quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - SUPERAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
SUPERAÇÃO
com Sharon Taphorn
29 de Outubro de 2014.


Uma nova abordagem

É o momento de ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente. Seu forte desejo de avançar para algo mais significativo é oportuno e você está preparado para a ação. Observe o que você está atualmente sentindo ou lidando e lembre-se de que o primeiro passo para as mudanças que deseja é o mais importante.

Recuse-se a ficar preso em uma situação que não o faça feliz, ou que não apoie o seu crescimento. Não espere que alguém o salve. Isto se refere a você, em fazer as escolhas e ver as coisas claramente e confiar em si mesmo. Você tem grande força e coragem que está disponível a você. É o momento de dar este próximo e importante passo na manifestação dos seus sonhos e intenções.

Não se preocupe se houver uma pausa no movimento, pois isto lhe permite o tempo que você precisa para repensar na sua abordagem e fazer alguns planos novos que são mais condizentes com quem você é agora. Reconheça a sua própria singularidade, esteja atento as suas atuais circunstâncias e veja a grande cena.

Visualize as infinitas possibilidades que estão disponíveis a você, pois este é realmente um Universo abundante e há o suficiente para todos. Chame os seus anjos para caminhar com você e lhes peça para ajudá-lo a ver a estrada com clareza, amor e tranqüilidade. Observe os sinais que o orientam na direção de suas intenções e saiba que você é apoiado de maneiras inimagináveis.


Afirmação: “Estou preparado para superar as minhas atuais situações e circunstâncias e confio que o caminho a minha frente está cheio de infinitas possibilidades, clareza, amor e abundância.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/sabedoria-dos-anjos-superacao.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário