sexta-feira, 27 de junho de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - ILIMITADO


SABEDORIA DOS ANJOS 
ILIMITADO
com Sharon Taphorn
27 de Junho de 2014


Viva como um ser ilimitado que você é.

Você é eterno e infinito. Alguns de vocês estão apenas começando a compreender e a experienciar a sua natureza ilimitada; outros que estiveram fazendo o seu trabalho espiritual e de expansão, estão aprendendo a aproveitar esta energia e fazê-la funcionar ao fazer do seu mundo um lugar melhor e, no entanto, há ainda alguns de vocês que estão se detendo e resistindo as suas habilidades naturais como co-criadores.

É o momento de liberar todas as dúvidas e medos que você tem. É o momento de avançar e de confiar que isto é assim. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que os únicos limites que você tem realmente, são aqueles que você estabeleceu para si mesmo, com base em seu próprio sistema de crenças. Este é o momento perfeito para observar estas crenças e atualizá-las para que se adaptem ao novo você que esteve surgindo.

Viver a sua vida como o ser ilimitado que você é, está disponível e se abrindo para você. Dê este salto de fé e explore as possibilidades. Tudo é possível, foque a sua intenção com clareza e isto irá passar da probabilidade para a manifestação. Você é um ser poderoso com potenciais ilimitados.

Ligue-se a este fluxo e observe a magia começar a acontecer em suas experiências diárias e veja o comum se transformar em extraordinário.


Afirmação: “Confio no poder ilimitado do Universo e quando eu a exploro e utilizo esta energia, ela começa a trabalhar para mim e comigo, para me ajudar na co-criação de uma vida extraordinária para mim mesmo.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/sabedoria-dos-anjos-ilimitado.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário