sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O CHAMADO DA UNIÃO


O CHAMADO DA UNIÃO
Uma mensagem de Jamye Price
30 de Janeiro de 2014.


Você se lembra de suas origens?
Você é Amor.

Você vem do Amor, para expandir o Amor. Ele é a sua essência. Em seus primórdios, sim, no início, você é UM. Você conhece a conexão, a integridade, a incondicionalidade. Esta experiência feliz está dentro de você, pois a ponte do amor nunca é quebrada.

O Amor sempre se conecta. No entanto, quando você entra na forma humana, o esquecimento deve ocorrer para a plena experiência, para a expansão do Amor. A alegria da jornada é o jogo, é a vida. Você vê o reflexo da Vida ao seu redor, você sente a separação do corpo humano, você conhece a distorção da manipulação mental.

No entanto, dentro de você, está a ponte do Amor.
Sua Ascensão é a sua plenitude, é o caminho para a totalidade.

O Chamado de União é o seu retorno à Integridade que você é. Você ainda estará na forma humana, separado na forma e função, dentro do Todo. Você encontra a sua própria integridade na conexão do Amor.

Quando você observa a Vida ao seu redor, vê a conexão. Vê a similaridade. Vê através dos olhos da compreensão, da compaixão, da empatia e da soberania. Vê toda a Vida em seu estado de aprendizagem e de escolha.

Quando você perceber algo que lhe cause dor, procure o aperfeiçoamento. Procure a solução do Amor. Procure a conexão, a evolução, a compaixão. Estão aqui, dentro de você. O Amor em seu interior é a conexão. Ele o conecta ao outro, recorda-lhe o outro, oferece a escolha para o outro.

Quando todos os seres começarem a reconhecer interiormente o Amor, a paz irá prevalecer e a alegria fluirá. Ele começa em seu interior. Aqui, retornamos ao início.

Você é o UM.
Você começou e começa novamente.
É a sua natureza eterna e a natureza do tempo.
Você é os muitos inícios, pois você se move da intemporalidade para o tempo.

A cada momento, no tempo da Terra, você começa novamente. É o devir (vir a ser). Neste momento, inspire o amor que o cerca. Neste momento, deixe-o sustentá-lo e alimentar as suas células. Neste momento, libere-o para alimentar a próxima separação do outro. A Vida começa novamente. Ele o chama. Você é a resposta ao chamado. Juntos.

Quando atendemos à Chamada de União, estamos nos conectando com a separação da humanidade em nosso coração e a mente. Estamos compreendendo o poder do Amor de curar. Estamos recebendo e percebendo a Verdade do Amor.

Nós somos a ponte, nós somos o farol.
Nós somos o Amor na Forma.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/o-chamado-da-uniao.html
http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário