quarta-feira, 5 de março de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - DEIXE DE SE PREOCUPAR


SABEDORIA DOS ANJOS
DEIXE DE SE PREOCUPAR
com Sharon Taphorn
5 de Março de 2014


A preocupação é desnecessária.

É o momento de liberar todos os medos que o impedem de experienciar a vida que você deveria ter. É o momento de desintoxicar todo o seu ser, o físico, o mental, o emocional e o espiritual, de modo que você possa estar preparado para avançar para uma vida mais enriquecedora.

Liberte-se de quaisquer padrões de pensamento que o estejam retendo. Libere todos os sentimentos de indignidade ou de inferioridade, ou quaisquer sentimentos que sejam menos elevados do que o amor e o perdão, em relação a si mesmo e a sua vida. Libere todos os arrependimentos, a decepção e a raiva, pois é o momento para a cura e para ultrapassar isto para algo mais significativo para você.

É o momento de cuidar de si mesmo e de sua vida.
Esteja preparado para fazer com que as coisas aconteçam para você.

Tente algumas coisas que sejam diferentes e novas e passe algum tempo em sua expansão e compreensão pessoal e espiritual. Concentre-se na totalidade da vida e coloque a sua intenção de experienciá-la em sua plenitude.

Peça ao Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a embelezar os seus pensamentos e a sua visão, se precisar de alguma ajuda para mantê-lo focado e para ver a beleza que há em toda a vida e, portanto, ao seu redor. Faça alguns planos ambiciosos para si mesmo e avance com confiança, sabendo que coisas grandiosas o aguardam.


Afirmação: “Eu libero o passado. Libero todos os pensamentos e sentimentos que não me apoiam e ao meu crescimento, de modo que possa prosperar e viver a minha vida além dos meus sonhos mais extraordinários.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-deixe-de-se.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário