sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - EMPODERAMENTO


SABEDORIA DOS ANJOS
EMPODERAMENTO
com Sharon Taphorn
31 de Outubro de 2014


Seja forte, flexível e confiante

Nem sempre é fácil manter um equilíbrio em sua força, ser humilde e também ser confiante, no entanto, esta exata mentalidade é o que é requerida e isto o ajudará a encontrar o lado mais leve da vida, reconhecer e liberar quaisquer emoções profundas, ou continuar com alguns dos seus importantes projetos ou objetivos que parecem exigir um pouco mais do que antes. Não permita que decepções do passado seja o foco dos seus pensamentos.

Às vezes, parece que a vida está lhe dando apenas uma limonada azeda e, no entanto, há momentos em que você sente que obtém uma felicidade e força interior de um trabalho bem feito. Se estiver se recuperando de uma decepção, encontre um sucesso em que focar a sua atenção e confie que você está sendo conduzido para algo mais grandioso.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo e confie que as suas intenções e objetivos foram ouvidos e continue trabalhando através das camadas da vida, aprimorando as suas habilidades de força e de adaptabilidade com determinação. Lembre-se de que, às vezes, os ajustes em seu curso é exatamente o que você precisa para retornar ao caminho certo. Você pode fazê-lo!


Afirmação; “Eu faço ajustes com facilidade em meus pensamentos e sentimentos para me ajudar e apoiar. Tenho confiança em mim mesmo e em minhas habilidades e confio que os meus anjos estão me guiando e me apoiando através do labirinto de minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/sabedoria-dos-anjos-empoderamento.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário