domingo, 26 de janeiro de 2014

A VITÓRIA DA LUZ


A VITÓRIA DA LUZ
Mensagem de Julie Redstone
26 de Janeiro de 2014.


A vitória da Luz sobre as Trevas está sendo realizada agora, e embora os efeitos disto não possam estar ainda sendo vistos no cenário mundial, eles estão acelerando incomensuravelmente a expansão da luz nos indivíduos e na Terra.

Aqueles que tiveram dificuldade em acessar a luz interior, o ser interior sagrado que é o eu Divino, encontrará o caminho mais aberto agora. Uma vez perseguido com sinceridade, este caminho irá se abrir no coração, de modo que um maior sentimento de paz e o conhecimento da própria essência e vida espiritual, será o resultado.

A comunicação do Divino não vem à mente, mas ao coração, e é o coração que deve “pedir”, “buscar”, e “bater”, conforme a Bíblia:

Mateus 7:7: “Peçam e será dado, busquem e encontrarão, batam e a porta será aberta. Pois todo o que pede, recebe. O que busca, encontra e àquele que bate, a porta será aberta.”

Esta é uma declaração de um ponto de chegada, hoje, e de uma nova esperança para aqueles que estão cansados devido a longos anos de espera. É que as forças das trevas que apresentaram tantos obstáculos no passado para perceber a verdade do próprio ser, estão sendo desintegradas, e o seu poder está sendo devolvido à luz.

Todas as bênçãos para a santidade do Plano de Deus para a Terra, pois o que se tornou separado e sozinho, aprisionado em um mundo que perdeu o sentimento de imediação da Presença Divina de Deus, passa agora a ser colocado em liberdade.

Amem.

Por favor respeite os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/a-vitoria-da-luz.html
http://lightomega.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário