terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
10.02.2014


Até agora, muita coisa foi produzida a sua volta por causa dessas energias incidentes, numa evidência que estejamos nos referindo a atributos que cubram um amplo espectro de ambos os planos físicos, se considerarmos aqueles mais esotéricos.

Na verdade, talvez, não exista uma única fonte de informações que não tenha relatado uma série de distúrbios e dizemos isto isso da melhor maneira. Como percebe, todos esses chamados distúrbios são provas tangíveis da grande mudança em que está entrando e, como tal, nada ficará intocado quando esta fase da operação começar a se desenrolar a sério.

Sim, na verdade, está prestes a embarcar na maior viagem de sua existência e, quando dizemos viagem, nos referimos no sentido de ser transferido de sua antiga e rudimentar existência como um ser humano para essa nova versão aberta de VOCÊ.

Em outras palavras, está se movendo para frente, para fora, para cima e para dentro ao mesmo tempo. Por isso, não admira que tantos possam relatar algumas vezes - pelo menos você - experiências inquietantes de mudanças repentinas em tudo, desde a sua mentalidade até seu ambiente físico a sua volta.

Por enquanto, tudo está em um fluxo, numa forma jamais antes percebida. A melhor analogia que podemos dar a isso seria durante o degelo de um rio na primavera em que toda água represada e congelada com blocos de gelo começassem a se separar e se mover, como uma grande confluência de entidades únicas começando a se deslocarem na mesma direção e ao mesmo tempo.

E assim, como essa liberação repentina do rio congelado, que pode causar o que parece ser o caos mais a jusante, também produzirá um efeito que todos estarão propensos a experimentar ao longo de tudo isso.

Todavia lembre-se que esta não é uma catástrofe, é apenas a liberação de muita energia velha e reprimida, que irá demorar algum tempo até que tudo se acalme e flua, numa taxa constante e certamente mais pacífica.

Sabemos que isso pode parecer assustador para alguns entretanto, lembre-se que as forças da luz estarão simplesmente varrendo as velhas estruturas que estiveram impedindo o livre fluxo da humanidade. E, como tal, o que possa ser visto como a destruição é simplesmente uma liberação do velho e a libertação sempre traz consigo o que na superfície pode parecer destruição, mas que a realidade é uma forma de ressurreição. 

Como vê, as antigas e cimentadas maneiras de ser um ser humano estão muito parecidas com um antigo bunker, feito de concreto armado, construído para resistir ao poder da Luz. Mas sua construção não foi forte o suficiente, como muitos de vocês já podem atestar. Nestes bunkers, também foram instaladas escotilhas de segurança, que podem ser facilmente abertas, para que os ocupantes dos mesmos saiam livremente para o ar fresco.

Todavia, ainda existem muitas, muitas dessas velhas ideias reforçadas de limitações atravancando a paisagem que agora começarão a se desintegrar, uma por uma, à medida que o quociente de Luz continuar a subir num ritmo cada vez mais acelerado.

Então, esperamos ver algumas reações bastante interessantes quando estes bunkers e essas barragens começarem a estourar uma por uma e como, o que até então esteve represado, essas energias se tornarem liberadas, livres para escolher seu próprio caminho rio abaixo. Então, sim, haverão tempestades vindas de talvez das direções menos esperadas.

Todavia lembre-se, a energia que trazem limpará o ar em todos os sentidos. Sabemos que essas forças aparentemente indomáveis da natureza poderão fazer com que muitos, às vezes, se sintam um pouco intimidados. Todavia, lembre-se que todo este processo foi cuidadosamente planejado com antecedência e não foi feito para piorar as coisas e que foram postos em movimento para libertá-lo de todos os velhos jugos.

Então, mais uma vez, queremos lembrá-lo de que não importa o quão duramente os ventos soprem ou muita água e gelo corram rio abaixo, sabe que são os sinais da primavera chegando com força total, que irão definir as primeiras sementes em floração, logo que estes últimos vestígios deste inverno energético aparentemente eterno forem lavados.


Por favor, respeite todos os creditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/uma-breve-atualizacao-nas-energias_11.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário