domingo, 18 de maio de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ, ASCENSÃO E PROTEÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
PAZ, ASCENSÃO E PROTEÇÃO
Uma Mensagem dos Mestres
com Sharon Taphorn
18 de Maio de 2014.


Hoje, vamos falar sobre o que está acontecendo à Humanidade, a um nível global, bem como a um nível interno, ou o que deveria estar acontecendo àqueles que embarcaram no caminho da ascensão.

O que é exatamente a ascensão?

Pois parece que todos ficaram confusos com os pensamentos e idéias que nada têm a ver com o seu propósito, mas que realmente os distraem do trabalho que está próximo.

A ascensão é a elevação, a superação do que aconteceu, a mudança de quem e do que você é e de como você vê a vida, o Universo e tudo. 

É muito simples. Você está ascendendo a cada dia quando escolhe conscientemente viver uma vida com mais luz e amor. O caminho do trabalhador da luz é o da ascensão por sua própria natureza e assim você está, sem dúvida, no caminho certo.

Todos ao seu redor, em seu mundo, são exemplos das pessoas ascendendo, de pessoas superando desafios anteriores e trazendo com elas uma nova consciência de si mesmas e de como se relacionam com os outros.

A ascensão não é um único evento que acontece em um momento, em seu tempo e espaço. É um processo de despertar para tudo o que existe, para o aspecto que você é, e de se tornar consciente de como as suas ações causam uma reação maior ou igual em seu mundo.

Vocês são os Criadores do jogo da vida e vocês são os mestres que estão no controle, e não homens ocultos por trás da roupa. Seja paciente e gentil com você mesmo, pois a jornada que se revela é o processo e deve ser saboreada e apreciada.

Sim, é um trabalho de luz, pois muitos de vocês se encontram em espaços escuros, a fim de trazerem o contraste da luz, e que ainda assim, ela sempre pode ainda vir deste espaço de paz e de amor.

Algumas vezes, a proteção é uma ferramenta útil, especialmente para aqueles que são recém-despertos e aprendendo a sentir o que está acontecendo ao seu redor. Usar um manto de luz e de cor para protegê-lo e se manter em uma esfera de paz, de amor e de luz, pode fazer maravilhas para ajudá-lo a se manter ancorado na energia do amor e para ajudá-lo a realizar as coisas, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.

Especialmente durante momentos difíceis, é importante usar isto e reforçá-lo várias vezes ao longo do seu dia.

Quando você retornar ao seu lar e se afastar das massas, tome um banho energético de limpeza e libere tudo o que pertence aos outros que poderia ter assimilado e o deixe fora de sua porta. Faça do seu lar o seu espaço sagrado. Não ligue a sua televisão e nem assista ao noticiário, ou algo que lhe traga a este espaço que você acabou de deixar na porta.

Conceda-se algum tempo para relaxar e descontrair e, então, talvez, você possa estar em um estado mais receptivo para se sintonizar novamente se você sentir que deve fazê-lo e, novamente, use escudos para protegê-lo da energia inesperada que estes tipos de programas produzem.

Ser-lhes-á muito melhor permanecer tranqüilo se você se concentrar em sua energia, fazendo com que a mudança aconteça, em vez de ouvir mais e mais como as coisas não estão mudando, exceto de ruim para pior.

A Paz é um espaço que você encontra dentro de você. Muito semelhante às mudanças que você busca para o seu mundo, ela começará com um coração de cada vez, abrindo-se às massas no amor incondicional.

Quando um coração desperta, outro começa o processo e ele desperta outro e assim por diante e, então, no que parece ser uma batida de coração, a paz está aqui.

O amor é a chave e a ferramenta para que este coração desperte e foi a mensagem dos mestres em tempos passados.

O Amor é a resposta a cada questão que você busca e irá lhe proporcionar a orientação que você sente que precisa para fazer as escolhas que você faz e os passos que dá.

O Amor é a resposta e realmente é muito simples, se você apenas acreditar que era possivelmente verdadeiro.

Encontre este espaço de paz em seu coração, que está ligado a si mesmo e a Tudo O Que É.
Abra o seu coração e aprenda a amar, sem expectativas ou agendas.

Encontre a paz em si mesmo e em sua vida e não se preocupe com o que poderia acontecer ou com o que poderia dar de errado ao redor de você, como a vida, às vezes, parece fazer.

Note o amor e o bem nos outros e tente compreender e perdoar as vidas daqueles que você não perdoa. Aprenda a amar aquilo que parece ser detestável e você estará então, verdadeiramente, no caminho da Luz.

Siga em frente, em nome da Paz, avance em nome do Amor.

Você será bem sucedido em superar o que houve e se elevar a um novo modo de ser e de fazer e este é o caminho do despertar.

Mantenha o bom trabalho, lembrando-se da verdadeira magnificência de quem você realmente é.

Você é muito amado.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-paz-ascensao-e.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário