domingo, 7 de setembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PARA VOCÊ


SABEDORIA DOS ANJOS
PARA VOCÊ
com Sharon Taphorn
7 de Setembro de 2014


Só para você.

Faça algo nesta semana que faça o seu coração cantar e que seja apenas para você. Encontre algum tempo para fazer uma atividade que fale à sua alma e que você esteve desejando fazer para si mesmo. Você é uma centelha especial e divina da Luz do Criador e este ato de cuidado é importante, pois a sua bela luz é muito necessária agora e quando você se sentir bem, isto irá afetar a tudo e a todos ao seu redor. Você é digno disto. Não precisa ser algo que custe dinheiro ou que seja material. Isto se refere a você, aos seus sonhos e sentimentos.

Você esteve dando muito de si mesmo ao mundo como o trabalhador de luz que é. Não se esqueça de se tratar como alguém especial e amado, assim como você faz para os outros. Quando você reserva este tempo apenas para você, isto o ajuda a manter elevada a sua energia e permite também que o mundo conheça o seu valor e importância neste grande aventura chamada vida.


Afirmação: ”Eu honro o meu ser. Eu me amo, eu me aprecio e a minha vida. Amo quem eu sou agora e quem eu estou me tornando.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/sabedoria-dos-anjos-para-voce.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário