terça-feira, 8 de julho de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA


SABEDORIA DOS ANJOS
CURA
com Sharon Taphorn
8 de Julho de 2014


SAÚDE E CURA

O poder da cura está disponível a todos que pedirem e que sejam corajosos o suficiente para se aventurar no incomum e estar aberto à expansão.



Uma vez que este poder seja desperto em seu interior, qualquer coisa é possível quando você começa a compreender que ser extraordinário você realmente é, com habilidades além de sua imaginação. É uma grande visão, de fato.

Faça um curso, ou estude algumas modalidades diferentes de cura e aproveite a expansão que elas podem trazer a sua vida.

Você é apoiado ao fazer as mudanças na vida, de modo que possa continuar a se curar e aos outros.

Peça aos seus anjos e esteja aberto para receber a orientação e a assistência Divina.
Você é digno e merece ajuda.

Você deve apenas pedir primeiro e, então, esteja aberto às muitas possibilidades que são as respostas que você busca e escolha com sabedoria para si mesmo.

Observe todos os pensamentos e sentimentos fortes e repetitivos, pois estes são a orientação que você busca e tome medidas para fazê-las acontecer em sua vida.


Afirmação: “Eu me abro para o poder da cura Divina que está dentro de mim e peço que os meus anjos e guias me ajudem a dominar a habilidade da sabedoria para me ajudar a continuar a me curar e aos outros.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/sabedoria-dos-anjos-cura.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário