sábado, 2 de agosto de 2014

MESTRA PÓRTIA - COMO É A SUA CASA?


COMO É A SUA CASA?
Mestra Pórtia
Atraves de Maria Silvia Orlovas
30/07/2014


Você pode morar num palácio…
E se sentir numa favela.

E, você pode morar numa casa muito simples…
E se sentir dono do Céu e das Estrelas, dono da terra.
Agraciado com a beleza das plantas e das pessoas.

Ainda que o Pai, tenha lhes dado todas as oportunidades de ter uma boa vida, muitos esquecem de reconhecer a dádiva, a bênção e a responsabilidade. E apenas reclamam da vida. Reclamam daquilo que tem, reclamam daquilo que não tem.


É preciso, para evoluir: reconhecer onde vocês estão, quem vocês são e porque querem ir para um lugar ou para o outro. Porque querem conquistar esta ou outra situação…

Tudo parte de um ponto. A vida parte de um ponto. O crescimento parte de um ponto. E, em alguns momentos, é o momento de voltar para dentro de si. De voltar para dentro da sua casa. De buscar o equilíbrio dentro da sua casa.

Reconhecer as suas coisas; reconhecer os seus sentimentos; reconhecer as suas necessidades; reconhecer os seus objetos, as suas roupas… Reconhecer o seu gosto; reconhecer tudo o que está a sua volta.

Não apenas a casa, no mundo objetivo, como aquilo que você carrega dentro de você. Você precisa se reconhecer, antes de querer caminhar. Porque se você caminha sem se compreender, você não tem direção. As coisas se perdem, as pessoas que passam por você também se perdem.

É importante parar.
É importante voltar para a sua casa.

É importante observar os seus valores, os seus sentimentos… Aquilo que está mobilizando a sua ambição. Aquilo que está mobilizando o sentimento de solidão: a vontade de mudar, a vontade de ver outras coisas.

Muitas vezes, as pessoas fogem de si mesmas. Muitas vezes, as pessoas procuram em outras pessoas, o amor, o aconchego, a paz, o entendimento, que deveriam encontrar em si mesmas.

Se preencha.
Aceite a sua casa.

Olhe a sua casa…

E no mundo objetivo, olhe a sua casa, olhe onde você está, olhe as coisas que você tem e reorganize o seu lugar. Abra mão daquilo que não precisa.

Traga o aconchego, a cor, a paz, as plantas, os animais e as pessoas que você ama para perto de você.

Há um crescimento nesse ponto de equilíbrio, que é a sua casa. Todos precisam desse ponto de equilíbrio, que é a casa. Ainda, que seja para você olhar a sua volta e fazer um grande movimento de desapego. Um grande movimento de transformação.

Este ponto de auto avaliação, de introspecção, de arrumação, de cura… é fundamental para o seu caminho. Você não irá para algum lugar, se não souber hoje, onde está.

Eu Sou Mestra Pórtia. E nesse momento, trabalho na energia da Chama Violeta, num compromisso de Elevação da Consciência. Num compromisso de ajudar na compreensão do Processo de Transformação.

A Humanidade vem progredindo muito nos últimos tempos. Grandes avanços… A Era da Tecnologia é agora. Mas, é o momento também do Homem, se avaliar dentro de um grande movimento.

Porque, junto com a evolução do Mundo, é preciso que exista em cada um, a evolução do Amor. A evolução da Paz, da Doação, da Troca… Do enxergar o outro como ele é, e do enxergar a si mesmo, como você é.

Senão, vocês estarão vivendo em tempos difíceis, com o karma muito acelerado e ainda, nas guerras e nas lutas.

Acalme o seu coração.
Faça as pazes com o seu destino e volte para a sua casa.

Aceite a sua casa, ame a sua casa.
Faça do seu ambiente íntimo, um lugar muito bom para acolher e aceitar você.

E ali nas suas práticas, na sua intimidade… coloque muito, muito Amor. Coloque flores, coloque frutas. Dê espaço aos animais, às pessoas. Converse com os amigos, cozinhe para eles, faça a troca. Porque, ali está uma Energia de Cura.

E quando você cura a sua casa, quando você se cura dentro da sua casa… você está oferecendo a cura a todos aqueles que, karmicante, estão com você.

Nada é o acaso.
Vocês estão aqui, na minha casa.
E eu, quero estar na casa de vocês, no coração de vocês.

Recebam o meu Amor, a minha Luz e o impulso da Sagrada Chama Violeta para Ascensão e a Cura.

Bênçãos e Luz.

Sigam em Paz.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/mestra-portia-como-e-sua-casa.html
Fonte: http://www.mariasilviaporlovas.com.br/ms/mestra-portia-como-e-sua-casa/
Áudio: ALPHA LUX 29 ANO 16

LUZ!
STELA

Um comentário: