quinta-feira, 31 de julho de 2014

PLEIADIANOS - FÁCIL OU DIFÍCIL - RESPOSTAS QUE MUDAM SUAS REALIDADES


FÁCIL OU DIFÍCIL 
RESPOSTAS QUE MUDAM SUAS REALIDADES
Mensagem dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz
30/07/2014


Estava pedindo orientação sobre a meditação de hoje e os irmãos Pleiadianos trouxeram a frase acima. Perguntei se era para a meditação e eles disseram que era uma mensagem que gostariam de compartilhar. Então fiz a conexão e aqui transcrevo suas orientações.

Saudamos a todos em suas frequências.
Somos os Pleiadianos.

Queridos irmãos, gostaríamos de compartilhar a necessidade de removerem de seus registros internos e também de seus vocabulários diários algumas palavras que dificultam o processo de aprendizado de todos vocês.


Algumas palavras como: é difícil, não consigo, não mereço, não mudo.

Toda informação que limite o seu caminhar evolutivo deve ser mudada e não mais acessada.

As definições destas palavras sugerem obstáculo e algo intransponível.
No processo evolutivo tudo se transforma, se cria e se manifesta.

Nós desejamos a evolução de todos vocês, pois isto também estará permitindo a nossa evolução, portanto compartilhamos o que já vivenciamos e aprovamos como sendo uma realidade que nos traz tudo que intencionamos.

Este é o processo de evolução. Permitir que novas informações sejam recebidas e processadas e auxiliem na transformação de suas consciências.

Queremos que saiam da frequência do medo, da insegurança, da doença, da falta, do não merecimento, da culpa e de tantas outras frequências que apenas retardam seu processo de felicidade e evolução.

Esta irmã estelar compartilhou junto a vocês algumas de suas experiências vividas através do sofrimento e o quanto a sua vida transformou-se depois que se abriu para novas informações e utilizou estas informações para seu benefício e o de outros.

Fácil ou difícil são respostas que vocês dão às situações que se apresentam em seu cotidiano, como lições a serem aprendidas.

Gostamos de ensinar com a linguagem de compartimentos para que possam ter mais clareza de como funcionam estas energias.

Quando vocês estão diante de uma situação e antes mesmo de coletarem todas as informações acionam o botão de que “será difícil resolver” fecham o compartimento de novas ideias, respostas e soluções.

Ao manter uma conduta positiva diante de uma lição acreditando que terá a ajuda que necessitar para esta situação, estará abrindo o compartimento de respostas e trazendo as possibilidades para sua avaliação e decisão.

Se vocês acessarem a informação de que “é fácil” abrirão os compartimentos das possibilidades que irão auxiliá-los.

Ao acessar a informação de que “é difícil” irão fechar o compartimento de possibilidades de solução e então realmente vivenciarão uma realidade limitante.

Portanto, queridos irmãos estelares, para que seu processo de felicidade e evolução se concretize, sugerimos mudar suas realidades, fortalecer a energia do merecimento destinada a todos os seres e começar a materializar em suas vidas o que desejam.

Saiam do limitado e reconheçam a abundância em sua vida.

Encerramos esta conexão.
Saudamos todos em suas frequências.

Somos os Pleiadianos

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/pleiadianos-facil-ou-dificil-respostas.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário