quinta-feira, 29 de maio de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - BELEZA


SABEDORIA DOS ANJOS
BELEZA
com Sharon Taphorn
29 de Maio de 2014


RECONHEÇA A BELEZA AO SEU REDOR

Reconheça a beleza que está em seu interior, pois quando você o fizer, encontrará mais beleza para ver em seu mundo e irá incentivar outros a revelar a beleza que se encontra dentro deles. Sua beleza interior é como um botão de rosa, aguardando para se abrir e sentir o sol brilhando sobre você. Aprecie a essência maravilhosa que é você e incentive o seu crescimento.

Encontre um lugar especial, rodeado por cheiros maravilhosos da natureza, ou talvez, um buquê de flores perfumadas, ou alguns óleos essenciais como o gerânio, a lavanda ou a rosa e inspire. Feche os seus olhos e imagine que o seu coração é como uma flor se abrindo, e enquanto este botão começa a se abrir, ele representa a abertura do seu coração.

Quando este botão estiver plenamente aberto, ele irá revelar um belo cristal no centro e isto representa a luz do seu coração. Permita que o seu brilho resplandeça no mundo. Quando você encontrar o outro em seu caminho, saúde-o com uma prece silenciosa de reconhecimento. “A beleza dentro de mim reconhece a beleza dentro de você.”

Desta maneira, você está ajudando outros a manifestarem a beleza que está dentro deles e este amor mudará o mundo, um coração de cada vez.


Afirmação: “A beleza dentro de mim saúda a beleza dentro de todos aqueles cujas vidas eu tenho o privilégio de afetar a cada dia.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-beleza.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário