sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

INFORMAÇÃO AUSPICIOSA


INFORMAÇÃO AUSPICIOSA
Mensagem de Jamye Price
6 de Fevereiro de 2014.


Você está em conexão com o fluxo de informações em todos os momentos, até quando dorme. Seu corpo físico e o seu corpo sutil recebem e emitem informações constantemente. Você nunca está sozinho, você nunca está desconectado.

Você tem uma escolha de estar consciente, de ouvir e respirar a alma.

Isto é uma meditação em sua forma silenciosa e a alegria em sua forma de movimento, e é sempre informação. Seu movimento flui com a sua paz e a sua paz abre o caminho para a Informação auspiciosa desta era.

Você, ser abençoado, é o ponto fundamental dos caminhos convergentes da Vida, escolhendo e mudando. O movimento da Vida irá convergir em você, a escolha é sua de formular de novo, e a mudança é a resposta da Vida.

A informação, então, é Auspiciosa, com base em sua escolha.
A escolha para o Amor é a mudança que você busca para o seu mundo.
A vida responde de modo equivalente.

Você está consciente, quando observa o mundo funcionando ao seu redor, esta disfunção é predominante em muitos sentidos. Como um Agente de Mudanças, você está se tornando mais e mais consciente do impacto de sua interação eletromagnética com a sinfonia da vida.

Você está interpretando mais pistas na informação da Vida. Você está se comunicando dentro do reino sutil de pré-forma e refinando a sua conversa vibracional com a Vida.

Você está escolhendo de novo, a cada momento, informando a pré-forma, quando Ama mais, mais e mais. Toda a Vida se torna auspiciosa no abraço do seu Amor. Pois você mantém dentro de você a consciência deste potencial que precisa brotar, assim como a semente precisa da água. É a estimulação do seu foco.

Este poder está dentro de todos, embora nem todos saibam que ele está aí. Quando você exemplifica ao ser, fazer e se tornar o Amor em expansão, você amplia exponencialmente a Informação auspiciosa que forma o seu mundo.

Estamos criando a Era do Ouro quando inspiramos a nossa alma na forma.
Estamos criando o céu na terra, enquanto as estrelas se tornam as sementes que alimentam a alma.

Somos o potencial se tornando forma, a forma do novo mundo, configurando-se em resposta à nossa emanação.

Somos o brilho da Luz, iluminando o Amor.

Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/informacao-auspiciosa.html
http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário