terça-feira, 13 de maio de 2014

O PRÓXIMO PASSO – IMPULSOS QUASE INCONTROLÁVEIS


O PRÓXIMO PASSO 
IMPULSOS QUASE INCONTROLÁVEIS
Mensagem de Brenda Hoffman
13 de Maio de 2014


Muito aconteceu nos últimos dias. Aqueles na vanguarda avançaram para novos espaços.E aqueles recém-despertos reviram muitas partes em seu ser que desejam ajustar ou mudar. Mas há ainda muito a ser descoberto por todos.

Para aqueles na vanguarda, como é o seu novo caminho?

Você sentirá alegria quando descobrir o seu caminho.
Mas isto é apenas uma parte do seu processo de detecção.

O processo que desejamos discutir se encontra em seu interior. É uma direção a que você não pode resistir. Talvez aqueles que anseiam por açúcar ou cigarros, entendam. Você é atraído para o item, assunto ou área com um desejo quase incontrolável. Você pensa e sonha com isto – se você não se permitir explorá-lo. Você pode até se sentir culpado quando você cede (memórias da 3D).

Assim, é que o seu caminho não é somente alimentado pela alegria, mas é também um desejo quase incontrolável.

O último comentário pode deixar alguns de vocês nervosos. Pois isto indica que você não pode se ajudar, que você fará algo prejudicial ao seu ser ou sociedade. Tal não é o caso. Seu desejo incontrolável é apenas um caminho direto para o seu ser interior – e o papel que você selecionou antes de entrar na Terra, nesta vida.

Talvez você não compreenda porque permanece em sua área de alegria. Isto é totalmente adequado. Estamos apenas indicando qual é o próximo passo do seu caminho.

Pois, ainda que a alegria seja um indicador maravilhoso, um desejo quase além do seu controle externo, é muito mais fácil de descobrir e reivindicar. Um desejo que não pode ser tratado, até que você alcance um determinado ponto em seu novo ser.

Pois, realmente, muitos de vocês que lêem esta mensagem estão com medo de que farão ou criarão algo “errado”.

Ainda que tal não seja o caso, você está tão familiarizado com as regras e diretrizes, que permanece com medo de confiar em seu ser.

Você eliminou quase todos os seus medos e muitas de suas crenças da 3D, mas a crença de que você não é poderoso ou sábio, o suficiente para se direcionar, permanece oculto nos recessos do seu ser.

Nos próximos dias estas crenças e medos serão liberados.

Você descobrirá que a necessidade de seguir o seu ser interior/coração, é mais forte do que o seu medo de fazer algo de forma incorreta.

Um exemplo da 3D é renunciar a um trabalho que o deixa infeliz, ainda que amigos e família fiquem horrorizados por você ter deixado um emprego muito bem remunerado, sem outro emprego em seu futuro imediato.

Tais serão os seus impulsos – somente mais fortes e mais profundos.
Permita-se seguir estes impulsos.

Você não irá se prejudicar ou aos outros, ao assim fazer.
E quando o fizer, você sentirá mais leveza – e sim, uma grande alegria.

Que assim seja.

Amem

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/o-proximo-passo-impulsos-quase.html
www.LifeTapestryCreations.com.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

2 comentários:

  1. Neste fim de semana que passou, em 3 dias, depois de um ato corajoso, percebi que abriu uma porta e a confiança que eu nem imaginava que tinha surgiu em mim e a integrei.
    Senti que muita coisa velha realmente foi embora, os dramas já não me afetam tanto, a irritação e o stress interminável também se foram. Ontem e hoje foram um pouco diferentes, apesar de estar em paz, senti um pouco de atividade mental mais intensa e dores pelo corpo.
    Ainda não imagino no que vou querer trabalhar depois de tanto tempo de espera (1 ano e meio), quais serão minhas novas rotas a seguir, mas depois de tantas evidências, seja neste período todo de limpeza e neste último fim de semana, confio que saberei quando for o momento.
    Esta mensagem só veio confirmar (como sempre) aquilo que ainda restava de dúvidas sobre esta necessidade de criar algo novo mas ainda não estar no "ritmo" adequado, pois é necessário mais liberação de "sujeiras".
    Estou contente por mim mesmo e tão grato por Tudo que Existe que agradeço muitas e muitas vezes e anda não acho que é o bastante, rs. E pensar que ainda temos muito a descobrir nesta estrada linda e suave do amor.

    Obrigado :]

    ResponderExcluir
  2. Compartilho e me afino com cada palavra do seu comentário meu irmão, sou Grato a sua coragem também em dividir isto. A irmã Stela por tantas graças e criar este portal de Sabedoria e Luz! Sou grato em perceber o quanto vivenciamos situações parecidas apesar de cada ser e ter um projeto de vida e um caminho singular. Sou grato ao perceber a grandeza deste momento e despertar que atravessamos e a sabedoria divina e perfeita sincronicidade em tudo! Sou em estar vivo e ter o privilégio de testemunhar que estamos escrevendo e vivenciando a História da nova Terra e preparando como Sementes Cristalinas, o caminho para àquelas almas que vêm e outras que ainda vão trilhar esta onda de Libertação e autodescoberta. Sou Grato meus amados(as),por tudo por nada e pelo conjunto de todas as coisas.
    Stela continue o seu trabalho para o bem Maior de Todos em Unidade! De coração e alma a todos os corações despertos ou simplesmente abertos e com sede de conhecimento e auto reconhecimento e alinhamento ao Criador. Obrigado, Henrique a sua declaração de Fé, coragem e gratidäo. É maravilhoso reconectar com a Fonte e reconhecer no outro nossa semelhança, como disse o Cristo: AME O SEU SEMELHANTE E RESPEITE -O COMO A SI MESMO! NAMASTÊ!
    ASSIM É!
    P.S: vibro para que cada um encontre a sua paz e logo em seguida o sua verdade interior e o seu caminho sagrado!

    ResponderExcluir