segunda-feira, 26 de maio de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - AJA DE FORMA ADEQUADA


SABEDORIA DOS ANJOS
AJA DE FORMA ADEQUADA
com Sharon Taphorn
26 de Maio de 2014


Você sabe o que fazer, pois está se conectando com a sua sabedoria interior e é o momento de você confiar em si mesmo, de modo que possa dar os passos que são necessários para atrair para você aquilo que optar por criar para si mesmo e o seu mundo.

Você tem acesso ao depósito da sabedoria universal quando você se interioriza à busca de respostas e que está disponível para todos que escolherem se aventurar na jornada do conhecimento interior.

Para acessar esta sabedoria interior, silencie a sua mente, entregue todas as preocupações e dúvidas, feche os seus olhos e se concentre em sua respiração. Então, concentre-se na área do seu coração e interiorize-se e, então, faça as perguntas.

Observe os pensamentos e sentimentos que vêm fluindo em sua consciência. Aja de acordo com todos os pensamentos e idéias recorrentes e confie em sua intuição quando tiver uma inspiração súbita. Não adie e não entregue o seu poder ao outro.


Afirmação: “Estou conectado com a minha sabedoria interior em todos os momentos. A sabedoria do Universo está disponível para mim a qualquer momento que eu precise de idéias, inspiração ou orientação sobre os melhores passos que devo dar. Eu confio que ouvi corretamente esta orientação e recebo sinais ou indícios que me mostram que estou no melhor caminho para mim.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-aja-de-forma.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário