domingo, 9 de fevereiro de 2014

ARCANJO JOPHIEL - UMA PRÁTICA ESPIRITUAL


UMA PRÁTICA ESPIRITUAL 
COM O ARCANJO JOPHIEL
Mensagem de Sharon Taphorn
9 de Fevereiro de 2014.


Criar e manter uma prática espiritual para si mesmo pode ser, muitas vezes, um desafio, especialmente com tanta coisa acontecendo e passando por este fluxo de mudança. É também uma das maiores dádivas que você pode fazer por si mesmo, por sua saúde e, até mesmo, pela sua sanidade.

Uma prática espiritual regular lhe dá este “tempo” para se curar, para ganhar clareza e compreensão de sua vida, de seu propósito e também de alguns dos desafios que você experiencia ao longo do caminho. Isto pode ajudá-lo a manter a sua força e o seu foco.

Irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos, intenções e beneficiará a sua vida em muitos sentidos. Não é necessário que gaste horas do seu tempo, e nem deve se sentir como se fosse um trabalho penoso. Requer somente comprometimento e um desejo para algo melhor, para você e a sua vida.

Comece o seu dia definindo um espaço sagrado para si mesmo. Crie um espaço especial para que você se conecte com o espírito e passe alguns minutos conversando com o seu Eu Superior, com os seus guias, anjos e com o Criador Supremo.

Determine a sua intenção, faça uma invocação, ou uma prece que compartilhe os seus pensamentos, sentimentos e, é claro, a sua gratidão por tudo o que você é, por tudo o que você tem e tudo o que está vindo em sua direção. Isto irá ajudá-lo a determinar a sua intenção para o seu dia e o que gostaria de experienciar ou de realizar.

Quando você fizer isto regularmente irá perceber que, quando está em um espaço sagrado durante momentos de confusão, indecisão ou de uma energia menos elevada, os seus próprios níveis energéticos se elevam novamente para níveis que você alcançou durante a meditação.

Você não precisa realmente estar neste espaço para se renovar. Você precisa apenas se lembrar dos sentimentos de paz, de plenitude e de força que sente durante estes momentos e isto pode ser usado para ajudá-lo a se reorientar a qualquer momento e em qualquer lugar.


Lembre-se de que você é o espaço sagrado. 

Em todos os lugares que vá e aqueles cujas vidas você toca, são afetados pela sua energia, estejam eles conscientes disto ou não. Através de uma prática espiritual, você se torna mais consciente de sua energia e da assinatura que você deixou para trás. Escolha com sabedoria para si mesmo, pois é realmente parte do seu grande propósito de fazer uma jornada humana.

Tenha paciência consigo mesmo e com a sua evolução.
Você está investindo em si mesmo e em criar uma vida melhor para todos que seguem.

Embarque em um plano de estudo que o ajude a cumprir o seu destino, o seu propósito de vida e o seu crescimento pessoal e espiritual. É o momento de dar o próximo passo. Veja-se saindo bem, visualize o seu resultado desejado e lembre-se de que planos otimistas e a intenção focada o levarão às manifestações que deseja em sua vida.

Seus anjos e guias estão sempre com você, guiando-o e o ajudando neste processo e criando em sua vida aquilo que você deseja. Um planejamento sábio leva aos resultados que deseja.

Reserve um tempo hoje para se conectar com você mesmo e faça isto todos os dias.
Você ficará encantado com o resultado.

É com grande amor que falamos hoje com você neste dia e lhe agradecemos por tudo o que você faz para tornar melhor o seu mundo.

Você é muito amado, é sempre apoiado e nunca está sozinho.

Arcanjo Jophiel
E assim é.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/arcanjo-jophiel-uma-pratica-espiritual.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

2 comentários: