sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

JESUS - AMEM COM UM AMOR DESINTERESSADO


AMEM COM UM AMOR DESINTERESSADO
Mestre Jesus
Através de Vinícius Francis
20.02.2014


Manifestem o vosso amor mais desinteressado e assim que o sentirem em vosso ser, me chamem porque onde habita o amor incondicional, eu me farei presente. Na vibração do amor sincero, honesto, limpo e verdadeiro eu estou, porque eu me fiz segundo a vibração pura do amor de Deus e somente nele me encontro.

Num amor sem cobranças, sem dores e imposições, sem punições ou castigo. Num sentimento sublime onde a única coisa que interessa é a mútua troca e a única coisa que importa é o sentir mais profundo, mais completo.

É nesse e com esse amor que me aproximo da Terra para abraçar-vos em justiça.

Eu vos amo, humanidade, e nunca deixei em um momento sequer de direcionar o meu olhar para vocês no intuito de auxiliar-vos a seguir em frente.

Os bem aventurados são aqueles que conseguem trilhar a vida física com base em verdades invisíveis. Bem aventurados são os que olham no breu do futuro e mesmo que não consigam ver nada com seus olhos e perspectivas humanas, escolhem acreditar que sempre haverá uma saída.

Os felizes, os realmente felizes são os que conseguiram descobrir a riqueza, a grandeza e a essência do Reino de Deus em si mesmos e nele habitam, e dele compartilham com o mundo. Porque aquele que não compartilha o Reino, ainda não o encontrou verdadeiramente. Pois todo aquele que a ele encontra, em si mesmo, não pode conter o impulso divino de querer ir adiante apregoando as boas novas, as boas notícias que o Reino o dá.

Aquele que vive na vibração do Reino de Deus é o que vive em verdade. A verdade habita na "casa" de Deus. O homem que escolhe andar "em" Deus é o que em verdade vive. O que espalha a mentira não reside na casa do Criador. O que espalha o engano, o que vive no engano e dele compartilha com o mundo, deixou a morada do "Pai", a abandonou e a ela necessita regressar.

Amados, observem o vosso coração e atentem-se às vossas atitudes. São esquadrinhados por elas e não por suas palavras. As palavras são uma maneira de esboçarem aquilo que sentem, mas muitas vezes, elas professam a mentira.

Não sejam mais um no meio daqueles que vivem da mentira e se cobrem com o seu manto, usando máscaras de reprovação ao Bem e a si mesmos.

Observem-se em juízo consciente, mas juízo de amor, não de condenação ou culpa.
Ninguém pode atirar pedras em vocês por quaisquer coisas que façam.

Todavia, as pedras, a maioria delas, são atiradas por vocês mesmos. Vocês se apedrejam. Vocês se condenam. É hora se limparem dessas atitudes. O coração do homem que vive no Reino é nobre. E nobreza externa começa quando são nobres consigo mesmos.

Quando vos dão amor, então o encontraram de verdade. Quando dizem amar o outro, mas não se amam com a mesma intensidade, então, ainda não encontraram o amor. Porque no momento em que o vivem na individualidade é que ele brota para fora. O apego e a paixão não pertencem ao Amor que cito - O que é desinteressado. E incondicional.

E quando se amarem nesta verdade, certamente será distribuído desse mesmo sentimento ao mundo. Eu parto convosco o pão de Deus, o que sacia a fome daquele que dela padece. Eu compartilho com toda humanidade o alimento do Criador. E quem poderá sentar à minha mesa e cear? Os que amam desinteressadamente. A esses é reservado um lugar ao meu lado na mesa de Deus.

Os que amam na incompreensão humana são os que encontram o caminho para casa. Porque é na incompreensão humana que a divindade de Deus se compreende. Em todas as incertezas do homem está a certeza de Deus, porque ele dá o certo para curar quaisquer incertezas.

Para quê o alimento se ninguém está faminto?
Para quê a água se ninguém tem sede?
Tudo o que vocês precisam, a fonte eterna vos oferece.

E quem pode saciar-se dos frutos perfeitos da fonte?
Os que amam desinteressadamente.
Os que se entregam ao amor sem medidas.

Mas não falo de um sentimento tolo.
E nem vos peço que amem o mundo acima de tudo.

Amem a Deus acima de todas as coisas e ele está em vocês, então devem ser os primeiros alvos do vosso amor incondicional.

E nem vos pediria que amassem o restante com esse amor porque isso seria natural.
Quando banhados no amor estão, poderão oferecer apenas ele ao próximo.

O homem oferta ao seu semelhante o mesmo alimento que come. Vocês espalham aos quatro cantos da Terra aquilo que espalham dentro de si próprios. Essa é a lei que a tudo rege. Que o amor vos mostre o caminho a seguir. E o caminho está no abrir do vosso coração para que vivam o tesouro que nele habita, o Reino de Deus.

Que esse reino vivo e praticado em vosso dia a dia vos conceda a coragem necessária e a paz diante das situações adversas que sobrevém naturalmente aos que na matéria estão. Que essa essência vos entregue as chaves que abrem todas as portas que desejam atravessar, vos conferindo fé e certeza. E que elas vos encham de motivação e visão para irem além dos limites e de todos os horizontes.

Que vocês mantenham a cabeça erguida, sempre erguida diante de tudo. E que a benção da vida do reino em vosso coração vos confira amor sem medidas a si mesmos, e que espalhem desse amor por toda Terra. Que o vosso perdão seja sincero hoje para vos livrar dos males de sua negação no futuro.

Que vossos olhos contemplem somente a grandeza de Deus em positividade e harmonia. Que vossos pulmões se encham do ar e junto com oxigênio, inspirem também a humildade e que estejam cheios dela. Humildade de coração e atitude, não de vaidade.

Que vocês sejam curados, sarados, convencidos do Bem pelo Amor e que consigam fechar a porta da dor, aberta somente para os que rejeitam os caminhos do Amor celeste. Saciados sejam os que precisam de ajuda, de amparo e de consolo.

Consolados sejam os que buscam o conforto ante as dores e sofrimentos, vividos no presente.
Eu estou com aqueles que amam e se abrem para o meu amor.

Eu estou com os que já são felizes e também com os que desejam da felicidade usufruir.

E vocês amigos e filhos de Deus, sejam alegres!

E que o vosso sorriso seja o exalar do perfume do Criador a encantar todos os que sentirem o seu aroma. Que em vossos olhos seja expressa a verdade do reino. São filhos, herdeiros e possuidores do melhor, segurem esse melhor em vossa mão, em vosso coração e não desviem o foco, nem pra direita e nem para a esquerda, olhem apenas para frente. À vossa frente, no caminho, eu me encontro a chamar-vos nas trilhas da excelência e da realização em Deus.

Eu vos amo desinteressadamente e estou aí, agora mesmo, convosco.
Sintam-me, pois aí estou, em vosso coração.

Amo-vos, Jesus.

Por favor, respeitem todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/jesus-amem-com-um-amor-desinteressado.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário