sábado, 6 de setembro de 2014

MENSAGEM DOS ANJOS - AME UM POUCO, AFETE MUITO


MENSAGEM DOS ANJOS
AME UM POUCO, AFETE MUITO
com Ann Albers
6 de Setembro de 2014


Cada simples e pequeno ato de amor fortalece a vibração do amor em nosso planeta.

Às vezes o mundo pode parecer opressivo para você. Você olha e vê a dor e o sofrimento, as guerras e a violência. No entanto, do céu, nós vemos a Luz tentando emergir, até nos corações humanos mais endurecidos.

Assim, muitos querem que a sua perspectiva seja reconhecida. Muitos querem que outros compreendam a sua dor. E se eles a reconhecem ou não, todos, cada alma solitária neste planeta anseia por se reconectar com a bondade e a luz interior. É por isto que você encarnou.


Assim, quando você vê as guerras e os atos de violência em sua Terra, em vez de cair na tristeza e no desespero, lembre-se de que você pode fazer algo sobre isto – se não em um plano físico, certamente nos reinos de energia, onde todos os pensamentos e sentimentos se originam.

Você pode dizer: “Esta não é a minha guerra. Esta lição não é minha. Este não é um jogo em que eu escolhi participar. Irei orar por todos os envolvidos. Se eu for chamado pra fazer isto, irei ajudar de uma forma tangível, mas, se não o fizer, optarei por contribuir com a verdade, com a paz, a harmonia e a beleza na vida. Escolho a paz em meu próprio coração, em minha mente, em minha vida, em minha comunidade.”

Então, querido, escolha a paz.

Escolha não estar em guerra com você mesmo.
Seja gentil com o seu corpo.

Quando você se surpreender no ato da autocrítica, abrace-se.

Pare com a violência interna.

Opte por evitar os dramas e as discussões com outros. Se as perspectivas deles não corresponderem às suas, ou como você escolhe viver a sua vida, faça mudanças. Afaste-se.

Comece o processo de criar um novo emprego, ou uma transição de vida.
É melhor se afastar na paz, do que ficar em uma situação de guerra.

Seja pacífico – aquele que escolhe enviar amor e preces até para aqueles cujas ações são tão obscuras que você não consegue imaginar qualquer luz interior.

Envie amor àqueles em sua vida que o magoam, pois eles também precisam de elevação.

Envie amor para aquelas partes suas que desejaria anular também, pois até elas precisam de amor para serem transformadas.

Ouça os pontos de vista dos outros, ainda que não concorde, pois cada pensamento, cada sentimento, cada desejo, tem o seu espaço no Planeta Terra, esteja ou não este espaço em “seu espaço”.

Deus o abençoe, querido.

É um momento tanto desafiador, quanto emocionante para estar na Terra.

A nova luz maravilhosa está surgindo mas, como sempre, isto irá agitar aqueles que estão desorientados, na compreensão errônea, até que eles possam acolher uma realidade mais bela e mais elevada.

Você pode viver e habitar neste céu aqui e agora.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/mensagem-dos-anjos-ame-um-pouco-afete.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário