quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SELÁCIA - TORNANDO-SE O NOVO VOCÊ


TORNANDO-SE O NOVO VOCÊ
Mensagem de Selacia
24 de Setembro de 2014


Você já se sentiu como se estivesse preso no meio, como se estivesse entre os mundos?

É como se um mundo fosse a antiga existência que você pensou que concluiu e o novo mundo que não está ainda totalmente formado.

Esta sensação de estar em um vazio é um fato comum na jornada do despertar. Na verdade, quanto mais consciente e desperto você estiver, mais será capaz de sentir as mudanças sutis nas fases de sua vida. Realmente, é natural ter momentos em que você está em um vazio, um espaço no qual a criação do novo está ocorrendo.


Sua transformação espiritual, afinal, é um processo ao longo do tempo. Nunca você é um produto acabado, pois busca incansavelmente expressar mais o seu eu autêntico, divino e transformador. Durante as fases da experiência, você cresce espiritualmente e muda de inúmeras maneiras.

Uma vez que isto é uma parte normal da jornada, por que estes ciclos de mudança parecem tão mais intensos agora?

AS ATUAIS ENERGIAS MAIS LEVES

Em primeiro lugar, quase tudo pode parecer mais extremo nestes dias, por causa das energias voláteis presentes neste ciclo da história. Mesmo agora, enquanto as coisas parecem um pouco mais leves e otimistas, há tanta incerteza e mudança no ar, que somente as pessoas mais experientes podem, efetivamente, lidar com os altos e baixos.

Outro grande fator na intensidade da vida agora, é a magnitude das mudanças que você e outros estão experimentando nesta vida. Você tem muito à disposição, com certeza, muito mais do que em vidas anteriores, quando, talvez, seu maior desafio era descobrir como ser bem sucedido nos negócios da família. Se pudesse ser assim tão simples desta vez, você pode estar se perguntando!

É normal querer que as coisas sejam simples, tudo embalado em um lindo pacote com um laço colorido. O simples que você anseia, no entanto, é uma ilusão com base no condicionamento linear que é muito limitado para o você quântico que está surgindo agora!

O VOCÊ QUÂNTICO

O novo você que está emergindo ao longo do tempo nesta vida é, realmente, quântico. Esta é a sua verdadeira natureza e é vasta. Você nasceu durante estes tempos auspiciosos – cheio de potenciais para deixar para trás as abordagens lineares inoperantes – para abraçar esta imensidão.

Isto envolve uma curva de reaprendizagem íngreme, pois você se esqueceu de como viver como um ser multidimensional. A um nível central, é claro, você não se esqueceu, realmente. No entanto, as suas vidas humanas o condicionaram a pensar pequeno e a ver o mundo em branco e preto.

Seu eu cósmico sabe que você está integralmente conectado com todos e com tudo – e não apenas na Terra, mas em todo o cosmos.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/selacia-tornando-se-o-novo-voce.html
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário