terça-feira, 7 de outubro de 2014

SELÁCIA - FIQUEM CALMOS NA TEMPESTADE DO ECLIPSE DE OUTUBRO


FIQUEM CALMOS NA TEMPESTADE 
DO ECLIPSE DE OUTUBRO
Mensagem de Selácia
7 de Outubro de 2014


Um marinheiro em uma longa viagem, naturalmente daria atenção a um céu vermelho ameaçador, ao nascer do sol, sabendo que o mau tempo poderia estar se desenvolvendo. Estando longe da costa, ele saberia fazer uso do seu treinamento e de intuições para enfrentar com eficácia a tempestade.

Como o marinheiro, vocês estão em uma jornada muito longa – é a sua vida se revelando, enquanto vocês têm uma infinidade de experiências ao longo do tempo. Haverá tempestades, haverá momentos felizes e momentos em que se sentirão em um limbo, à espera de alguma coisa.

Com a consciência e habilidades aprimoradas, vocês podem aprender a dominar a navegação de todos os três tipos.


Algumas vezes, vocês podem estar em um ciclo inquietante de tempestades, que tem mais a ver com a energia, do que com o tempo. Estas tempestades de energia podem ser tão abrangentes, que elas irão afetá-los e a todos no planeta.

Na verdade, vocês experienciarão muitas destas durante estes anos de mudanças revolucionárias na Terra.

OS ECLIPSES DE 8 DE OUTUBRO E DE 23 DE OUTUBRO

Mudar a consciência global tão dramaticamente com tantas pessoas que vivem aqui, estabelece um tom subjacente, aparentemente inexorável, de incerteza e de angústia. Além deste fato, acrescenta-se a intensidade catalisada durante uma estação de eclipses como a de Outubro.

Neste mês, temos dois – um eclipse lunar da lua cheia em 8 de Outubro e um eclipse solar da lua nova em 23 de Outubro.

As energias de Outubro envolverão muito fogo e volatilidade.

Um pouco da intensidade que irão sentir se relaciona com o ciclo dos eclipses, sentido em todo o planeta como um fenômeno global. Se vocês forem uma destas pessoas que ficam mais sensíveis ou emotivas durante a lua cheia, ter um eclipse neste mesmo dia poderá ampliar estas respostas.

Ter um conhecimento antecipado destas energias, incluindo as datas de pico específicas em que elas ocorrem, poderá ajudá-los a estarem mais atentos, enquanto respondem às situações cotidianas.

Encontrem e retornem a uma sensação de calma, centrando-se regularmente e pedindo uma visão mais elevada das situações. Usem todas as ferramentas que tenham – como o marinheiro em um mar agitado – e lembrem-se do seu bom senso.

Não se apeguem a datas, também. Qualquer evento de energia planetária significativa terá reverberações com antecedência e além da data de pico.

As energias podem se formar inúmeras semanas antes de um eclipse. É por isto que algumas pessoas estiveram se sentindo inquietas, agitadas, ansiosas pela próxima e nova coisa a se desdobrar, ou talvez, uma sensação iminente de ruína.

UM IMPULSO PARA A GRANDE MUDANÇA

Os Eclipses não são ruins, ou negativos. No entanto, eles são momentos no tempo em que forças energéticas nos impulsionam para mudar as coisas – muitas vezes de uma grande maneira!

Realmente, ele pode parecer um furacão que está se formando – estimulando os seus ímpetos internos para a transformação.

Desde que há muito em sua vida que, provavelmente, vocês irão querer mudar, por que não usar as energias destes dois eclipses como um estímulo benéfico para repensar como vocês vivem?

Observem, também, a sua identidade – atualizem-na para refletir quem vocês são agora e incluam qualidades que estão aprimorando, para que sejam pessoas ainda melhores.

Não permitam que o mundo os defina.

Permitam que a sua centelha interior divina os impulsione continuamente, para que sejam mais o seu eu verdadeiro e autêntico. Quando responderem conscientemente a este impulso, vocês poderão se tornar livres.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/selacia-fiquem-calmos-na-tempestade-do.html
Direitos Autorais 2014, por Selácia.
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário