sábado, 15 de março de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPERIÊNCIA DE VIDA


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPERIÊNCIA DE VIDA
com Sharon Taphorn
15 de Março de 2014


Você tem o que precisa.

Você esteve trabalhando para esta expansão já há algum tempo e deveria estar vendo os resultados que deseja em sua vida. Você tem os talentos e as ferramentas para estar vivendo a vida com propósito e tem a capacidade de realizar o que determinar em sua mente.

Siga as suas paixões criativas e confie em si mesmo. É seguro e você está cercado de apoio. Você sabe exatamente o que precisa fazer. É que, às vezes, os pensamentos de mudança o impedem de dar este passo que irá levá-lo à paz, à harmonia e na direção que você deseja.

Você tem o benefício de suas experiências de vida de apoiá-lo e agora é o momento para decidir claramente o que você quer, de acreditar em si mesmo e se cuidar. Siga alguns conselhos sábios e práticos que lhe estão sendo oferecidos e ouça realmente o que é dito, sem levar para o lado pessoal.

Veja-o como uma dádiva do espírito que se comunica com você, o que você já sabe.
E saiba que você tem a capacidade de fazer tudo certo e aja, conforme for guiado.


Afirmação: “Eu tenho os talentos, as ferramentas e o desejo de estar vivendo a minha vida com propósito. Minhas experiências de vida me proporcionaram meios maravilhosos que me levam à expansão que eu desejo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e guias

Por favor respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-experiencia-de-vida.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário