segunda-feira, 4 de agosto de 2014

KRYON - CONGELADO NO TEMPO


CONGELADO NO TEMPO
Kryon
Através de Lee Carroll
em Grand Rapids, EUA
Sábado, 31 de maio de 2014


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

A mensagem real que eu tinha a todos vocês eu dei esta manhã.

Tem a ver com o desconhecido, certo?
Um sistema oculto dentro de vocês.

A consciência de seu corpo está pronta para ajudar se desejarem começar um processo que não chamarei de iluminação, pois se transformará em algo maior do que podem conceber.


É muito maior daquilo que conhecem. É algo que os impulsionará adiante, mostrando-lhes coisas que os levam ao lugar certo, se vocês ouvirem. No entanto isso está escondido, como muitas outras coisas estão ocultas de vocês.

Essa canalização, em particular nesta noite, não será um teste de resistência (Kryon sorri).
De fato é divertido para mim, se quiserem usar essa palavra.

Meu parceiro não sabe para onde estamos indo e se ele soubesse, provavelmente não gostaria de ir para lá. (risos da platéia). Isto é porque causa controvérsias entre os que ouvem e os que lêem porem eu tenho que dizer o que devo dizer.

Aqui esta a premissa do ensinamento para esta noite:

Cada vez que analisam alguma coisa neste planeta, vocês o fazem de acordo com recursos que conhecem e isso então influencia ou distorce o resultado de seu julgamento.

Cada avaliação que fazem sobre o que descobrem na história, cada julgamento passa por um processo lógico e intelectual que é honrado - talvez até mesmo um processo científico - baseado apenas no que vocês já conhecem.

Isso leva a conclusões que muitas vezes costumam estar provavelmente erradas.
Não há nenhum mistério nisso, há um consenso formado de que é o melhor que podem fazer.

Como poderiam chegar a diferentes resoluções com base em coisas que não sabem ou que não tomaram consciência? Então, querido ser humano, quero dizer-lhe que nesta idade moderna, nesta cultura, não sabem o suficiente.

Não conhecem muito sobre o que está “lá fora”, o que se passou historicamente falando, não sabem muito sobre culturas passadas, já que não restou muito para vocês estudarem.

Não sabem sobre as coisas que simplesmente assumiram, os costumes, porque você só está usando a sua lógica e raciocínio atual para pressupor o passado.

Então, eu quero dar alguns exemplos e isso se torna divertido, se posso usar essa palavra, pois é muito divertido para mim, porque eu posso explicar algumas coisas para que possam pensar, pois é a essência do que não sabem.

Deixe-me começar com um exemplo para que entendam muito bem.
Vou dar um título a esta lição (Kryon sorri)

"Energias antigas congeladas no passado"

Energias ancestrais congeladas no passado.

Queridos, culturas vêm e vão. Aprendem algumas coisas que outras culturas se apropriam para fazer algo ainda melhor. E uma cultura abandona as coisas que outra cultura não necessita mais.

Neste processo se passam centenas de anos e não havia a internet (Kryon sorri), e não há nada a procurar, nada para ver, e tudo é esquecido.

Agora imagine por um momento que você é um homem das cavernas. Imagine, por um momento, que sendo um homem das cavernas você encontra uma cápsula do futuro, e que nessa cápsula - e meu parceiro está me passando isso agora, porque ele sabe onde isso vai dar – então continuando, nesta cápsula do futuro há um toca fitas Sony. (nota de Patrícia: Ou walkman, como era conhecido)

Agora, este aparelho é para ouvir áudio através de fitas cassetes. E o que pensa o homem das cavernas? Ele não tem idéia! Absolutamente não faz idéia, não tem noção do que isso pode ser. Nenhuma idéia.

Bem agora vamos virar a página:

Suponhamos que tenha em casa uma criança de sete ou oito anos e lhe da um pacote com um toca fita cassete Sony. Ela não terá idéia do que se trata. Se você disser que é para ouvir música, mesmo assim não vai ter idéia.

Você pode pressionar os botões, abrir a caixa e quando olha para ele, este franze a testa. Ele não tem nenhum conceito. Então, se você se der ao trabalho de explicar o que é ou para que serve e você mostrar uma fita cassete que pode conter um álbum inteiro de musicas, então a criança faria uma expressão virando os olhos para cima.

Porque ela tem um dispositivo muito menor que pode conter centenas de álbuns de música.
Porque isto não está em sua consciência, pois ela nunca viu isso.

Um toca fitas: congelado no tempo.
Os antigos não sabiam o que era e as crianças de hoje não sabem o que é.

E o que aconteceria com isso?
Se não houvesse Internet, estaria perdido.

Todo o processo que estava acontecendo naquela época em que a música era ouvida desta maneira: a tecnologia, o raciocínio, a ciência, seria tudo perdido. Atualmente você arquiva tudo, de modo que, hoje, não estaria perdido.

Mas não é sobre isso que eu quero falar, mas sobre o exemplo. Uma tecnologia congelada no tempo que deixou de ser utilizada e foi esquecida. Será possível que há outras?

Agora eu quero falar sobre tecnologia, gostaria de falar sobre os processos, culturas e crenças que você não conhece.

Agora, o seu DNA não funciona muito bem, pois funciona com menos de 40%, de modo que quando você vê certas coisas, você não pode recorrer ao arquivo Akashico, você não pode “entrar” e buscar a verdade, você só pode tomar decisões com base no que você sabe.

Há um lugar no planeta onde os indígenas criaram rotas que não vão pra lugar nenhum (nota de Patrícia: são conhecidas como Linhas e Geóglifos de Nasca ou Nazca Lines).

Foram descobertas a partir de vista aérea: elas são tão longas, tão retas e tão precisas, mas não vão pra lugar nenhum.

Vocês olham para a habilidade com que foram feitas e alguns até mesmo observam como são muito bem pavimentadas, tão retas quanto possível e, por vezes, pode percorrer centenas de quilômetros - mas não vai a lugar nenhum. Que tal isso?


Em seguida, o ser humano usa a maior lógica que é possível, podem formar comissões para examinar todas as possibilidades do que eram esses caminhos.

E dizem:

"Bem, eles não tinham veículos, de modo que não havia razão para construir estradas na verdade e ainda mais em linha reta, e nem sequer vai para outra cidade, elas simplesmente se estendem”.

Interessante, quando você olha a partir da vista aérea é algo raro, porque elas parecem pistas.
Pistas de aterrissagem.

Então, o próximo pensamento lógico e isto é porque agora os seres humanos têm pistas de aterrissagem, é que estas pistas foram usadas no passado. E o próximo pensamento lógico é que se existem, é porque alguém precisava de pista aterrissagem.

O quê?
Veículos voadores?

Extraterrestres!

Você vê a lógica aqui?
Você entende o que eu quero dizer?

Vocês, como seres humanos, vêem aquela cultura do seu ponto de vista, não através da deles. Depois, há todo um grupo de humanos observando estes longos caminhos - nós não queremos identificá-los – foram criados pelos antigos, e dizem: são "pistas de aterrissagem" para aqueles que vinham das estrelas.

Agora eu vou dizer o que elas são (Kryon sorri) e vou mostrar-lhes a loucura do que vocês pensaram que eram, e isso é divertido.

Não é divertido para o meu parceiro, mas para mim...

Em primeiro lugar: faz sentido para vocês que uma nave vinda das estrelas e tendo conhecimento sobre viagem interdimensional, viria do espaço interestelar e precisaria de uma pista de aterrissagem?

Nunca pensaram nisso, certo?

Eu quero levá-los de volta para esta cultura, porque vocês não sabem o que eles estavam enfrentando. Vocês não sabem o que eles estavam fazendo. Este era um lugar da Terra que é um deserto e nada cresce lá.

Mas não era assim quando eles viviam lá: ela estava florescendo e era próspera. Mas quando as chuvas cessaram, nesta cultura, o seu “deus” ordenou-lhes construir uma estrada. E eles a fizeram. Sem questionar isso.

Quanto mais longo o caminho, maior a honra ao seu “deus”, para dar-lhes a chuva, mas ela nunca veio. Eles a construíram e continuaram construindo e fizeram tão perfeita quanto podiam e quanto mais perfeita, melhor a possibilidade de chuva.

Mas as chuvas nunca vieram e aos poucos foram extintos e quando o último deles se foi, só restaram esses caminhos. Essa é a verdade.

Sabiam disso?

Vocês sabiam a respeito de seu deus, cultura, clima, sabiam alguma coisa sobre isso?
E a resposta é, não!

Ficou congelado no tempo, perdido na história, nunca se escreveu a cerca disto, não havia se quer Internet.

Isso os leva a pensar sobre as coisas em sua própria cultura as quais vocês entendem, porque como conhecem os aviões supõe que essas linhas seriam pistas de aterrissagem.

Esta é uma, entre muitas coisas, queridos e há uma razão para lhe contar isso e você verá em breve.

Com a geologia ocorre algo muito semelhante e já falamos a respeito antes: vocês baseiam todas suas suposições geológicas sobre o que vêem nos cânions e seu treinamento sobre uma premissa pressuposta: que ocorreu por efeito do tempo.

Mas vocês não estavam lá para vê-lo. Se baseiam no que vêem hoje em dia. Este mesmo planeta benevolente que não tem grandes cataclismos, um planeta que está ai inerte, um planeta benevolente que está desgastado pelo tempo, talvez milhões de anos para criar estes sulcos e fendas aqui e outras coisas além.

Deixe-me levá-los para um período de 300 anos onde se criou o Grand Canyon, há muito tempo atrás, quando um oceano fluía nos dois sentidos, por causa dos cataclismos da Terra.

Em 300 anos como que cavando e sulcando formando o canyon e tão rápido. E os Geólogos dizem que há um delta* em cada extremidade do canyon, isso parece fazer sentido?

(* nota de Patrícia: Em geografia, designa-se por delta a foz de um rio formada por vários canais ou braços do leito do rio)

Correndo em ambas as direções. Pergunte-lhes se encontraram conchas marinhas por ali, e dirão que sim. Houve um oceano, correndo em ambas as direções, e este canyon foi escavado em trezentos anos. Eu estava lá.

Vocês só podem avaliar com base no que sabem e não no que não sabem.
Os geólogos não sabem disso. E não está em suas suposições, porque não há evidencias.
Porque o tempo em que aconteceram não é óbvio - ainda.

Há algumas coisas que se vai descobrir, que conduzirá a isto. Observe.

Algum dia irão admitir que essa coisa toda durou pouco e veio muito rapidamente.
Vê o que eu estou dizendo?

Esse conhecimento está congelado no tempo!

Vocês não o têm. Não têm imagens disto, não as tem hoje em dia porque a Terra está inerte ao invés de um estado dinâmico e, em seguida, presumem que tudo isso se produziu em milhares de anos, um pequeno rio que esculpiu tudo. Porem não foi assim.

Os antigos criaram estruturas enormes, gigantescas. Eles tinham blocos de granito pesando toneladas, trazidos de pedreiras de uma grande distância, e construíram monumentos que pareceriam impossíveis hoje.

Todos vocês podem olhar e dizer: "Era impossível! Eles não podem ter feito isso! Eles não tinham a tecnologia de hoje, não há nenhuma maneira de construí-los, sem certos tipos de máquinas”.

E isso é o seu discernimento.
Então como é que eles o fizeram?

E mais uma vez supõem: “Eles devem ter tido ajuda. Dispositivos de levitação provavelmente vindos do espaço”.

Agora, eu vou quebrar o paradigma e dizer uma verdade que podem não acreditar:

Não, eles não tiveram isso (Kryon sorri). O paradigma de sua cultura é que tudo deve ser feito de forma rápida e eficiente. Agora te explicarei sobre a cultura deles.

Vocês compreendem que eles construíram monumentos para reis, que ainda não tinham nem sequer nascido?

E você sabe quanto tempo demorou?
Vidas!

Você sabe quantas pessoas foram envolvidas?
Centenas de milhares de pessoas!

Levar este bloco de granito até lá então levaria um par de anos, se fazem centímetro por centímetro. Arrastando com paus e cordas. Não importava quanto tempo era exigido. Às vezes eram escravos e muitas vezes não.

Alguns estavam lá voluntariamente para ajudar seu rei, que ainda estava no útero da rainha e teria uma pirâmide talvez ou talvez outro tipo de estrutura, quando morresse.

E eles contribuíam com duas ou três semanas por ano e vinham de todo o país. Eles vinham aos milhares, para puxar as cordas, para lubrificar as toras (para facilitar o deslizamento), e havia algo que você não tem em mente: matemática, muita matemática.

Entendiam de roldanas e polias e todas as coisas que vocês sabem e conhecem sobre como reduzir o uso de força. Eles sabiam disso.

Planos engenhosos para conseguir deslizar as coisas para cima, lentamente, muito lentamente e com a força de milhares de homens, para colocá-las em um lugar onde pudessem girar.

Você acha que uma pirâmide sempre teve aspecto de uma pirâmide?
Qual o aspecto que tem um edifício quando o estão construindo?
Se parece com um edifício concluído?

Você não acha que eles teriam as coisas por lá para ajudar?
Claro!

Mas isso não foi em sua cultura e é uma ciência que foi congelada no tempo.
Congelada no tempo!

Oh, há pistas sobre o que eles fizeram. Não muitas. Essa é a verdade, mas vocês não poderiam saber por que tudo que vocês fazem é olhar para isso a partir do ponto de vista do que sabem.

A idéia de que algo leve alguns anos ou talvez uma vida inteira, com milhares e milhares de homens envolvidos, não está na sua consciência. Atualmente não se constroem coisas dessa forma. Portanto, não extrapolem sobre os seus recursos em cima do que eles usaram.

Dissemos que os Lemurianos tinham templos de rejuvenescimento sobre as montanhas do Havaí. Era uma montanha, elevada em um relevo que estava lá e em cima havia geleiras. Esse relevo tinha estado lá por milhares de anos e foi mesmo antes da chegada dos Lemurianos.

A montanha do Havaí é a maior planeta, medido a partir do topo para o pé, mesmo quando o pé da montanha está debaixo da água. A maior parte foi exposta, empurrada para cima pela pressão do magma.

O magma dilatou quase da mesma forma como aconteceu no parque de Yellowstone, que é outro ponto quente do planeta. É um processo geológico que ocorre e não é um mistério. Ele elevou os picos das montanhas acima de 30.000 pés.(*)

(*) Nota Stela - 9.144 metros

Ali fazia muito frio e permanecia muito frio por um longo, um longo tempo. Quando há temperaturas de 50 graus Celsius abaixo de zero e que persiste por muitos e muitos anos, há então frio extremo.

No entanto, havia uma tecnologia de arrefecimento* e foi utilizada pelos Lemurianos, sem eletricidade, sem o conhecimento de nada mais do que química. Com certos tipos de produtos químicos podem ser extrapolados calor de qualquer coisa.

( * nota de Patrícia: Kryon explica essa tecnologia em KRYON - A FÍSICA NOS PRÓXIMOS 500 ANOS ).

Química congelada no tempo e não é um jogo de palavras com a palavra congelar (Kryon sorri). Eles usaram tecnologia de arrefecimento para criar um evento quântico no topo da montanha e isso criou os templos de rejuvenescimento onde eles o usaram para alterar o DNA.

Na verdade, eles podiam manipular a matéria e quanto a vocês somente agora estão descobrindo a tecnologia de arrefecimento.

Mas alguns dizem: "Impossível, não podem ter feito essas coisas sem computadores, sem eletricidade, sem outras coisas".

E tudo com base no que conhecem hoje como a sua realidade, mas não o que vocês não conhecem.

Vou te dar mais um exemplo relacionado ao final do quero falar.

Querido ser humano, você acha que sabe muito sobre a saúde, certo?
Tem a ciência mais recente, mas há coisas que não conhece.
Pode imaginar ser parte de um sistema de saúde que não sabia sobre os germes? (Kryon sorri).

E então quando esta descoberta foi feita, tudo mudou.
Você consegue imaginar o que deve ter sido?

Em um campo de batalha, mesmo com os melhores médicos, sem saber nada de germes! Não importa o que faziam os soldados morriam. Porque eles não entendiam nada de esterilização ou micróbios ou qualquer coisa! Nada.

Até que receberam esta informação e de repente tudo mudou.

Agora, aqui está a premissa do dia: É possível, meu querido ser humano, que se perdeu alguma coisa ao longo do caminho? Tem idéia do que há nas florestas da Terra?

Os xamãs sabiam e eles podiam curar quase tudo. Gaia colabora com certas classes de energia e as energias xamânicas do planeta estão muito dedicadas a conhecer o que eu chamaria de a química vinda das plantas.

Dentro do sistema de colaboração de Gaia há cura para todas as doenças. Sabia disto? Poderiam curar tantas coisas diretamente vindas da Terra, naturalmente, sem efeitos colaterais, sem artificialismo, sem industrialização.

E já ouviu falar sobre isso. Eles eram considerados raros e assim viviam na periferia da aldeia e tudo que eles sabiam ou que conheciam, se perdeu. Tudo se perdeu com as idéias modernas sobre Deus, se perdeu quando eles curavam alguém e não eram compreendidos como o faziam e então era considerado algo maligno.

Completamente perdido!

Agora eis aqui: isto está congelado no tempo.

Tudo que você tem agora é artificial. Quase. E aqui está o cerne da questão: o meu parceiro fez algo hoje que eu pedi a ele: Levou tempo para introduzir o que poderia ser o novo humano.

Quando começarem a aumentar a percentagem em que opera seu DNA, começarão a nascer crianças que usufruíram do Akasha e não terão que aprender a andar ou a ler. Farão em um curto período de tempo, antes de dois anos de idade. Porque eles estarão se lembrando de algo que já sabiam.

Agora, esta é nova.
Vamos para a próxima etapa, velha alma.

Quantos de vocês foram xamãs?
Você está começando a entender isso?

A partir do grupo de almas velhas das próximas duas gerações deste planeta, que irão se recordar desta tecnologia congelada.

Recordarão da Química que extrai o calor, irão recordar dos princípios da sobrevivência e isso virá em partes e haverá alguns de vocês que irão se tornar famosos por suas descobertas, que consistem apenas em lembrar-se do que costumava ser.

Será o início de uma revolução e não será na medicina, mas sim em relação às florestas. Essas coisas serão resgatadas ao recordarem das energias xamânicas e informações que muitos estão envolvidos.

E a maior diferença do porquê recordarão agora, é que não será como antes, agora será seguro. Há três anos ainda não era seguro. E essa é a diferença entre aquela época e agora.

Hoje eu te dou estes exemplos de algumas bobagens ou disparates, que vocês vêem nas estimativas tendenciosas que se baseiam apenas no que sabem ao invés de se recordarem do passado. E isso vai mudar.

Quanto maior for o aumento percentual em que operar seu DNA, mais se recordarão.

Este processo de recordação acontecerá em um grupo específico, um grupo xamânico de velhas almas. Aqueles que se sentam em uma sala como esta, o dia todo ouvindo alguém falar e em um belo dia.

Por que eles estão aqui?
Por que eles estão aqui?

Porque eles querem saber mais, não é verdade?

Podem sentir isso?
Sentem isso?

Está aí, sabem o que é.

Quero que penetrem em sua essência e desenvolvam a intuição que possuem.

Queridas velhas almas, não aqueles que ainda não nasceram, mas sim os que estão aqui, vocês irão descobrir essas coisas, manifeste-as, recorde-as e comecem a usá-las.

E não terão oposição.
Você pode me ouvir?

Não haverá nenhuma oposição, porque vocês serão grandes.
Vocês serão muito bem recebidos e irão ajudar a curar o planeta.

Essa é uma boa mensagem.

Há um lugar para a química, para uma química refinada e há um lugar para o refinamento das soluções naturais. Tudo pode ser usado em conjunto e em equilíbrio. Sempre dissemos isso, que uma não usurpará a outra.

Mas é hora de lembrar-se de como curarem a si mesmos!
A partir de Gaia, com Gaia, através de Gaia.

Agora já sabem porque fazem parte dos nove atributos do ser humano.
E essa é a mensagem de hoje.

Ela será lembrada por muitos (Kryon sorri), estudados por alguns.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.
Eu sei o que está por vir, pois eu já vi isso antes.

Não permitam... (Kryon suspira)

Não permitam que os atributos do que vêem ao seu redor enganá-los para que acreditem que as coisas não estão melhorando.

Eu disse que a velha energia lutaria, combateria, pois há muitos humanos que querem voltar como era antes, queridos! E eles não terão sucesso.

E assim é.

Kryon


KRYON - OS NOVE ATRIBUTOS DO SER HUMANO


LINK YOUTUBE

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/kryon-congelado-no-tempo.html
Tradução para o Português para De Coração a Coração: Patrícia Valente Monteiro
https://www.facebook.com/patyvalente9
© Lee Carroll
Áudio original em inglês: http://audio.kryon.com/en/Sat- principal-GR-2014.mp3
Transcrição de áudio para o idioma espanhol: Cristina Caffaro
Autorizado Kryon por Lee Carroll no Site espanhol: www.manantialcaduceo.com.ar / libros.htm
Grata Paty!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário