelecendo as bases para o que está por vir.

Este é um momento para a intenção, o equilíbrio, a consideração, o alinhamento e a integração. Estamos criando os limites para o nosso caminho: a ação e o movimento virão mais tarde.

Embora queiramos saltar para fora do portão assim que pensamos que as rodas estão começando a girar, para fugirmos do que esteve nos limitando, isto é como uma viagem sem sabermos para onde queremos ir, ou como chegaremos lá e se há gasolina suficiente no carro para até mesmo darmos a partida.

As energias de Janeiro parecerão relativamente calmas após a atividade dos últimos três meses. Com a quadratura Urano/Plutão, o Eclipse em Novembro e a atividade de Dezembro, precisamos de algum tempo para nos reagruparmos e isto é o que iremos encontrar em Janeiro.

É como assistirmos os patos deslizando pela água. Na superfície é como se eles estivessem apenas flutuando, mas sob a superfície, suas pequenas patas estão em movimento rápido. A superfície pode parecer e está calma agora, mas há muito acontecendo sob a superfície para todos nós.

É o momento de levarmos a sério o que queremos fazer agora, começando por observar onde estamos presentes em nossas vidas. 

Em que estamos nos concentrando – onde estivemos ou para onde estamos indo?
Onde está fluindo a nossa energia: no passado ou no momento presente?
Como estamos movimentando a energia: através da intenção, ou do desejo?

A intenção é um foco consciente, dirigido e poderoso sobre o que queremos manifestar em nossa vida.

Com o desejo, esperamos que as coisas saiam bem, mas parecem fora do controle, impotentes e fora do equilíbrio. Somos seres poderosos, divinos, cuja experiência humana é um reflexo de nossa capacidade de nos conhecermos como mestres da energia.

Podemos movimentar a energia, mas temos que determinar as intenções para que ela se mova na direção que queremos. E temos que considerar a nossa provisão de energia.

Cada um de nós tem uma provisão de energia que determina quanta energia temos para criar a nossa realidade. A quantidade de energia que podemos usar, embora o suprimento seja ilimitado, depende de onde estamos presentes, ou de onde está o nosso foco.

O que quer que seja, se ele (foco) está nos problemas desta semana, nos compromissos da próxima semana, nos arrependimentos do passado, ou nos medos em relação ao futuro, isto é onde estamos presentes e onde a nossa energia está indo.

E quando a nossa energia está seguindo em muitas direções diferentes, sem foco ou intenção, a nossa provisão de energia se esgota rapidamente.

Tendemos a lançar muita energia em nossos problemas e muito pouca em suas soluções.

Temos múltiplas tarefas e raramente nos concentramos em fazer apenas uma coisa de cada vez, até aquelas coisas que gostamos de fazer. A intenção é a resposta, porque cria um foco de irradiação para a nossa energia.

Quando estabelecemos intenções poderosas para o que queremos – coisas como alegria, paz, abundância, amor – nossa provisão de energia se expande para criar estas coisas em nossa vida, porque é onde estamos focados, é onde estamos presentes.

Mas se o nosso foco estiver na preocupação, no medo, na dúvida e na limitação, a nossa provisão de energia diminui, porque não estamos presentes no momento: estamos preocupados com o passado. A energia opera poderosamente no presente: o passado não tem energia.

Não importa o que aconteceu no mês passado, ou no ano passado: este é o momento com que temos que trabalhar, e toda a mudança começa no momento presente.

Usem este mês para estabelecer intenções, determinar os limites para onde querem que vá a sua energia, para liberar as preocupações do passado (vocês não podem se preocupar com nada no presente porque não aconteceu ainda) e se libertarem da dúvida e do medo que limitam a sua provisão de energia.

Visualizem a sua provisão de energia se expandindo para o seu verdadeiro estado ilimitado. 

Vocês têm toda a energia para resolver qualquer problema, para transformarem qualquer aspecto de sua vida, para serem tão poderosos quanto pretendem ser, se viverem a sua vida do presente, lembrando-se de que a energia está sempre fluindo para vocês e de vocês.

Como vocês irão usar a energia que estão recebendo e o que estão capacitando com a sua energia?

Enquanto se movimentam de momento a momento, prestem atenção onde vocês estão presentes – em que estão pensando? É onde vocês estão presentes.

Usem a sua energia, e não os seus pensamentos de preocupação, para transformar a sua vida e evoluírem para o amor, a paz, a alegria, a abundância e a realidade milagrosa que querem criar para vocês.

Tenham um mês maravilhoso.


http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

AQUI ESTÁ A ÚNICA COISA QUE PRECISAM DE FAZER PARA COMEÇAR O ANO NOVO


AQUI ESTÁ A ÚNICA COISA QUE PRECISAM DE FAZER PARA COMEÇAR O ANO NOVO
Mensagem de Cheryl Richardson,
01 de janeiro de 2013


Eu sei que é a altura do ano em que tomamos resoluções, estabelecemos metas e centramo-nos na forma como precisamos de crescer e evoluir no ano vindouro.

Mas, aqui está o que eu penso…

Pensem nisso.

(E se a única resolução que precisam de fazer é amar-vos mais a vós mesmos…)

Se se amassem mais a vós mesmos provavelmente…
Seriam mais amáveis para vós e para os ouros.
Gastariam o vosso tempo e energia de formas que vos fizessem sentir bem.
Diriam não às coisas que realmente não querem fazer.
Diriam sim à pequena voz interior que suplica que a ouçam.
Dariam a partir do coração em vez de a partir da culpa e da obrigação.
Atrairiam ótimas experiências e oportunidades para a vossa vida.
Tomariam bem conta das vossas finanças e saúde.
Rodear-se-iam de pessoas que vos respeitam e adoram.

Então, não é muito mais fácil focar o Ano Novo numa coisa que fará a maior diferença na vossa vida?

Eu amo simplesmente.
Eu amo facilmente.

Eu você.

Feliz 2013!

Com amor,

Cheryl


Life Makeover for the Year 2012 (sm) é escrito e produzido por Cheryl Richardson. © Copyright 1999-2011 Cheryl Richardson, P.O.Box 13, Newburyport, MA 01950, www.cherylrichardson.com. Todos os direitos reservados. Utilizado quando permitido.
Fonte: http://spiritlibrary.com/
Tradução (PT - Portugal) : Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

domingo, 6 de janeiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ÍSIS - VOCÊ É PODEROSO


VOCÊ É PODEROSO
ÍSIS - SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
6 de Janeiro de 2013


Você é poderoso.

Cada um de vocês tem a força e o poder divino dentro de vocês e é o momento de aprender a trabalhar com eles, para que possa servir melhor a si mesmo e à humanidade. Pois ao ser útil a si mesmo, também deve ser em relação à humanidade, pois os dois seguem de mãos dadas. Reconheça a criatividade e o amor que habitam em seu interior, pois estes são as ferramentas que o ajudarão em sua jornada. Estes são os seus recursos.

Algumas vezes você fica atolado nas provações e tribulações que estão acontecendo ao seu redor e isto o distrai de sua missão escolhida. Algumas vezes estes sentimentos vêm de vidas passadas e você quer completá-los neste ciclo, entretanto, não sabe por onde começar.

Comece por relaxar e pensar em um momento em que não tinha estes pensamentos e sentimentos e peça que lhe seja mostrado por que você fez este compromisso ou acordo. E quando você tiver uma melhor compreensão de suas origens, poderá transformá-lo em amor, atribuindo-lhe um novo papel ou apenas o deixando ir.

Encontre o equilíbrio em seu mundo. A meditação pode ajudá-lo a trazer a paz e a cura, bem como o esclarecimento e a compreensão. Busque os mentores e os amigos afins para ajudá-lo em seu crescimento e compreensão, e também para apoiá-lo e para que você os apoie Novas amizades com uma base espiritual são importantes para desenvolver e construir a unidade e a cooperação.

Estou sempre feliz em ajudar alguém que esteja tentando encontrar o equilíbrio em seu lar, família e espírito. Isto é, muitas vezes, um desafio quando as suas crenças não são iguais, e a energia do compromisso e do amor é chamada a mediar e a trazer a cura para todos os envolvidos.


Viaje comigo às antigas escolas de mistério, aos tempos antigos e juntos voltaremos a recordar o seu significado.

 EU SOU ÍSIS


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


A ASSISTÊNCIA DO CORAÇÃO


A ASSISTÊNCIA DO CORAÇÃO
Por Owen Waters.
6 de Janeiro de 2013.


Como vocês sabem, estamos no meio de uma revolução na consciência, que está afetando a todos. A regra 80-20 afirma que 80% de qualquer mudança se deve normalmente a 20% das pessoas. Os 20% consistem dos principais pensadores da época, aos formadores de opinião na consciência.

Em assuntos espirituais, as pessoas mais atualizadas são, às vezes, chamadas de Trabalhadores da Luz ou velhas almas, indicando que elas aprenderam mais a partir de suas experiências ao longo de muitas encarnações.

Este aprendizado avançado está armazenado em suas almas e elas se beneficiam dele conscientemente através da orientação interior intuitiva. O termo “Trabalhador da Luz” é sinônimo de “buscador espiritual”. Vocês podem ou não se considerar como um trabalhador da luz, mas, se estiverem lendo um material como este, então vocês se encaixam perfeitamente na definição.

Os pensadores de hoje planejaram antes de encarnarem neste momento na história, para ajudarem a fazer as mudanças essenciais positivas no mundo. Os sociólogos começaram agora a reconhecê-los como um importante grupo cultural.

Uma pesquisa, feita na década de 90 pelos pesquisadores Paul Ray e Anderson Sherry, descobriu que 26% dos adultos norte-americanos se tornaram o que eles denominaram como Seres Criativos Culturais.

Mais de 50 milhões de americanos já se encaixam na definição de um tipo emergente da humanidade, que fez uma ascensão abrangente na visão do mundo, valores e modo de vida. Na Europa, uma pesquisa em 1997, realizada em 15 países Europeus, mostrou números que são muito semelhantes aos Estados Unidos.

Assim, em um ambiente social, o termo “pensador de vanguarda”, realmente se aplica hoje a mais de 20% das pessoas. Curiosamente, os pesquisadores observaram que a maior parte deles não se considera como da vanguarda, nem percebe como muitas outras pessoas são como eles.

As suas categorias de Seres Criativos Culturais, identificados por Ray e Anderson se encaixam exatamente nos padrões de consciência da quarta dimensão superior e inferior.

Percebam que, embora os nossos corpos físicos estejam atualmente localizados na terceira dimensão superior, nossas mentes estão livres para voarem através da quarta dimensão, centrada no coração e para a consciência da alma da quinta dimensão.

Quando uma pessoa se move da função da terceira dimensão, desenvolvendo o intelecto básico na quarta dimensão inferior, a sua visão do mundo se expande e ela se torna mais consciente das necessidades da comunidade em geral. Elas levam em conta os efeitos locais e globais de suas próprias ações e as ações dos outros que elas apoiam Preocupações ambientais, alimentos orgânicos e preocupações com a paz estão todas sob esta faixa de frequência da consciência.

Embora a consciência da terceira dimensão tenha produzido indivíduos ambiciosos, o padrão emergente da quarta dimensão contribui com a ideia de que o bem de muitos supera quaisquer ambições egoístas de poucos.

O novo padrão emergente requer que as ações incluam um grau de serviço aos outros, em vez do antigo padrão, que estava cego ao crescimento dos outros, independentemente do que tais ações poderiam tirar de outros.

Este sentido de consciência social e de responsabilidade é uma função da consciência da quarta dimensão inferior de hoje. Isto pode ser referido como uma passagem através do portal da consciência espiritual, onde eles se tornam mais preocupados com o desenvolvimento interior e a iluminação.

Pensadores de vanguarda são simplesmente pessoas cuja frequência normal de consciência é mais elevada do que a média atual. Quanto mais elevada for a sua frequência, maior a sua consciência e capacidade de liderar a mudança, mostrando aos outros como resolver os desafios na vida ao elevar a sua própria consciência.

A consciência espiritual, centrada no coração, na quarta dimensão superior, traz com ela o desejo de ajudar e de curar os outros. É este desejo, estimulado pela energia do amor incondicional que flui por todo este universo, o que os leva hoje ao método mais poderoso e equilibrado de desenvolvimento espiritual na existência.

Este método poderia parecer à primeira vista como um paradoxo quando vocês compreendem que o segredo para o seu próprio crescimento espiritual rápido não é o que vocês fazem para se desenvolver é que conta, mas o que fazem para ajudar os outros. O serviço espiritual aos outros traz um reflexo imediato do espelho cármico da vida e vocês avançam automaticamente de uma maneira equilibrada e graciosa.

O desenvolvimento espiritual vem como a reação cármica de ajudar aos outros de formas espirituais.

Ajudá-los a compreender a natureza espiritual da realidade, é o primeiro passo.

Ajudá-los a compreender as leis metafísicas do universo é outro passo.

Ajudá-los a aprender como elevar a consciência deles, interiorizando-se para reflexão é um passo vital.


http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SOLARA - O PANORAMA DE 2013


O PANORAMA DE 2013
Mensagem de Solara
6 de Janeiro de 2013.



Entramos em 2013 solidamente transformados, além de quaisquer limites anteriores. Muitas pessoas experimentaram uma infusão de AMOR em uma escala nunca antes experienciada. Alguns passaram por uma profunda mudança de paradigmas da ilusão baseada na dualidade de que “alguém, ou algo viria nos salvar” para o grande despertar. Esta jornada das “expectativas externas” para o “conhecimento interno” levou apenas um bilionésimo de segundo, mas mudou tudo.

Agora, estamos vivendo exteriormente a mesma vida que antes, mas tudo mudou drasticamente. Fomos empurrados para uma Nova Paisagem muito ampliada. Nossa visão se tornou muito expandida: muito do que costumava ser capaz de arrebatar a nossa atenção no passado, é visto como minúsculo agora.

2013 é um ano de profunda mudança, pois entramos como os nossos Seres Verdadeiros, e levamos as vidas supranormais, ancorados na Realidade Maior que sempre nos foi destinada.

2013 é o Ano Chinês da Serpente, mas pode ser mais bem descrito como o Ano da Serpente Trocando de Pele. Isto é porque qualquer coisa que não seja honesta e autêntica será removida de nós, em todos os níveis possíveis. 

Muitas vezes, isto irá acontecer com surpreendente facilidade: isto simplesmente irá se dissolver.
Estamos revelando uma incrível quantidade de coisas há muito enterradas, que precisam de nossa atenção. Se tentarmos guardá-las novamente em nossos cantos ocultos, fingindo que não estão lá, problemas de saúde poderão surgir.

Quaisquer ligações que tenhamos com a dualidade serão constantemente ampliadas, até que elas sejam entregues. Se estivermos ainda presos as nossas velhas histórias e continuarmos a repetir velhos padrões baseados na dualidade, este ano poderia ser uma viagem atribulada, até que aprendamos a afastá-las.

Tudo foi tão profundamente alterado desde os eventos dos últimos meses de 2012 que precisamos redescobrir quem somos agora e o que realmente queremos. Uma vez que estejamos seguros do que queremos, não nos limitando aos velhos sonhos, tudo irá se encaixar.

Estejam seguros quanto aos desejos do seu coração, pois eles são como luzes brilhantes e preciosas, lançadas como migalhas para nos recordar o caminho. 

Ouçam a Sabedoria do seu Coração. 

Novamente, precisamos nos perguntar: “O que eu quero realmente?” “Quem eu estou me tornando?” “O que eu estou criando em minha vida?” e “O que me dá a maior alegria?”

Precisamos nos preparar para o Inesperado. 
Esperem o Inesperado durante todo o ano. 

Qualquer coisa poderá acontecer em todo o espectro de experiências. Isto poderia ser brilhante, terrível, extraordinariamente belo, profundamente triste, intensamente emocionante ou além de nossos Sonhos Mais Incríveis.

É importante que não nos limitemos aos potenciais que se revelam com qualquer uma de nossas crenças ou entendimentos: eles estão muito além de qualquer coisa que possamos imaginar. Estejam abertos, sem estarem ligados a todas as etapas intermediárias, resultados e expectativas, pois ninguém vê ainda todo o cenário.

2013 irá conter muitas mudanças e transformações inesperadas, tornando-se absolutamente necessário ser completamente flexível em todos os momentos.

O vigor é essencial. Precisamos estar preparados para corrigir o nosso curso a qualquer momento, enquanto novas informações surgem. Se Esperarmos o Inesperado, navegar nas mudanças será divertido. Isto é verdadeiro mesmo para os tsunamis mais desafiadores, pois eles nos capacitam a demonstrar a nossa nova mestria.

Começamos este ano em um estado despojado, sentindo que a maior parte de nossa personalidade artificial ou superficial está desaparecendo. Descobrimos que não a perdemos e que não precisamos mais dela.

Estamos ainda integrando as profundas mudanças que ocorreram em Novembro e Dezembro do ano passado. Tudo precisa ser cuidadosamente recalibrado. Tudo precisa ser muito expandido, para que possamos entrar no vasto reino do Diamante do Invisível.

Se já concluímos as nossas velhas histórias, entraremos em 2013 com uma tela em branco diante de nós. Fomos presenteados com telas em branco anteriormente, mas desta vez podemos ousar exibir as nossas pinceladas mais arrojadas, com cores mais extraordinárias e os mais profundos anseios de nossos Mais Extraordinários Sonhos. Não estamos mais limitados por nossas velhas percepções “do que é possível”, ou “o que achávamos que queríamos”.

Sentiremos a profunda calma e paz da Pausa Sagrada até o final de Janeiro, e até por mais tempo.

Durante este tempo, estaremos limpando mais camadas de falsidades. Muitas aberturas novas, insights e oportunidades chegarão a nós e estaremos fazendo preparações para os próximos meses. Ainda assim, é importante que não tentemos acelerar as coisas, mas as deixemos se revelarem no momento apropriado.

Por volta do início de Fevereiro, as grandes ondas do Surf Quântico começarão novamente a chegar. Contanto que sejamos verdadeiros, seguros e abertos – elas não nos tirarão do equilíbrio. Se estivermos nos apegando a nova velha história – elas nos tirarão a estabilidade.

O engraçado é que as nossas velhas histórias não são somente as histórias que estivemos escrevendo por existências. É também o nosso “ontem”. O que foi o passado verdadeiro pode não mais ser verdade. Se assim for, ele irá se desintegrar, criando espaço para uma Veracidade ainda maior.

É importante não se apegar às ferramentas que usamos e aos passos que demos para nos tornarmos jóias que funcionaram antes perfeitamente e que nos serviram bem, às coisas que nos trouxeram até onde estamos agora. Elas poderiam não pertencer a nossa Nova História.

Março é o mês onde os tsunamis começam a chegar.
O aparecimento rápido se manifesta e muitos elementos começam a entrar em suas corretas posições.

Abril é o mês em que tudo se acelera ainda mais. Depois disto, está o território Além de nossos Mais Extraordinários Sonhos para o resto do ano, para aqueles que concluíram as suas velhas histórias.

No reino novo e expandido do Diamante do Invisível, muitas coisas poderiam ainda manter a sua forma usual, mas nós veremos como a sua verdadeira essência se revelará e se tornará visível, para que possamos usá-las de maneiras completamente novas. É isto o que dá as nossas vidas mais cores, mais brilhos e uma nova dimensão de possibilidades.

Isto tem a ver com os tesouros ocultos e de Ver o Invisível. Tudo o que revela a sua verdadeira essência é como um tesouro oculto que se abre para nós. Nós iremos ver e interagir diretamente com a essência de tudo, o que nos dará novas percepções e a possibilidade de criarmos novos modos de viver, mais profundos e verdadeiros.

Muitas pessoas queridas deixaram o planeta no ano passado e ainda mais partirão neste ano. O que é surpreendente é que algumas pessoas da Segunda Onda estão agora sendo retiradas. Este é um imenso chamado de despertar para que percorramos um CAMINHO VERDADEIRO em todos os momentos.

Precisamos tratar cada dia como se fosse o nosso primeiro e último. Honrem a preciosidade de seus relacionamentos. Digam-lhes que são especiais a vocês e que vocês os amam. Expressem a sua gratidão. Lembrem-se de que tudo é sagrado e que cada momento é a oportunidade de uma existência.

Alguns amigos e membros da família estão deixando as nossas vidas, não através da morte, mas porque não há nenhuma base sólida de honestidade e de transparência no relacionamento. Não podemos mais permanecer nos relacionamentos desonestos, pois eles agora irão parecer muito desconfortáveis. Precisa haver honestidade, abertura e apoio mútuo.

Quando estes relacionamentos entram subitamente em colapso, pode ser surpreendentemente libertador deixá-los ir.

Ao longo deste importante ano, haverá uma dramática virada em direção à Unidade.

A Dualidade está fazendo o seu apelo final e criando muito drama para atrair a atenção das pessoas. Mas os Seres Verdadeiros sabem mais. A Mãe Terra está limpando, preparando, assim como nós. Os Seres Verdadeiros são necessários, mais do que nunca, para orientar e auxiliar aqueles que ainda estão despertando.

Durante todo o ano, muitas peças que faltam no Quebra-Cabeça Cósmico irão se encaixar. Em breve, a Grande Cena se tornará muito mais clara para todos, não apenas para aqueles que já são especialistas em ligarem os pontos.

Quando um número suficiente da humanidade puder ver a Grande Cena, as pessoas irão ser ativadas em massa e saberão o que fazer, porque elas saberão espontaneamente quem elas são realmente.

Estamos todos recebendo as oportunidades necessárias para que surjamos como Jóias brilhantes, para que possamos viver uma Vida Verdadeira em uma Nova Realidade.

2013 nos trará muitos Saltos Quânticos, avanços e novas descobertas. As Luzes Verdes finalmente se acenderão para estes projetos criativos que estiveram esperando por nós para se tornarem Jóias da Coroa. Há uma sensação de que podemos ser e fazer tudo, sem sabermos como, mas sabendo que iremos.

Grande parte deste ano será gasto explorando a expansão do nosso Novo Panorama. Para fazermos isto, teremos que expandir muito os nossos seres. Seremos como os bebês, descobrindo os dedos dos nossos pés e das nossas mãos, aprendendo a andar e encontrando a nossa voz neste novo espaço, maravilhoso e desconhecido.

Estamos descobrindo novas formas de interagir com o nosso eu, novas formas de interagir com os outros e com a Terra. Muitos sentirão que têm em seu interior uma energia extra, prontos para o Novo Ano.

Haverá muitos fenômenos naturais aparecendo neste ano, tais como arco-íris em queda d’água e arco-íris lunares no céu, para confirmar que estamos em uma Paisagem totalmente nova.

Haverá uma liberalidade de oportunidades e de atividades criativas durante todo o ano. Estas irão ajudar a facilitar o nosso caminho para este retorno transformador para a vida na não dualidade.

A manifestação instantânea é uma ocorrência de rotina agora e no futuro. 
Nossa energia está transbordando e mais poderosa. 
Podemos transformar qualquer coisa. 

Haverá mais desintegração dos fenômenos do velho mundo, porque isto já não mais se encaixa. O poder será expresso de maneiras mais suaves, profundas e verdadeiras – infundido no Verdadeiro Amor e Unidade do Coração. Muita coisa será afastada, arrancada, extinta, abalada, e através destas fortes mudanças, nós iremos manter a ressonância da Verdade na essência dos nossos seres para o benefício de todos.

Estamos cada vez mais compreendendo que o nosso novo e Verdadeiro Propósito é um propósito coletivo, não um propósito individual. A fim de nos conectarmos com o nosso Verdadeiro Propósito, devemos, em primeiro lugar, unirmo-nos com Pessoas e Locais Verdadeiros. Isto irá acontecer ao longo do ano. É quando saltamos para UM SER EM AÇÃO e todas as coisas são possíveis.

2013 nos traz um absoluto NOVO INÍCIO. 

Estamos preparados – mais verdadeiros, honestos, capacitados, transparentes e amorosos do que nunca. Está nos sendo dado todo o apoio que precisamos, nível após nível, para mudar as nossas vidas para a trajetória mais verdadeira possível. Nossas Novas e Verdadeiras Vidas começaram.

Bem-Vindos ao ano de 2013.

Que possamos nos alinhar com os Nossos Povos Verdadeiros, com os nossos Verdadeiros Lares e o nosso Verdadeiro Propósito.

Vivam Vidas Verdadeiras como Seres Verdadeiros.

Com o AMOR PURO E VERDADEIRO

Solara


Fonte: http://lightworkers.org/channeling/174423/2013-overview-solara
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!!

LUZ!
STELA

EU SOU AQUILO


EU SOU AQUILO
Sri Nisargadatta Maharaj



Fluir com a vida quer dizer aceitação: deixar chegar o que vem e deixar ir o que se vai.

O tempo, o espaço e a casualidade são categorias mentais, que surgem e desaparecem com a mente.

O mais importante é estar livre de contradições: a meta e o caminho não devem estar em níveis diferentes.

Somos escravos do que não conhecemos; daquilo que conhecemos somos donos.

Quando esteja liberado do mundo, poderá fazer algo por ele.
Enquanto seja seu prisioneiro não poderá alterá-lo.

Qualquer coisa que dependa de algo não é real.
O real é verdadeiramente independente.

A busca de causas é um passatempo da mente.
A dualidade de causa e efeito não existe.
Tudo é a sua própria causa.

Nada pode libertá-lo porque você já é livre.

A pessoa que diz saber o que é bom para os demais é perigosa.

Cada um vê o mundo através da ideia que tem de si mesmo.
Segundo o que acredite ser você, assim acreditará que é o mundo.

A única ajuda que vale a pena brindar aos demais é a liberação da necessidade de ajuda.

Quando não exija nada do mundo, nem de Deus, quando não queira nada, não busque nada, nem espere nada, então o estado supremo chegará a você inesperadamente e sem convite!

O destino só se refere ao nome e à forma.
Dado que você não é a mente nem o corpo, o destino não exerce controlo sobre você.
Você é completamente livre.

Os desejos de você são tão complexos e contraditórios, que não é de estranhar que a sociedade que você criou seja também complexa e contraditória.

As coisas mais evidentes são as mais duvidosas.

O prazer adormece-o e a dor desperta-o.
Se não quer sofrer, não se deite para dormir.

O que você é, só pode sê-lo, não conhecê-lo.

Nada pode ajudar mais ao mundo que o feito de que você ponha fim à sua ignorância.
Então você não terá que fazer nada em particular para ajudar ao mundo.
Sua própria existência será uma ajuda, atue ou não atue.

Você nunca nasceu nem nunca morrerá.
O que nasceu e morrerá é a ideia, não você.

Limite os seus interesses e as suas atividades ao que seja necessário para você e para cobrir as necessidades dos que dependem de você.

Reserve todas as suas energias e todo o seu tempo para romper o muro que a mente construiu à sua volta.

A porta que o mantém fechado também é a porta que o deixa sair.

Quando compreende que tudo sucede por si mesmo, você permanece só como a testemunha, compreendendo e gozando, mas sem ser perturbado.

Correr atrás dos santos (gurus, mestres, etc.) é só um passatempo, um jogo mais.
No lugar disso, recorde-se a si mesmo e observe a sua vida diária sem cessar.

O autêntico sádhana (prática, por exemplo de Yoga) é sem esforço.

Toda a preparação é para o futuro, não se pode preparar o presente.

Não conheço más pessoas, só me conheço a mim mesmo.
Eu não vejo santos nem pecadores, só seres vivos.

O que é a religião?
Uma nuvem no céu.

 Eu vivo no céu, não nas nuvens, que não são outra coisa que um monte de palavras juntas.

Só negando pode alguém viver.
A afirmação é cativeiro.

Questionar e negar é necessário.
É a essência da rebeldia e sem rebeldia não pode haver liberdade.

A liberação é uma questão de coragem, a coragem de acreditar que você já é livre e atuar de acordo com isso.


Mensagem postada no FB por Silvio Salzedas

LUZ!
STELA

sábado, 5 de janeiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - DESPERTAR


DESPERTAR
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
5 de Janeiro de 2013



Permita que o processo se revele.

Para alguns, parece um tempo de regeneração e de recuperação, para outros é um período excelente para a expansão e o crescimento. É importante que você seja você mesmo e explore a sua jornada de auto-descoberta e expanda os seus ensinamentos espirituais e entendimentos. Faça um compromisso com você mesmo de embarcar em algum tipo de jornada espiritual, pois esta é a melhor maneira para encontrar um sentido de equilíbrio no que pode parecer às vezes como um mundo enlouquecido.

Busque a compreensão e você irá encontrar uma direção se não tiver certeza de que caminho seguir. Estenda as suas asas, pois você está preparado para voar e encontre o seu espaço nas estrelas. Tenha grandes sonhos e não se subestime e nem aos seus poderes de criação. Você é uma alma criativa e empreendedora que está na Terra para experienciar uma jornada de iluminação. Você está aqui para manter a luz do seu lar, de seus antepassados e o nosso amor, para que assim expanda e transforme a sua vida e os seus entendimentos.


Afirmação: 

“Eu estou despertando. 
Estou me tornando meu autêntico eu no processo de expansão. 
Eu me afirmo amorosamente, enquanto começo a compreender 
a vida a partir de uma perspectiva inteiramente nova.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - FELIZ ANO NOVO! FELIZ NOVO VOCÊ!


MENSAGEM DOS ANJOS 
ATRAVÉS DE ANN ALBERS
5 de Janeiro de 2012



Meus queridos, nós os amamos muito.

Feliz Ano Novo e como dizemos: Feliz Novo, Maravilhoso, Mágico, Criativo, Abundante, Próspero, Sábio, Atencioso, Compassivo e Amoroso Você! Pois é assim que os vemos! Isto é quem vocês são verdadeiramente. Isto é o que querem manifestar neste ano! Este é um ano de amar a verdade de si mesmo. É um ano de ser autêntico. É um ano de estar comprometido em ser “verdadeiro” com todos e com tudo ao seu redor.

Olhem em seus lares.
O que lhes dá alegria?
O que lhes deprime?

Observem as suas vidas.
Que situações os elevam?
O que não mais representa quem desejam ser neste mundo?

Observem os seus relacionamentos.
Estão se relacionando a partir de um espaço de verdade amorosa?
Estão realmente sendo o verdadeiro você?

Queridos, se puderem amar tudo o que são, a um determinado momento, poderão mudar o curso de toda a sua vida.

Se puderem dizer: “Aqui estou. É isto que eu sou agora, e eu me amo! Sei que sou a encarnação do amor de Deus, sinta-o ou não. Sei que tenho um coração maravilhoso, se optei ou não por manifestá-lo agora. Sei que tenho a sabedoria em meu interior.”

Então, queridos, vocês começarão a experienciar uma realidade mais amorosa, quase que imediatamente. Pois ao escolherem amar a verdade do seu espírito, queridos, vocês se concentram nisto. E, seja o que for em que se concentrarem com amor, será manifestado, nutrido e experienciado mais intensamente.

Observem as suas queixas!

Muitos na Terra gostam realmente de se lamentar. E assim vocês focam o seu amor em suas lamentações e, portanto, elas são reforçadas e ampliadas.

E se, em vez disto, vocês se concentrassem no que é bom, verdadeiro e belo, com grande energia e amor?

Pois, na realidade, é preciso menos energia para se concentrar no que é bom.
Requer simplesmente uma pequena força de vontade e de disposição para mudar a sua atenção.

Se não estiverem se sentindo abundantes ainda, observem a abundância da desenvoltura que vocês usaram até agora para sobreviver.

Concentrem-se no que é bom em vocês.

Se não estiverem se sentindo amorosos ainda, concentrem-se no fato de que estão pelo menos tentando e isto, por si só, mostra que há sementes de amor tentando brotar.

Se não estiverem se sentindo saudáveis e bem ainda, concentrem-se em qualquer pequena parte de seu veículo físico que está bem, ou até melhor, e imaginem como seria se sentir bem.

Vocês têm muito poder dentro de vocês!

Seu poder está em concentrar o seu amor naquilo que desejam manifestar, experienciar e ampliar.

A luz solar é necessária para que as sementes brotem da alma obscurecida, e o seu amor é necessário para germinar as sementes de poder, de amor e de bondade dentro de vocês! Elas existem! Elas já estão presentes. Irrigue-as com bondade.

Difundam a luz do seu amor no que é bom em seu interior.
Então, recuem e vejam com admiração enquanto estas maravilhosas sementes começam a crescer.

Feliz Ano Novo! 
Feliz Novo Você... 

Ou como diremos: Feliz Mais Verdadeiro, Autêntico e já Maravilhoso Você!

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito!

Os Anjos



Celebrem quem vocês realmente são!
Que este seja o ano em que desabrochamos!



http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




OSHO - O AMOR RESPIRA ATRAVÉS DO RISO


O AMOR RESPIRA ATRAVÉS DO RISO
OSHO



O amor respira através do riso.
Quando o amor permanece brincalhão, um divertimento, uma alegria, ele cresce.

Cresce ao infinito, mas o caminho tem que ser percorrido com o riso.

E para permanecer no riso, é preciso entender muitas coisas.

Devemos rezar para Deus pedindo apenas uma coisa: ajuda-me a permanecer sempre na surpresa. Deixa-me ser surpreendido todos os dias, todos os momentos de minha vida.

Então há riso, então há alegria.
Na alegria e no riso, o amor cresce — é o solo perfeito para o amor.

Em meu modo de ver, o amor cresce no riso e, se o amor e o riso chegam a um ponto de encontro, a uma síntese, isso acontece automaticamente. Se ambos ficam bastante tempo juntos e permanecem íntimos, logo a distinção desaparece: absorvem-se um no outro.

Quando o amor e o riso se absorvem, há oração — nasce a oração.
A oração é a transformação alquímica do amor e do riso.

A oração não pode nunca ser séria, porque vem do amor e vem do riso.


Osho, em "Riso: A Religião Essencial"
http://www.palavrasdeosho.com/

LUZ!
STELA


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A MIGRAÇÃO SE INICIA


A MIGRAÇÃO SE INICIA
Mensagem de Karen Bishop
4 de Janeiro de 2013.



Se vocês não dormiram bem na noite de 2 de Janeiro, não estavam sozinhos. Nossa migração para o nosso novo espaço esteve ocorrendo de fato e, como com a ascensão, isto significa geralmente falta de sono, enquanto estamos na transição, ou enquanto as nossas camas estão sendo preparadas. Mas, primeiro, um pouco de revisão.

Não fui capaz de atualizar até agora, pois não estive me sentindo bem, mas espero me restabelecer! No dia 30 de Dezembro de 2012, Domingo, o véu foi rompido, mas nós ainda hesitamos. Além da ruptura do véu com o outro mundo, uma quantidade substancial de detritos foi deixada em seu rastro. ... Significando mais limpeza, purificação e o sentimento de estar preso, sem nenhum lugar para ir e assim por diante. Tivemos que fazer o nosso caminho através disto e isto poderia, literalmente, nos deixar doentes.

Padrões de sono estiveram irregulares, pois este é um momento muito incomum. Podemos dormir como uma rocha por dez, ou até mesmo doze horas por noite, e então despertarmos à noite por algumas horas na noite seguinte ou duas. Esta é uma grande tarefa e podemos realmente senti-la. Na noite de 2 de Janeiro, fomos atingidos por uma intensa energia que nos impulsionou muito. Ainda que pudéssemos dar algumas “piscadelas”, os sonhos (se pudéssemos chamá-los assim) poderiam ser estranhos e inquietantes. Havia muita energia em movimento.

Na manhã de 3 de Janeiro, nós nos encontramos em um espaço muito novo. Sentimentos de felicidade sem razão aparente, mais autoconfiança, e uma sensação de que coisas boas poderiam estar sempre presentes. Este novo espaço esteve chegando em vislumbres nos últimos dias, e estarão se manifestando mais e mais, enquanto avançamos.

Estamos finalmente em algum lugar. Estamos realmente em algum lugar, onde podemos colocar os nossos pés, um em frente ao outro e vermos um imenso horizonte diante de nós. Nas últimas semanas ou dias, estivemos realmente avançando e recuando a um determinado grau. Podemos achar que somos incrivelmente felizes por algum tempo e então, muito subitamente nos deprimirmos e nos tornarmos mal humorados.

Esta é uma tarefa muito nova com a ascensão...
Será interessante ver o que irá acontecer a seguir!


http://www.gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - OTIMISMO


OTIMISMO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
4 de Janeiro de 2013


Seja otimista

Você está entrando em um momento de criar os seus desejos: as coisas estão melhorando. Visualize-o como o final de um ciclo; você está prestes a embarcar em um novo início. Este é um bom momento para fazer uma viagem ou se afastar um período do mundo, concentrar-se em algo, retornar e novamente se sentir apaixonado pela sua vida e o seu mundo. Passe algum tempo sozinho em meditação e continue a sua viagem de auto-descoberta, pois esta é a viagem mais importante.

Abra-se para receber e permitir que um fluxo de abundância apareça em seu caminho. Esteja aberto a novas possibilidades e novos modos de pensar, pois você está em um novo tempo e as coisas que não funcionavam antes, já não são importantes para você. Enquanto você muda e se transforma, assim também as coisas que lhe agradam ou não. Ouça o seu corpo, ouça o seu coração e permita-lhes ser o seu guia em relação ao que é adequado e melhor para este novo você que está surgindo.



Afirmação: 

“As coisas estão ficando melhores e mais brilhantes para mim 
e eu estou aberto e preparado para receber o que está vindo em minha direção.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ANO NOVO, VOCÊ NOVO, MUNDO NOVO



ANO NOVO, VOCÊ NOVO, MUNDO NOVO
Por Karen Berg
http://www.kabbalahcentre.com.br/



O ano de 2013 chegou e, ao nos depararmos com o limiar do ano novo, repleto de oportunidades e potencial para mudanças positivas, muitos de nós tomam decisões para melhorar a vida.

O que quer que desejemos transformar, eis aqui algumas dicas que podem nos ajudar a navegar pelos desafios que inevitavelmente enfrentaremos quando estivermos em nossa caminhada.

1. Tudo em nossas vidas, seja bom ou ruim, é uma peça do nosso quebra-cabeça individual. Como eu desenvolvo no meu novo livro sobre reencarnação, tudo que acontece na vida contém ensinamentos para nós. Uma vez tendo consciência de que esta é a situação, também podemos e devemos entender o seguinte: “Se meu chefe me demite ou se minha namorada rompe comigo, então existe algo que preciso aprender. Posso ter que melhorar a forma como estou fazendo as coisas, ou talvez a própria situação esteja me transformando em uma pessoa melhor. Uma coisa é certa – aquilo veio para me ajudar”.

2. Estamos aqui para nos tornarmos líderes de nossas próprias vidas. Mas o que é liderança verdadeira? Um líder é alguém capaz de dominar suas próprias ilusões, julgamentos sobre os outros e noções preconcebidas sobre as situações. Um líder não tenta controlar os outros ou o ambiente que o circunda, mas controlar a si próprio. Um líder também é alguém que consegue fazer as coisas acontecerem. Apenas ter visão não basta, especialmente nos dias de hoje, da forma como vivemos. De acordo com os kabalistas, vivemos em um mundo de ação e, nesse momento, o mundo precisa de ação positiva, não só de visão positiva. Um líder não é alguém que olha para alguma coisa e diz: “Puxa, isto está mesmo ruim”. Ao contrário, um líder olha para aquilo e diz: “Ok, como posso reunir ferramentas práticas para mudar essa situação para melhor?”.

3. Deus não negocia. Nós, humanos, é que negociamos – e muito. Dizemos: “Vou rezar três vezes por dia ou vou dar quatro horas do meu tempo por semana para trabalho voluntário e depois x, y ou z vai acontecer”. Mas aí x, y ou z não acontece, geralmente ficamos perplexos e perguntamos: “Como pode ser? Fiz todas essas coisas, fiz tudo que prometi”. Bem, o motivo por que x, y ou z não aconteceu foi porque estávamos tentando barganhar com Deus. Infelizmente, no entanto, o Universo não funciona dessa maneira. Neste mundo, a única negociação a se fazer é ser o melhor que podemos ser para alcançar o nível de iluminação que Deus concedeu a cada um de nós, para que eventualmente acordemos de manhã e não só enxerguemos a beleza presente, mas também nos maravilhemos com o fato de podermos enxergar aquilo.

4. Toda manhã temos que fazer uma escolha simples: hoje, vou viver apenas para mim ou vou me doar e fazer o trabalho espiritual para receber as bênçãos que realmente me estão destinadas? A verdade é que podemos criar um ano novo. Podemos fazê-lo através da união de todos os nossos esforços para acordar e escolher participar do Jogo da Vida – trabalhar todos os dias para completar a parte de nós que deve, por fim, retornar ao Criador.

O mundo não acabou no dia 21 de dezembro de 2012, mas talvez tenhamos iniciado um novo capítulo.

O mundo pende na balança entre grande positividade e grande negatividade, e nós – cada um – somos aqueles que, através das nossas ações individuais e consciência, decidiremos para que lado ela vai pesar.


LUZ!
STELA

♥ PLANETA TERRA ♥


♥ PLANETA TERRA ♥ 



LINK YOUTUBE


LUZ!!!
STELA

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - MEDITAÇÃO


MEDITAÇÃO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
3 de Janeiro de 2013



Passe algum tempo em meditação.

Seus mestres, guias e anjos têm muitos ensinamentos espirituais e sabedoria para compartilhar com você e estão sempre muito felizes ao se dedicarem de tal forma. Nós gostamos da cerimônia e do esplendor da comemoração quando você se conecta com as nossas luzes e ficamos muito emocionados por fazermos parte de sua jornada de auto-descoberta, enquanto formamos novas parcerias e avançamos.

Você está entrando em outra etapa de sua jornada e assim espere haver alguns grandes saltos na forma como experiencia a sua vida. Esteja aberto às possibilidades e espere mais para e de si mesmo. Tenha certeza de que tenha curado qualquer tristeza em seu coração, pois isto muitas vezes o impede de avançar da maneira que falamos e assim tenha um tempo para se curar. A meditação é o veículo perfeito que leva a uma compreensão da dádiva na experiência e a transformação em pensamentos de amor. Tenha certeza de que se perdoou e aos outros por quaisquer erros percebidos e, novamente, veja somente o amor.


Afirmação: 

“Estou me conectando e me comunicando com os meus guias 
e anjos na meditação diária e estou recebendo claramente as 
mensagens que preciso para me ajudar em minha jornada.”



Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

2013 - O ANO DE VER ATRAVÉS DA ILUSÃO


2013 - O ANO DE VER ATRAVÉS DA ILUSÃO
Uma mensagem de Aurora
Canalizada por Karen Downing.
3 de Janeiro de 2013



A vida é a ilusão máxima. Ainda que tudo ao seu redor pareça muito real no momento de sua experiência, uma vez que possa aprender a recuar e ver a grande cena do que está ocorrendo, você pode ganhar ainda mais conhecimento e sabedoria no grandioso processo da vida. Tudo e todos estão em sua vida por uma razão.

Na maior parte das vezes, esta razão é ensiná-lo sobre si mesmo. Você nunca poderá aprender muito sobre si mesmo e, no momento em que sente que aprendeu, o Universo sempre lhe mostrará algo novo. Durante este novo ano da Terra, você perceberá que é capaz de adquirir rapidamente mais insights do que nunca sobre o seu próprio processo pessoal de aprendizagem e de desenvolvimento.

Isto é porque no novo espaço dimensional elevado em que agora habita, você pode entrar mais facilmente neste grande panorama da vida.

Muitas vezes, você ouve a frase: “Tudo acontece por uma razão.”

Entretanto, muitas vezes a sua raiva, tristeza ou sofrimento podem impedi-lo de compreender as razões positivas que podem se manifestar como resultado de uma situação difícil. Tudo na vida está aí para ajudá-lo de alguma forma, mas se as suas emoções negativas obscurecem a sua visão das possibilidades à frente, você pode perder uma oportunidade para uma cura intensa e profunda.

Enquanto entra em um novo ano na Terra, é sempre uma boa ideia fazer um inventário pessoal do que aprendeu no ano anterior. Para muitos, 2012 se tratou de reconhecer a profunda raiva que foi suprimida de vida para vida. Para outros, 2012 foi uma jornada do despertar e da auto-descoberta. Tente se reconciliar com tudo o que experienciou em 2012. Ao se reconciliar com as suas experiências, elas podem se tornar a força motriz para os próximos passos em sua vida.

Até no momento mais tenebroso, há uma semente de esperança.
Descubra qual é esta semente de esperança e a use para transformar qualquer tragédia em algo positivo.

Cada pessoa no plano terrestre tem um propósito de vida e este propósito de vida é escolhido por ela para ajudar na evolução do aprendizado de sua alma. Muitas vezes, quando você se torna oprimido pelas suas experiências pessoais, pode ser difícil discernir qual é o propósito de algo. Mas, uma vez que você cure e se reconcilie com o passado, então poderá ver as suas experiências sob uma nova luz.

Isto é o que significa ver através da ilusão. Trata-se de encarar a sua vida a partir de uma nova perspectiva. Uma perspectiva que está além do reino dos seus cinco sentidos, um que o abre para ver o mundo inteiro com desapego amoroso.

Ver através da ilusão não se trata de frieza ou de ignorância, trata-se de mudar o seu ponto de vista para um de profunda compaixão. Esta profunda compaixão lhe permite reconhecer que cada alma no mundo escolheu as suas experiências, antes que nascesse e cada alma fará as escolhas para passar por estas experiências em momentos diferentes de sua vida.

As escolhas e experiências de outras pessoas não são um reflexo seu. Elas são o que foi escolhido por este indivíduo para completar a sua jornada de vida. É através de suas interações com outros indivíduos em sua vida, que você será capaz de completar a sua jornada de vida, terminar os seus débitos cármicos e resolver a energia de sua vida passada. Entretanto, quando você é incapaz de ver através da ilusão, a descoberta do seu caminho de vida pode ser difícil e confuso.

Assim, enquanto entra neste novo ano da Terra, reserve algum tempo e reflita sobre o que você experienciou e realizou, bem como o que gostaria de fazer em seguida.

Descubra se você tem alguns medos ou emoções negativas que o estão impedindo de ver claramente o caminho de sua vida.

Aproveite o tempo para deixar ir a sua culpa, vergonha, raiva, tristeza e outras emoções do ano passado. Você não está liberando as memórias de suas experiências: você está apenas deixando ir quaisquer sequelas não benéficas.

Através deste processo de cura e de liberação, você está livre para criar a vida a partir de uma perspectiva completamente nova, porque você foi capaz de ver através da ilusão.



Fonte: http://spiritlibrary.com/karen-downing/2013-the-year-of-seeing-through-the-illusion
tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA