sábado, 15 de fevereiro de 2014

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 397 - AMOR PRÓPRIO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 397 - AMOR PRÓPRIO
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
14.02.2014


Hoje é um dia perfeito para nos aprofundar em um assunto abordado anteriormente, mas que vale a pena ser repetido que é o tema do Amor próprio. 

E como hoje é um dia que para muitos está, de muitas formas, ligado ao tema do Amor, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para lembrar a todos da importância do Amor próprio. Pois de fato é o próprio fundamento de todo o Amor pois, ao se recusar a dar a si o dom do Amor incondicional, não estará sendo fiel a si, mesmo se estender este presente aos outros.

Como vê, mesmo que isso pareça obvio, também é um assunto em que muitos fecharão os olhos, toda vez que aparece. E a razão para isso é, natural e simplesmente, o fato de que por eras têm sido inculcado com a ideia profundamente arraigada de seus defeitos.

Como vê, se pedirmos a algum ser humano vivo hoje para criar uma lista do que percebem como suas deficiências, não hesitariam de início listá-los em grandes detalhes. Todavia se pedir para fazer uma lista de todos os atributos positivos que veem em si, a lista tenderá a ser muito mais curta.

De fato, podemos perceber que alguns já estão se contorcendo em seu assento ao ler isto, como que se estivesse perdido em sua própria lista dessas "deficiências". E por que chamá-los assim, quando o que vê como deficiências sejam meramente um sinal verdadeiro de sua vontade de explorar todos os aspectos da Criação ao máximo?

Em primeiro lugar, lembre-se de que é por isso que vieram para cá vida após vida, para que pudesse ver, sentir, saborear e experimentar de tudo. Dizemos de tudo, mesmo aqueles aspectos da vida que com sua melhor boa vontade não pode sequer tentar descrever como algo negativo em todos os sentidos.

Bem, e se lembrarmos que todas estas chamadas ações escuras carregam nada menos do que tudo aquilo que gostaria de descrever como traços amorosos?

Sabemos que este é de fato um aspecto da vida humana que muitos têm dificuldade de enfrentar pois, para si, a humanidade sempre foi instruída a se esforçar para "fazer o bem".

Na verdade, foi instruído para simplesmente fazer tudo isso e experimentar vida após a vida, para que tivesse a oportunidade de experimentar todos os aspectos de viver dentro de um corpo humano, numa sociedade humana, de modo a permitir não só a você, mas toda a criação de aprender o máximo possível.

Lembre-se, tudo o que fizeram e estão fazendo durante uma única vida, não está apenas fazendo para sua iluminação singular, está fazendo isso em nome de toda a criação. E, assim, cada segundo de sua jornada aqui neste planeta será cuidadosamente registrado e conservado para referência futura. Não só para a sua própria iluminação pessoal, mas para todos os outros.

Lembre-se de que não importa o que faz ou até mesmo o que deixou de fazer durante sua vida neste planeta. Foi tudo para melhor. Sabemos que isso terá muitos dedos levantados no ar, a partir de pessoas dispostas a lançar protestos, embora esta seja realmente uma verdade simples e breve.

E assim, o conceito de autoamor deve ser fácil de entender mas, como foi bem treinado para pensar que é imperfeito desde o início e que não importa o quão duramente sinta, nunca será bom o suficiente.

Realmente, é quase impossível para um chamado ser humano "normal" abraçar-se totalmente. Isso é fácil de entender, dada a programação com que foram doutrinados com o antigo parasita, que tem estado a lhe dizer para ficar em um estado constante de se sentir inadequado, impotente e com medo do futuro.

Bem, esse programa não é mais válido nestas paragens e, mesmo que muitos ainda optem por viver de acordo com essas regras, estamos aqui para lembrar de que na realidade está por trás de todas estas velhas cortinas de fumaça de desinformação. Pois não há um lugar existente na Criação em que deva amar mais do que a si mesmo.

É perfeito em todos os aspectos que possa pensar e que ainda tenha de se lembrar. E assim, chegamos a você hoje, no dia que é um dia para o Amor, a ser comemorado em muitas de suas culturas, para dizer que, hoje, pedimos para celebrar a si mesmo, para celebrar tudo o que realmente é.

Não é nada menos do que magnífico, um verdadeiro mestre que se permitiu chegar a este planeta para ser e fazer tudo para o bem de todos, fazendo um esforço brilhante em todos os sentidos.

Então, em nome de toda a criação, obrigado por ser quem é e por fazer o que faz.

Não poderíamos ter feito isso sem você, pois não só está a transportar essas grandes quantidades de luz para este planeta, como também a mudar seu destino para sempre.

Também em muitas vidas tem estado entregue a experiências de valor inestimável para o resto de nós, por estar disposto a entrar por um tempo em um corpo humano, vez após vez, e de usa-lo para provar as delícias e horrores - na mesma medida e com igual mérito.

Dizemos que este é realmente um dia para sentar e tomar conhecimento de tudo que é que tem sido. E isso é certamente algo para realmente ser comemorado. Assim, esperamos que se junte a nós em uma saudação sincera e grata a você, a nossa amada estrela brilhante, atualmente abrigada dentro deste corpo humano que se refere como seu.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-397.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário