quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

COMO O QUE É SIGNIFICATIVO SE MANIFESTA NA MATÉRIA


COMO O QUE É SIGNIFICATIVO 
SE MANIFESTA NA MATÉRIA
Mensagem de Jennifer Hoffman
14 de Janeiro de 2014.


Sempre que algo é importante, significativo e relevante para nós, dizemos que isto importa.

Não é interessante que esta palavra é também como definimos a forma física, que chamamos de matéria? (matter=importa. Matter=matéria).

E porque enviamos muita energia para o que importa para nós, é o que se manifesta como realidade da nossa vida. Se esta é uma manifestação intencional ou não, o que importa se manifesta e se não estamos felizes com o que estamos manifestando, precisamos dar uma olhada no que estamos incluindo e que importa para nós.

Defendemos o que importa porque estes são os princípios e padrões de nossa vida. Nós nos definimos, quem nós somos, no que acreditamos, nossa ética e moral, pelo que importa. Mas nós sempre olhamos para o que importa e nos perguntamos por que estamos apoiando esta crença, ou se ela nos pertence.

Algumas vezes, o que importa em nossa vida é aquilo que herdamos ou aprendemos e não o questionamos. Mas tudo isto se torna parte de nossa matéria ou realidade, porque o que importa a vocês está se manifestando em sua vida agora, estejam conscientes disto ou não, queiram ou não.

Assim, grande parte da nossa energia vai para o que importa.

Precisamos fazer uma “revisão da matéria” ocasionalmente, para garantir que estamos conectados ao que queremos capacitar e criar, e que é ainda relevante e importante para nós.

Uma revisão da matéria não é uma oportunidade para julgar o que manifestamos – lembrem-se: a energia é neutra e não tem julgamento, assim não podemos julgar ou criticar a nossa criação como boa ou ruim. Mas podemos observar as situações e eventos em nossas vidas, a partir do ponto de descobrirmos o que importava tanto para nós, que criamos esta situação.

Julgarmo-nos por ações passadas nunca realiza nada, mas garantir que estamos canalizando a nossa energia para a criação de uma maneira intencional, consciente e significativa, garantindo que o que dizemos e acreditamos que importa, é ainda relevante e útil, e está alinhado com a nossa intenção, realiza muito.

Quando entramos nesta ação, no ano do amor, e eu o chamo assim, porque o “amor” é a energia do universo e temos muito dele a nossa disposição neste ano, temos uma habilidade ainda maior de criarmos a transformação e o movimento em cada área de nossas vidas.

E desde que estamos criando sempre a nossa realidade, a cada momento, podemos estar mais conscientes do que estamos criando, observando o que importa para nós.

A matéria que estamos criando (que é a nossa realidade física) revela-se a partir do que importa, significando coisas que são importantes, relevantes, edificantes e estimulantes. E isto inclui a nossa necessidade de cura, validação, valor, reconhecimento e transformação.

Nunca é muito tarde para fazermos uma revisão da matéria e se vocês fizessem uma agora, poderiam descobrir algumas coisas que, uma vez, importaram a vocês, e que podem ou não ser tão importantes agora.

Se vocês as liberarem, poderão trazer alguns aspectos novos da matéria para a sua vida que criarão novos potenciais para a sua realidade. Nós criamos a nossa intenção através do que nos importa, porque usamos o que nos é importante como a base para a nossa intenção.

Então, vemos os resultados em nossa realidade física, ou matéria. Se não gostamos do que vemos, podemos olhar para o que nos importava naquele momento e mudarmos o que importa, para que possamos mudar a nossa matéria (realidade).

Por favor, respeite os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/como-o-que-e-significativo-se-manifesta.html
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário