quarta-feira, 28 de maio de 2014

ARCTURIANOS


ARCTURIANOS

ARCTURUS

Arcturus é a estrela mais brilhante no hemisfério Norte. Embora emita 180 vezes mais energia do que o Sol, ela parece somente 110 vezes mais brilhante, pois grande parte da luz que emana é infravermelha e invisível ao olho humano.

Arcturus está a 37 anos-luz de distância de nós e poderia ser uma estrela binária, mas sua companheira é vinte vezes menos brilhante e muito difícil de ser vista.

Arcturus possui o mesmo nome do antigo grego Arktouros, que significa “guardião do urso”, porque é a estrela mais brilhante próxima às Ursas Maior e Menor.

OS HABITANTES DE ARCTURUS

Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia.

Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrões, e buracos negros (assim se acredita).

Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade.

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com "físicos" neste fim de galáxia.

Podemos obter algumas informações fascinantes de um livro chamado "Nós, os Arcturianos"(*), de Norma Milanovich, que é altamente recomendado.

(*) Nota Stela - ainda não traduzido para o portugues... 

Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus. Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é AMOR. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz!

Os Arcturianos trabalham em conexão direta com os mestres Ascensionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo. Eles também trabalham próximos ao que chamam como Comando Galáctico. Esta civilização viaja pelo espaço em suas espaçonaves, que são algumas das mais avançadas em todo universo.

Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres, é o grande medo que eles têm das naves dos Arcturianos. Elas são como obras-de-arte tecnológicas, estando muito além de tudo o que tenha sido mencionado até aqui. Uma das espaçonaves circulando a Terra chama-se Athena, em homenagem à deusa grega.

A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, reverenciados pelo povo de Arcturus pelo seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus.

Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura, e esbeltos. Eles se parecem bastante uns com os outros, e isto é apreciado porque elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terráqueas.

Os Arcturianos são os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. A sua pele tem uma cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Têm somente três dedos, têm a habilidade de mover objetos com o poder das suas mentes, e são completamente telepáticos.

A sua fonte de alimento é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser. Seus olhos são castanho-escuro ou pretos. Seu principal órgão de visão é na realidade a sua natureza telepática. Também têm capacidade sensorial atrás das suas cabeças. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida.

A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e espaço. Eles terminam a sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doença em Arcturus; elas foram eliminadas há séculos atrás.

No sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. A sua civilização é uma das que transcendeu a dualidade e vive em unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela frequência vibracional e as cores na sua aura. Por exemplo, aqueles que tem o cargo de cuidar de crianças devem ter violeta como cor predominante nas suas auras, pois somente as almas mais sensatas têm a permissão de conviver com os pequeninos.

O mesmo é verdade para aqueles que têm permissão de procriar. Eles são analisados e testados nos termos de suas frequências áuricas e vibracionais, e quando escolhidos pelos Anciões para procriar uma criança Arcturiana, os candidatos passam por um surpreendente processo.

As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a uma frequência de sétima dimensão no processo de concepção para assegurar que sejam concebidos seres com almas altamente evoluídas. (A frequência vibracional da sétima dimensão é a frequência dos Mestres Ascencionados). Reprodução é uma honra em Arcturus e uma das profissões mais respeitadas.

O ato reprodutivo não se dá de forma física como na Terra. Em Arcturus isto é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma espécie de força electrónica flúi entre os dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da união. A nova forma de vida é então levada para uma sala especial que emana as frequências vibratórias apropriadas até que ele esteja pronto para integrar uma família Arcturiana.

Muitos seres de Arcturus são espalhados em outros planetas porque o alto conselho considera isto como uma grande atitude. Em Arcturus não há competições. Cada pensamento, palavra, acto e produto é julgado por sua habilidade de elevar a vibração à proximidade de Deus. A frequência vibracional de cada pessoa é directamente relacionada ao domínio que a pessoa exerce sobre o seu corpo, emoções, pensamentos, acções, e criações. Os Arcturianos têm total domínio sobre estes aspectos do "eu".

Frequência Vibratória

"Descobrimos que a frequência na qual um Ser vibra está diretamente relacionada ao controle que ele tem sobre seus pensamentos, palavras e emoções. Quando um Ser vibra numa frequência mais baixa, permite a muitas outras formas de energia se misturarem e se fundirem com seu reservatório de energia e seus ciclos. Quando isso acontece, os pensamentos têm a tendência de ficar confusos, o que leva o Ser a sentir frustração. 

Nesse estado de Ser, aquele que está operando nesta frequência pode ficar muito desanimado e deprimido, o que, por sua vez, tem a tendência de manter o nível vibratório num plano permanentemente baixo.

Quando a pessoa eleva a própria frequência vibratória até a frequência da velocidade da luz, ela começa aí o processo de domínio. Isso significa que o Ser agora tem acesso a mais informações da Consciência Universal... que o Ser pode ditar o que vai ou não passar pelo filtro. Nesse processo de transformação, o Ser passa a ficar centrado e as configurações energéticas são mais ordenadas, holísticas e harmônicas.

Quando estamos centrados, temos acesso ao código universal e, quando entramos em contato com essa frequência, compreendemos também as estruturas energéticas dos outros. Porque, repito, somos todos um só. Na Unidade dessa existência, temos condições de transmitir e receber mensagens; e, o que é mais importante, podemos nos transformar no remetente e no destinatário de mensagens, com uma compreensão perfeita." 

Dra. Norma Milanovich, em "We, the Arcturians"

Fonte: http://www.anjodeluz.net/arcturianos/extraterrestres___arcturianos.htm

MAIS SOBRE ARCTURUS E OS ARCTURIANOS


1 - A Estrela Arcturus (Arturo ou Arcturo).

Desta vez a curiosidade me levou para perto da estrela Arcturus. Aproveitei a viagem e no caminho pesquisei sobre esta estrela, pois sabia apenas que era a mais brilhante do céu noturno terrestre do Hemisfério Norte e que faz parte da Constelação do Boeiro (“O Pastor”), formada por 14 estrelas ao todo.


Vejam! Lá está ela, no alto do céu, pois já era o entardecer no Hemisfério Norte, e ela é a primeira estrela que aparece no final da primavera e principio do verão.

Arcturus é uma estrela gigante, 20 vezes o diâmetro do nosso Sol e mil vezes mais luminosa que ele. E dizem que é vizinha de nós, estando cerca de 37 anos luz do nosso Sistema Solar (um ano-luz equivale a 9,46 bilhões de quilômetros).

Arcturus possui o mesmo nome do antigo grego Arktouros, que significa “Guardião do Urso”, porque é a estrela mais brilhante próxima às Ursas Maior e Menor.

Na Astrologia, Arcturus é considerada a estrela regente sobre o signo da Libra.

Na mitologia romana, conforme relatado por Higino, Arcturus é o ateniense Icário. Ele morava com sua filha virgem Erígone e seu cão Maera. Ele hospedou Líber Pater, que o ensinou o segredo do vinho. Icário deu o vinho a uns pastores que, acreditando que Icário os tinha envenenado, o mataram a pauladas.

Seu cão Maera, latindo sobre o corpo morto do dono, chamou Erígone, que se enforcou. Líber Pater então afligiu as mulheres atenienses com uma praga, que só terminou quando eles puniram os pastores e instituíram um festival em honra dos dois. Os deuses então transformaram ambos em estrelas: Erígone virou a Constelação de Virgem e Icário a Estrela Arcturus

Estrelas – são enormes corpos celestes (entidades gasosas com uma variedade de massas, tamanhos e temperaturas). Estima-se que existem 100 bilhões de estrelas no Universo! Há milhares de anos, o homem tem identificado e colocado nomes em constelações estelares.

O Sol é o astro mais próximo da Terra, o único visível durante o dia e parece um grande e redondo disco no céu. As outras estrelas estão tão longe de nós que só cintilam no céu à noite. Esse brilho é causado pela distância que estão de nós e pelo efeito da atmosfera no nosso planeta.

2 - O Sistema Solar Arcturiano

Os Arcturianos vivem num planeta que viaja ao redor da estrela Arcturus uma vez cada 322 anos terrestres. Que diferença de tempo, quando comparado com o terrestre!

O Sistema Solar Arcturiano tem 15 planetas, e cada planeta está em diferente etapa de desenvolvimento. Alguns planetas estão somente na 3a dimensão enquanto outros existem simultaneamente na 4a e na 5a dimensões.

Os Arcturianos estão ajudando um planeta habitado que está na 3a como a Terra e que está se movendo para a 5a. Estão acompanhando a essas almas, ajudando-as a reencarnar através do sistema terrestre, para que possam usar essa energia para conectar-se a um ponto de acesso à 5a.

Muitas Sementes Estelares Arcturianas que estão atualmente na Terra tem origem deste planeta.

Eles vivem praticamente sem um campo de gravidade, mas tem um ligeiro pressionar gravitatório quando em nossa presença etérea (um termo que designa os corpos no sistema humano que são mais elevados e invisíveis. Na Índia, etéreo é usado para descrever a energia invisível e os pensamentos dos humanos).

3 - A Cultura Arcturiana

Os arcturianos existem em uma realidade dimensional de tal claridade a qual nós atualmente não podemos compreender. A pureza e claridade deste planeta poderiam ser muitas “refrescantes” para nós.

Poderíamos sentir uma purificação pessoal desde o primeiro contato com eles, e a nossa bagagem extra que carregamos em nosso mundo da 3a dimensão poderia ser eliminada de imediato.

Os arcturianos não têm preocupações relativas à sobrevivência física, segurança, aposentadoria, pensão e formas de trabalho primitivo. Eles dedicam seu tempo e espaço com a vida espiritual.

Mas a vida em Arcturus diz que é prazerosa. Relacionam-se, ouvem musica e trabalham, mas de uma forma menos primitiva, diferente da que conhecemos.

O trabalho é feito direcionado de acordo com o desejo individual e o seu caminho espiritual.
Eles são muito enfocados na cor azul.

O sistema completo da civilização Arcturiana está apoiado em um grupo de lideres que se dedicam profundamente à projeção de pensamentos.

Eles ajudam a manter a estrutura da civilização, seus códigos, sua harmonia espiritual e unidade. A base deste sistema é mantida através da projeção de pensamentos. Este é o verdadeiro trabalho de seus lideres.

Eles são especialmente escolhidos e treinados para manter a projeção de pensamento de seu sistema. Isto permite que outros se dediquem a viagens de explorações interdimensionais. É importante, no entanto, que se leve junto trabalhadores que continuem conectando-se com a base de operações através da projeção de pensamentos.

A projeção de pensamentos requer um esforço concentrado e habilidade de ser extremamente enfocado. Isto tem sido usado pelos Pleiadianos e pelos Arcturianos para a manifestação de objetos e ferramentas. Existem centros especiais de treinamentos para ensinar a desenvolver esta habilidade.

O primeiro passo para esta habilidade é remover ataduras. E nos avisam que não podemos fazer projeções de pensamentos para ganho pessoal ou por avareza. Esta é uma das leis do Universo. Se o ego estiver demasiadamente envolvido nessas projeções, então a tarefa se torna impossível. Ao ensinarem os princípios da projeção de pensamento envolve também o ensinar o conhecimento de como usar sabiamente esta ferramenta.

Todos os seres, incluindo os humanos, possuem uma freqüência particular que os permite se expressar de uma forma única em uma missão. A sua missão é um símbolo e um sinal significativo da luz estelar que cada um tem.

Os arcturianos se conectam com este conceito desde muito cedo durante o desenvolvimento infantil, portanto eles podem de imediato prover a mais alta estimulação e direção para cada criança. Não são competitivos porque são treinados a se darem conta de que cada um tem uma freqüência única ou propósito.

Os arcturianos são uma raça pacifica. Não se envolvem com a guerra há um grande período de tempo e tem habilidades de se manifestarem na 3a dimensão. Tem também a habilidade de se protegerem e protegerem também suas naves, porem não estão envolvidos a nada que possa parecer alguma forma de conflito. Se eles encontram um problema, podem se desmaterializarem de imediato, portanto qualquer objeto que possa ser projetado em sua direção, simplesmente passará através deles sem causar dano.

Muitas civilizações extraterrestres tem aprendido também a fazer o mesmo. Em Arcturus também experimentam a morte a sua maneira, porem a partida deles é experimental em um sentido muito diferente do nosso e isto não é concebido como um final, senão meramente como um estado transitório da existência. As vidas dos Arcturianos são somente uma das muitas diferentes expressões multidimensionais que fazem parte do ser completo.

4- As Bibliotecas Arcturianas de Energia

São bibliotecas de fontes de energia que só podem ser utilizadas por nós quando nossos campos de energia eletromagnética vibrar mais rápido, ativando nossas memórias. Podemos ir lá com nossos pensamentos e são lugares muito confortáveis para nós. Devemos imaginar que quando formos à biblioteca estaremos recordando padrões de energia e vibrações eletromagnéticas.

Todos nossos mestres religiosos históricos têm estado em contato prolongado com energias extraterrestres. Muitos deles nem souberam que estavam em contato com uma energia extraterrestre e esses contatos foram experimentados como se os deuses ou anjos lhes falassem.

Todos nossos mestres alcançaram um ponto de despertar eletromagnético que lhes permitiu experimentarem uma energia mística não verbal. Esta é para onde estamos nos dirigindo quando vamos às bibliotecas Arcturianas.

O Eckankar também está muito conectado com a energia arcturiana. A vibração-luz de Eckankar provem de Arcturus. Os raios de luz nos “arreglos” electromagneticos vibratórios são muito parecidos em freqüência com a energia que nós encontramos nas bibliotecas arcturianas.

Os mestres Eck têm vindo livremente e trabalhado nestas bibliotecas.
Muitos deles estão conectando-se com as energias arcturianas por meio das bibliotecas.

Somos muito verbais e literais em nossos processos de pensamento, porém podemos saber e recordar através de um intercâmbio de energia. Esta tem sido à base do processo Eckankar na sua forma mais pura, por exemplo, um intercambio de energia. Esta vem diretamente das escolas espirituais Arcturianas onde se treina e se ensina através da energia de magnetismos. Para tanto devemos nos colocar no ponto de permitir que este processo ocorra dentro de nós.

5- A Consciência Arcturiana

Os arcturianos são almas individuais porem constantemente eles se referem a nossa alma grupal. E não é fácil para nós entendermos o significado de alma de grupo, pois achamos que ao entrar em um grupo de consciência renunciamos nossa individualidade. E é ao contrario; ao se entrar no grupo, realçamos nossa individualidade.

Não estão defendendo a renuncia da individualidade. Os arcturianos têm almas individuais porem são tão evoluídos que estão em contato constantemente com sua alma grupal. Já ultrapassaram os limites do ego que nós experimentamos ainda.

Eles tem ido mais além das dimensões físicas nas quais nós humanos existimos, tal como forma do corpo, desenvolvimento de técnicas para alma de grupo ou “famílias extendidas”, como também chamamos.

Poderíamos pensar que o eu individual foi dado para o eu grupo.
E isto tem ocorrido em algumas civilizações galácticas.

Os Zeta Reticuli experimentaram um lapso evolutivo, uma debilidade em sua cadeia e isto foi devido ao enfoque completo no grupo e eles não foram capazes de progredir. Perderam também muita de sua individualidade e começaram a perder sua vitalidade genética.

Os arcturianos não apresentam este problema, pois são capazes de incluir e integrar as necessidades do individuo com as do grupo.

Eles querem que entendamos que eles são um grupo de energia e que participam de atividades de alma grupal. São mentais e muito científicos e se comunicam com os humanos mentalmente, e não por energia emocional, como outros grandes lideres tipo Sananda Jesus faz.

Os arcturianos nos dizem que não seguem o conceito de que quando um ser é mental não sente amor ou não é emocional. Como pode um ser existir em um marco mental de trabalho sem a presença de um corpo emocional?

Eles sentem que a energia mental não é necessariamente uma energia de desapego. Pela perspectiva dos arcturianos, quando nós conseguirmos subir ao plano mental nos convertemos em o observador e em o objeto observado ao mesmo tempo sem perder os limites.

A mensagem arcturiana é que quando nós emergimos com nossa alma de grupo, estamos expandindo-nos em vez de perder a nós mesmos.

Os arcturianos sabem que nós os vemos como seres mentalmente predominantes. E é verdade que eles querem nos ajudar a desenvolver nossos corpos mentais, e também é certo que eles são muito científicos porem podem nos ajudar a purificar e clarear nossos corpos emocionais. Por conseguinte eles são seres não somente mentais, mas estão muito conectados a sua vida e bem estar emocional.

Eck = mestre ascendido que é adepto de Eckankar, a antiga ciência de viagem da alma.

Eckankar = a força de vida que abarca a todos. Uma ciência antiga, agora praticada pelos seguidores de Eckankar, a qual ensina como liberar a alma do corpo e realizar viagens astrais. Os seguidores de Eckankar crêem que os mestres e professores etéreos existem e que sua tarefa primordial é nos ajudar no desenvolvimento evolutivo.

Etéreo = um termo para designar os corpos no sistema humano que são mais elevados e invisíveis. Na Índia, etéreo é usado para descrever a energia invisível e os pensamentos dos humanos.

6- A Energia Arcturiana

A energia Arcturiana pode ser descrita como uma luz cristalina.

Como estamos trabalhando para a iluminação espiritual, nos ensinam que a meta da iluminação tem a ver com o reunir e reter mais energia, que vem de todas as direções. Ela vem de cima e de baixo. De frente e de trás. É uma energia total.

Nossa alma não tem laços, ataduras e nosso eu Monádico não tem acima e abaixo. É indescritível. Dizem que nós também em um estado puro não teremos limites e seremos holográficos naturalmente.

Eles estão evoluindo em direção a um estado de total união dentro do Eu Monádico. Neste processo desenvolveram a habilidade de transmutar sua energia em outras dimensões. Também desenvolveram a habilidade de viajar interdimensionalmente tanto para os níveis altos como para os baixos.

E quando fizermos isso devemos criar um portal ou um corredor.

Quando os arcturianos entram na dimensão dos humanos terrestres, a qual é muito mais densa que a deles, precisam criar uma abertura, um portal ou um corredor, porque trazem uma energia mais alta e uma vibração muito mais “rápida”.

A Terra necessita desesperadamente dessas infusões de energia. E nós, humanos, já estamos ajudando a estabilizar a infusão destas energias, somente conectando-nos com a consciência arcturiana.

A energia arcturiana é uma vibração que está orientada a melhorar os grupos, eles são experts em trabalhar com grupos de seres e essa é uma das razões que Sananda-Jesus os chamou.

Os arcturianos sabem que a consciência de grupo produz mais energia para todos e que podemos navegar neste grupo de energia para melhorarmos. Eles não nos pedem para esquecer nossa individualidade e discernimento, tudo que nos pedem é que nos reunamos em grupos.

Assim, em grupos, poderemos alcançar a consciência de grupo e a poderosa onda de energia que a acompanha. Este grupo de energia nos ajudará para superar os bloqueios e desvios em nosso processo pessoal de ascenção.

A energia da conexão Arcturiana é contagiosa e a maioria de nós, que são trabalhadores de luz, querem ressonar com os arcturianos. Na verdade, em outras vidas já tínhamos buscado a conexão Arcturiana.

Os Arcturianos foram designados para serem o Portal que muitos se empenham a alcançar. Agora eles estão trabalhando conosco para nos levar ao mais alto nível de possibilidades intuitivas.

Os Arcturianos sabem que temos muitos problemas para enfrentar na nossa existência na 3a dimensão. Alguns destes problemas são de saúde física, alguns têm que ver com financeiros e outros se referem ao trabalho, porem não importando o tipo de problema que estejamos encarando, eles nos pedem que recordemos que nossa energia permanece conectada com os arcturianos.

A energia arcturiana é como um fio de luz correndo através de nossa existência e que se conecta com eles. Nós não perdemos nosso despertar espiritual devido aos nossos problemas da 3a dimensão, isto não significa um castigo para que sejamos espiritualmente inferiores.

Diferentes níveis e classes de energia se acumulam nesta dimensão e isto requer de uma verdadeira e sofisticada consciência perceptual que seja capaz de evadir as diferentes densidades que há no plano terrestre.

Eventualmente, um dos níveis ou densidades nos atrapalha ou nós corremos dentro dele. E isto não deve ser visto como que não estejamos vivendo o nosso mais alto potencial. Podemos considerar como uma oportunidade para atrair mais luz espiritual para nós.

Podemos pedir que esta energia suba se desejamos receber uma infusão mais alta de luz Arcturiana. Eles nos trarão tanta luz quanto seja possível para que possamos assimilar-la sem perder nossa consciência, nem sentirmos incomodados.

Não podem nos infundir demasiada luz se não somos capaz de tolera-la. Se esta infusão fizer com que nós adiássemos nossos compromissos no nível da 3a dimensão, então não podemos recebe-la. Não estão tratando de remover prematuramente o que estamos experimentando na Terra.

Reconhecem que todos têm o desejo de serem levados fora de sua existência da 3a dimensão. E sabem que se fôssemos capazes ou estivéssemos decididos a fazê-lo, ou se nos tivéssemos a permissão para isso, todos nós iríamos.

Muitos poderiam deixar alegremente tudo o que tem, ou que pensam que não têm que terminar seus dramas da 3a dimensão. No entanto, os arcturianos estão conscientes que esses dramas individuais da 3a dimensão são importantes para nós e para nossa alma. Por mais que isto nos desgoste, esses dramas da 3a dimensão são realmente importantes para nós.

Quando estamos em contato com esta poderosa freqüência Arcturiana, ela nos transforma. Esta energia arcturiana nos permite receber mais informações deles e pode atuar também como uma força curativa. Quando temos esta freqüência arcturiana dentro de nós mesmos, esta se volta tão natural que somos capazes de aumentar nossa espiritualidade facilmente.

Embora os que nos rodeiam estejam tornando-se mais confusos e incapazes de sustentar uma vela, nós seremos capazes de sustentar uma grande luz espiritual.

Fonte: http://www.osarcturianos.com/page6.aspx

CÓDIGOS ARCTURIANOS



OS CORREDORES ARCTURIANOS

Os Corredores são conexões entre a terceira e a quinta dimensão de onde uma pessoa, que esteja na terceira dimensão, possa experimentar aspectos, poderes e informações da quinta dimensão.

Os Corredores são suas conexões com a quinta dimensão. Isto é uma comprovação, uma prova de existência e uma experiência dimensional disponível agora para vocês.

Usando sua terminologia atual, um Corredor é similar a um buraco/furo de um verme (minhoca). Este é um lugar pelo qual, quando se entra nele, podem ir para dentro de outra parte do Universo, diretamente sem necessidade de viajar milhares de anos.

Quando permitem a si mesmos terem uma sensibilidade maior, então podem receber esta energia da quinta dimensão.

Vocês atualmente podem ir para dentro de um buraco/furo de verme (minhoca) e sair em outra área sem ter que gastar energia ou tempo linear. O conceito é o mesmo para um corredor. Vocês podem entrar em um corredor e ir aos lugares que normalmente não poderiam ir. Isto quer dizer que um corredor lhes pode levar a um lugar dentro da quinta dimensão.

Nós, os Arcturianos, os chamamos de Corredores, devido a que se parecem com um vestíbulo, neles vocês não entram realmente em outro reino, porem estão suficientemente próximos para experimentarem e sentirem a energia desse nível.

Desde nossa perspectiva, isto lhes traz em direção a um ponto mais alto de energia. Também nos permite encontrarmos com vocês dentro deles. Para nós, Arcturianos, baixar e interatuar com vocês, requer que baixemos nossos campos vibratórios. Não estamos dizendo que baixamos nossos campos espirituais, mas sim, baixamos nossos campos vibratórios para acomodarmos ao campo físico.

Quando nos encontramos com vocês nos Corredores, então nós temos que baixar nossa vibração mais que um ligeiro grau. Temos encontrado em nosso trabalho que vocês querem ser elevados a uma vibração mais alta, pois não estariam escutando-nos ou trabalhando agora conosco. É mais desejável que vocês venham a um lugar de onde possam elevar sua vibração. Então, vocês podem interatuar conosco enquanto estejam em um estado de vibração elevada.

A existência dos Corredores também está relacionada com o Cinturão de Fótons. Vocês já leram que o Cinturão de fótons não ocorreria dentro de algum tempo do futuro, porém na realidade, rastros de energia fotônicas já alcançaram a Terra.

Vocês pensam sobre a base de tempo linear, por isso esperam que a Terra e o Sol entrem no Cinturão de fótons em um ano determinado tal como o ano 2000 ou 2012. No entanto, rastros de energia fotônica introdutória já entraram no Sistema Terrestre. Estes rastros são os que permitem a criação e uso dos Corredores. A entrada e saída dos Corredores estão para serem usadas por nós.

Os corredores estão projetados em direção a Terra por nós, Arcturianos, e por outros seres de energia elevada.

Os Corredores podem ser criados para que se relacionem com freqüências especificas ou com grupos de pessoas. Os corredores Arcturianos estão fixados especialmente para interactuar com vocês, as Sementes Estelares. Os Corredores nos quais trabalhamos com vocês são muito energéticos. Nós podemos conecta-los por meio deles, com nossas naves, ou lugares específicos em Arturo. Também podemos dirigir Corredores a lugares específicos, pessoalmente para vocês.

Corredores Naturais

Os Corredores também podem ocorrer naturalmente na terceira dimensão. As pirâmides do Egito, por exemplo, foram construídas como um Corredor natural e foram cuidadosamente alinhadas com os Sistemas Estelares da Constelação de Órion. Os lugares na Terra onde têm Corredores naturais são muito úteis e importantes.

É um bom conselho para vocês da Terra, que experimentem a energia desses Corredores particulares. A energia deles é muito comum, por eles vocês podem projetar-se a diferentes lugares desde esses pontos. Os Corredores específicos com os quais temos estado trabalhando com vocês, em sua maior parte estão conectados com nossos portos ou refúgios (“Puertos”), e com a energia Arcturiana da quinta dimensão.

Os Corredores naturais existem como lugares de poder aos quais também podem chamar de Vórtices. Um Corredor comprido e de muitas facetas pode ser encontrado em Moctezuma’s Well, perto de Sedona, Arizona. Este é como um centro comercial onde se tem uma seleção de muitas lojas ou barracas de lona (“tiendas”) que estão juntas em um só lugar. Muitos Corredores diferentes podem ser alcançados desde este ponto.

Outro poderoso e sofisticado Corredor está localizado na área de Crestone Colorado. Este é um ponto de energia central para nós, Arcturianos. Temos realizado contatos profundos dentro das montanhas desta área e somos capazes de usar este ponto para transmitir e processar energia.

Poderiam dizer que esta é uma Estação. Neste ponto e muito na profundeza da Terra, tem cristais muito poderosos que nos favorecem em transmitir a energia a vocês. Nós podemos enviar energia em direção a vocês e logo, através dos sistemas, interatuar com os Corredores deste lugar chamado Crestone.

Os Corredores também existem acompanhando ao longo das linhas da rede eletromagnética da terra. Estes Corredores da rede são mais importantes ao tentar a Terra alcançar a quinta dimensão. É útil fazer trabalhos dentro desses corredores. Especialmente os Índios Nativos Americanos tem sido capazes de fazer este trabalho.

Muitos Trabalhadores da Luz estão agora viajando ao redor do mundo abrindo diferentes Corredores e isto tem sido de muita utilidade. Por favor, chamo atenção, que estes Corredores tem sido chamados algumas vezes de Portas Estelares, porem na realidade somente são Corredores.

A importância destes Corredores está sendo reconhecida e é muito importante ativá-los. Muitos destes Corredores foram fechados por um longo período de tempo devido as densidades ao redor do Planeta.

Os Corredores também conectam a terceira dimensão com a quarta dimensão. Atualmente vocês podem entrar em um Corredor entre a terceira e a quarta dimensão enquanto dormem e sonham, ou quando estão sonhando despertos. Nós, Arcturianos, estamos trabalhando para move-los em direção à quinta dimensão.

Crestone, Colorado

É uma pequena cidade no sudeste de Colorado, a qual se converteu em um centro espiritual único. Os Arcturianos afirmam que muitos Corredores e Centros de energia que existem no Colorado unem a área com zonas chaves da quinta dimensão, por exemplo, sua morada, o Templo de Cristal Arcturiano e o Portal Estelar.

Corredores no Espaço

Os Corredores interdimensionais também tem sido criados no espaço exterior. Se vocês querem viajar a outros Sistemas Estelares, há muitos anos luz de distancia, podem trazer suas naves espaciais para dentro do Corredor de Júpiter.

Ele é um Corredor atual em seu Sistema Solar que foi criado pelos Arcturianos, os Pleiadianos e outros seres mais elevados. Vocês podem viajar para este Ponto chamado de Corredor de Júpiter, e ir através deste Corredor a lugares que está há muitos anos luz de distancia.

Seu famoso autor, Arthur C. Clarke, que é uma Semente Estelar Arcturiana, sentiu o Corredor de Júpiter e o descreveu em vários de seus livros. O Corredor de Júpiter não é o único Corredor perto de seu Sistema Solar. Também tem um Corredor principal fora de seu Sistema Solar.

Corredores como estes existem entre os Sistemas Estelares e entre diferentes setores da Galáxia. Os Corredores também existem entre Galáxias. Infelizmente, a existência dos Corredores não pode ser avaliada pela sua ciência da terceira dimensão. Vocês não podem ver estes Corredores com seus telescópios nem detecta-los com seus instrumentos atuais.

Um Corredor interdimensional é um campo de energia, portanto pode ser visto ou sentido por aqueles que são perceptivos. Há uma manifestação física que pode ser vista, porem requer de uma consciência e sensibilidade elevadas. Nós, Arcturianos, estamos ajudando a que vocês desenvolvam esta sensibilidade.

Aqueles de vocês que não estejam treinados, poderiam não experimentar fisicamente os Corredores. No entanto, quanto mais experimentem a energia dentro de um Corredor, sua sensibilidade melhorará. Vocês podem levantar sua vibração ativando e acelerando suas energias dentro do Corredor. O Corredor é uma conexão atual física, porem é uma conexão em uma freqüência mais alta, por isso mesmo que muitas pessoas não serão capazes de ve-la.

Qualquer pessoa tem capacidade de acessar os Corredores. No entanto, para entrar em um Corredor devem de alcançar certa freqüência, uma vibração mais alta no seu campo de energia.

Seres mais elevados sabem que estes Corredores podem prover uma clara oportunidade de comunicação com vocês. É muito mais fácil alcançarmos neste Corredor. Por isto é que sempre temos dito que é melhor que vocês venham a um nível dimensional mais alto para ver-nos e experimentar nossa energia, em vez de nós baixarmos a sua densa energia da terceira dimensão.

Para entrar em um Corredor, devem trazer seu corpo físico para perto desta área. Então podem iniciar uma viagem Astral onde seu espírito e seu ser etéreo deixam seu corpo físico e vão para dentro do Corredor. Muitos de vocês estão fazendo viagem astral enquanto dormem e alguns de vocês que são muito hábeis, podem viajar astralmente em suas meditações regulares. E neste estado astral, podem entrar nos Corredores e viajar para muitos lugares.

Para alcançar os Corredores, devem estar em uma freqüência mais elevada e devem ser capazes de deixar seu corpo físico. A principio recomendamos que estejam fisicamente o mais próximo possível do Corredor. Mais tarde, vocês já serão capazes de alcançar o Corredor a distancia. Também queremos dizer-lhes que existem válvulas de segurança no Corredor e, portanto, vocês não vão ficar atrapalhados dentro dele.

Há, atualmente, ‘salvaguardas’ que impedem de vocês irem para dentro da quinta dimensão. No entanto, no momento da ascensão, vocês serão capazes de usar estes Corredores e confortavelmente levar seus corpos consigo através deles. Todas as entradas e passagens estarão completamente abertas durante o período da ascensão, desta maneira, vocês podem ver que os Corredores tem uma relação muito importante no processo.

Queremos que usem os Corredores e que se elevem fora de seus corpos quando estiverem confrontando densidades muito pesadas. E isto não é um escape. Isto é simplesmente uma forma pela qual vocês se elevam sobre a densidade. Saibam que agora existem vínculos diretos desde o sistema Arcturianos até o planeta Terra e vocês podem ser parte deste sistema que estabelece os vínculos. Com pratica, chegarão a serem capazes de ativar efetivamente os Corredores quando o desejarem.

Dentro de um Corredor

Existe uma qualidade protetora a respeito de um Corredor, por exemplo, se estiverem em um cambio ou mudança catastrófica na terra, vocês se encontrariam protegidos pelo Corredor interdimensional. Neste Corredor podem ser temporalmente invisíveis. Podem trocar de freqüência, e isso quer dizer, que se alguém os enxergar no Corredor e não estiver nele, então os veria como que tremeluzindo.

O tempo muda dentro dos Corredores. Desde a perspectiva terrestre, vocês podem experimentar a passagem de algumas horas, porem no Corredor pareceria como se fossem alguns minutos. Ou então, na Terra experimentar alguns minutos e no Corredor seriam horas. Isto depende de quais sejam suas necessidades.

É muito importante que seu corpo físico esteja em um lugar seguro quando entram no Corredor. Devem estar sem fome porem não devem estar “cheios”. O corpo deve estar sentado comodamente e relaxado.

Embora estejam dentro de um Corredor, serão capazes de incrementar sua consciência para aumentar suas vibrações eletromagnéticas e a acelerar seus níveis de energia e processos de pensamento. É muito importante o aumento que tem em seus campos eletromagnéticos.

Vocês têm permissão de trabalhar nos Corredores.
Podem perguntar por nosso guia e nós estaremos ali, ou podem ir por vocês mesmos.

Vocês também podem vir para as naves Arcturianas através dos Corredores.

Há extraterrestres mais elevados os quais estão vibrando na mesma energia e tão alta freqüência, uma freqüência que para vocês é difícil de suportar com seus corpos físicos. Este contato com eles pode causar uma distorção sem seus campos de energia.

Alguns de vocês atualmente poderiam morrer se fossem expostos a esta classe de freqüência. Esta elevada freqüência é a que tem estes seres. Porem se vocês elevarem suas vibrações, entrarem em um Corredor e se encontram com um ser destes, o Corredor lhes serve como uma forma de proteção.

Nós, Arcturianos, estamos baixando uma forma de luz “gris” (cinza) e cinza prateada. Esta forma de cinza é um raio prateado claro e uma luz prateada brilhante. Vocês nunca viram uma luz como esta. Esta forma de luz cinza prateada é um novo raio que lhes oferecemos.

Usem-na para limpar a si mesmos e para despertar o conhecimento celular já que esta luz prateada é uma luz de proteção dentro dos Corredores. Quando vocês entram através de um “agujero negro”,  buraco negro, vocês poderiam imaginar que ocorreria uma desintegração do ser e até a perda da consciência.

A luz prateada que lhes oferecemos é uma proteção da consciência e do conhecimento. Assim, se vocês viajarem dentro de um Corredor com esta luz prateada, não haverá a perda da consciência. Saibam que seus campos de energia eletromagnética estão evoluindo ao mesmo tempo que seus processos de pensamento. Agora é o tempo de começar o trabalho da energia eletromagnética.

Esta luz prateada é necessária para acelerar suas vibrações. A trazemos até vocês porque estão prontos para recebe-la. Vocês estão vibrando a uma velocidade adequada, porem podem vibrar ainda com muito mais velocidade. Não há agora problemas para seu corpo ou seu sistema ao mover-se em direção a uma freqüência mais elevada. Vocês podem tolera-la porque seu corpo está em equilibrio para faze-lo.

Usamos os Corredores para conectar dentro de seus níveis de consciência. Porem a rotação do Planeta e os diferentes níveis de densidade continua incrementando-se. A densidade em si mesma esta criando algumas dificuldades. A energia da terceira dimensão é mais e mais difícil de suportar.

Por isto é muito importante mantermos esses corredores abertos. Esta densidade está envolvendo o Planeta em muitos níveis. Muita gente encontrará mais dificuldade para ver através da realidade de sua existência. A densidade será tal, que causará mais ódio e mais obscuridade.

Não é problema fechar um Corredor, este se fecha por si mesmo. O problema é como mante-lo aberto. Se vocês estão dizendo que não querem que alguém use um Corredor especifico, isto não deve preocupá-los. Isto pode ser comparado a uma pessoa que não sente nada desde os vórtices de Sedona, os quais são Corredores naturais gigantescos.

Algumas pessoas não estão prontas para vibrar a tão alta freqüência, porem elas poderiam ser afetadas se estivessem perto por um grande espaço de tempo. Um Corredor aberto não pode lesar a nada nem ninguém.

A classe de energia que se necessita para fechar um corredor pode ser gerada por comportamentos negativos, tais como o consumo de álcool e drogas, ver muita violência na TV, por brigar, gritar, blasfemar ou por tocar musica com vibrações negativas baixas.

O que estamos dizendo é que necessitamos manter tantos Corredores abertos quanto seja possível. Estes são muito variados. Os grandes são como os que existem nos Vórtices, em Sedona, e do Manancial de Moctezuma, em Arizona. Outros grandes Corredores existem em diferentes partes do país e eles necessitam manterem-se abertos.

Este é o motivo pelo quais muitos grupos estarão encontrando-se em certos lugares através do país para ativar esses Corredores. Este é um grande serviço espiritual. Da nossa perspectiva vendo o processo da Terra, observamos a necessidade de que todas as Sementes Estelares tenham um forte sentimento de desapego pelo o que esta ocorrendo na Terra.

É uma necessidade de encaminhar-se para trabalhar nos Corredores, integrando as vibrações de energia que estão chegando para vocês desde os níveis mais elevados.

Os Corredores estão sendo mais e mais importantes ao mesmo tempo em que a instabilidade do Planeta aumenta. Há mais pressão nos Corredores e há mais necessidade de que Trabalhadores da Luz os usem. Os Corredores se converteram em uma linha de vida para vocês. Temos colocado Corredores em muitas áreas. Há áreas de poder aqui no Arizona com “el médium”. Em outras áreas estão sendo desenvolvidas com relação aos grupos que se formam.

Nossa meta com todos os Grupos de Quarenta (40), é estabelecer ao menos mil e seiscentos (1600) Corredores individuais ao redor do mundo.

Talvez cada um de vocês deseje desenvolver outros Corredores ao redor da área onde vocês vivem. Estabelecendo novos Corredores, estão ajudando a solidificar a interfase dimensional e ajudando a conectar a terceira dimensão com a quinta dimensão.

Não há nada mais poderoso que vocês podem fazer agora. Sabemos que poderiam falar acerca de limpar o oceano, de salvar os bosques, ou de limpar o ar. Ainda que tudo isto seja importante, somente é uma pequena parte do Plano total.

Quando olhamos o panorama geral, vemos que a Terra necessita mais energia da quinta dimensão e mais vibrações elevadas, e necessita libertar-se de sua energia densa e negativa.

Pesquisa no livro: Conectando com los Arturianos. Ed. Alcyone. 1@ edicion. David K. Miller. (2006) - Corredores (pg. 148-157) Pesquisa e tradução: Anete Trachtenberg
http://www.osarcturianos.com

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/arcturianos.html

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário